1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Hearts >
  3. Chapter III

História Broken Hearts - Chapter III


Escrita por: nballins e JheSR

Notas do Autor


Oi pessoas!

Well, vamos começar pedindo desculpas pela demora.
Nós tivemos alguns probleminhas, but estamos de volta.

Esperamos que vocês gostem do capítulo, ele é essencial para o que irá ocorrer daqui em diante. Iremos fazer o possível para não demorarmos para postar o próximo capítulo.

Agradecemos os comentários e favoritos!
E claro, agradecemos a @LadyIchijouji pela betagem e dicas maravilhosas! Obrigada, tia <3

Lembrando que os comentários servem para vocês esclarecerem suas dúvidas, darem sugestões e principalmente serve para as críticas (construtivas, claro).

That's all, folks.
See ya soon!

Capítulo 3 - Chapter III


Fanfic / Fanfiction Broken Hearts - Chapter III

Colby Pov 

— Coll, só fica aqui comigo... — Praticamente sussurra, encostando seu nariz gelado em meu pescoço. 

Pedindo dessa forma como não ficar?! Percebo o quanto ela está carente neste momento, precisando de um colo e muito carinho, coisa que aquele imbecil do Jonathan é incapaz de fazer. A puxo delicadamente para mais perto de mim, de forma que colo por inteiro os nossos corpos, sentindo todo o seu calor, passo meu braço pela sua cintura e inalo seu delicioso cheiro, deixando-me completamente embriagado. 

— Shiiiiiu... — Sussurro baixinho em seu ouvido. — Estou aqui com você, linda. — Sorrio minimamente passando a ponta do dedo indicador por toda a extensão do pescoço macio de Ashley e noto o quanto fica arrepiada com meu toque. Hum, isso é bom... Muito bom mesmo... 

Ashley ergue seu rosto o deixando rente com o meu, consigo sentir sua respiração quente próxima ao meu queixo. Perco-me na imensidão dos seus tempestuosos olhos azuis, estou sentindo coisas que jamais senti por ela antes. Uma quentura no corpo, arrepios e o estômago dando voltas e mais voltas, seriam as tais borboletas que tanto falam por aí?! Bobagem, isso parece papo de bobo apaixonado. São sensações difíceis de explicar, a única coisa que preciso neste momento é sentir a textura desses lábios rosados. Coloco uma mexa de seu cabelo para trás da orelha e corro com as pontas dos dedos toda a linha até o queixo, segurando-o e erguendo-o delicadamente. Aproximo-me mais quase selando os seus lábios, sentindo sua respiração quente e ofegante. A necessidade de ambas as partes, fez com que nossos lábios, em fração de segundos, estivessem colados, em um beijo calmo e doce. De repente, Reassemble começou a ecoar pelo quarto. 

I have come undone 
Desperate and out of touch 
Fall when I should run 
Am I worth a reassemble? 
I have come undone 
This illness is my crutch 
Call out to anyone 
Am I worth a reassemble? 


Demos um pulo assustados com o toque do celular. Argh, maldito telefone, estragando os meus momentos! Afastamo-nos rapidamente a procura do aparelho que tocava infernalmente e, após alguns segundos o encontramos na penteadeira. Estico a minha mão para pegá-lo, olho no visor e vejo o nome de Jonathan, reviro os olhos, irritado, e o entrego para Ash atender. 

Ajeito-me na cama enquanto que ela atendia o babaca do namorado, ah seu idiota vou te socar até a morte quando encontrar-te no ringue. Passo as mãos no rosto e olho para baixo por alguns segundos notando o volume que havia se formado em minhas calças. Cara, acho que preciso de um banho frio para acalmar as minhas emoções, enrubesço-me com isso, ainda bem que Ash não notou meu estado. 


— Oi amor. — Noto certo receio no seu tom de voz. 

Ah quer saber, eu não vou ficar aqui e vê-la falar com o babaca do namorado. Saio disfarçadamente do quarto sem que ela note, vou preparar algo para comermos no jantar e, tentar acalmar um pouco as minhas emoções, pois esse beijo que rolou entre nós já quase me causou problemas. 


N/A 

Após esse momento confuso em que rolou com o amigo, a morena atendeu rapidamente o telefone, sua expressão facial era de puro medo, pois parecia que Jonathan sabia sobre o que acabará de rolar. 

— Oi amor. — Proferiu num tom de voz receoso. 

— Oi minha linda! — Jonathan disse num tom cansado no outro lado da linha. — Você está bem? 

— Estou bem sim. — Ashley mentiu, pois ainda sentia dores pelo procedimento. — Só com saudades de você mesmo... — Mais uma mentira, agradecia aos céus pelo namorado estar bem longe dali. Sorria quase rindo enquanto olhava para o chão. 

— Também estou com saudades de você minha linda! — Jonathan também mentiu se sentia contente por ficar esse tempo longe da namorada. — Mas tenho uma notícia para você, não é muito boa... 

— Estou ouvindo. — Respondeu arqueando a sobrancelha, tentando imaginar qual seria a desculpa da vez. Mais uma desculpa entre tantas que o namorado já deu. 

— Então linda, vou ter que ficar mais alguns dias fora de casa, daqui já irei direto para o Japão... — Jon mais uma vez mentia à sua namorada, ao dizer que demoraria a voltar por conta das viagens da WWE. — Vamos ficar por aqui três dias. Tudo bem amor? 

Ashley arqueia uma das sobrancelhas, achando aquela história estranha demais, pois sabia que os shows já haviam acabado naquele dia e que no outro retornariam para os Estados Unidos. Ficou desconfiada demais com essa ligação, tava tudo mal contado demais, ali tinha coisa, seu sexto sentido previa que era algo muito ruim. 

— Claro amor, tudo certo! — Disfarçou perfeitamente a raiva que estava sentindo do namorado e revirou os olhos. 

— Que bom que entende. Agora tenho que desligar linda... — Proferiu ao ver a moça loira, sua acompanhante de viagem, sair do banheiro apenas de lingerie vermelha e lhe servir uma dose de whisky. — Beijos, te amo. — Disse e logo desligou sem mesmo deixar Ash o responder. 

A morena ficou do outro lado da linha olhando para o telefone sem entender mais nada, enquanto que Jonathan, bem longe de casa, estava se divertindo com a loira alta, de corpo invejável. Risadinhas, gritinhos e gemidos eram os únicos sons que ecoavam o enorme quarto de hotel. 


Ashley Pov 

Após Jonathan fazer o favor de desligar o telefone na minha cara, ajeitei-me na cama tentando assimilar tudo o que tinha acabado de acontecer neste quarto há alguns minutos. 

Primeiro: Eu beijei meu melhor amigo. 

Segundo: Jonathan fez o favor de nos atrapalhar para dar mais uma de suas desculpas ridículas. 

Eu estou em um momento tão difícil da minha vida, sinto-me mais fraca a cada dia que se passa. Não é uma fraqueza física, até porque, fisicamente, eu estou cada dia melhor. É uma fraqueza psicológica, estou frágil, carente, só preciso de alguém que me dê amor, coisa que o imbecil do Jonathan é incapaz de fazer, a cada dia que passa sinto que ele me engana mais, é como se tivesse vivendo com um estranho, não o reconheço mais e a cada dia que passa, estou decepcionada com ele. 

Eu sei que preciso por um fim nesse relacionamento, não é saudável para eu viver com um cara como ele, o problema é: como fazer isso?! Tantas vezes já estive perto de colocar um ponto final, só que me faltou coragem, e parece que ele percebia, pois se transformava no cara mais carinhoso do mundo, exatamente quando começamos a namorar, depois de um tempo, voltava ser o imbecil que me faz mal. Isso acaba com a minha autoestima, sinto-me tão idiota por tudo isso, sempre fui uma mulher independente, forte... E, agora, estou presa a essa situação. 

O que me salva deste verdadeiro furacão, é meu anjo, Colby, o maior rival do meu namorado. Sabe quando você sente que uma pessoa foi colocada na sua vida para te ajudar com todos os seus problemas, te acalmar e sempre estar ao seu lado, te apoiando em todas as suas escolhas? Então, ele é essa pessoa! 

Quando ele está por perto tudo é diferente, me sinto um pouco mais alegre, faz-me esquecer de todos os meus problemas, procura ao maximo me fazer sentir bem. Todo esse momento complicado que estou vivendo, é ele quem está fazendo o papel do Jonathan, me dando toda a atenção e o carinho que necessito, o beijo que trocamos foi reflexo disso. Uau, foi inexplicável sentir o toque macio dos seus lábios, tantas coisas se passaram pela minha mente, e uma delas é: como vai será a nossa relação a partir de agora? 

Falando nele, por onde andava? Desde que atendi a ligação de Jonathan, ele sumiu! Levanto-me da cama e decido ir atrás de Colby, para ver o que estava aprontando pela casa. Saio do quarto e desço para sala, nenhum sinal dele, escutei um barulho vindo da cozinha e decido ir até lá. Deparo-me com uma refeição posta na mesa e meu melhor amigo colocando uma jarra de suco nela. 

— Hum, parece que alguém colocou a mão na massa! — Aproximo-me sorrindo. 

— Na verdade eu não fiz nada, sabe disso, né? — Me dá um de seus sorrisos encantadores. 

— Claro que sei. — Dou risada. — Vamos comer, estou com fome. — Digo-me sentando e me servindo. Colby faz o mesmo me acompanhando. 

Jantamos sem tocar no assunto do beijo, apenas falamos sobre coisas bobas. Terminamos a refeição colocando a sujeira na pia, e seguimos para sala, estava prestes a subir a escada, sinto a mão quente de Colby em meu braço. 

— Vamos assistir a um filme, ainda está cedo para subir. — Falou sorrindo enquanto me puxava para o sofá. 


— Vamos! 

Colby coloca um filme e nos deitamos no sofá, estávamos tão próximos, nossos corpos tão colados, sentia o quente de sua respiração, remetendo-me a lembrança do seu beijo. Não conseguia prestar atenção, algo dentro de mim dizia que tínhamos de resolver o que havia ocorrido minutos antes, por conta disso, decidi tocar no assunto do beijo. 

— Coll. — O chamo, virando-me para ele, que me olha atentamente. 

— Algum problema? Está com alguma dor? — Passa o polegar em círculos na minha bochecha. 

— Não. — Sorrio minimamente pelo ato de meu amigo. — Quero conversar sobre o que aconteceu lá em cima. 

— Foi mal, Ash. — Suspira passando as mãos pelos seus cabelos. — Eu não deveria ter feito aquilo, nós dois namoramos e... 

— Err... Eu gostei. — O interrompo e ele me olha com uma cara espantada. — Sei que não é certo, mas foi reflexo de todo amor que você tem me dado. — Passo minha mão em seu rosto e percebo um sorriso malicioso em seus lábios. 

— Então não tem problema se fizermos de novo, né? — Me questiona sugestivo. O que, ele queria me beijar novamente? Era isso mesmo?! 

— Não. — Dou uma risadinha. 

O polegar que estava em minha bochecha seguiu para o meu queixo, o erguendo e puxando calmamente, fazendo com que os nossos rostos ficassem próximos, as pontas dos narizes se encostaram, de forma que me fez sentir a sua respiração quente e ofegante. Seus lábios roçaram levemente, sentindo a sua textura macia, seu hálito era de suco de laranja, o meu sabor preferido. 

Senti suas mãos quentes seguirem para minha cintura, puxando-me forte, colando ainda mais os nossos corpos. Sua língua invade meus lábios em busca da minha e quando elas se chocam, gememos uníssonos, aquilo era delicioso demais, muito melhor do que o primeiro. 

Elas se enrolavam, duelavam, para quem tinha posse do beijo, a temperatura do meu corpo estava subindo cada vez mais, eu necessitava daquilo, queria-me sentir viva, esquecer por um momento de tudo de ruim o que estou vivendo, só queria amor e carinho, e isso era algo que Colby está me dando demais nesse momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...