1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. O que mudou sua mente?

História Broken Heart - O que mudou sua mente?


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Obrigado thatniccki, AmberlyWalker, Beth_Dixon1, Bellv, lordixon, Karina1, maribsousaxx, P0pPupkim pelos comentários lindos no ultimo capitulo, vocês são demais!
Acredito que vcs vão gostar desse capitulo! <3

Capítulo 7 - O que mudou sua mente?


Daryl e Beth estavam sentados, na varanda da velha cabana. Ele sentado escorado no batente da porta e ela escorada na parede da sala. Ambos estavam bêbados e um clima melancólico pairava no ar.

- Eu queria mudar, ser mais como você... - Beth fala reflexiva olhando para o homem.

- Mas você mudou. Você ficou forte! - Daryl fala olhando para a garota e fazendo riscos nas paredes com uma faca.

- Quando eu morrer, você vai sentir tanto a minha falta Daryl Dixon. - Fala ela e com isso atrai um olhar surpreso do homem.

- Acho que você não é uma bêbada feliz! - Ele fala em um tom quase brincalhão.

- Sou feliz, mas também sou realista. Eu sei que um dia eu vou morrer... E você será o último homem de pé. - Conclui ela com um tom de certeza na voz.

Aquela não era a primeira vez naquela semana que Beth tinha aquele sonho. Ela já havia sonhado com o seu passado antes, mas nunca eram os mesmos sonhos, e nunca com tantos detalhes. Tanto é que as vezes ela nem sabia se era uma lembrança, ou só uma projeção da sua mente.

Agora ela sonhava com Daryl todos os dias, e sempre era a mesma coisa. Isso além do fato de ela ficar pensando nele a quase todo o momento. Parava de pensar nele apenas quando dormia, e quando dormia sonhava com ele. Não que isso a incomodasse, no entanto só mostrava a ela o quão atraída ela estava pelo homem. "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Grande mentira!" Pensava ela um tanto frustrada por não conseguir conter seus próprios sentimentos.

Com Daryl a situação não era muito diferente. Ele também não parava de pensar na garota. E o fato de estarem a três dias sem se falar, agravava ainda mais a situação.

Desde que eles conversaram com Dwight sobre a fuga, Daryl e Beth decidiram que não se falariam mais, para não levantar suspeitas sobre seus planos. Agora eles só se viam de longe. Ora nos corredores, ora no refeitório ou no pátio. Tinham se passado só três dias, no entanto, para ele parecia mais, já que ele estava acostumado a ter a presença dela.

Quando Daryl estava na ala da enfermaria, Beth aproveitava cada oportunidade para ir ver como ele estava. Levava um lanche, conversavam um pouquinho. E por Deus, ele estava gostando muito da atenção que estava recebendo.

Para ele era mortificante a ideia de estar se tornando tão dependente da companhia dela. Daryl sempre se virou sozinho. Desde a infância, ele teve que aprender a sobreviver sem a ajuda de outros. Tanto que quando o apocalipse começou, ele era um dos únicos do grupo preparados para aquela merda toda. Ele nunca teve necessidade de companhia.

Obviamente ele tinha amigos. Rick ele considerava como um irmão. Carol era quase uma mãe pra ele, claro que ela não tinha idade para tanto, pois não passava muito dos quarenta, porém ela o tratava como se fosse um filho. Daryl sentia saudades deles, mas não sentia falta. "Porque diabos com Beth é diferente?" Ele pensava e era difícil chegar em uma resposta.

Agora que ele só podia olhar pra ela, ele notou como Beth estava bonita. Ela andava sempre bem arrumada, quase sempre com um jaleco azul. O cabelo sempre preso em um rabo de cavalo, e com algumas mechas soltas na parte da frente que deixavam o rosto com um ar angelical.

Certo dia eles estavam no refeitório e ele viu que ela sujou o jaleco com alguma comida. Devido a isso ela o tirou revelando assim a calça jeans preta que estava bem ajustada no corpo, e a regata branca que usava por baixo, que marcava bem a cintura dela. Ele nunca tinha visto ela tão...tão... Sexy? Talvez já tivesse visto, mas não tinha nem reparado.

Na tentativa de entender o que sentia, ele chegou até a pensar que talvez enxergasse Beth como uma irmã caçula. Seria uma explicação plausível, para a sua tamanha preocupação com ela. Porém ainda assim não parecia normal. "Será que é assim que um homem deveria se sentir com a irmã caçula?" Ele se perguntava. "Só se for um irmão muito pervertido." Repreendia-se logo depois.

Para evitar pensar tanto em Beth, Daryl aproveitou a liberdade que tinha agora para conhecer melhor o lugar. A fábrica era enorme, e tinham muitas pessoas. Daryl chegou a conclusão de que no dia que eles mataram os Salvadores do posto avançado, eles não mataram nem um quinto do exército de Negan. Obviamente seria uma guerra difícil de vencer.

Ele foi colocado em um quarto, que teria de dividir com outros homens e recebeu tarefas como todos os outros. Recebeu sua besta e suas roupas de volta. Dwight não gostou muito de devolve-las, pois estava realmente gostando de desfilar por aí, usando as roupas do caçador. Agora pelo menos Daryl se sentia um pouco mais "ele mesmo", vestindo o colete de asas e com a sua besta nos ombros. Para sua felicidade, ele quase não encontrava com Negan, já que o mesmo estava quase sempre de farra com suas esposas.

Já estava tudo acertado para a sua fuga. Seria no dia seguinte, a noite. Dwight lhe explicou que Negan queria dar uma lição na comunidade de Hilltop, pois tinha certeza de que os mesmos tinham algum tipo de aliança com Alexandria. Eles iriam apenas fazer uma "surpresa", para que Gregory não esquecesse de quem estava no comando.

(...)

Finalmente chegou o dia. Beth estava com os nervos a flor da pele. Ela estava ansiosa para encontrar Maggie, e ao mesmo tempo estava com muito medo que algo desse errado. Antes de ir, ela foi se despedir de Sherry.

Já estava escuro, e ela foi em direção aos caminhões enquanto Dwight e Daryl distraiam os vigias. Ela entrou furtivamente na caçamba de uma das caminhonetes e se posicionou atrás de algumas caixas. As coisas que ela carregava com ela se resumiam a uma arma pendurada em um coldre, sua faca dentro da bota e o diário dela no bolso da calça.

Um grupo relativamente pequeno de salvadores iriam aquela incursão, já que o objetivo dela era apenas dar um susto e não recolher as oferendas. Dwight e Daryl iam na caminhonete em que Beth estava escondida. Tinham mais três veículos, um caminhão com zumbis dentro da caçamba e dois carros, entre eles um Camaro que estava sendo puxado pelo caminhão.

A caminhonete em que os três estavam ficou atrás dos outros veículos durante o percurso. Quando estavam cerca da metade do caminho, Dwight parou o veículo e os outros quando perceberam pararam também.

- O que houve aí? - Perguntou Simon descendo do carro e indo até a caminhonete.

- Não sei, o motor começou com uns barulhos estranhos, e agora a lata velha parou de vez. - Mentiu Dwight, e Simon deu um chute na lateral do carro pronunciando baixo algum palavrão que nem Dwight nem Daryl puderam ouvir.

Daryl saiu do carro, e fingiu remexer em algo no motor.

- Eu posso arrumar, mas vai demorar um pouco. - Daryl falou ainda olhando para o motor.

- Podem ir sem a gente, alcançamos vocês depois! - Dwight falou e Simon relutou um pouco, porém acabou cedendo.

O restante do grupo seguiu viagem, acreditando na mentira de Dwight e Daryl. Quando eles estavam longe o suficiente, Dwight deu uma batida com a mão na lata da caminhonete, perto da caçamba.

- 'Ta limpo! - Exclamou ele e Beth se levantou de onde estava escondida.

Os três começaram a andar em direção a floresta. Eles teriam que ir a pé para Hiltop, pois se não os Salvadores poderiam desconfiar se um carro faltasse na garagem da fábrica.

- Vou ter que deixar vocês aqui! - Dwight falou e Daryl concordou com a cabeça.

- E o que vai dizer aos outros? - Beth perguntou, estava curiosa para saber que mentira ele iria contar.

- Vou dizer que você estava escondida na caçamba, e nos surpreendeu enquanto estávamos arrumando o motor.  Então você deu um tiro fatal no Daryl, e antes que me matasse, eu matei você.... Simples! - Falou Dwight de um jeito casual e dando de ombros.

- Tem certeza que eles vão acreditar nessa historinha? - Perguntou Daryl.

- Eles são só capachos do Negan, não detetives! Vai ser moleza. - Falou Dwight e Daryl concordou.

Antes que eles entrassem na floresta, Dwight deu a eles algumas últimas instruções.

- Vão até Hilltop pela floresta, assim não correm o risco de serem vistos. É melhor chegarem lá depois do meio dia, assim os caminhões de oferenda já vão ter voltado pra fábrica. Entenderam? - Perguntou Dwight alternando o olhar entre Beth e Daryl.

- Certo! - Falou Beth. - E como fazemos para manter contato com você? - Pergunta ela.

- Eu dou um jeito depois. - Fala e Daryl e Beth começaram a andar em direção a floresta novamente.

- Não esqueçam de cumprir a parte de vocês no trato! - Dwight fala e Daryl apenas indica que sim levantando o polegar. - E não façam nada que eu não faria! - Conclui em um tom malicioso e segue o rumo dele de volta à estrada.

- Babaca!  - Daryl murmura ao entender a insinuação de Dwight. Beth achou graça da situação soltou um risinho abafado.

- 'Tá rindo do que? - Perguntou ele do seu jeito rude.

- Nada! - Falou ela e ficou séria erguendo as mãos em rendição e segurando a vontade de gargalhar.

Ela se sentia tão livre naquele momento. Desde que ela tinha ido para o Santuário dos Salvadores, ela ainda não tinha saído pra fora.  Beth estava tão empolgada que pouco ligava pra grosseria de Daryl. Eles andaram mais um pouco, até que resolveram parar em uma clareira, já que não poderiam ir até Hilltop àquela hora da noite.

A luz da lua estava tão clara que nem precisavam de fogueira. Os dois sentaram-se perto de uma árvore e Daryl pegou alguns galhos e passou a fazer flechas para sua besta. Beth encostou a cabeça na árvore e começou a pensar no que estaria acontecendo em Hilltop. Esperava que eles conseguissem lidar com os zumbis que os Salvadores estavam levando.

- Pode dormir se quiser! - Daryl falou ao ver que ela estava recostada na árvore.

- Nem se eu quisesse, a ansiedade não deixaria! - Falou ela olhando para os olhos azuis do arqueiro que a encaravam.

- Eu não via a hora de sair daquele inferno! - Murmura ele se referindo a fábrica. - Finalmente não sou mais um Salvador! - Conclui e guarda uma flecha na bolsa.

Aquilo fez Beth pensar sobre os motivos de Daryl ter aceitado e se tornado um soldado de Negan. Agora que o conhecia melhor sabia que ele não havia cedido por medo ou covardia.

- Porque aceitou ser um deles? - Ela pergunta e ele a olha ponderando no que responder.

- Eu não queria aceitar.... Em qualquer outra situação eu teria negado... - Ele fala e depois de cala e desvia o olhar do dela, sem querer dizer que o que o fez aceitar era querer protege-la.

- O que mudou sua mente? - Pergunta ela, e queria muito que ele dissesse que tinha ficado por ela, contudo sentia que estava se iludindo tendo esse pensamento.

Daryl por sua vez sentiu a pergunta da garota como um soco. Era a mesma pergunta que ela tinha feito a ele tempos atrás na casa funerária, querendo saber o motivo de ele ter mudado de ideia sobre ainda haver pessoas boas no mundo. A pergunta e a resposta eram as mesmas, só as circunstâncias é que tinham mudado. Aquela era a segunda vez que ele mudava de planos por ela.

"Talvez seja a vida te dando mais uma chance!" Pensou ele e então dessa vez decidiu responder à pergunta dela. Ele a olhou fundo nos olhos e mesmo com a penumbra da noite ele podia ver que os olhos dela brilhavam esperando a sua resposta. Ela sentiu de novo aquela sensação se De Javu e um arrepio percorreu sua espinha ao olhar nos olhos do arqueiro.

- Você! - Respondeu ele finalmente e ela não pode deixar de sorrir com aquela informação. Os dois continuaram se olhando profundamente. Até que em um momento impensado ela lhe deu um selinho. No mesmo instante que encostou seus lábios nos dele ela já se arrependeu. "Ele disse que ficou por você, mas não quer dizer que ele queira te beijar!" Uma voz dentro dela dizia e a fazia se sentir uma estúpida por ter dado aquele passo.

- Me desculpa eu não queria...- Começou ela, mas antes que pudesse terminar, ele a beijou. Tão brusca e intensamente que ela se assustou, no entanto logo se entregou ao beijo.

Para Beth aquilo foi algo inesperado, só que um inesperado bom. Ele a beijava com tanto desespero e intensidade que ela sentia como se eles estivessem em um deserto escaldante e ela fosse a última garrafa de água. Logo as mãos dele estavam na cintura dela, e as mãos dela na nuca dele.

Aquela era uma sensação completamente nova para ela. Beth sabia que tinha namorado dois garotos antes de perder a memória, porém ela não lembrava nem como eles eram, muito menos ainda do beijo. Então para ela o beijo de Daryl tinha aquela sensação única de primeiro beijo!

E que primeiro beijo!


Notas Finais


O que acharam? Eu amei escrever esse capítulo!
No próximo já teremos reencontro da Maggie e da Beth! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...