História Broken Hearts


Escrita por: ~


Sinopse:

Em meio às investigações para capturar o serial killer por trás da onda de assassinatos brutais, que têm chocado Gotham, o Caped Crusader se vê obrigado a travar uma difícil batalha interna com seu coração, a fim de manter enterrados os sentimentos afetivos aos quais ele decidira abdicar há tempos.

No duelo épico travado entre a vontade sobre-humana do Cavaleiro das Trevas e a teimosia hercúlea da Princesa Amazona, haverá apenas um vencedor: o amor.

Dia versus Noite;
Luz versus escuridão;
Mulher Maravilha versus Batman;
Diana versus Bruce.


***********************************************************************************************

*Referências:

- Quadrinhos:
**Liga da Justiça (anterior aos ‘Novos 52’)
**Wonder Woman (Saga ‘Deuses e Mortais’ e pré-Crise Infinita)
**Batman

- Animações:
** Liga da Justiça;
**Liga da Justiça sem Limites;
**Liga da Justiça – Crise em duas terras

- Game:
**Batman: Arkham City

- Livros:
**Contos de Imaginação e Mistério, de Edgar Allan Poe:
(O Corvo, O Gato Preto e Silêncio)
**As Aventuras de Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha
Personagens Alfred Pennyworth, Barbara Gordon, Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Comissário James "Jim" Gordon, Diana Prince (Mulher Maravilha), Dick Grayson, John Stewart, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Shiera Hall (Mulher-Gavião), Timothy "Tim" Drake, Wally West (Kid Flash)
Tags Andrea Beaumont, Lois Lane, Lucius Fox, Martha Wayne, Mitologia Grega, Rainha Hipólita, Thomas Elliot, Thomas Wayne
Exibições 3.870
Comentários 204
Palavras 49.185
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Broken Hearts
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
332
720
 
2.
O príncipe de Gotham
11
307
2.204
 
3.
A princesa de Themyscira
11
264
2.425
 
4.
Morcego versus Amazona
10
256
2.973
 
5.
Cena do crime
8
218
1.977
 
6.
Quem é você?
12
231
2.600
 
7.
Encontros e desencontros
12
208
2.279
 
8.
Tão perto e tão longe
12
201
3.140
 
9.
A morte está à espreita
12
185
2.127
 
10.
À flor da pele
12
191
3.438
 
11.
Wayne, Bruce Wayne
11
186
2.094
 
12.
Coração partido
10
178
3.311
 
13.
O Morcego e o Pinguim
8
159
1.840
 
14.
O jogo do amor
8
161
2.611
 
15.
Não diga mentiras
12
157
2.037
 
16.
Vida secreta
8
137
2.256
 
17.
Suspeitas
8
140
2.182
 
18.
Amar não é um fardo
11
148
3.146
 
19.
Quebrado
9
130
2.857
 
20.
Me ame
6
81
2.968

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Aiki-Shimizu
Capítulo 19 - Quebrado
Usuário: ~Aiki-Shimizu
Usuário
Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer... 🎶🎶🎵❤❤❤

Eu sabia que você ia arrebentar com o meu coração. Eu não tenho maturidade emocional para lidar com capítulos assim.

Que sutileza na primeira parte, sensibilidade na segunda e que junção perfeita das duas coisas no fim. Fico emocionada mesmo. Choro e sorrio ao mesmo tempo, porque é isso que boas leituras e os melhores autores provocam naqueles que o acompanham.

Pesado? Só se não houvesse uma dose generosa de amor em cada detalhe.

O coração ficou a reclamar com o cérebro, querendo mais...  mais uma dose de fé, de esperança, de amor e deleite que foi possível processar durante a leitura.

Ah Carol, por vezes me pergunto se tu existe mesmo? E quando decido acreditar que sim, ainda questiono: Deus do céu, o que essa menina (menina sim) faz perdida por aqui?
Aí vem a resposta: Ela não está perdida, ela está encontrando muitos por aí.

Eu sei que o espaço é para comentar sobre o capítulo é inevitável não reconhecer quem está por trás de tudo. São personagens amados, adaptação de algo que já existe, mas é também a originalidade de quem não faz reservas ao se doar ao escrevê-lo.

Beijos!
Postado por ~AlexHrh
Capítulo 14 - O jogo do amor
Usuário: ~AlexHrh
Usuário
Alfred vem bem a calhar para Bruce garantir que Diana aceite o convite hehehe. É difícil ler um romance tão na medida como tu escreve, me faz dar o braço e pernas a torcer rendido totalmente a ti, teu trabalho bem feito. Desenterrei meu hq Silêncio pra reler, aliás estou escavando muita coisa antiga que fazia tempo não retomava. Tommy vai dar trabalho ao Batman e nem quero pensar quando ele se aproximar da Diana. Espero que você inspire muitos ficwriters como inspira ficreaders.
Postado por ~WhitneyMcQueen
Capítulo 11 - Wayne, Bruce Wayne
Usuário: ~WhitneyMcQueen
Usuário
Autora, SUA LINDA!!!!!!! Que capítulo foi esse???????????? Alguém me abraça porque eu não estava preparada. Minhas paredes também caíram, vou sonhar com esse capítulo, com esse beijo, com esse amor <3. OMG PERFEITO! Quando eu li a primeira parte Diana pesquisando sobre Bruce Wayne e depois Bruce viu tudo já atingi um nível de emoção que pensei ser impossível de ser superado, mas aí veio o baile <33. Repito não estava preparada, foi um meteoro, um furacão que me atingiu tão sutilmente e eu só me dei conta quando as lágrimas surgiram. Seríssimo, me avisa quando lançar seu livro, viajo pra onde for pra ir no lançamento e ganhar um autógrafo <3. O melhor é que fanfic só está no começo, não sei se vou dar conta (mentira vou dar sim). PARABÉNS!!! Continue!!!!! (adorei a capa *___*, a música, a nota inicial, as vírgulas, travessões, aspas, até os pingos no is). Vou descobrir como manda uma mensagem pra esses administradores do site aumentarem essa quantidade de estrelas, porque 5 eu acho muito pouco.
Postado por ~MMbatman
Capítulo 11 - Wayne, Bruce Wayne
Usuário: ~MMbatman
Usuário
Carolaaaa, o que foi isso que eu li?? Narrativa completamente envolvente, poética, apaixonada... sério, muito feliz pelo beijo, tá perfeito demais, acho que vossa senhoria devia lançar um livro. Vou até ler novamente hahaha. É redundante dizer que estás no caminho mais do que certo e é um deleite ler seus caps, beijos gata ♥
Postado por ~AlexHrh
Capítulo 10 - À flor da pele
Usuário: ~AlexHrh
Usuário
Os instintos do Morcego como sempre infalíveis, imagino que o assasino ainda vai surpreendê-lo muito até ele chegar a dedução.A forma como você descreveu a observação do Batman olhando a Diana foi de tamanha perfeição a ponto de eu estar me sentindo assim, apaixonado. Pouquíssimas vezes me envolvi tanto em uma história, ainda mais com personagens que já conheço que fazem parte da infância e da vida. Tô bobo, é a grande verdade hehe. Parabéns!!!
Obrigado por me proporcionar uma leitura tão agradável!