1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Desculpa

História Broken Heart - Desculpa


Escrita por: uchihaaagabi

Notas do Autor


Olá, gente desculpa a demora é que passei por uns problemas pessoais na semana passada, então não tive tempo para escrever um novo capítulo, mas agora vai.. Desde já me desculpem por qualquer erro.
Obrigada a todos os favoritos e principalmente pelos comentários, confesso que quando comecei pensei que só eu leria e ver que não estou sozinha é muito importante pra mim, pois essas fics estão sendo meu refúgio no momento.
Desculpa qualquer erro, não tive tempo de revisar.
capa: naruto
as fotos de capas eu pego no site "pinterest"

Capítulo 7 - Desculpa


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - Desculpa

Quando resolveu dizer toda à verdade sobre as mensagens para o Gaara, a menina não imaginava que a reação do rapaz fosse aquela, pensava que no mínimo ele iria querer matar ela e a Ino, mas acho que isso nem passou pela cabeça dele. Então quanto mais Gaara se aproximava de sakura, mais a menina sentia seu coração acelerar, até pensou que o mesmo fosse sair por sua boca a qualquer instante, então o garoto fitou o rosto da rosada, onde seus olhos verdes esmeraldinos exalavam desejo e confusão ao mesmo tempo,  o que de certa forma deixava o ruivo feliz, o mesmo se aproximou mais e mais até que seu rosto estivesse bem próximo ao dela, o garoto conseguiu sentir a respiração descompensada da garota ao roçar seu nariz lentamente no dela sentindo o aroma doce da mesma, por um momento eles ficaram ali, sentindo a respiração um do outro. Sakura sem conseguir se conter aproximou seus lábios aos dele, depositando ali um singelo beijo, o menino se surpreendeu um pouco com a ousadia da garota, mas abriu um pouco os lábios dando passagem para a língua da garota, a mesma aprofundou o beijo, que foi tomando uma intensidade cada vez mais selvagem, o garoto segurava fortemente a cintura dela,  que agarrava e puxava os cabelos dele levemente, o beijo foi interrompido pois ambos precisam respirar, mas a garota aproveitou a oportunidade para ir empurrando o garoto em direção ao sofá, depositando beijos em seu pescoço.  

-Ahh Sakura, se continuar fazendo isso, não vou conseguir me conter. -o garoto disse com a voz rouca e quase gemendo, enquanto a garota se sentava em seu colo e rebolava em seu membro que já tinha dado sinal de vida a muito tempo.

-Não precisa se conter – a menina disse baixinho ao pé do ouvido do rapaz, depositando beijos por ali, o mesmo tomou com urgência os lábios da garota, passando suas mãos pelas coxas da garota e subindo de encontro à suas nádegas e apertando-as fortemente, a garota interrompeu o beijo e soltou um gemido na boca do garoto e aquilo só o excitou mais ainda.  

-Sakura, vamos para o seu quarto.. -disse gemendo e já se levantando com a garota em seu colo, as pernas delas entrelaçavam sua cintura, enquanto o mesmo ia em direção ao quarto dela,  depositando beijos em seu pescoço e descendo para os ombros dela, enquanto suas mãos apertavam fortemente a bunda da garota, a mesma já gemia loucamente, o que agradava mais ainda o garoto, que abriu a porta do quarto e jogou a garota em sua cama sem nenhuma cerimônia, ele já ia subir na garota, quando a campainha do apartamento dela começa a tocar várias vezes, tirando os dois daquele transe.  

-PORRA! - o garoto gritou raivoso, enquanto ajudava a garota a se levantar da cama, a mesma parecia incrivelmente irritada pela interrupção , o que fez com que o garoto abrisse um largo sorriso, pois a menina ficava ainda mais linda quando estava irritada, o mesmo foi ao banheiro dar um jeito em seu "amiguinho" que tinha se animado demais, já a  garota foi em direção a porta, abrindo-a com a cara de irritação e frustação estampada em seu rosto e deparando-se com a figura loira e sorridente de seu amigo, Naruto que estava com Sasuke ao seu lado, que demonstrava a mesma  cara de cu de sempre. A garota ficou bem surpresa com a visita repentina deles.  

— Sakura, não vai convidar a gente para entrar?! – o loiro disse, já adentrando no apartamento da garota, sendo seguido por Sasuke. A garota fechou a porta, e seguiu os dois que já estavam sentado no sofá, a menina olhou aquela cena e só se lembrou que tinha dado uns beijos no Gaara, bem ali aonde o Naruto estava sentando.  

-Então, o que vocês vieram fazer aqui?   

-Nossa saky, é assim que recebe seus amigos? - naruto perguntou, mas foi respondido por gaara que estava adentrando na sala.  

-Na verdade ela recebe MUITO bem os amigos – disse dando uma piscadela para a garota, a mesma ficou mais vermelha do que um tomate maduro. Naruto e Sasuke encaravam seriamente o ruivo que já estava sentando em uma parte do sofá, todo a vontade como se fosse dono da casa.  

-Sakura-chan, não sabia que já tinha visita – o loiro disse e novamente foi respondido pelo ruivo.  

-Como poderia? Foram vocês que chegaram sem avisar. - disse em tom de irritação e encarando ambos os garotos.  

-Então Naruto, a que devo a honra de sua ilustre visita e ainda acompanhado de Sasuke? - a garota perguntou em tom de brincadeira, tentando descontrair o clima tenso que se estabelecia por ali.

-Desculpa Saky, mas acho que já vamos indo. - naruto disse, já se levantando e indo em direção a porta acompanhado de sasuke, que ainda não tinha dito uma palavra se quer a rosada, apenas a encarava com uma expressão raivosa em seu rosto. Enquanto isso Gaara observava a cena, despreocupado.

-Naruto, não precisa ir agora, você pode ficar e assistir game of thrones com a gente. - ao dizer isso, a menina olhou em direção  ao ruivo que tinha uma cara nada contente, afinal aquilo era coisa deles dois. 

Naruto olhou para a rosada com cara de poucos amigos, a garota se surpreendeu, pois o loiro sempre estava feliz e radiante. 

-Obrigada Saky, mas sinceramente eu esperava que nossos anos de amizade significasse mais pra ti, afinal amanhã é aniversário do sasuke e sempre passamos a vespera juntos, não sabia que tinha esquecido disso, desde que começou a namorar esse ruivo não quis mais saber dos velhos amigos, espero que não se arrependa das suas decisões. - dito isso o garoto saiu em direção à saída com sasuke logo atrás, que tinha uma expressão de decepção e raiva ao mesmo tempo.  

Sakura assistiu seus amigos saírem pela porta de seu apartamento com uma tristeza em seus olhos,pois o que o naruto lhe disse, atingiu em cheio seu coração. A menina não tinha parado para pensar nas consequências de suas atitudes nos últimos meses, acabou por magoar seu grande amigo, o qual sempre teve por perto e considerava um irmão e isso tudo para ficar longe de sasuke, mas é como dizem, toda ação tem uma consequência. 

Gaara observava tudo atentamente, percebendo que a menina gostaria de ficar sozinha, então depositou um beijo carinhoso em sua testa e saiu do apartamento da garota, a mesma depois da saida do ruivo resolveu tomar um longo banho e  depois vestiu um short jeans rasgado e sua blusa favorita da casa targaryen de game of thrones e saiu em direção a rua, a menina caminhou sem destino específico, mas quando se deu conta estava em frente o condomínio do amigo. 

A menina foi em direção a portaria, já conhecia bem o lugar pois vivia ali, o porteiro logo reconheceu aqueles cabelos rosas e deixou-a entrar, a mesma foi em direção a casa vinte e três que era a dos Uchiha, uma mansão diga-se de passagem, um portão enorme mas que dava pra ver o jardim imenso cheio de flores e muito bem cuidado, aos poucos a rosada foi se aproximando da porta e com uma coragem que ainda não sabia da onde tinha tirado, tocou a campainha duas vezes e esperou um pouco, até que um rapaz atendeu a porta. Por um momento Sakura parou de respirar ao observar a beleza do garoto a sua frente, ele estava sem camisa, mostrando seu tanquinho e braços fortes, seus cabelos longos estavam presos em um coque e ao ver aqueles olhos ônix lhe encarando a menina foi soltando o ar aos poucos, chegando a conclusão que Itachi Uchiha era um deus grego. 

-Olá Sakura, tudo bem? - o rapaz disse, observando a garota corar. 

-Olá Itachi, tudo sim e com você?  

-Melhor agora... - disse soltando um sorriso malicioso de lado. A garota arfou, mas tentou se controlar, não podia dar esse gostinho para ele, afinal ele tinha plena consciência de que era um deus grego e de que podia ter a garota que quisesse, o mesmo vivia saindo com uma diferente todos os dias. Sakura sabia bem a fama de "pegador" do irmão mais velho de  Sasuke e por isso procurava manter distância do próprio, o mesmo exalava luxúria por onde passava, sendo praticamente impossível pra garota não desejar seu corpo nu, mas tentava a todo custo não demonstrar nada disso na frente dele. 

-Ah... Itachi, vim visitar o Sasuke, ele está?  

-Meu irmãozinho tolo saiu, mas já está voltando.. Quer entrar e esperar um pouco por ele? Posso te distrair enquanto ele não chega. - A menina percebeu as segundas intenções do garoto nessa última frase, mas tentou se fazer de desentendida, pensando seriamente em dar meia volta e ir embora, mas acabou desistindo da ideia, precisa mesmo conversar com Sasuke. 

-Tudo bem então ... - a menina disse já adentrando na casa e indo em direção à sala e sentando-se no sofá. 

-Itachi, cadê seus pais? - disse notando que não tinha ninguém em casa além deles. 

-Papai está trabalhando e a mamãe foi visitar a tia Kushina, mas por que? Tem medo de ficar sozinha comigo? - perguntou direcionando a rosada um olhar malioso, a mesma tentou a todo custo não corar, porém não deu muito certo. O garoto sentou ao seu lado, observando-a cuidadosamente, afinal não era de hoje que achava a rosada linda, não sabia o que Sasuke tinha na cabeça que ainda não tinha notado a mulher maravilhosa que tinha ao seu lado, afinal ele era mesmo um tolo. 

-Claro que não, só perguntei por curiosidade. Onde o Sasuke foi?  

-Deixar o Naruto em casa. 

-Ah sim, então como ta a vida? 

-Bem e a sua? 

-Ta bem e como ta a faculdade? Se forma esse ano, né? 

-Sim, me formo esse ano e está tudo uma correria, tenho que entregar meu TCC logo.. E você Saky, já sabe o que quer cursar? 

-Não, na verdade mais ou menos.. Quer dizer, sei sim, mas prefiro anunciar só quando eu passar. 

-Entendo, aposto que deve está bem confusa, mas sei que vai dar tudo certo, você é uma das garotas mais inteligentes que eu conheço, claramente uma hermione granger da vida. - disse soltando um sorriso largo para rosada, a mesma sentiu seu mundo se iluminar com o elogio do rapaz, não era qualquer coisa ser comparada à sua personagem favorita de harry potter. 

-Obrigada Itachi, mas posso te perguntar uma coisa? 

-Claro 

-Quando soube que direito era o curso certo pra você? 

-Bom, eu decidi bem cedo na verdade, sempre quis seguir os passos do papai, porém acabei me apaixonando de verdade pelo curso e sei que vai acontecer a mesma coisa com você. 

A rosada viu sinceridade nos olhos ônix que lhe encaravam com uma intensidade, por um momento ela ficou perdida naquele olhar, até que o garoto foi se aproximando aos poucos dela, que notou o ato mas decidiu não se distanciar dele, o mesmo foi aproximando seu rosto ao da garota, mas antes de fazer qualquer coisa a porta da sala foi aberta de uma vez, tirando ambos de seu transe momentâneo, a garota ainda não tinha se dado conta de que Itachi Uchiha estava prestes a beija-la e ela estava prestes a deixar, não conseguia acreditar nisso, mas resolveu pensar nisso depois, afinal Sasuke adentrou na sala e se deparou com seu irmão e sua amiga muito próximos e não gostou nada disso. 

-O que está acontecendo aqui? - o garoto perguntou com a cara fechada e em um tom sério demais, o qual chamou atenção de Sakura. 

-Eu vim te visitar, mas seu irmão disse que você não estava, mas que estava chegando e então resolvi esperar. 

-Hm 

-Sasuke, precisamos conversar! - a menina disse, ignorando totalmente o olhar de ambos em sua direção, o mais velho não pareceu gostar muito disso. 

-Tudo bem, me acompanha – o garoto disse e saiu em direção ao seu quarto, a rosada já ia lhe acompanhar, mas foi puxada pelo braço indo de encontro ao peitoral de Itachi. 

-Sabe Saky, acho que devíamos terminar o que começamos, basta me ligar. - o rapaz disse e deu uma piscadela em direção a garota, a mesma apenas revirou os olhos e foi atrás de Sasuke, deixando um moreno com um sorriso sínico para trás. 

Fazia algum tempo desde a última vez que a rosada adentrou no quarto de Sasuke, porém tudo permanecia do mesmo jeito,o lugar era bem organizado e limpo, pois o garoto odiava bagunça, bem o contrário do quarto de Naruto. Ao adentrar mais um pouco, se deparou com Sasuke já sentado em sua cama observando-a, que aos poucos ia se aproximando dele. 

-Então, eu vim pedir desculpas por ter me afastado de vez, mas sinceramente precisava pensar em algumas coisas e principalmente em seu pedido, acho que podemos sim continuar sendo amigos, aos poucos sei que vou conseguir acabar de vez com os sentimentos românticos que tenho em relação a ti e conseguir seguir em frente, mas não quero acabar com a amizade que construímos ao longo desses anos, afinal em partes tu não tem culpa por eu ter me apaixonando por ti, mas só queria pedir que me deixasse voltar aos poucos, ainda não estou prepara para voltar a mesma amizade de antes, pode ser?  

O rapaz pensou em tudo o que a rosada dizia, ele realmente sentia muita falta dela, ele nunca iria dizer isso em voz alta, mas esses meses longe dela foram os piores que ele já teve e além de tudo ver ela com aquele ruivo estranho não o agradava em nada. 

-Tudo bem Saky, mas só se prometer que vem a minha festa amanhã. - o garoto disse e foi em direção a rosada e lhe dando um abraço, coisa que ele não fazia com muita frequência, pegando-a assim de supresa, a menina se acolheu em seus braços sentindo o perfume do mesmo, percebendo então que tinha feito a coisa certa, não conseguiria ficar longe do rapaz. 

-Eu venho, mas posso trazer um amigo? - a garota perguntou com a cabeça ainda encostada no peito do garoto, sentindo assim o corpo do mesmo enrijecer com a pergunta, a mesma achou um pouco estranho isso, mas deixou passar esperando ansiosamente a resposta do rapaz, o mesmo não queria deixar Saky trazer um amigo a festa, pois tinha quase certeza que seria aquele ruivo e ainda não tinha engolido a história que ele frequentava a casa de sua amiga, mas chegou a conclusão que a presença dela seria mais importante do que qualquer coisa. 

-Claro que pode . 

-Obrigada Sasuke! - disse sorrindo e saindo do abraço do amigo, lhe depositando um beijo no rosto, pegando o garoto desprevenido, o mesmo direcionou um sorriso torto à garota.  

-Sabe Saky, eu não sabia que era tão amiga de Itachi. - o garoto perguntou curioso, pois achou bem estranho a proximidade e ambos quando adentrou à sala,por um momento achou que tinha atrapalhado algo, mas então lembrou que Saky não costumava ficar com ninguém, o que o aliviou um pouco. 

-Ah, a gente só conversou um pouco antes de você chegar – a garota respondeu, tentando desviar do assunto. - Então já vou indo, até amanhã! - disse já indo em direção a porta, mas foi interrompiada pela voz do moreno. 

-Espera Saky, já está tarde,eu vou te deixar..  

-Então ta bom.  

Ambos sairam em direção à garagem, a garota notou que não tinha mais nenhum sinal de Itachi na casa, provavelmente estava atrás de alguma garota por ai. Sasuke estacionou em frente ao condominio de Sakura, a mesma se virou para ele. 

-Obrigada pela carona Sasuke, não quer entrar? - a menina perguntou meio receiosa, já o garoto pareceu pensar um pouco à respeito. 

-Ok. 

Então o garoto estacionou o carro na garagem da rosada e ambos subiram para o apartamento da mesma, em um silêncio constrangedor. Ao adentrar no apartamento a menina se lembrou de Gaara e do que tinha acontecido ali entre os dois, no mesmo instante abriu um sorriso imenso, o moreno ao seu lado ficou pensando em que a rosada deveria está pensando para sorrir daquele jeito, ambos partiram em direção à sala. 

-Então Sasuke, quer fazer o que? - a menina disse indo  para a cozinha e pegando duas cervejas, ao voltar deu uma para o garoto e se sentou no sofá, observando o mesmo abrir sua bebida. 

-Não sei – disse, dando mais um gole em sua cerveja 

-Anda Sasuke, já está quase dando meia noite, temos que fazer alguma coisa - a menina olhou na direção do relógio que marcava vinte uma e trinta e dois minutos, ambos ainda tinham algumas horas antes do niver do moreno, e toda vez eles faziam alguma coisa, mas estava faltando Naruto ali, o loiro sempre tinha as melhores ideias. 

-Hn – o garoto olhou para a rosada com sua de cu de sempre. 

-Aff, queria que o Naruto estivesse aqui também, mas sinto que se eu ligar ele não vai me atender. - a menina disse já pegando o celular de sasuke de seu bolso e discando o número do loiro, sem nem esperar qualquer reação do garoto ao seu lado, o mesmo bebia sua cerveja tranquilamente observando a rosada, notou que a mesma estava mais bonita do que nunca, ou talvez ele que não tinha notada a beleza dela antes. A rosada terminou de falar com Naruto ao telefone e disse que ele já estava vindo. 

Alguns minutos já tinha se passado, o garoto já estava em sua quarta cerveja, enquanto a menina estava em sua segunda, pois já tinha bebido algumas naquele dia e não queria extrapolar muito, ambos estavam assistindo the walking dead, a série favorita de Sasuke, no começo a garota não gostava muito da série, pois não via vantagem nenhuma em um monte de zumbi tentando comer as pessoas, mas com o passar do tempo foi percebendo que a essência da série estava em que os humanos faziam para sobreviver, só assim ela conseguiu entender o vicio de seu amigo na série. A menina foi tirada de seus devaneios com o barulho da campainha e foi atender correndo. Ao abrir a porta se deparou com um loiro, que tinha várias sacolas em suas mãos, o mesmo adentrou no apartamento e foi para a cozinha, ja retirando as coisas de dentro das sacolas, que na verdade eram apenas bebidas e alguns aperitivos.

-Bom, eu ainda espero um pedido de desculpas seu oficialmente por nos trocar por aquele ruivo, mas depois falamos sobre isso, não quero estragar o momento do Sasuke. 

-Tudo bem Naruto, mas me desculpa... Prometo que te explico tudo depois, tudo bem? 

-Ta bom Saky, agora vamos atrás do teme, antes que ele se embebede sozinho. - o loiro disse e saiu em direção a sala com um litro de tequila e alguns copinhos e a rosada vinha logo atrás do mesmo com o sal e alguns limões e uma faca em suas mãos. 

-Então, o que vamos fazer? - Sakura disse, já preparando as doses e entregando para todos que viraram de uma vez só, a rosada fez um careta terrível, já Sasuke ficou com a mesma cara de cu que fazia pra tudo e Naruto fez uma careta pior que a dela. 

-Que tal fazermos algum tipo de jogo? -  Naruto disse, já com um sorriso enorme em seus lábios. 


Notas Finais


Gente, desculpa pelas minhas falhas na tentativa frustada de hentai ai, mas eu nunca escrevi nada do tipo, mas vou tentar melhorar e muito, prometo ta?
Obrigada por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...