1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Lifes >
  3. Prólogo

História Broken Lifes - Prólogo


Escrita por: sahfada

Notas do Autor


Hey gays, quer dizer, guys
Essa é minha segunda fanfic e a primeira de Steven Universe
Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Broken Lifes - Prólogo

~

Steven, com mais de um dos seus sonhos estranhos e na maioria das vezes com nenhuma coerência, consegue ver si mesmo flutuando sobre uma vazia sala totalmente escura, sem nenhum acessório ou móvel ao seu redor, com exceção de uma pequena baleia rosa, que parece estar bem longe. Ok, talvez isso não faça parte do cenário desse sonho, já que os sonhos com baleias rosas e fofinhas tem sido frequentes para Steven. Amethyst criou até um daqueles calendários usados por pais de crianças que não conseguem segurar a bexiga a noite e recebem uma recompensa quando conseguiam, mas esse era um pouco diferente. A cada sonho com uma baleiazinha rosa, a Amethyst podia roubar toda a comida da geladeira daquele dia. Pera aí, quem escreveu essas regras mesmo? Meh, não importa.

Depois de toda essa reflexão, finalmente pode-se ver o primeiro filete de luz nesse sonho, que na verdade está sendo mais estranho do que o normal. Para onde foram os sonhos com cachorros quentes voadores e arco-íris? Algo está errado aqui. Steven não pode deixar de ter um pressentimento ruim com isso. Mas o que resta é apenas tentar relaxar e esperar algo relevante acontecer. Afinal, não podemos escolher exatamente o que desejamos na hora que desejamos. E essa é uma reflexão que vale tanto para sonhos, quanto para a vida real. 

Em questão de segundos, uma cortina branca pareceu abrir para a passagem de Steven. Por um momento ele imaginou estar sonhando com Sardonyx ou algo do tipo, Mas logo depois percebeu uma diferença. Diferente da fusão da Sardonyx, onde a cortina se transformava em mariposas, dessa vez ela parecia se desintegrar inteira, de cima a baixo. A alta e brilhosa cortina apenas se esvaiu no ar. Não havia motivo para temer de uma coisa tão boba, mas Steven  achava aquele sonho todo mundo assustador. Ele tinha o sentimento de alguém estar aprisionado, precisando de ajuda. Não se sentia daquele jeito desde a fusão da Lapis com a Jasper, onde a pobre Lapis estava constantemente tentando tomar o controle da fusão. Com certeza aquilo foi um trauma horrível para ela. Steven começou a pensar na possibilidade de uma das Gems terem se metido em problemas e algo do tipo ter acontecido. 
Oh não.
Todo aquele medo estava consumindo-o aos poucos. As coisas só ficavam piores e piores.

Até que ele se lembrou de uma história contada pelo seu pai, quando era menor e estava se sentindo mal.
Era algo do tipo...
" Se você dizer para si mesmo que consegue superar alguma coisa, você vai conseguir. Pensamentos bons te levam a consequências boas. É por isso que todos dizem que a felicidade é o melhor remédio."
 Dois segundos depois, Steven já se sentia muito melhor. E em um lugar... diferente? 
As paredes estavam todas cobertas com flores violetas e alguns espinhos. O chão se assemelhava ao teto de uma cachoeira, era transparente e brilhante. Será que ele estava no quarto da Pearl? Não, no quarto dela eu nunca vi esse tipo de flor. 
No fundo da sala, um pedaço daquela "cachoeira" é mais elevado que os outros, fazendo ele parecer um tipo de altar. Se aproximando mais, Steven entende o motivo disso. 
Há uma gem embolhada ali. Ele estava certo o tempo todo, alguém realmente precisava de ajuda. 
Ele precisa descobrir onde é esse lugar, e rápido. Mas primeiro... 
Ele precisa acordar.

Beep beep ~ 
[ Continua ]


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...