História Broken Moon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Touhou Project
Personagens Suika Ibuki
Tags Hoshiguma, Ibuki, Project, Suika, Touhou, Yuugi
Exibições 16
Palavras 362
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


A fanfic também pode ser encontrada no Nyah Fanfiction.
https://fanfiction.com.br/historia/711765/Broken_Moon

Um pouco de Yuugi x Suika para vocês <3

Capítulo 1 - Broken Moon


Suika sentou-se sobre a grama no alto das montanhas. Era uma noite quente, o céu limpo de nuvens, apenas com estrelas e a lua para se observar. A pequena Oni ruiva sorriu à bela visão do cenário noturno, involuntariamente colocando a mão sobre o chão, e apenas o gramado encontrou-a. Estranhamente, parecia vazio aquele espaço. O sorriso da pequena tornou-se levemente entristecido. Sabia o motivo de aquele lugar parecer solitário.

– Yuugi... O que estará fazendo por aí?

Então Suika lembrou-se. A memória de sua melhor amiga veio à mente. O dia em que decidiu deixar Former Capital, o dia em que se separaram. Lembrou-se de como Yuugi prometeu que a espancaria se ousasse deixar a terra dos Onis, e mesmo sangrando, voltou para a superfície. Ainda podia ver o rosto da loira fervendo de raiva, mas lágrimas tímidas escorriam dos olhos carmesim. Ninguém acreditaria se dissesse que Yuugi Hoshiguma chorou naquela despedida.
Mesmo quando "reencontrou-a", não fora bem um reencontro. Estava a ajudar Reimu no incidente do subterrâneo, guiando-a do Santuário Hakurei por meio de mecanismos tecnológicos que Yukari sugeriu. Não estava lá para abraçar a loira, nem para lutarem como nos velhos tempos. Suika, porém, imaginou que foi melhor assim. Se aparecesse lá pessoalmente, talvez Yuugi ficasse mexida.

– Já faz tanto tempo...

A ruiva perguntava-se quando seria capaz de ver sua melhor amiga novamente. Sentia falta dela, dos outros Onis, das festas que duravam até o amanhecer, das lutas. Isso feria seu coração de certa forma, e nem o sakê fazia efeito o suficiente para esquecer todas aquelas lembranças preciosas e dolorosas.

– Por que eu saí de lá, mesmo?

Suika não se lembrava claramente dos motivos de ter deixado o subterrâneo. Talvez por ameaças à sua amada cidade, se não deixasse aquele lugar? Talvez para tomar um pouco de ar por algumas décadas na superfície de Gensokyo?

– Ou talvez... Para não precisar viver com a Yuugi sem admitir meus sentimentos?

Uma risada. A ruiva jogou-se no chão, e levantou a mão para a lua. O sorriso triste e solitário, por um momento, brilhou sob a luz lunar.

– Eu ainda me lembro daquela promessa. Um dia, nós vamos quebrar a lua juntas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Eu amo essas onis <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...