1. Spirit Fanfics >
  2. Broken promise >
  3. Prólogo

História Broken promise - Prólogo


Escrita por: himaria

Notas do Autor


Primeira fanfic que eu posto >.<

Escrevi sobre eles pela relação que eles tem, é só uma fic. Não levem de só porque o Jeonghan tinha o cabelo grande ele é shippavel com todo mundo.
Não é isso. Seventeen é amor no geral.
Pode ter outros grupos ainda não sei.
Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Broken promise - Prólogo

Meu nome é Yoon Jeonghan e sou um ômega do reino leste, para todos esse é o ponto principal sobre mim. Ser um Ômega. Algo que para a nossa sociedade significa como eu deveria agir ou deveria ser.

Como eu tenho 19 anos, eu ainda tenho 5 meses para fazer o que eu quiser antes de pensar em casamento, segundo o acordo que meus pais fizeram junto a meus tios, antes de morrerem. A maioria dos ômegas são obrigados a se casarem quando algum alfa os marca ou quando já existe um acordo entre famílias.

Eu moro com meus quatro irmãos e dois primos. Sim somos muitos, e eu basicamente sou o responsável pela casa. Meus tios trabalham fora o ano inteiro, e eu estudo e trabalho para ajudar com a renda de todo mundo. Meus irmãos se chamam Yoon Seokmin, Yoon Mingyu, Yoon Minghao e o maknae Yoon Chan. Meus primos se chamam Kwon Soonyoung e Kwon Seungkwan.

Yoon Seokmin é um alfa ainda em desenvolvimento assim como Mingyu. Chan é um ômega assim como eu, Soonyoung e Seungkwan e Minghao.

A maioria deles sabem se virar os únicos que eu realmente tenho que manter por perto eram o maknae Chan e as vezes tinha que olhar o Minghao e o Seungkwan, por motivos diferentes. Minghao as vezes precisava de ajuda em algumas coisas e Seungkwan era muito solto.

Chan – eu chamei da cozinha. Estava servindo o almoço e ele era o único que faltava na mesa. Mingyu ohava o celular parecendo entediado, Minghao tinha encostado a cabeça na mesa e parecia cochilar, Seunhkwan e Seokmin olhavam para a comida quase fixamente e Soonyoung olhava para o teto.

Ele está dormindo – Seokmin informou enquanto colocava o dedo na sopa para provar e recebeu um tapa na mão por parte de Seungkwan.

Soonyoung começou a ficar entediado e se sentou na frente da televisão. Ah não - eu pensei comigo mesmo. Era a mesma coisa todos os dias, todos sentavam a mesa, alguém demorava e todos começavam a se dispersar fazendo com que no final todos comam separados.

Deixei as coisas e bati na porta do quarto. Nenhuma resposta. Entrei e encontrei o menino deitado na sua cama de baixo.

Acorda querido – o sacudi – Vamos Chan está quase na hora da escola, se você continuar assim vai chegar atrasado.

Ele murmurou e se virou para o outro lado da cama.

Yoon Chan se você não levantar em três segundos vai ter mais um dia para lavar a louça – Sai do quarto e deixei aquela ameaça que sabia que era efetiva no ar.

Voltei para a cozinha e quando olhei para a mesa lá estava Chan sentando junto aos outros. Não pude evitar em sorrir mas logo me recompus e olhei para Soonyoung que recebeu o sinal e voltou para a mesa.

Seungkwan e Seokmin puderam finalmente comer e todos terminamos de comer rapidamente. Estávamos todos em cima da hora e apressei todos para fora de casa com a ajuda dos mais velhos. Deixei Soonyoung e Seokmin na parada de ônibus e corri junto com os outros para deixar eles a tempo na escola.

Mingyu, Minghao, e Seungkwan estudavam juntos e entraram correndo. No final só faltava o Chan que estudava em uma escola perto da minha faculdade. Deixei ele na porta e me apressei para a aula.

Encontrei no meio do caminho com meu amigo Junhui e apensas sorrimos e continuamos a andar rápido. Junhui apesar de não parecer era um alfa e sempre fomos muito amigos quando éramos pequenos.

Terminou a aula e arrumamos nossas coisas.

Nossa ainda bem que as matérias de hoje são tranquilas – Ele comentou. Só ele achava aquilo eu pensei.

Junhui tenho que resolver uns problemas em relação ao testamento dos meus pais. Só fiquei sabendo sobre isso ontem quando minha tia mencionou. Mais tarde a gente se fala ok? – falei quase saindo da sala.

Não quer que eu vá com você? – ele sugeriu mas eu sabia que era complicado para ele por estar chegando perto do seu cio.

Não precisa – eu sorri e acenei me despedindo. Me apressei para chegar no horário que havia marcado por telefone e por pouco não perdi a consulta.

Yoon Jeonghan – me chamaram.

Me levantei e segui até o guichê.

Nós não somos responsáveis por esse caso específico, você vai precisar ir para a unidade principal do reino. – eu suspirei percebendo que o problema era muito maior do que aparentava. A mulher continuou – Lá eles tem o registro referente as últimas vontades de seus pais.

Ah obrigada – sorri educadamente e quando ia saindo do lugar liguei para Seokmin.

Oi Hyung – Ele atendeu rindo enquanto o Soonyoung falava algo.

Seokmin preciso que você e Soonyoung busquem as crianças para mim. – Disse já na parada de ônibus dando sinal.

Já estamos indo, Minghao ligou dizendo que Seungkwan queria ir para o karaokê novamente hoje – Soonyoung falou dessa vez.

Sempre é esse karaokê – sorri. – Certo depois nos falamos, hoje a louça é do Chan.

Certo, cuidado - ele disse e desligou.

Demorou quase uma hora para chegar no centro da cidade e na administração do reino. Era lá aonde as pessoas que trabalhavam diretamente com o rei ficavam.

Entrei receoso e depois de um tempo de espera me encaminharam para uma sala no final do corredor.

Enquanto me aproximava da sala senti uma presença forte. Entrei na sala e avistei o motivo daquele sentimento de submissão que estava sentindo.

Choi Seungcheol.


Notas Finais


Desculpa qualquer coisa.
A todos os personagens são do grupo seventeen,estou usando o nome real de todos.
Jeonghan
S.Coups ••• Seungcheol
Joshua ••• Jisoo
Mingyu
Jun ••• Junhui
The8 ••• Minghao
Seungkwan
Hoshi ••• Soonyoung
Dino ••• Chan
Vernon ••• Hansol
DK ••• Seokmin
Woozi ••• Jihoon
Wonwoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...