1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Chapter Two

História Broken Heart - Chapter Two


Escrita por: PaumDoce

Notas do Autor


Dasi run run run.
Nada a declarar.

Boa leitura ^-^

Capítulo 2 - Chapter Two


Meu coração não aguenta mais.

Eu não aguento mais essa vida.

Não aguento ouvir Jungkook dizer que está ”namorando a pessoa mais sexy desse mundinho”

Yoongi entrou no meu quarto com um sorriso no rosto tirando a minha atenção de meu celular. Bloqueio​ o mesmo e o coloco do meu lado na cama.

-Estou atrapalhando? - Ele perguntou.

-Não, de maneira alguma! Você nunca me atrapalha. - Ele corou e veio na minha direção. - Precisa de algo?

-Precisamos conversar - Yoongi estava mais sério do que o normal; o que me assustou. Ele sentou-se na cama e suspirou enquanto passava a mão pela minha coxa sem nenhum sentido sexual - Está tudo bem? Eu vi que você está muito triste ultimamente, está afastando os meninos de você. Se quiser você pode me contar e confiar em mim, okay?

Quanto mais longe vocês estiverem de mim menor será a dor do tombo.

-Meu coração está partido.

-Sofrendo por amor? - Assenti dando um sorrisinho de lado - Ahh, se essa pessoa está te fazendo mal apenas solte devagar o elástico.

-O que? Como assim?

-Jiminnie, o amor é um grande elástico que está preso em duas pessoas e quando não é recíproco a distância entre essas pessoas aumenta. A única coisa que se pode fazer é caminhar até a outra pessoa e cortar o elástico antes que arrebente e você se machuque e machuque a outra pessoa.

-Esse elástico é tão difícil de ser cortado... - Senti algumas lágrimas desceram​ pelo meu rosto.

-Talvez você precise de ajuda - Ele veio na minha direção - Eu posso te ajudar, eu quero te ajudar!

-Como?

-Assim!

Senti seus lábios contra os meus. Ele não tentou avançar o beijo e eu não tentei impedir sua ação.

Merda! Seus lábios são tão macios.

Ele separou nossos lábios quando a porta do quarto foi aberta.

-Jimin, você viu a… - Olhei para o lado e vi Jungkook paralisado, olhando para mim e Yoongi. - A minha blusa social branca?

-Não - Disse puxando Yoongi para um abraço.

-Tá - Jungkook disse fechando a porta. Eu pude sentir a tristeza na sua voz.

-Yoongi - O chamei sorrindo - Eu aceito a sua ajuda.

Broken Heart

Duas semanas se passou e Yoongi se mostrou super carinhoso comigo; em nenhum momento ele me deixou ficar triste por causa do Jungkook e sua namorada. Eu e ele não estávamos escondemos nosso “relacionamento” dos meninos; Jin me apoiou desde do começo, Hoseok e Taehyung ficaram felizes, Namjoon disse para ter cuidado com as câmeras e o Jungkook… Creio que pra ele tanto faz, mas eu sinto que tem algo aí.

Yoongi deixou bem claro que no momento em que eu quiser parar é só pedir, e eu deixei claro que não estava com ele para fazer ciúmes em Jungkook e sim porque eu não aguentava mais ficar triste e eu precisava dar todo o amor que eu estava guardando.

Estamos na cozinha: Jin cozinhava e Namjoon cortava os legumes, Yoongi estava sentado no chão ao meu lado, enquanto falávamos sobre coisas aleatórias até Jungkook chegar nervoso.

-Terminei o meu namoro com a Lisa.

-Humm - Jin disse enquanto mexia na panela.

-Legal, Jungkook ;- Namjoon disse sorrindo.

-Ela é muito sem graça.

-Ontem mesmo você estava cheirando o cu dela, literalmente, e agora você fala que ela é sem graça. Daqui a pouco você vai fazer o que? Dizer que ela não te dizia que te amava? Sendo que ontem eu ouvi todos os “eu te amo” enquanto vocês fodiam. Você é tão escroto, iludido e mimado, acha que pode estalar os dedos e que vai ter qualquer um aos seus pés? A vida não é assim!

-E quem é você para falar isso? Jimin, se toca!

-Se toca você Jungkook! - Me levantei e fiquei na sua frente, o encarando.

-Dá pra parar? - Jin pediu.

Sentei novamente ao lado de Yoongi. Ele segurou a minha mão e sorriu vendo Jungkook sair da cozinha com raiva.

Broken Heart

- Yoongi, por que você está me ajudando? - Perguntei à ele que estava sentado em minha cama mexendo em seu celular.

- Talvez um coração partido pode ser concertado com outro.

O que?

- Não entendi, seu coração está partido? - Sentei ao seu lado e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.

- Digamos que você não é o único não é correspondido.

- Entendo. Você acha mesmo que isso vá nos ajudar?

- Ainda não sei Jimin - Ele sorriu e beijou meu pescoço. - Mas estou disposto a tentar.

Aquilo era estranho, meu corpo arrepiou todo ao sentir seu toque, é tão bom.

- Eu sei que você está curioso para saber quem é a pessoa - Não posso negar que havia a verdade em cada palavra que ele disse. Sorri e vi ele largar o celular e me abraçar de lado, colocando seu rosto em meu peito - É o Hoseok.

Puta merda.

Yoongi é o melhor amigo do Hoseok.

Hoseok é o melhor amigo do Yoongi.

Puta merda de novo.

- Ele é apaixonado pelo Taehyung... - Senti toda a sua magoar naquelas palavras.

Porra, Suga!

Aquele lindo momento flashback aonde eu me lembro de uma linda conversa com o Taehyung.

"- Jimin-hyung. - V me chamou sorridente se sentando no sofá ao meu lado.

Estávamos sozinhos em casa; Jin tinha pedido para os meninos fizesse algumas tarefas como: levar a roupa para lavar, compras e limpeza, eu e Taehyung ficamos com a parte da limpeza. Assim que terminarmos a nossa parte decidimos descansar antes que os outros membros chegassem.

-Oi, Tae. - Disse pegando o controle do PlayStation 4.

- O que você acha do Yoongi? Sabe, físico e pessoa.

Okay, só eu que reparei ou essa pergunta foi realmente estranha?

- Taehyung, meu amor, dongsaeng lindo, onde você quer chegar?

- Você acha que ele é gay? - Suas bochechas coraram rapidamente enquanto ele sorria.

- Hum... Não sei. Talvez bissexual...? - Disse confuso.

- Você acha que eu teria chance com ele?

Isso foi uma facada direto no meu coração.

- Eu não posso te responder isso, mas se fosse eu, é claro que teria; Você é um garoto lindo, simpático, extrovertido e alegre... Acho que sim!

- Obrigado Hyung. Devo tentar algo com ele?

Fui salvo pelo gongo quando Jin-hyung entrou pela porta com Namjoon.

- E ai meninos? Limparam tudo? - Jin perguntou sorrindo enquanto colocava as sacolas de mercado no chão."

- Por que você não conversa com ele? - Perguntei acariciando seus cabelos.

- Ele deixou bem claro que está disposto conquistar o Tae.

- Sabe... Eu não tenho certeza mas nosso lindo dongsaeng está disposto a ter algo contigo.

- O Jungkook? - Perguntou espantado. Nossa até eu me espantei.

- Não, não, não, não mesmo! O Taehyung, ele demonstrou estar bem interessado em você!

- Ai, coitado do Hope.

- Eu estive pensando... por que vocês não tentam algo em três?

- Triângulo amoroso?

- Yes, my Lord. Todos saem ganhando; o Hoseok por estar com o Taehyung, você por estar com o Hope e o Tae por estar com você!

- Não é má ideia. - Ele parecia pensativo - Espera, você quer se livrar de mim tão rápido?

- O que? Não! Eu só quero a sua felicidade.

- Quer dizer que eu não posso ser feliz ao seu lado? - Ele já estava começando a ficar nervoso.

- Não mesmo! Yoongi, talvez eu não possa te dar a mesma felicidade que o Hoseok pode, você o ama, é diferente.

- Estava brincando! - Ele começou rir - Eu vou pensar no assunto mas não pense que vai se livrar de mim tão fácil, Park Jimin.

- Ai, ai Yoongi. - Ri com suas palavras - Eu não quero me livrar de você nem tão cedo.

Min Yoongi, obrigado por me aturar e por me ajudar com essa jornada na minha vida, tenho certeza que ele não vai ser tão depressiva como seria sem você.

Obrigado.


Notas Finais


Bom... Esse capítulo já está pronto a uns dias/meses, só que eu entrei em bloqueio com Pregnant e acabou me afetando nessa fanfic.

Grupo do Whatsapp -> https://chat.whatsapp.com/FXP6R6U54La1RkxeiT0ZlB

Pregnant (Namjin! Mpreg) -> https://spiritfanfics.com/historia/pregnant-7388014

See you soon ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...