1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. As Razões

História Broken Heart - As Razões


Escrita por: uchihaaagabi

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Então só queria agradecer as três pessoinhas lindas que adicionaram minha ficzinha nos fav :
~Min_Izumy
~Cerejinhadoce
~Louca_Alice
Obrigada pelo carinho, lindas <3
capa: sakura

Capítulo 2 - As Razões


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - As Razões

Capítulo 2 – As Razões

  Nobody said it was easy 
No one ever said it would be so hard 
I'm going back to the star.. (Ninguém disse que seria fácil,mas também não disseram que seria tão difícil, 
eu estou voltando para o começo) 

The Scientist - ColdPlay 

O toque irritante do sinal marcava o início da primeira aula, então Sakura e seus amigos iam conversando e subindo lentamente a rampa que levava até a sua sala de aula no segundo andar, a menina resolveu sentar no terceiro lugar na fila da parede e assim colocou seus fones de ouvido ao som de the scientist – coldplay e escorou sua cabeça na parede, fechando os olhos e ficando perdida em seus pensamentos, começou a lembrar o porquê de ter se ausentado esses meses, sem dar notícias para ninguém, resolveu que não ia pensar nisso agora, então abriu os olhos, mas como se ouvisse seus pensamentos a razão se aproximou dela, exalando seu perfume amadeirado do qual ela tanto gosta, mas ao contrário do que ela imaginava ele não falou com ela, o que só a fez se lembrar do dia fatídico em que se declarou para ele. Sim, Sakura Haruno resolveu abrir seu coração para seu ex/atual melhor amigo Uchiha Sasuke, mas assim que as palavras saíram de sua boca a menina se arrependeu no mesmo instante, pois o garoto ignorou ela completamente, não disse uma palavra, apenas deu olhar duro em sua direção e saiu, deixando ela sozinha com a lembrança de suas últimas palavras direcionadas a ele e desde então eles nem pareciam mais melhores amigos e tudo só piorou quando um mês depois do ocorrido ele começou a namorar uma linda ruiva e ao ver a mudança de status de relacionamento no facebook dele, Sakura resolveu apagar todas suas redes sociais e ir tentar juntar os cacos de seu coração longe dali, mas não durou muito pois sabia que as aulas iam começar logo e teria que voltar a sua velha rotina de sempre, exceto que agora não ia mais atrás de seu melhor amigo que  estava ignorando-a completamente. Mais uma vez a menina foi tirada de seus devaneios pelo professor que acabou de entrar na sala. 

 -Bom-dia pessoal, meu nome é Hatake Kakashi, sou professor novo de matemática e espero que possamos ter uma bela convivência no decorrer das aulas, esse ano, já que é o último de vocês, espero muito que prestem atenção nas aulas, pois só assim poderão passar no curso que almejam.

 Ino se aproximou de Saky comentando o quanto o professor novo era uma beldade, quando de repente o garoto ruivo de mais cedo adentra na sala, causando todo um impacto pela sua áurea rebelde e mal humorada, o menino encarou a moça de cabelos de rosas que acabou achando meio estranho essa atitude vindo dele, mas devolveu o olhar, o menino resolveu sentar ao lado dela, pois era única cadeira vaga, mas não dirigiu nenhum olhar se quer na direção dela e muito menos alguma palavra. Naruto que estava sentando atrás de Saky, começou a tentar puxar assunto com o novato, porém foi ignorado lindamente, mas nem isso faria com que o loiro desistisse de fazer uma nova amizade. 

 O dia estava passando rápido e quanto mais se aproximava a hora da saída, mais as pessoas ansiavam para irem embora daquele lugar, Naruto resolveu chamar Saky para um canto, para que assim pudessem conversarem sem interromper a aula do professor novo.

 -Saky, aconteceu alguma coisa entre você e o Sasuke? Sei que não sou a pessoa mais observadora, mas mesmo assim percebi que vocês não estão trocando uma palavra se quer, normalmente vocês não se desgrudam, na verdade tu não sai da cola dele por nada.

-Naruto, desculpa mas não quero falar sobre esse assunto agora, quando tiver preparada prometo que te falo, ta bom?

-Tudo bem, mas qualquer coisa estou sempre aqui pra ti, sabe disso ner? 

-Eu sei sim, obrigada mesmo.

-Então ta bom, sabe eu fiz a mesma pergunta pro Sasuke e ele me ignorou completamente. 

-Ele é ótimo em fazer isso Naruto, pensei que já tinha se acostumado. – ambos riram de sua resposta, o que acabou chamando atenção do professor, que pediu para que eles retornassem aos seu lugares, os mesmos fizeram isso. Sakura não pode deixar de notar que Sasuke os observada, mas resolveu ignorar, pois já tinha cansado de correr atrás de quem não merecia, principalmente correr atrás dele, fez isso desde que se entende por gente e é assim que ele retribui, ignorando ela.

O professor resolveu passar um trabalho em dupla, então Ino levantou a mão perguntando se podia ser de três pessoas e o professor calmamente respondeu que era de dupla de duas pessoas e não três. A menina ficou um pouco chateada, então resolveu chamar Sakura pra fazer com ela, pois o que ela tinha de testa grande, tinha de inteligente, mas a mesma já tinha dupla, o que foi um espanto pra loiro, pois agora teria que fazer o trabalho com Hinata, que apesar de ser muito inteligente era extremamente tímida.

Sakura ficou surpresa quando o ruivo ao lado dela, perguntou se podia fazer o trabalho com ela, pois pensou que ele não tinha ido muito com a cara dela, e até estava certa, porém não sabia disso, mas o menino resolveu chamar ela pra fazer o trabalho, pois era a pessoa que mais estava perto dele, além daquele loiro falante amigo dela, chegou até a pensar que foi pra ele que ela pintou os cabelos, mas enfim, não restava muito opção pra ele, a menina até que era calada e na dela, diferente das outras meninas que insistiam em se jogar em cima dele.

Ambos fizeram o trabalho e entregaram o trabalho para o professor, assim que o sinal tocou, anunciando o final das aulas, a menina já estava caminhando tranquilamente quando sentiu pingos de chuva caírem sobre sua cabeça, sendo assim ela começou a reclamar sozinha e correndo em direção a sua casa que ainda estava muito distante, quando um carro parou ao seu lado e então ela o ver e ele lhe oferece uma carona, mas ela para por um instante pensando se entrava no carro dele ou se ia caminhando até sua casa na chuva, correndo o risco de pegar uma gripe e então o rapaz bufou sem paciência..  


Notas Finais


oi, vocês vão saber quem é nesse final no próximo capítulo.
obrigada por lerem <3
até o próximo, vou organizar melhor minhas ideias por aqui..
segue anexo o link da música do capitulo:
the scientist coldplay - https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...