1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Primeiro Dia De Aula

História Broken Heart - Primeiro Dia De Aula


Escrita por: uchihaaagabi

Notas do Autor


Olá, tudo bem?
Essa é minha primeira fic, então não sei muito o que dizer.. mas desde já, perdoa meus erros ta?
Agradeço..
capa: sakura

Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - Primeiro Dia De Aula

O dia amanheceu ensolarado e sem muitas nuvens no céu, enquanto a linda menina de cabelos rosas caminhava em direção à escola perdida em seus pensamentos, imaginando como que daquele dia em diante sua vida mudaria drasticamente, pois o terceiro ano estava prestes a começar e com ele o medo de não passar no vestibular, os pensamento confusos e românticos em relação ao seu melhor amigo e o fato de ter que ver a cara dele todo santo dia, será que isso atrapalharia seu rendimento escolar? E ainda tinha o fato de sofrer por estar longe da mãe, e esses sentimentos só pareciam se intensificar cada vez mais e foi com esses devaneios que a garota entrou na escola, perdida em um transe profundo, quando a loira da sua amiga à agarra em um abraço escandaloso... 

- Inoo... não. consigo... respirar! - a loira logo larga sua amiga ..

- Poxa Saky, eu estava morrendo de saudades de ti e é assim que tu me trata?? Não basta ter sumido toda as férias, sem me dar notícias de vida, ter excluído todas as redes sociais e praticamente ter ficado incomunicável, ainda volta desprezando meu abraço??? Nossa, quanta consideração, pensei que eu fosse tua melhor amiga, quer dizer que esses dez anos de amizade não significaram nada??? MAS QUE PORRA FOI ESSA QUE TU FEZ NO TEU CABELO????? A-M-E-I DEMAIS!!!!

Sakura escutou todo o drama da amiga pacientemente e sentindo um pouco de culpa, pois no fundo sabia que a menina tinha um pouco de razão, mas não diria isso à ela, enquanto ao cabelo, ela resolveu mudar a cor que antes era loira igual ao da amiga, agora está rosa, pois a mesma resolveu mudar um pouco, e aquela era sua cor favorita, no fundo ela queria que aquele fosse um ano de mudanças e apenas resolveu começar pelo cabelo, mas não iria confidenciar isso à amiga, afinal sua mãe tinha adorado seu novo visual e isso é que importava.

- Ino, para de drama eu só passei três meses fora, fui visitar minha mãe e não tive muito tempo pra fica no celular e acabei por excluir todas as redes sociais, porque esse ano preciso me concentrar muito nos estudos e enquanto ao cabelo, resolvi mudar, abusei o loiro que estava.

A loira olhou para amiga, tentando assimilar onde que ela não teve tempo de avisar que estava viva para a melhor amiga, mesmo assim resolveu ignorar seu próprio descontentamento e focou em elogiar o cabelo da rosada.

- Sabe Saky, dessa vez eu vou deixar passar, mas se tu sumir assim de novo, prometo que vou te buscar nos infernos .. Enfim, estávamos todos com saudades, a turma toda não se ver desde o ano passado, então estávamos combinando de dar uma festa esse fim de semana,ou coisa assim o que acha? Sabe, ainda estamos decidindo o tema da festa, mas acho que seria legal, ser uma festa a fantasia ou tipo um baile de mascaras, eu sei, ando assistindo muito gossip girl.... Mas, amei demais esse teu cabelo, acho que vou pintar o meu de azul, pensando bem, melhor não, pois amo ser loira mesmo.

Sakura escutava sua amiga tagarelar sobre alguma festa, mas seus olhos encontraram os deles e por um momento a moça parou de respirar, era como se o mundo parasse por um instante e só existisse os dois naquele lugar, foi ali que saky ficou perdida naqueles olhos ônix que tinha o seu ex/atual melhor amigo, Uchiha Sasuke e por quem era perdidamente apaixonada. Fazia alguns meses que eles não se viame nem se falavam, nesse tempo ela teve que se afastar definitivamente dele, principalmente para descobrir se realmente o que estava sentindo por ele era amor/paixão ou se estava apenas confundindo as coisas,  mas não adiantou de nada, pois só conseguia sentir saudades dele e desde aquele dia fatídico o menino vem ignorando ela de todo jeito. Mas seus devaneios foram interrompidos novamente e dessa vez foi pelo seu amigo loiro e desastrado, Naruto:

- SAKYYYY!! QUE SAUDADES , O QUE FEZ NESSAS FÉRIAS? POR QUE SUMIU? E O QUE FEZ COM SEU CABELO????? - o amigo escandaloso gritou e sem nem ao menos dar chance da moça responder, à agarrou em um abraço de urso que só ele sabia dar e de certa forma a menina se sentiu acolhida naquele abraço, sentindo assim seu coração se aquecer um pouco, ao finalizar o abraço, notou que em apenas alguns meses o amigo tinha crescido, e por de baixo do uniforme dava pra notar os músculos definidos do rapaz, por instante a moça se perdeu na imensidão dos olhos azuis do rapaz, percebendo assim em como tinha sentindo falta dele.

- Ai Naruto, senti saudades de todo mundo, enquanto ao meu cabelo .... 

A menina ia começar a responder as perguntas do loiro, quando escutou uns gritos femininos e se virou para ver a razão dessa comoção e então viu a criatura mais linda, existente na terra adentrar pela porta daquela escola, um moço ruivo e de lindos olhos verdes claros, que combinavam perfeitamente com seu tom de pálido de pele e por um momento o rapaz encarou a moça de cabelos rosas e pensou o porquê de alguém pintar os cabelos dessa cor, provavelmente pegou fora de um cara e resolveu pintar o cabelo pra chamar atenção dele, odiava esse tipo de garota, esperava ficar bem longe dela, o máximo possível.

Então o menino passou por ela, fechando a cara, a mesma não entendeu nada, mas imaginou apenas que o novato fosse um rapaz mal humorado, o que a fez lembrar de Sasuke e de todos os sentimentos em relação à ele e acabou ficando mais triste ainda. O dia mal tinha começado e já sentia que as coisas só iam piorar cada vez mais, por um momento ela realmente pensou que as coisas poderiam melhorar, as vezes ela só queria poder parar de sentir, tipo desligar a humanidade que nem o Damon faz em diários de um vampiro, a vida seria muito mais fácil se ela pudesse fazer isso. 


Notas Finais


pretendo fazer capítulos maiores daqui pra frente, essa foi só uma introdução mesmo, pretendo melhorar a escrita também e aprofundar mais as coisas..
até o próximo capítulo , obrigada .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...