História Broken Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Bad, Dor, Drama, Obrigada, Paixonite De Adolescente, Tia_cachinhos
Visualizações 10
Palavras 237
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiee♡

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Obrigada


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - Capítulo 1 - Obrigada


Obrigada, obrigada por me iludir, me fazer de trouxa, obrigada por quebrar meu coração em mais de mil pedaços,  obrigada acima de tudo por me fazer ser a mulher que eu sou hoje, obrigada por me mostrar que você realmente não era meu amor verdadeiro.


Naquele dia não conseguia acreditar no que via, parecia até que não tínhamos passado noites juntos, você fez parecer que você era mesmo o galinha que os todos diziam, mas o pior foi que você fez parecer que "nós" nunca existiu.


Eu lembro como se fosse ontem, doeu muito ver você com outra quase se engolindo no corredor, foi como levar várias facadas no coração.


Eu deveria ter ouvido os meus amigos, eles me diziam que você era um completo babaca, que me traía etc, porém eu estava completamente cega, por não ter percebido suas mudanças repentinas do modo que você me tratava, cega por não ter percebido que as suas "amiginhas" na verdade eram suas ficantes, eu estava cega por um amor que nunca existiu.


Ainda bem que naquele dia eu vi quem você era de verdade, ainda bem que isso aconteceu e me fez enxergar que você realmente não era meu "amor verdadeiro, ainda bem que eu segui em frente.


Doeu muito, não vou mentir, porém vida que segue, não vou mais chorar por um amor que nem sequer existiu, o que nós tinhamos era apenas uma paixonite de adolescente.
 


Notas Finais


E aí? O que vocês acharam?

Vejo vocês nos comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...