História Broken Heart - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Beth Greene, Daryl Dixon, Maggie Greene, Negan, Paul "Jesus" Monroe
Tags Beth, Bethyl, Daryl
Exibições 52
Palavras 1.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa madrugada galera! Capítulo curtinho hj, mas muito revelador! Kkk

Primeiro gostaria de dar um aviso....eu mudei algumas coisinhas na fic! Nada muito grande. O que mudou é a narração que antes estava em primeira e agora será em terceira pessoa. Me sinto mais confortável narrando assim, e consigo explorar melhor os personagens.

Segundo, os capítulos agora vão passar a ter títulos.

Terceiro, e mais importante, eu editei os capítulos e alguns estão mudados. Se não quiser ler, não tem problema, não vai atrapalhar o entendimento da fic, mas eu acrescentei uns detalhes bem fofos principalmente no 4 e 5.

Obrigado CeciliaBento, Beth_Dixon1, BethDixon, lordixon, Karina1, maribsousaxx, PupPupkim e K4m1lly pelos comentários lindos!

Agora vou fingir, com a cara mais deslavada do mundo, que a nota inicial não está maior que o capítulo! Kkkk
Boa leitura!

Capítulo 6 - V de Vingança


Anteriormente:

- Beth eu não sou bobo! Sei que que estão planejando algo. E independente do que seja... - Falou Dwight e faz uma pequena pausa. - Quero te dizer que eu estou dentro!

Dwight ainda olhava fixamente para Beth, sem dúvidas esperando uma resposta. A verdade era que desde que Daryl havia chegado, ele estava de olho nas atitudes do homem.

Desde o começo ele não esperava que Daryl fosse se dobrar e se tornar um Negan, então começou a analisa-lo, para tentar descobrir as verdadeiras razões dele. Todos têm uma razão.

Ele logo de cara percebeu a ligação que havia se formado entre Beth e Daryl. Ela passava muito tempo na sala dele, mais do que o normal. Isso passava despercebido por outros, todavia, como ele estava sempre vigiando, ele notou que havia algo diferente. Ele queria, e precisava saber o que era.

Beth não sabia bem como reagir naquela situação em que se via confrontada por Dwight. Houve um tempo em que ela e Dwight se davam bem. Foi no período antes de Tina morrer. Só que esse tempo já passou, assim como passou a confiança que ela tinha nele.

-  Não tenho nada para falar com você! - Ela falou de modo firme e se posicionou para sair dali. Porém Dwight estava decidido a saber do plano de Beth, e sabia que ela não confiava nele para lhe revelar qualquer coisa.

- Vêm comigo... - Ele falou e começou a puxar ela pelo braço.

- Aonde está me levando? Me solta! - Ela disse assustada tentando se livrar dele.

- Sshiiu! - Falou ele pedindo silêncio. - Eu só quero te mostrar uma coisa. - Conclui ele.

Ele continuou conduzindo Beth, até que chegaram no quarto dele. Dwight a puxou para dentro e logo trancou a porta. Beth automaticamente coloco a mão na  faca que ela sempre carregava na cintura. Ela não hesitaria em usa-la se ele tentasse algo.

- O que quer de mim? - Ela perguntou assustada, já imaginando o pior daquela situação.

- Não vou te machucar. Só quero que você veja uma coisa... - Ele disse e foi até a cama e ergueu o colchão, tirando de baixo dele um papel enrolado.

- O que é isso?  - Perguntou Beth confusa apontando para o rolo.

- Veja você mesma! - Ele disse e abriu o papel sobre uma mesa.

Beth olhou para o papel e viu que se travava de um mapa. Algumas áreas estavam circuladas e tinham nomes escritos. Hilltop, Alexandria, Reino... Entre outros.

- Por que está me mostrando isso? - Perguntou ela ainda analisando o mapa.

- Essa é uma relação de todas as comunidades dominadas pelos Salvadores. - Ele disse e Beth o encarou ainda sem entender o ponto.

- Pensa Beth... Essas comunidades, são grandes, todas elas tem pessoas treinadas para guerra. Quais as chances de Negan vencer, se todas elas lutarem contra ele juntas? - Ele pergunta e tudo começa a fazer sentido para Beth.

- Então esse é o seu plano? - Pergunta ela. Pelo que ele estava dizendo Dwight queria causar uma grande rebelião.

- É difícil conseguir aliados aqui dentro. Todos se borram de medo! Preciso de pessoas para me ajudar conversando com os líderes das comunidades. - Ele diz e olha para Beth. Ela tinha que admitir que não era má idéia, só que ainda assim era perigoso, várias coisas podiam dar errado.

- É um bom plano! Eu só não entendi em que parte eu entro nessa sua história! - Ela disse. No fundo ela entendeu que ele queria uma troca de favores, mas ela queria ouvir isso dele.

- Me diz você! Qual o seu plano? - Ele pergunta, e ela analisa toda aquela situação.

- Meu plano é só fugir. - Falou ela sem revelar tantos detalhes. Ainda tinha suas ressalvas em relação a Dwight, para lhe revelar tudo.

- Para onde? - Ele perguntou.

- Hilltop. - Falou ela e apontou para a comunidade no mapa.

- Boa escolha. - Ele diz. - Olha... Eu posso te ajudar a ir para Hilltop, com a condição, de você me ajudar a convencer Gregory a entrar na guerra. Topa? - Beth não sabia se era uma boa escolha aceitar  a proposta, mas ela tinha que admitir que era tentador.

- Por está fazendo isso?  - Ela  perguntou.

- Vingança é um bom motivo para você? - Ele fala. Realmente Dwight tinha vários motivos para se vingar de Negan. "Vingança é sempre uma boa motivação" pensou Beth.

- Tudo bem, eu aceito. - Falou ela e  ele deu um sorriso vitorioso.

- Então temos um acordo? - Ele diz e estende a mão para que Beth aperte.

- Quase... - Ela diz. - Daryl tem que ir comigo. - Ela impõem a condição e Dwight a encara com um sorriso sacana. Beth viu que Dwight pensava que ela e Daryl estavam tendo um caso. Melhor assim.

- Pensei que fosse pedir isso! Ele pode ir com você! Com a condição de ir para Alexandria depois para convencer Rick. - Dwight falou categórico.

- Tá... Podemos fazer isso. - Ela diz e aperta a mão de Dwight. Ela não sabia se Daryl iria concordar com aquela loucura, porém aquele era o único jeito que ela encontrou para fugir em segurança.

Quanto a Dwight, ele não poderia estar mais feliz. Finalmente estava botando em ação seu plano para derrubar Negan. Durante todo aquele tempo ele vinha conquistando a confiança de Negan. Tinha sido muito, muito paciente. Porém ele sabia que vingança era um prato a ser comido frio.

Os dois saíram do quarto e foram em direção ao quarto de Daryl contar sobre o plano para ele. Assim que ela abriu a porta do quarto, Daryl avançou com força em Dwight, desferindo um soco no nariz dele.

- O que esse desgraçado está fazendo aqui? - Daryl disse prensando Dwight contra a parede fechando garganta dele com o braço. Daryl tinha muita raiva dele, pois ele os tinha entregue para os Salvadores.

- Calma Daryl!  Ele está com a gente. - Beth diz assustada colocando a mão sobre o ombro de Daryl.

- Estamos no mesmo time cara! - Dwight falou com a voz sufocada.

Daryl olhou para ele ainda relutante em soltar Dwight. Até que ele decidiu e o soltou com força, o que fez com que o homem caísse no chão. Mas logo ele já estava de pé.

- Eu acho que mereci isso! - Falou Dwight limpando o fio de sangue que escorria pelo seu nariz. - Daryl, eu já sei de tudo. Vou ajudar vocês a fugir. - Dwight diz alternando o olhar entre Daryl e Beth.

Daryl odiava Dwight tanto quanto odiava Negan. Porém se aquele era o apoio disponível, ele aceitaria. Dwight começou então a explicar o plano de unir as comunidades em uma guerra contra Negan e que ele queria o apoio deles para convencer Gregory e Rick a entrar na luta.

- Tá legal cara, é muito maravilhoso esse seu plano... Mas você não pensou em um "detalhezinho"- Falou Daryl de modo irônico simulando algo pequeno com os dedos das mãos, e Beth o olhou sem entender que detalhe era aquele.

- O que vai acontecer depois que eu e Beth sairmos daqui?  - Daryl questionou.

- Suponhamos que a gente consiga sair... Negan vai nos caçar, ele vai nos procurar em Alexandria. Quando não nos encontrar, alguém de lá vai morrer! Deu pra sacar? - Disse Daryl com sarcasmo para Dwight que se mantinha sério e depois abanou a cabeça em concordância. Beth ouviu aquilo e se sentiu tola por não ter pensado nisso antes.

- Negan não vai procurar vocês... - Dwight falou depois de pensar um pouco. Tinha acabado de ter uma idéia.

- Como pode ter certeza? - Perguntou Beth.

- Negan procuraria qualquer fugitivo... Mas ele não vai procurar por vocês se estiverem mortos. - Dwight falou olhando para os dois que não acreditavam no que ele estava dizendo.

- Mortos? - Eles perguntam quase juntos.

- Sim, mortos. - Fala Dwight. - Posso forjar a morte de vocês.


Notas Finais


O que acharam?

Queria aproveitar para fazer propaganda da minha outra fic, que tbm é sobre Twd, mas com um shipper bem, digamos inusitado! Kkkk

O nome é Orgulho, Preconceito e Walkers! Já deu pra sacar do que se trata? Kkk
Bjos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...