1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. A Surpresa

História Broken Heart - A Surpresa


Escrita por: uchihaaagabi

Notas do Autor


Olá, e segue mais um capítulo de broken heart, espero que gostem. Estou tentando aumentar o tamanho do texto, mas ta difícil, porém sigo em frente.
capa: sasuke

Capítulo 4 - A Surpresa


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - A Surpresa

Assim que chegou em casa Gaara se deparou com uma surpresa nada agradável, sua irmã mais velha estava sentada em seu sofá com ar de irritação e com cara de que certamente iria matar alguém, mas isso não afetou o ruivo, que já estava se perguntando como ela conseguiu entrar em sua casa, mas antes de pronunciar o pensamento, a loira se levantou e foi em sua direção com uma cara na boa.

-Gaara, como que tu muda de cidade e não avisa? Não sabe o quanto deixou a gente preocupado? Papai quase teve um infarto e Kankuro coitado, além de está preocupado, ainda teve aguentar os berros do papai. 

-Até parece que o pai se importa comigo, foi ele mesmo que me colocou para fora de casa. 

-Mas não deveria ter simplesmente saído sem dar nenhuma satisfação e porque diabos escolheu morar logo nessa cidade? Papai quase morre de ódio quando soube que tu tinha voltado para cá. 

-O que eu faço ou deixo de fazer não é mais da conta de vocês - o ruivo respondeu, já irritado com toda aquela situação, afinal tinha sido o próprio pai que o tinha colocado para fora de casa e assim ele fez e veio morar em sua cidade natal, na qual perdeu sua mãe assim que nasceu e tinha sido ali que ela viveu todos os dias de sua vida, porém quando ele era pequeno o seu pai levou ele e os irmãos para outra cidade, então o menino não teve a oportunidade de conhecer a cidade que sua mãe viveu, e provavelmente o pai teria tirado eles de lá, por não querer lembrar a perda da mãe deles, mas desde pequeno o ruivo percebeu o desgosto de seu pai em relação à ele, pois o mesmo o culpava pela morte da mãe de seus filhos.

-Sabe Gaara, eu e Kankuro não somos o papai, a gente realmente te ama e se importa contigo e pode não parecer mais no fundo papai te ama muito e sair assim sem dar satisfação preocupou muito a gente. Tive que contratar um detetive pra te achar aqui, mas valeu a pena e então me conta, o que ta achando da cidade? 

-Temari, desembucha logo, o que veio fazer aqui? - o ruivo disse irritado com toda aquele discurso da irmã 

-Como sempre, direto ao ponto. Então tá, só vim dizer que transferi meu curso para cá e vou morar contigo, irmãozinho.. Não pensou que eu fosse te abandonar ner? Kankuro resolveu ficar com papai ou o velho ia ter um infarto de tanto desgosto... 

-COMO É QUE É? QUEM DISSE QUE QUERO TU MORANDO AQUI?  

-Até parece que preciso da tua permissão 

O ruivo irritado demais para dialogar com a irmã, saiu em disparada em direção ao seu quarto e no caminho notou a quantidade de malas da irmã pela casa e então teve a certeza que sua irmã não estava brincando. 

Distante dali, Sakura limpava sua casa tranquilamente, após terminar tomou um longo banho e já ia começar seus deverem de casa quando a campainha de seu apartamento toca, ela acha um pouco estranho pois a pessoa não foi anunciada no interfone pelo porteiro, mas mesmo assim ela vai atender e quando abre a porta se depara com seu ex/atual melhor amigo, que apresentava um semblante sério e sem esperar ser convidado adentrou no apartamento da menina, que ainda estava um pouco espantada com essa visita, mas o menino pareceu ignorar isso e continuou encarando a moça com aqueles olhos ônix que ela tanto amava e com uma súbita coragem a menina encarou de voltar e perguntou: 

-O que faz aqui Sasuke? E por que não interfonaram para avisar que tu tava subindo? 

-Deve ser porque eu vivia mais aqui do na minha própria casa, Sakura.  

-Ta, mais isso mudou, então o que faz aqui? 

-Precisamos conversar. 

-Sobre o que? Da última vez que nos falamos, tu simplesmente me deixou falando sozinha e foi embora e depois não fez questão de falar comigo e além do que dias depois começou a namorar com aquela ruiva e nem ao menos me avisou e eu pensando que a gente era melhores amigos e contava tudo um para o outro, como sempre fazíamos Sasuke, mas depois que eu fiz o favor de me declarar e deixando claro que vou me arrepender disso profundamente, tu saiu sem dizer nada, como se não tivesse escutado nada do que eu disse. 

-Eu sei Sakura, mas tu tem que entender que aquilo me pegou de surpresa, porra e eu nunca tinha te visto como nada além do que uma irmã que eu nunca tive e ainda a vejo assim, por isso fiquei sem reação e precisei de um tempo pra poder pensar naquilo. Desculpa ter te ignorado.

A garota escutou aquilo com atenção e mesmo assim pareceu que seu coração tinha sido arrancado do peito, ouvir em entrelinhas que seu amor não era correspondido, foi pior do que ser ignorada todos esses meses e por um momento esqueceu de como respirar e com olhos cheio de lágrimas, ela encheu os pulmões de ar e então perguntou: 

-Já entendi, mas o que veio fazer aqui? - sua voz soou magoada e o rapaz percebendo isso , ficou com semblante mais triste e disse: 

-Sakura, eu sinto tua falta, nesses últimos meses foram triste sem tua presença na minha vida, senti falta de assistir filme contigo, de jogar vídeo game, de ver o futebol no domingo, de jogar conversa fora, de comentar os seriados, das nossas risadas e tudo mais e sinceramente gostaria que continuássemos amigos, assim como antes. Se tu ainda quiser é claro. - a menina fez uma cara de espanto e então pediu um tempo para pensar. O garoto então saiu pela porta, deixando uma garota completamente confusa e despedaçada para trás. 

A moça de cabelos rosas passou o resto do dia pensando nas palavras de seu amigo, era como se aos poucos ela perdesse um pedaço de si mesma e a dor no peito só aumentava e apenas de pensar que amanhã teria que olhar para a cara dele a fez desejar desaparecer e foi com esses pensamentos e entre lágrimas que a garota agarrou no sono.


Notas Finais


Oláaa, então .. estou tentando aprofundar mais os personagens, e mediar as personalidades do anime com a que eu quero eles sejam.. entendem? enfim, é isso ai.. Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...