1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. V de Vingança

História Broken Heart - V de Vingança


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Boa madrugada galera! Capítulo curtinho hj, mas muito revelador! Kkk

Primeiro gostaria de dar um aviso....eu mudei algumas coisinhas na fic! Nada muito grande. O que mudou é a narração que antes estava em primeira e agora será em terceira pessoa. Me sinto mais confortável narrando assim, e consigo explorar melhor os personagens.

Segundo, os capítulos agora vão passar a ter títulos.

Terceiro, e mais importante, eu editei os capítulos e alguns estão mudados. Se não quiser ler, não tem problema, não vai atrapalhar o entendimento da fic, mas eu acrescentei uns detalhes bem fofos principalmente no 4 e 5.

Obrigado CeciliaBento, Beth_Dixon1, BethDixon, lordixon, Karina1, maribsousaxx, PupPupkim e K4m1lly pelos comentários lindos!

Agora vou fingir, com a cara mais deslavada do mundo, que a nota inicial não está maior que o capítulo! Kkkk
Boa leitura!

Capítulo 6 - V de Vingança


Anteriormente:

- Beth eu não sou bobo! Sei que que estão planejando algo. E independente do que seja... - Falou Dwight e faz uma pequena pausa. - Quero te dizer que eu estou dentro!

Dwight ainda olhava fixamente para Beth, sem dúvidas esperando uma resposta. A verdade era que desde que Daryl havia chegado, ele estava de olho nas atitudes do homem.

Desde o começo ele não esperava que Daryl fosse se dobrar e se tornar um Negan, então começou a analisa-lo, para tentar descobrir as verdadeiras razões dele. Todos têm uma razão.

Ele logo de cara percebeu a ligação que havia se formado entre Beth e Daryl. Ela passava muito tempo na sala dele, mais do que o normal. Isso passava despercebido por outros, todavia, como ele estava sempre vigiando, ele notou que havia algo diferente. Ele queria, e precisava saber o que era.

Beth não sabia bem como reagir naquela situação em que se via confrontada por Dwight. Houve um tempo em que ela e Dwight se davam bem. Foi no período antes de Tina morrer. Só que esse tempo já passou, assim como passou a confiança que ela tinha nele.

-  Não tenho nada para falar com você! - Ela falou de modo firme e se posicionou para sair dali. Porém Dwight estava decidido a saber do plano de Beth, e sabia que ela não confiava nele para lhe revelar qualquer coisa.

- Vêm comigo... - Ele falou e começou a puxar ela pelo braço.

- Aonde está me levando? Me solta! - Ela disse assustada tentando se livrar dele.

- Sshiiu! - Falou ele pedindo silêncio. - Eu só quero te mostrar uma coisa. - Conclui ele.

Ele continuou conduzindo Beth, até que chegaram no quarto dele. Dwight a puxou para dentro e logo trancou a porta. Beth automaticamente coloco a mão na  faca que ela sempre carregava na cintura. Ela não hesitaria em usa-la se ele tentasse algo.

- O que quer de mim? - Ela perguntou assustada, já imaginando o pior daquela situação.

- Não vou te machucar. Só quero que você veja uma coisa... - Ele disse e foi até a cama e ergueu o colchão, tirando de baixo dele um papel enrolado.

- O que é isso?  - Perguntou Beth confusa apontando para o rolo.

- Veja você mesma! - Ele disse e abriu o papel sobre uma mesa.

Beth olhou para o papel e viu que se travava de um mapa. Algumas áreas estavam circuladas e tinham nomes escritos. Hilltop, Alexandria, Reino... Entre outros.

- Por que está me mostrando isso? - Perguntou ela ainda analisando o mapa.

- Essa é uma relação de todas as comunidades dominadas pelos Salvadores. - Ele disse e Beth o encarou ainda sem entender o ponto.

- Pensa Beth... Essas comunidades, são grandes, todas elas tem pessoas treinadas para guerra. Quais as chances de Negan vencer, se todas elas lutarem contra ele juntas? - Ele pergunta e tudo começa a fazer sentido para Beth.

- Então esse é o seu plano? - Pergunta ela. Pelo que ele estava dizendo Dwight queria causar uma grande rebelião.

- É difícil conseguir aliados aqui dentro. Todos se borram de medo! Preciso de pessoas para me ajudar conversando com os líderes das comunidades. - Ele diz e olha para Beth. Ela tinha que admitir que não era má idéia, só que ainda assim era perigoso, várias coisas podiam dar errado.

- É um bom plano! Eu só não entendi em que parte eu entro nessa sua história! - Ela disse. No fundo ela entendeu que ele queria uma troca de favores, mas ela queria ouvir isso dele.

- Me diz você! Qual o seu plano? - Ele pergunta, e ela analisa toda aquela situação.

- Meu plano é só fugir. - Falou ela sem revelar tantos detalhes. Ainda tinha suas ressalvas em relação a Dwight, para lhe revelar tudo.

- Para onde? - Ele perguntou.

- Hilltop. - Falou ela e apontou para a comunidade no mapa.

- Boa escolha. - Ele diz. - Olha... Eu posso te ajudar a ir para Hilltop, com a condição, de você me ajudar a convencer Gregory a entrar na guerra. Topa? - Beth não sabia se era uma boa escolha aceitar  a proposta, mas ela tinha que admitir que era tentador.

- Por está fazendo isso?  - Ela  perguntou.

- Vingança é um bom motivo para você? - Ele fala. Realmente Dwight tinha vários motivos para se vingar de Negan. "Vingança é sempre uma boa motivação" pensou Beth.

- Tudo bem, eu aceito. - Falou ela e  ele deu um sorriso vitorioso.

- Então temos um acordo? - Ele diz e estende a mão para que Beth aperte.

- Quase... - Ela diz. - Daryl tem que ir comigo. - Ela impõem a condição e Dwight a encara com um sorriso sacana. Beth viu que Dwight pensava que ela e Daryl estavam tendo um caso. Melhor assim.

- Pensei que fosse pedir isso! Ele pode ir com você! Com a condição de ir para Alexandria depois para convencer Rick. - Dwight falou categórico.

- Tá... Podemos fazer isso. - Ela diz e aperta a mão de Dwight. Ela não sabia se Daryl iria concordar com aquela loucura, porém aquele era o único jeito que ela encontrou para fugir em segurança.

Quanto a Dwight, ele não poderia estar mais feliz. Finalmente estava botando em ação seu plano para derrubar Negan. Durante todo aquele tempo ele vinha conquistando a confiança de Negan. Tinha sido muito, muito paciente. Porém ele sabia que vingança era um prato a ser comido frio.

Os dois saíram do quarto e foram em direção ao quarto de Daryl contar sobre o plano para ele. Assim que ela abriu a porta do quarto, Daryl avançou com força em Dwight, desferindo um soco no nariz dele.

- O que esse desgraçado está fazendo aqui? - Daryl disse prensando Dwight contra a parede fechando garganta dele com o braço. Daryl tinha muita raiva dele, pois ele os tinha entregue para os Salvadores.

- Calma Daryl!  Ele está com a gente. - Beth diz assustada colocando a mão sobre o ombro de Daryl.

- Estamos no mesmo time cara! - Dwight falou com a voz sufocada.

Daryl olhou para ele ainda relutante em soltar Dwight. Até que ele decidiu e o soltou com força, o que fez com que o homem caísse no chão. Mas logo ele já estava de pé.

- Eu acho que mereci isso! - Falou Dwight limpando o fio de sangue que escorria pelo seu nariz. - Daryl, eu já sei de tudo. Vou ajudar vocês a fugir. - Dwight diz alternando o olhar entre Daryl e Beth.

Daryl odiava Dwight tanto quanto odiava Negan. Porém se aquele era o apoio disponível, ele aceitaria. Dwight começou então a explicar o plano de unir as comunidades em uma guerra contra Negan e que ele queria o apoio deles para convencer Gregory e Rick a entrar na luta.

- Tá legal cara, é muito maravilhoso esse seu plano... Mas você não pensou em um "detalhezinho"- Falou Daryl de modo irônico simulando algo pequeno com os dedos das mãos, e Beth o olhou sem entender que detalhe era aquele.

- O que vai acontecer depois que eu e Beth sairmos daqui?  - Daryl questionou.

- Suponhamos que a gente consiga sair... Negan vai nos caçar, ele vai nos procurar em Alexandria. Quando não nos encontrar, alguém de lá vai morrer! Deu pra sacar? - Disse Daryl com sarcasmo para Dwight que se mantinha sério e depois abanou a cabeça em concordância. Beth ouviu aquilo e se sentiu tola por não ter pensado nisso antes.

- Negan não vai procurar vocês... - Dwight falou depois de pensar um pouco. Tinha acabado de ter uma idéia.

- Como pode ter certeza? - Perguntou Beth.

- Negan procuraria qualquer fugitivo... Mas ele não vai procurar por vocês se estiverem mortos. - Dwight falou olhando para os dois que não acreditavam no que ele estava dizendo.

- Mortos? - Eles perguntam quase juntos.

- Sim, mortos. - Fala Dwight. - Posso forjar a morte de vocês.


Notas Finais


O que acharam?

Queria aproveitar para fazer propaganda da minha outra fic, que tbm é sobre Twd, mas com um shipper bem, digamos inusitado! Kkkk

O nome é First Impressions.
Bjos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...