1. Spirit Fanfics >
  2. ×Broken Heart× [OneShot] >
  3. "Sou apenas alguém que não está lá"

História ×Broken Heart× [OneShot] - "Sou apenas alguém que não está lá"


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 1 - "Sou apenas alguém que não está lá"


Fanfic / Fanfiction ×Broken Heart× [OneShot] - "Sou apenas alguém que não está lá"

Me pergunto várias vezes se você está bem sem mim, Se você está comendo direito, se você esta dormindo bem, Mas eu simplesmente não sei responder, Tentei lhe visitar mas não me deixaram, Você está feliz agora?. 

 Lembro do dia que nos conhecemos, Foi o melhor dia da minha vida, Você como sempre tímido e nem conseguia pegar na minha mão, Será que você é o mesmo?. 

 Lembro do nosso primeiro beijo, Lembro do dia que me pediu em namoro, Eu sem reação disse "SIM". Lembro do dia que lhe magoei, Lembro do dia que ti fiz chorar, Porque eu fui tão rude?. 

Lembro do dia que disse que não Te amava mais, mesmo tendo mentido, Não queria que sofresse mais do que estava. Mas porque eu fiz isso? Eu estava morrendo, O câncer estava me distruindo, Não quis lhe conta, então preferi termina tudo com você, Porque a vida é tão injusta? T-T 

 Lembro de quando já estava no termino do câncer e você apareceu na minha frente chorando me perguntando: Porque não me contou a verdade?, eu simplesmente disse: Sinto muito. Naquela hora queria que Deus me levasse, Vendo o seu rosto, vendo você chorar, não aguentei e me esbaldei de lágrimas, você veio e me abraçou bem apertado. 

Passou meses, Eu já estava todo acabado, Pedi pra você ir embora que não queria que me visse naquele estado, Mas você nem me ouviu, continuou ao meu lado. Depois de alguns dias, antes de falecer, as únicas palavras que saiu de minha boca foi: "Me perdoa", "Eu te amo". E você me respondendo: "Eu lhe perdoou", "Eu também te amo, e sempre irei ama-lo", Então pude morrer sem culpa. 

 A última vez que fui lhe visitar você estava bem, Mais vi que ainda sentia minha falta, e não estava com ninguém, Eu queria tanto ti abraçar mas não conseguia, Quero vê-lo de novo, Lembro-me de ter partido seu coração... T-T Lembro-me que mesmo assim você me amou. 

 Eu te amo Tae, E sempre lhe amarei... 

De: Kookie 

Para: Tae  



Notas Finais


Obrigada por lerem a minha fanfic ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...