1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. A Mensagem

História Broken Heart - A Mensagem


Escrita por: uchihaaagabi

Notas do Autor


Ola pessoinhas, espero que gostem desse capítulo e desculpa qualquer erro, novamente não tive tempo de revisar..
Boa leitura, bjs
capa: sakura

Capítulo 6 - A Mensagem


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - A Mensagem

Aquela tarde estava ensolarada e estupidamente quente quando Ino toca a campainha do apartamento de sakura, a loira estava com várias sacolas recheadas de besteiras, como: doritos, sorvetes, kitkat, coca-cola, balinhas fini, pipoca de micro-ondas, algumas barras de chocolate e claro algumas cervejas, porque era certeza que a testuda ia precisar. A rosada demora um pouco a escutar a campainha, pois estava no banho, mesm assim saiu correndo para atender a loira.  
-CARALHO SAKURA, QUANTA DEMORA!!! MDS QUE CALOR DOS INFERNOS.  
-Eu tava banhando, Ino e foi por isso que demorei atender, justamente por causa desse calor que resolvi tomar um banho gelado e demorado. Agora me diz o que tem nessas sacolas? - a garota perguntou, já com os olhinhos brilhantes, imaginando que poderia ser comida.  
-Tudo bem, te entendo.. Enquanto ao conteúdo das sacolas, te mostro assim que sair da minha frente e for por uma roupa descente, pois não sou obrigada a te ver de toalha – a loira disse revirando os olhos para amiga.  
-Ta bom então, chata.. - e assim saiu em direção ao seu quarto e pôr está quente, optou em vestir um vestidinho curto e florido, enquanto isso a loira já estava na cozinha, guardando as coisas em vasilhas e colocando as bebidas na geladeira. Alguns instantes depois, as duas estavam sentadas no sofá, tentado decidir que filme assistir na netflix.  
-SAKURA, EU QUERO ASSISTIR COMÉDIA ROMÂNTICA - a loira disse, já tentando tomar o controle remoto da mão da rosada..  
-Não Ino, toda vez tenho que ver esses filmes contigo, prefiro mil vezes um terror ou um suspense... Podíamos muito bem ver "o chamado"  
-Deus me livre, odeio aquele filme e morro de medo daquela menina dos cabelos pretos.  
-A Samara, podia dar mais uma chance pro filme, é muito legal.  
-NÃO!!! E chega, quero assistir "amizade colorida" com o lindo do justin timberlake e aquela bunda maravilhosa dele.  
-Aff porca, tu é muito safada... Já assistiu esse filme mil vezes, parece que não abusa.  
-Não abuso mesmo e quer saber, eu desisto de assistir filme – ino disse, indo em direção a cozinha e pegando as cervejas e ao retornar deu uma para a rosada, que aceitou de boa.  
-Obrigada Ino.  
-Certo, agora me conta... O que tanto te aflige?    
-Tudo bem, vou te contar desde que tu me prometa que só vai abrir essa boquinha linda quando eu terminar de contar tudo, ok?  
-Ta bom, juro que só vou comentar quando terminar....  
-Certo, então vamos por partes. Lembra que conheci tu e o pessoal quando entrei na escola no ínicio da primeira série ner? E que de imediato fiz amizade contigo, naruto e sasuke e depois com o resto do pessoal, porém continuei andando mais com vocês e assim foi desde então... O problema é que me apeguei muito mais ao sasuke depois que perdi meu pai, pois o mesmo me apoiou bastante, ficando do meu lado todo tempo e  assim ele acabou virando meu melhor amigo e de início eu tinha ciúmes dele com as outras garotas, apesar dele não dar moral para nenhuma delas, porém sempre tinha uma do fã clube dele correndo atrás do mesmo, mas pensei que esses ciúmes fosse apenas de amigos, até que no primeiro ano ele começa a namorar aquele loira, tal de shion que estudava com a gente e então meus ciúmes aumentaram mais ainda e acabei percebendo que gostava dele bem mais do que amigo, só que eu não aceitava ter esse tipo de sentimento em relação a ele, por medo de prejudicar nossa amizade então acabei tentando não pensar nisso e aos poucos fui enterrando esses sentimentos, ou pensava que assim tinha feito, ainda doía um pouco ver ele com a namorada e depois eles terminaram, pois ela foi embora, ainda ajudei ele a superar o término, cuidei dele como sempre fazia e SEM SEGUNDAS INTENÇÕES (a garota achou necessário gritar, pois a loira estava lhe dando olhares cheio de suspeita, o que só fez com que ino risse descaradamente)... Mas então ele começou a sair com uma garota atrás da outra, e eu continuava lá, sendo a melhor amiga, escutando os relatos dele sobre suas "ficantes", até que quatro meses atrás eu não aguentei mais, tudo aquilo estava me sufocando e então disse tudo isso pra ele e acabei me declarando abertamente e nunca me senti tão exposta e depois disso ele simplesmente saiu sem me dizer nada e um mês depois começou a namorar aquela ruiva do segundo ano, vi isso no status dele, então exclui todas minhas redes sociais e viajei pra ficar perto da minha mãe, estava precisando bastante dela, mas não adiantou nada pois a mesma só quer saber de trabalhar e isso só me fez ficar ainda mais triste e nesse tempo só consegui sentir mais falta dele, tentei contato com ele mas o mesmo me ignorou e resolvi fazer o mesmo, juro que nesse tempo tentei me convencer que tudo não passava de uma confusão dentro da minha mente, mas acabei chegando à conclusão que não é, então há umas semanas atrás ele veio aqui e disse que sentia falta de mim, mas como amiga e que só me via assim e ouvir aquilo da boca dele foi pior do que se tivesse levado uma facada e ele ainda teve a cara de pau de dizer que queria que voltássemos a ser amigos como antes e disse que eu podia pensar e depois dar uma resposta pra ele e naquele momento senti que tinha morrido de vez por dentro. Então é por isso que ando evitando ele e automaticamente vocês, pois temos as mesma roda de amigos e claramente não quero ver o grupo se separado, então me afastei.   
Enquanto a rosada dizia tudo isso para a loira, ambas na terceira cerveja e ino só conseguiu pensar em como a amiga tinha aguentado tudo aquilo calada, pois se ela tivesse no lugar dela já teria explodido a muito tempo.  
-Saky meu amor, por que não me disse isso antes? Não precisava passar por tudo isso sozinha, sabe que eu te amo e sempre irei está ao teu lado e não vai ser aquele emo gótico das trevas que só pensa com a cabeça de baixo, que vai mudar isso, ok?   
-Eu sei loira, eu também te amo, desculpa não ter contado antes, acho que fiquei com medo de admitir essas coisas por um tempo.  
-Entendo, mas me promete que de agora em diante não vai mais guardar nenhum fardo só pra ti e sim dividir comigo, ta? Não quero mais te ver triste por ai, pode parecer que sou lenta e sou mesmo, mas percebi que nesses últimos tempos tu andava mais triste do que antes e não precisa se preocupar não vou fazer nada pro sasuke e nem dizer pra ninguém, mas tu tem que conversar com ele, pois não foi só eu que notei tua ausência ta? Falando nisso, naruto pensa que tu ta namorando com aquele ruivo delícia da nossa sala e por isso não vai mais ficar com a gente e ele pareceu um pouco chateado ao dizer isso, então acho que precisa conversar com ele também.   
-Obrigada Inooo, mas enquanto ao naruto, não sei se me sinto a vontade pra falar dessas coisas com ele, afinal ele é melhor amigo do sasuke.. Talvez depois que eu conversar com o sasuke, eu fale com o loiro também.  
-Então ta, agora vem cá... Acho que precisamos tirar essa áurea triste e esquecer um pouco o emo gótico e nada melhor do que, dar uma saidinha, só resta saber pra onde. Talvez possamos chamar aquela oitava maravilha pra ir com a gente, ele me parece te fazer bem.  
-QUEM?   
-O RUIVO DELÍCIA, NER AMIGA? AQUELA DEUS GREGO MARAVILHOSO..  
-Ino te comporta e para de dizer essas coisas! E não podemos sair, hoje ainda é quinta e amanhã tem aula.
-Ok, tudo bem, mas não falei nenhuma mentira... Agora entendi porque esse tempo todo tu não beijava umas boquinhas, cheguei a cogitar que tu fosse lésbica e não tava me dizendo, mas tava era sofrendo por macho, só que de agora em diante chega, vamos mudar isso.  
-Queria mesmo, mudar tudo isso...  
-Ok, eu vou embora e tu vai chamar aquele emo aqui e conversar com ele e por um ponto final nisso tudo.   
-Não sei se quero fazer isso hoje  
-Ah mas vai – ino disse já pegando o celular da rosada e correndo em direção ao banheiro, com uma rosada em sua cola, mas a loira foi mais rápida e se trancou no mesmo, já enviando uma mensagem. 
-INOOO O QUE TU TA FAZENDO? 
-O que tu ia demorar mil anos para fazer – e no mesmo instante recebe uma mensagem do garoto dizendo que já ia lá, então a loira deleta essas últimas mensagens e sai do banheiro devolvendo o celular da rosada. 
-INO DESGRAÇA, O QUE TU FEZ? - disse se levantando de uma vez do chão em que estava sentada, esperando a loira sair do banheiro e no mesmo instante ficando um pouco tonta, pois já estava levemente alterada por conta das cervejas.  
-Ok, acho que essa é minha deixa.. Vou indo. - a loira disse, já arrumando suas coisas e indo em direção a porta, porém foi interrompida por um grito da rosada.  
-INO SUA DESGRAÇA, O QUE TU ME APRONTOU, HEIN? COMO ASSIM QUE TU JÁ VAI INDO? 
-Claro, vai que vocês resolvem colorir a amizade de vocês e eu não vou ficar aqui pra ouvir isso, então qualquer coisa pode me ligar que volto correndo. Boa sorte, te amo . - e então a loira saiu pela porta, deixando uma rosada furiosa e altamente confusa para trás.   
 Depois que Ino saiu, a rosada correu que nem uma doida pela casa, tentando arrumar algumas coisas ali e outra aqui, quando terminou correu pro banheiro pra dar um jeito na cara de levemente alterada dela, a rosada já estava pensando em mil mortes diferentes para loira, quando a campainha toca e a garota vai lentamente abrir a porta, já esperando que fosse o moreno ali do outro lado, mas ao abrir a porta se deparou foi com um ruivo: 
-Oi Gaara, o que faz aqui? - a menina perguntou um pouco surpresa e confusa.
-Que falta de educação, não vai nem me convidar para entrar? 
-Claro, pode entrar, é que ... desculpa, mas não estava esperando tua visita. - o menino faz uma cara confusa. 
-Tudo bem, posso voltar depois – o ruivo disse, já se virando para ir embora, mas foi interrompido por uma mãozinha pequena que tinha agarrado seu braço. 
-Espera Gaara, não vai por favor, fica.. – a menina pediu com a voz chorosa 
O menino se virou deparando-se com aquelas órbitas verdes brilhantes que a garota tinha e soube naquele instante que não conseguiria negar nenhum pedido vindo dela.
-Ok, mas se não queria eu aqui, então porque me mandou mensagem dizendo pra vim aqui? 
-Hein? Como assim? - então a rosada se tocou que tinha sido ino a fazer isso, mas por um momento ficou confusa, pois pensava que a loira tinha mandado aquelas mensagens para sasuke, pois foi isso que a loira demoníaca deu a entender.
O menino já impaciente, adentrou no apartamento da rosada, tirou o celular do bolso e mostrou as mensagens trocadas com ela recentemente, que dizia: 
" Oi gaara, será que pode vim aqui em casa? Precisamos conversar sobre uma coisa " 
" Hm, estou indo " 
" Ok, não demora, bjs" 
Então como se adivinhasse, assim que termina de ler as mensagens o seu celular da rosada vibra e ela já até suspeitava quem era. 
"Saky, espero que aproveite esse ruivo delicia por mim, sabe tu tem que parar de pensar naquele emo e ser feliz e o ruivo ai parece disposto a fazer isso, já notei o jeito que ele te olha, querendo teu corpo nu, então aproveita ai e perde tua virgindade e me conta depois – Ino " 
A rosada pareceu pensar um pouco no que a loira disse e olhou pro ruivo na sua frente, que tinha uma expressão confusa e mesmo assim continuava lindo, a menina não queria admitir mas ino tinha razão em duas coisas: uma, o garoto era uma perdição e duas ela realmente tinha que esquecer de vez o sasuke, mas não queria usar ninguém, principalmente o ruivo em sua frente, mas o desgraçado era lindo demais.
-Então gaara, desculpa mas não fui eu que enviei as mensagens, por isso fiquei surpresa quando você apareceu. 
O garoto ainda mais confuso perguntou: - Então quem foi que mandou? 
-Minha amiga Ino, ela estava aqui e começou a dizer o quanto tu é bonito e essas coisas, acabou roubando meu celular e te enviando essas mensagens. 
-Mas por que?  
-Bom, ela falou alguma coisa sobre uma "amizade colorida", envolvendo nós dois, ou coisa assim, acho que ela anda assistindo muito filme. – a rosada não sabia de onde tinha tirado tanta coragem para dizer aquelas coisas para ele, mas tinha certeza que envolvia aquelas cervejas que tinha bebido. Ao olhar para o garoto, notou um olhar safado no rosto dele, acompanhado de um sorriso malicioso. AI MEU KAMI!!! 


Notas Finais


Olá, eu fico ansiosa para postar e não reviso, desculpa vou melhorar esse meu lado hehehehe.
Agora vou postar o próximo capítulo só na outra semana, pois tenho outra fic para atualizar, bjs e obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...