História Broken Heart - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaasaku, Hinata, Ino, Naruhina, Naruto, Saino, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 112
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, então lá vai mais um capítulo e espero que gostem.
Na foto da capa é claire holt a rebekah de the originals como a ino.

Capítulo 5 - The New Friendship


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - Capítulo 5 - The New Friendship

 

Um mês havia se passado desde a visita de sasuke a casa de sakura, desde então ela vem o evitando e na escola não se aproxima dele, o que é bem difícil já que eles tem a mesma roda de amigos e estudam na mesma sala, porém a  menina tentava a todo custo se distanciar dele, não estava nem um pingo preparada para dizer ao seu antigo melhor amigo que não conseguia mas seguir com a mesma amizade que eles tinham antes, mas sabia que teria que fazer isso em breve, visto que o menino ficava a rodeando e lhe dando olhares como de quem esperasse uma resposta e se não bastasse isso, ainda tinha que aguentar ver ele com sua namorada que estudava em outra turma e assim o coração da menina continuava se partindo aos poucos, todos os dias. Sem aguentar mais aquela situação, a rosada resolveu que iria conversar com ele naquele fim de semana e encerrar logo isso, mesmo pensando que seria um pouco egoísta de sua parte encerrar uma amizade que tinha tido início aos seus oito anos e agora dez anos depois teria que dizer ao seu amigo que não poderia mais ficar perto dele como antes e aquilo a destruía mais ainda, porém não poderia ficar vivendo naquela situação.  

Sakura estava sentada em baixo de uma árvore lendo harry potter e o cálice de fogo e comendo seu sanduiche de queijo, tentando desesperadamente se esconder mais uma vez de sasuke e consequentemente de seus amigos, quando gaara se aproximou sentando-se ao lado dela, pois no decorrer do mês que passou, ambos tinham se aproximado aos poucos pois ele não tinha amigos, já que era fechado demais para tentar fazer amizade com alguém, porém certo dia ele notou que a rosada sempre desaparecia na hora dos intervalos e sendo assim resolveu seguir ela e acabou encontrando-a sozinha e sentada embaixo de uma cerejeira , sendo assim ele se aproximou dela e ambos começaram a conversar todos os dias sobre diversos assuntos e descobriram que tinham muitas coisas em comum, como o mesmo gosto por séries e músicas, até que um dia desses ele resolveu  perguntar o motivo da menina não lanchar com os amigos dela e então ela contou tudo à ele, que escutou tudo pacientemente e desde então vem fazendo companhia para ela todos os dias.  

-Então, já está em que parte do livro? - a menina se espantou com a pergunta do ruivo, pois ainda não tinha notado a presença do mesmo ali. 

-Na parte da primeira tarefa, em que harry terá que enfrentar um dragão. Coitado,não queria está na pele dele. 

-Ah essa parte é legal, mas prefiro a terceira tarefa que é quando ele ... - o menino foi interrompido por um grito. 

-NÃO ME CONTA,EU VOU TE MATAR GAARA! - disse a menina, empurrando o garoto para longe dela, o mesmo achou engraçado a reação da garota, pois ela sempre reagia assim, quando ele está prestes a lhe contar algum spoiler.  

-Caramba sakura, se acalma ai , nem cheguei a dizer nada demais. 

-Mais ia, porque sei exatamente que tu ama me dar spoiler das coisas e falando nisso nunca vou te perdoar por me falado o que ia acontecer no casamento vermelho em game of thrones... 

-Tudo bem, eu realmente mereço uns socos por causa disso, mas ainda precisamos terminar a sexta temporada, pois a sétima já começou a ser passada e já peguei spolier. 

-Bem feito, mas é aquele ditado "a justiça falha mas não tarda", não é mesmo? - o menino fulminou a garota com seu olhar por um instante, mas ela fez o favor de soltar uma gargalhada com a reação dele. 

-Sabe, eu podia te contar um outro spolier desse livro que tu ta lendo, só pra tu deixar de ser besta. 

-Não gaarinha, não faça isso,porfavorzinho. Então, vamos terminar a sexta temporada de got esse fim de semana? 

-Por mim tudo bem. 

-Ah, naruto me disse que os testes para entrar no futebol começam próxima semana, vai fazer? 

-Ainda não sei, vou pensar. 

-Deveria tentar, a temari me disse que você costumava jogar futebol na sua outra escola. 

-Desde quando ficou amiga da minha irmã?  

-Desde que tu me levou lá pra maratonar got, ai eu e la nos aproximamos e trocamos números, simples assim. 

-Bom saber, da próxima vamos pra tua casa mesmo. Então vocês ficam falando só de mim? 

-Claro que não, senhor humilde. 

-Hm 

-Então, vai me dar carona hoje? 

-Vou, afinal o que seria da tua vida sem mim, ner? 

-Gaara, ta precisando ser mais humilde viu? - a garota disse, rindo do rapaz e o mesmo soltou um sorriso de lado, afinal ele adorava o sorriso da rosada. O sinal começa a tocar dando final ao intervalo, ambos partem para a sala, conversando tranquilamente, quando uma loira conhecida por sakura a grita loucamente. 

-TESTUDAAA ME ESPERA, TESTUDAAAAAA 

-Ai meu kami, o que é porca? Por que ta gritando que nem uma louca? Não sou surda - a menina diz irritada, porque a loira ainda fica lhe chamando por esse apelido antigo. A loira vai se aproximando da rosada, mas não pareceu se importar com a irritação da amiga.

-Pois não parece, tou te chamando à tempos. Precisamos conversar – a garota disse, dando um olhar sugestivo para o ruivo que estava ao lado da rosada e no mesmo instante o menino entendeu o significado daquele olhar e deu um breve aceno pra loira e deu uma olhada para rosada, já começando a  se afastar de ambas e indo em direção a sala de aula. 

-Então Ino, o que tem para me dizer? 

-Sabe saky, eu queria saber o motivo de ter se distanciado da gente? Foi alguma coisa que eu ou alguém do grupo fez?  

-Não Ino, você não fez nada, é só que ando estudando na hora dos intervalos. 

-Seeeeeeei e por acaso anda estudando a língua daquele ruivo delícia? 

-INO! Claro que não, gaara é só meu amigo. 

-Meu amor, com um amigo desses eu já tinha transformado essa amizade em colorida a muito tempo. 

-Ino tu não presta mesmo ner? - a rosada disse, rindo das loucuras de sua amiga. 

-Saky, posso ir na tua casa hoje a tarde? Estou achando que tu ta me escondendo alguma coisa e já ta passando da hora de me contar. 

Saruka pareceu analisar um pouco a proposta da loira, afinal ela sabia que depois que a amiga põe uma coisa na cabeça é praticamente impossível tirar de lá. 

-Claro que pode, porca. 

-Então ta combinado. - ambas caminharam animadamente para dentro da sala de aula. 

 

 

 


Notas Finais


Gente, desculpa qualquer erro, pois não tive tempo de revisar e fiquei muito ansiosa para postar kkkkk
obrigada por lerem, bjs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...