1. Spirit Fanfics >
  2. Broken-hearted girl >
  3. Um dia como os outros

História Broken-hearted girl - Um dia como os outros


Escrita por: Samyy_Silva_25

Notas do Autor


OI AMIGUINHOS ! COMO ESSES SÃO OS PRIMEIROS CAPÍTULOS VÃO SER MENORES ! ESPERO QUE GOSTEM !
COMENTEM O QUE ACHARAM😊😉

Capítulo 1 - Um dia como os outros


Fanfic / Fanfiction Broken-hearted girl - Um dia como os outros

Bom , acordei pensando no sonho que tive com uma pessoa que eu não conheço .
Levantei e fui para a escola pois já estava na hora.
Cheguei e contei para as minhas amigas o que escutei minha mãe contando a minha madrinha "Avia um garoto em minha escola q á chamava de sogra..."
- Normani ? Como assim - Disse Dinah a minha melhor amiga espantada com uma cara de safada que me fez rir - deixa eu ver se eu entendi . Tem um menino nessa escola que gosta de você? 

- Nossa Mani - Falava Lauren espantada - Como ele é ? É bonito ? De qual sala?

Eu então as respondi :
-Ai nossa meninas . Não sei quem é esse tal garoto e nem quero conhece-lo ! Faça-me o favor ...
Neste momento o sinal tocou e fomos para a sala de aula .
Eu não queria admitir para elas que estava muito curiosa para saber quem ele era ...
Mais um dia de aula terminado.


Notas Finais


Espero q tenham gostado esse é a minha primeira fanfinc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...