1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Epílogo - Querido Diário...

História Broken Heart - Epílogo - Querido Diário...


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Boa tarde gente!

Estou muito emotiva hoje... Falo mais sobre isso nas notas finais!

Desejo boa leitura, deste pequeno epílogo e desfecho dessa humilde fanfic!

Capítulo 21 - Epílogo - Querido Diário...


Querido Diário...

Que frase estranha para uma mulher de vinte e três anos escrever, não é? Se bem que... Tendo vinte e três anos, estranho mesmo, é o fato de eu ainda ter um diário.

Na verdade fazia muito tempo que eu não escrevia... Fazia muito tempo que eu sequer não via meu diário, mas um dia desses, fazendo uma mudança, acabei encontrando com ele, bem no fundo de um armário.

Inevitavelmente, eu comecei a ler... Encontrei várias histórias antigas, sobre pessoas que conheci antes do Apocalipse, pessoas que conheci depois. Pessoas que conheci de passagem, pessoas que estão comigo até hoje... Enfim, histórias sobre mim, sobre meus amigos e sobre quem eu era.

Eu digo era, pois eu não sou mais a mesma garota que escrevia, enquanto morava na fazenda, ou mesmo na prisão... Para ser sincera, eu nem lembro mais dela, mas queria muito poder me lembrar...

Bom, só que a questão não é essa. A questão é que voltei a escrever, somente para deixar o relato atualizado. Para deixar escrito sobre quem eu sou agora. E quem eu sou agora?

Se você me perguntasse isso a três anos atrás, eu não saberia dizer... Eu fiquei um tempo morando em um Santuário (que de santo só tinha o nome), onde um homem chamado Negan liderava. Nessa época escura, eu era apenas como uma sombra. Eu simplesmente não era eu. Eu não era ninguém.

Foi então que reencontrei Daryl. Foi aí que voltei a ser alguém. Voltei a ter esperanças, voltei a lutar, voltei a amar... Reencontrei minha família, e nós lutamos contra o Negan e vencemos. Esse é apenas um apanhado dos fatos, mas foram esses fatos que me tornaram quem eu sou hoje.

E quem eu sou hoje?

Hoje em dia eu moro em Hilltop e sou esposa do Daryl (Sim, o mesmo Daryl por quem eu me apaixonei depois que a prisão caiu). Sou tia de um coreaninho muito esperto chamado Hershel. Sou irmã de uma grande líder... Sou mãe de uma garotinha muito linda, chamada Grace... Enfim, sou muitas coisas... Mas o mais importante de tudo, é que cada uma dessas coisas, me torna única.

Posso dizer que me orgulho muito de tudo o que conquistei até agora, e de quem me tornei. Cometi erros, mas acertei muito também e foram esses erros e acertos que me trouxeram até aqui.

E o "aqui" não é um fim... É como eu disse antes, estou apenas deixando o relato atualizado, pois espero viver muitas coisas ainda, ao lado da minha família e dos meus amigos...

Um outro dia, quem sabe eu volte a escrever... E com certeza terei coisas novas para contar. Mas por enquanto é isso.

Deixei meu diário atualizado até o dia de hoje!

Até mais ver!

Beth Grenne Dixon

 - Colônia Hilltop.


Notas Finais


broken Heart terminou gente!

Vou chorar!

Bom, primeiramente quero agradecer de coração a todos os que leram até aqui, e sempre me deram um apoio maravilhoso.

Posso dizer que alguns aqui foram mais que leitores, foram amigos, que eu vou levar pra sempre.

Peço desculpas se desapontei alguém, eu se a fanfic não foi o esperado.

Enfim, só tenho a dizer que sentirei saudades, mas espero ver muitos de vcs ainda nesse mundinho do Spirit, seja como leitora ou como escritora.

Se quiserem continuar me acompanhando, estou escrevendo outra fanfic Bethyl que se passa em um universo alternativo. Também escrevo uma fanfic sobre Orgulho e Preconceito, e outra que mistura TWD com Orgulho e Preconceito.

Até breve gente! Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...