1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Memories - God of the Destruction of the 7th Universe >
  3. Champa hates me? - The Broken Destiny

História Broken Memories - God of the Destruction of the 7th Universe - Champa hates me? - The Broken Destiny


Escrita por: Borutinho_ e Naruko_Nekita

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem. Boa leitura desde já.

Champa continua cheio de ódio do irmão e isso acaba os fazer discutir na frente dos pais e dos anjos. Champa também culpará Vados, como esta reagirá há loucura cega do deus gato? Os poderes de Champa finalmente despertarão, o que acontecerá?

Capítulo 5 - Champa hates me? - The Broken Destiny


Fanfic / Fanfiction Broken Memories - God of the Destruction of the 7th Universe - Champa hates me? - The Broken Destiny

Uma noite se passou. Era outro dia, o dia seguinte… Dia após aquele em que Champa ficou chateado comigo.

Estava eu no meu quarto; - olhando a foto rasgada. Juntei as peças do retrato e as colei, até formar a figura da fotografia. Fiquei a encarando durante horas até que ouvi alguém bater na porta.

- Posso entrar, Bills Sama? – era a voz de Whis – Preciso de falar com você.

- Entre.

Whis entrou e se sentou do um lado. Ele ficou me encarando. Seus olhos estavam fixos em meu rosto triste.

- Você está bem? Parece abatido.

- É o Champa. – eu expliquei – Ele parece que não ficou contente com a notícia de que eu serei o Hakaishin do Universo 7.

- Porque acha isso?

- Veja. – lhe mostrei a foto e a moldura quebrada – Essa foto possivelmente foi rasgada por ele. Ele quebrou a moldura. Isso só mostra que ele está chateado. E ele, ontem, apenas me falou parabéns e passou por mim como se… Me odiasse.

- Isso vai lhe passar, vai ver. – Whis sorriu positivamente – Ele está apenas em choque.

- Não. – levei a mão ao peito – Eu sinto algo muito errado. Não vai ficar bem, sabe porquê? Porque meu sonho era o mesmo sonho do Champa.

- Entendo. – ele sorriu – Mas ele tem de aceitar que o escolhido é você. – Whis colocou sua mão no meu ombro – Ele não pode sentir inveja do próprio irmão.

- Tem razão. Obrigado por me ouvir, Whis.

- Esse é meu trabalho.

 

Champa’s POV on

 

Eu estava na sala. Tudo o que eu desejava era estar longe do ladrão de meu irmão. Whis deveria estar com ele, visto que ele agora é o assistente de meu irmão. Mamãe e papai haviam saído, me deixando a mim e Bills nas mãos do anjo. Whis me tinha falado que Vados estava vindo. Era perfeito, visto que tinha imensas perguntas pra lhe fazer. Uma delas: porque me mentiu? Me mostrando a imagem do Universo 7, sendo que eu não sou o escolhido?

- Champa? – uma voz feminina me chamou – Não o esperava encontrar aqui sozinho.

Vados havia chegado. Ela entrou na sala e se colocou do meu lado. Era hora de a encher de questões. Perguntas essas que iriam me esclarecer de uma vez por todas.

- Porquê?

- O que foi, Champa? – Vados ficou pasma, me encarando.

- Por que me mentiu?

- Do que está falando?

- Porque me mostrou o Universo 7? Porquê!? Você me iludiu! Me fez acreditar que era eu o escolhido. Mas afinal, me enganou! – gritava cheio de ódio – Destruiu… Destruiu meu sonho!

- Mas eu não lhe mostrei o Universo 7. – ela se aproximou – Nunca lhe disse que você seria o Hakaishin desse Universo. – no meio das mãos dela, novamente apareceu uma versão pequena do universo – Esse não é o Universo 7, mas sim, o Universo 6. São parecidos, mas não exatamente iguais. O Universo 6 é um universo gêmeo do 7. Mas todos os astros, estão invertidos. Ou seja, é como se o Universo 6 e 7 fossem um espelho um do outro, só que com umas ligeiras diferenças.

- Universo… Universo 6? – encarei o mini universo – Gêmeo do 7? – comecei a rir nervosamente – Não acredito nisso! Não só destruíram meu sonho, como… Como me entregam uma cópia do Universo 7!

- Champa…

- Você e meu irmão me destruíram!

- Eu era incapaz de lhe destruir, Champa! – Vados gritou pela primeira vez – Eu sou a sua assistente, por isso, não tenho motivos de o machucar.

- Não interessa! Eu irei ser o Hakaishin do Universo 7, não o Bills!

Apenas a deixei a falar sozinha e sai para fora de casa. Vi a anja tentar me perseguir, mas foi em vão. Eu havia sumido da vista da mesma. Fui para o mesmo lugar em que ontem eu fui e lá me sentei. Abracei meus joelhos e me limitei a chorar novamente.

- Porquê? Por que faz isso comigo, destino? Porque não posso ser eu no lugar de meu irmão?

Depois de muito chorar, finalmente me ergui. Me levantei daquele solo lamacento e fiquei encarando o céu por uns momentos. Com uma de minhas mãos, me agachei e peguei alguma terra do solo e a segurei firmemente. Ergui a mão, em que tinha a areia, para o céu e exclamei:

- Isso não ficará assim. Um dia, realizarei meu sonho. Me vingarei. Vingarei de você, Bills. Se prepara, um dia, você ficará na lama como eu. Irá derramar lágrimas como eu. Irá sentir o que é perder algo precioso como eu estou perdendo. Pode disfrutar agora, pode gozar seu sonho. Mas um dia, isso irá acabar e irá ver e sentir o quanto eu sofri. Irei lhe tirar tudo aquilo que você mais ama, incluindo… Irei lhe tirar o Universo 7. Aguarde pra ver, gêmeo magricelo, não se ficará a rir de mim para sempre.

Deixei a terra cair e ser soprada pelo sabor daquela brisa. Lágrimas rolavam por meu rosto. Eu estaria certo? Era certo desejar aquele Universo que todo mundo diz ser especial? Seria certo eu estar odiando meu irmão por conseguir realizar o seu sonho? Não importa mais. Junto do sonho realizado dele, o meu foi destruído. O meu sonho morreu naquele dia. Eu morri junto, não tenho mais nada a temer. Eu já estou na escuridão. Não me importa o que irei fazer daqui para a frente, mas Bills não vai ficar impune.

“Daqui em diante… Todo o amor de irmão que eu sentia… Morreu. Aquele amor fora substituído pelo ódio. Me perdoa, mas você é uma pedra no caminho, no alcance de meu sonho.”

 

Bills’s POV on

 

Ouvimos Vados chegar. Whis me chamou e eu fui com ele. Vados parecia estar tensa. Meu irmão? Nenhum sinal dele. Ele estava me evitando desde de ontem.

- Irmã? – Whis a chamou – Você está bem?

- Não. Champa disse tantas coisas horríveis. – ela levou a mão á cabeça – Não parecia o doce Champa que conheci.

- Parece que o Bills tem razão, afinal. – Whis suspirou – Ele está chateado mesmo, e é pra valer.

- O que fazemos? Ele até achou que eu menti pra ele.

- Ele disse isso? – o anjo voltou a suspirar – Isso é pior do que eu pensava…

- Onde está meu irmão? – os interrompi, ficando preocupado, me sentindo culpado ao mesmo tempo – Sabe para onde ele foi, senhorita Vados?

- Infelizmente não. Ele saiu daqui a correr.

- Vou atrás de…

- Não! – Vados me puxou pelo braço – Melhor não. Como ele está, não convém lhe ver. Pode acontecer algo ruim.

- Vados tem razão. – Whis concordou – Se ele até com Vados foi grosseiro, com você, é capaz de o machucar. Não sabemos o que o Champa está pensando agora. O Champa que você conhecia… Já não é o mesmo.

Eu apenas fiquei cabisbaixo. Não podia negar que Whis tinha razão nisso.

- Vamos esperar seus pais chegarem e resolvemos isso com eles.

Eu apenas obedeci e me sentei em um canto da enorme sala. Whis ficou do meu lado, enquanto Vados ficou na entrada.

- Champa… Por favor, não se deixe levar por esse ódio… - Vados dizia, olhando lá para fora – Você não sabe o quão especial o seu universo pode ser ao lado do Universo 7.

- Vados… - Whis se aproximou da irmã – Não se preocupe, eu sei que você conseguirá salvar o Champa do caminho das trevas.

- Não tenho tanta certeza, Whis. – ela olhou o solo – Parece que aquele deus foi possuído por algo muito ruim, capaz de o corromper por completo.

- Nem tudo o que é corrompido, o será eternamente. Sei que um dia, ele irá ver que está errado e se arrependerá.

- Espero que você esteja certo, irmão.

- No fundo de cada túnel, existe sempre uma luz a brilhar.

Vados apenas sorriu, enquanto eu acabei adormecendo no sofá.

 

Champa’s POV on

 

Eu havia acabado de adormecer naquela grama fria, junta daquela areia. Todo meu pelo roxeado estava coberto de poeiras devido àquela terra. Sacudi meus pêlos e roupas, afim de me aliviar um pouco daquela sujidade e caminhei até a um riacho que ali havia. Me livrei das roupas e me atirei para aquele lago. A água estava fria, mas não me importava. Aquele frio não me incomodava, pois meu coração havia congelado desde o dia anterior. Deixei me afundar debaixo daquela água. Fechei meus olhos tentando conter toda aquela dor, ignorando a falta de ar que o mergulho debaixo daquele líquido causava. Estava tudo ficando escuro. Já não sentia frio, não sentia a falta de ar… Não sentia nada a não ser uma enorme angustia me corroendo.

Uma densa aura me percorreu. Senti meu corpo ser envolto por uma esfera de energia. Toda a água daquele lago foi dispersada, deixando uma enorme cratera no meio daquela água. O desenho daquela esfera, era o meu poder acordando. Já conseguia respirar, embora estivesse tossindo. Olhei em volta e consegui ver aquela energia em minha volta, me deixando completamente pasmo. Ao menos, algo era bom: - aquela esfera não deixou eu morrer afogado.

- Não acredito. – fiquei entusiasmado – Meu poder despertou! Sim, agora sim… - a esfera flutuava já no ar – Eu irei treinar e fortalecer. Com esse poder, eu um dia, enfrentarei Bills e o Universo 7 será meu! – meus pés, ao tocarem no solo, a esfera estourou – Eu serei mais forte que você, inseto. Você não deveria nem existir, você só existe pra roubar meus sonhos. – com minha mão, pela primeira vez, uma pequena esfera proveu dela – Vou aceitar o Universo 6 por ora. Mas um dia, o Universo 7 ainda será meu. – disparei a esfera contra o lago, o que provocou uma pequena onda que acabou alagando toda aquela grama que estava em volta – Me perdoe, Vados. A culpada não é você, mas sim, aquele ladrão de universos.

Sorri e decidi voltar para casa. Queria testar meus poderes, por isso, usei uma energia de fogo dessa vez. Queria usar uma temperatura certa pra secar meus pelos. Assim o fiz, usei essa energia e toda a água que molhava minha pelugem, evaporou, me deixando completamente seco.

- Quem diria. – sorri – Parece que aos poucos, estou aprendendo a usar meus poderes. Parece que eu tenho melhor controle na magia que o idiota do Bills.

A caminho de casa, eu ia brincando com minha mágica, o que estava me deixando um pouco mais animado.

 

Bills’s POV on

 

Meus pais finalmente chegaram. Vados e Whis contaram tudo o que havia acontecido. Eu havia acabado de acordar ouvindo as vozes de todos eles.

- Isso é verdade, Bills? – minha mãe se aproximou – Seu irmão está chateado com você? – ela perguntou, mostrando preocupação.

- Está. Ele rasgou uma fotografia minha e dele. – mostrei o retrato estragado para a mamãe – E ele agora parece andar me evitando.

- Isso nem parece coisa dele. – ela empalideceu. Vados a ajudou a sentar no sofá – Tudo isso por Bills ser o Hakaishin do Universo 7?

- Exato. Ele me deixou isso bem claro, Hinikt Sama. – Vados informou, mamãe apenas suspirou – Ele me chamou de mentirosa. Mas eu apenas mostrei o Universo 6, do qual ele será o Hakaishin assim que despertar os poderes.

- Anúbis…

- Você sabe que não se pode trocar os deuses de lugar. Champa foi escolhido para o Universo 6 e o Bills para o 7. Não se pode alterar o que o destino destinou para ambos.

- O seu marido tem razão, Hinikt. – Whis se prenunciou – Bills aceitou o cargo, falta Champa aceitar o dele, quer ele queira, quer não.

- Whis… - Vados parecia preocupada.

- Vados, você sabe que as coisas são assim mesmo. E tem mais uma coisa. Hakaishins não podem lutar entre si. É uma regra geral pra todos.

- Chega! – vociferei nervoso – Eu e meu irmão não iremos lutar! Iremos resolver i…

Ouvimos passos de alguém entrando na sala. Todos os olhos olharam quem havia chegado: meu irmão.

- Parece que a família está reunida aqui.

- Champa! Onde você andou, filho? – mamãe se abraçou no gato – O que aconteceu? Seus pêlos parecem meio sujos.

- Eu estive por aí. – ele deu de ombros e se sentou no sofá – Foi bem legal a companhia da natureza.

- Porque não brincou com seu irmão?

- Esqueceu, mamãe? – ele sorriu de forma sarcástica – Ele é Hakaishin agora.

Aquilo estava me enervando. Champa estava agindo como um completo idiota.

- Mas, ele não é o único Hakaishin nessa sala. – ele pulou do sofá e se posicionou na nossa frente – Eu também sou. – com um de seus braços, o mesmo desenhou um círculo no ar. Esse círculo virou uma esfera em que Champa ficou flutuando dentro dela – Meus poderes acordaram.

Eu estava estupefacto olhando meu irmão. Conseguia sentir sua energia. Whis não parecia impressionado, já Vados, estava de boca aberta.

- Seus poderes despertaram, Champa Sama. – ela se aproximou do meu gêmeo – Que orgulho…

- Ao menos, você me entende. – ele sorriu para ela, rebentando a esfera que o rodeava, ficando na frente da mesma – E será você quem me ira ajudar, certo?

- Ajudar? – ela ficou confusa – Sim, eu o irei treinar e o servir a partir de agora.

- Champa. Preciso lhe perguntar uma coisa. – mamãe se aproximou do mesmo – Quem fez isso a essa fotografia? Ela mostrou o retrato recém colado por mim – Seu irmão me mostrou isso.

- Fui eu. – ele estampou um sorriso nos lábios – Agora, eu vou me exprimir. – ele começou andando de um lado para o outro – Meu irmão sempre foi o perfeito da família. O primeiro a acordar os poderes… O primeiro a realizar seu sonho… Não se importando de atropelar meu sonho! Se fosse eu o primeiro a acordar os poderes, seria eu o Hakaishin do Universo 7!

- Champa! Sentir inveja de seu irmão é muito feio! Peça desculpas a Bills. – minha mãe berrou, enquanto Champa apenas a olhava com fúria.

- Não! – ele gritou, deixando os restantes da sala em silêncio, incluindo eu – Não vou pedir desculpas a esse ladrão esquelético! Ele que tem de me pedir desculpas por ter estilhaçado meu maior sonho.

- Eu não tenho culpa de ser o escolhido do Universo 7! Não tenho culpa de ter sido o primeiro a despertar esses poderes.

- Como não tem? Você nem abdicou do cargo!

- Porque não posso! O destino assim o escolheu! Não eu.

- Não arrume desculpas para a sua alegria! – ele gritou comigo, me fitando nos olhos –Deve estar aí sorrindo por dentro por ter realizando seu sonho. Vai, fala na minha cara que era esse seu maior desejo.

- Sim, sempre sonhei ser o Hakaishin do Universo 7, não nego. Mas se você fosse o escolhido, eu ficaria contente!

- Se cala, Bills! Sua voz me irrita!

Champa me ia dar um tapa, mas mamãe o agarrou pelo braço e ela mesma tapeou o rosto do mesmo.

- Você… Você nunca me bateu, mamãe! – meu gêmeo começou a chorar.

- E você nunca encostou um dedo em seu irmão como ia fazer!

- Vos odeio a todos!

Champa novamente se retirou de casa. Ele correu para fora mergulhado por lágrimas. Mamãe se lavou em lágrimas também, e eu, apenas a abracei.

- Eu vou atrás do Champa Sama- É minha missão como sua assistente.

- Por favor, Vados… Tente colocar algo na cabeça dele. – minha mãe soluçava de tanto chorar – Ele não é assim.

- Sim, Hinikt Sama. Farei tudo o que estiver a meu alcance pra trazer o velho Champa de volta, lhe prometo.

- Temos de o castigar se ele continuar assim. – papai falou, o que me fez ficar ainda pior do que eu estava – Ele está agindo muito mal.

- Não, Anúbis. Não faça isso! Só irá piorar as coisas… - mamãe se mantinha abraçada a mim – O castigar só o deixará com mais ódio ainda. Vamos tentar resolver tudo pacificamente.

- Se acalme, Hinikt, você está grávida.

- Eu sei disso... - ela acariciava sua barriga - Não quero causar danos a minha nova filha. Só quero paz e o Champa de volta...

 

(…)

 

Algum tempo se passou. Nada era o mesmo. Champa e eu vivíamos discutindo. Já não brincávamos juntos. Cada um dormia em um quarto. Mas as coisas haviam acalmado um pouco, ou, pelo menos, parecia. Champa agora ela mal-educado até com nossos pais, mas ambos ignoravam tal facto. Em breve, iríamos conhecer os Kaioshin do Universo 6 (universo de meu irmão) e do Universo 7 (do meu universo). Espero eles serem simpáticos assim como Whis. Papai diz que são vários e que são diferentes dos Hakaishins, porém, trabalham em conjunto com os Hakaishins. Só espero que Champa volte a ser o que era brevemente… Não quero viver com nossa relação estilhaçada como um caco de vidro velho… Será esse o preço de se ser um deus? Um destino quebrado?


Notas Finais


Finalmente, ambos os Hakaishin conhecerão os Kaioshin. Como será esse encontro? E Champa? Continuará brigando com o irmão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...