1. Spirit Fanfics >
  2. Broken promise >
  3. Conflito

História Broken promise - Conflito


Escrita por: himaria

Notas do Autor


Desculpa a demora!
Muitas ideias de uma vez.
Obrigada pelas visualizações e comentário <3 <3

Capítulo 14 - Conflito


 

Junhui

 

Eu estava voltando para casa após ter saído da casa de uma ômega com quem eu estava saindo. Não era nada sério, mas ainda assim gostava da companhia dela e estava pronto para investir nessa relação.

Avistei Minghao na minha frente e me apressei para ir falar com ele. Minghao era simplesmente adorável por ser o irmão mais novo de um dos meus melhores amigos. Seu sorriso sempre me deixava de bom humor.

- Minghao – chamei ele e sorri. Minghao me olhou surpreso e me cumprimentou. – Está voltando para casa?

- S-sim. E você Hyung? – Minghao respondeu evitando meu olhar. Achei estranho mas não comentei nada.

- Também. Te deixo em casa antes. Tudo bem por você? – disse tentando fazer com que ele me olhasse nos olhos.

- Não precisa, Hyung. – ele mordeu o lábio e continuou me evitando. Alguma coisa estava errada.

- Está tudo bem? Você parece estar me evitando – Não me lembrava de ter feito nada de errado.

Minghao me olhou com os olhos arregalados e depois olhou para o chão. – Não é isso. – ele estava fazendo círculos com o pé.

- Eu fiz alguma coisa de errada? – perguntei realmente querendo saber.

- Na reunião... você falou com alguém no telefone... – seu rosto estava vermelho – Você não está namorando não é?

Era aquilo. Não entendi por que ele estava agindo daquela forma por causa daquilo mas resolvi responder – Na verdade é algo assim – disse dando de ombros. 

- Ah – sua voz saiu em um murmuro de tão baixa e ele abaixou a cabeça.

Se passou algum tempo.

- O que o Hyung acha de mim? – Estranhei a pergunta e pensei o porquê dele querer saber o que eu achava dele.

- Como assim?

- Eu sou interessante? – ele me olhou pela segunda vez desde que nos encontramos.

- Sim, claro. – disse sorrindo. Não compreendia muito o rumo que a conversa estava tomando mas ainda assim não conseguia tirar os olhos do garoto.

- Então... porque você nunca me notou? – ele disse um pouco abafadamente. Seus olhos estava cheios d’água. Ele estava à beira das lágrimas.

Dei um passo para trás pela surpresa. Enquanto estava pensando no que responder meu telefone começou a tocar. Péssima hora. – Só um pouco – me virei e atendi o telefone.

- Você esqueceu as suas chaves aqui. – Momo disse e procurei pelos meus bolsos para confirmar. Realmente não estavam comigo.

- Vou voltar e buscar. Depois nos falamos ok? – desliguei o telefone e me virei. Minghao já estava muito na frente. Suspirei e passei a mão no cabelo frustrado. Queria saber o significado de sua pergunta mas agora não parecia a hora certa. Dei meia volta e comecei a caminhar enquanto pensava no que fazer.

 

Jeonghan

 

Seungcheol tinha saído de manhã cedo e apenas conseguimos tomar café da manhã juntos. Como era o aniversário de morte de meus pais eu tinha que me juntar com a minha família e preparar tudo.

Íamos passar o final de semana na minha antiga casa e na minha antiga cidade consequentemente. Seungcheol disse que tentaria se juntar a nós mais tarde e que seus irmãos iriam comigo. Não dei muita importância porque eles iriam comigo de qualquer forma.

Terminei de colocar na bolsa algumas roupas que eu tinha comprado recentemente e fui até o quarto de Wonwoo. Entrei sem bater e vi ele jogado na cama dormindo. Ri em descrença e me aproximei da cama.

- Acorda peste – me joguei em cima dele e me debati. Ele murmurou irritado e me empurrou de cima dele.

- Você é irritante – ele se virou para o lado oposto que eu estava e tentou voltar a dormir.

- Se você não levantar e arrumar a sua mala eu vou e você vai ter que usar tudo. – empurrei ele.

- Tanto faz – sua voz estava abafada pelo travesseiro.

Me levantei da cama e fui até seu closet. Peguei primeiramente uma blusa xadrez amarela e preta e uma calça listrada de preto e branca e coloquei em cima da cama. Peguei mais duas blusas e calças com estampas e joguei na cama. – Você deveria ter me ouvido – disse me jogando em cima dele novamente.

Ouvi uma batida na porta – Entra – disse alto.

Jisoo entrou no quarto e quando viu a situação sorriu. – Vamos logo o carro está lá fora. – Jisoo pegou na minha mão me levantando.

- As roupas dele – juntei as roupas que eu tinha separado e voltei para o closet pegando a roupa íntima.

Wonwoo se levantou na mesma hora e tirou da minha mão. – Ya! O que você está fazendo? – ele perguntou escondendo de mim.

- Ya! Nem adianta eu já vi muitas vezes.

- É diferente de pegar – ele disse alto.

Jisoo estava apenas rindo de nós dois. Depois de alguma discussão saímos de casa e entramos no carro. Passaríamos pela casa dos meus tios para buscar todo mundo e obviamente em outros carros. Tinha apenas mais um espaço no nosso e Mingyu havia me mandado uma mensagem pedindo para ficar. Ele realmente me amava muito.

Chegamos na casa dos meus tios e todos já estavam do lado de fora com as malas. Mingyu entrou no nosso carro e se sentou ao lado de Wonwoo já que Jisoo estava na frente e eu estava na janela. Junhui também ia e ele entrou em um dos carros atrás da gente.

Olhei para trás e vi que estávamos todos prontos para sair. Os carros começaram a andar e Jisoo escolheu uma música. O clima começou a ficar animado e dançamos e cantamos durante meia hora. Wonwoo e Mingyu começaram a conversar e me virei para o outro lado para dormir. O caminho era longo e eu tinha acordado cedo.

Depois de um tempo acordei e olhei pela janela. Já havíamos adentrado o interior. As montanhas verdes e as flores selvagens rodeavam a estrada. O ar era tão fresco e o sol penetrava pela janela aquencendo minha pele. Não havia nada igual a voltar para casa.

Olhei para meu lado e vi Mingyu apoiado em Wonwoo. Eles não haviam tido muito contato um com o outro mas pareciam próximos. Depois de ficar olhando os dois por um tempo dei de ombros e voltei a olhar pela janela.

Tudo era exatamente como eu me lembrava. As ruas com as casas coloridas e os jardins na frente. Avistei a minha casa azul no final da rua. Comecei a sorrir pela excitação de estar ali novamente. Não era um sentimento ruim apesar de lembrar de meus pais. Sentia falta deles com certeza mas não me fazia querer chorar mais.

Fui o primeiro a sair do carro e olhei animado para a casa. - Está do mesmo jeito – Mingyu disse ao meu lado olhando para a casa.

Logo todos estavam na frente da casa com suas coisas. Meu Tio abriu o portão e todos entramos. A casa era grande o suficiente já que todos os filhos tinham seus próprios quartos além do quarto dos meus pais e o de visitas.

- Tomem banho e desçam para jantar – minha Tia disse indo para a cozinha com um segurança que segurava sacolas com compras. Já que não havíamos comido durante a viagem e ainda eram 16:00 horas o jantar seria adiantado.

- Vem – disse me virando para Jisoo – Você dorme no meu quarto. A divisão dos quartos era eu e Jisoo, Mingyu e Minghao, Wonwoo e Junhui, Seokmin e Soonyoung, Seungkwan e Chan, e meus tios.

Coloquei minha bolsa em cima da cama e abri as cortinas e a janela. – Pode tomar banho primeiro – disse apontando o banheiro para Jisoo.

- Você pode ir – ele disse olhando as coisas do meu quarto. Meu quarto era repleto de conchas por eu adorar ir até o litoral e catar conchas quando era pequeno. Eu fazia muitas pulseiras com as que coletava.

Me abaixei e olhei os vasos de plantas no chão. Estavam verdes ainda. – Alguém tem cuidado delas. - disse olhando surpreso para Jisoo. – Eu não venho em casa desde que meus pais morreram.

- É estranho, vou pedir para os guardas ficarem de olho em algum movimento estranho. – Jisoo saiu do quarto me deixando sozinho.

- Certo – olhei para ele saindo do quarto e decidi tomar banho logo. Fui até o banheiro e abri a porta. Percebi um movimento no banheiro.

- Que isso? – disse gritando. – Tem alguém aqui. – Me afastei do banheiro. – Quem é?

A pessoa se aproximou um pouco mais e de tanto me afastar, minhas costas bateram na parede. Senti uma onda de familiaridade me envolver e analisei o garoto, ele era forte e um pouco bronzeado, tinha uma pulseira de conchas no pulso. Voltei o olhar para a pulseira e reconheci quem era. Meu vizinho Shownu.

Ele sorriu quando percebeu que eu havia reconhecido ele e me puxou para um abraço. Sorri e abracei ele de volta.

- Shownu – disse me afastando um pouco para ver ele. – Olha você.

- Eu sei. – ele disse sorrindo.

- Eu levei um susto – disse com uma voz doce e bati no peito dele.

- Ai! – ele disse cobrindo o peito.

A porta do meu quarto foi aberta violentamente e Wonwoo entrou com Mingyu e um segurança. – O que está acontecendo? – Wonwoo disse vindo para meu lado.

Mingyu viu Shownu e sorriu na mesma hora. – É nosso vizinho. – Mingyu cumprimentou Shownu.

- O que ele está fazendo aqui? – Wonwoo disse analisando meu vizinho.

- Pode perguntar diretamente para mim – Shownu disse encarando Wonwoo.

- O que você está fazendo aqui? – Wonwoo perguntou enquanto olhava diretamente nos olhos de Shownu. Seu tom de voz era um pouco zombeteiro mas Shownu não pareceu se importar.

– Eu venho sempre molhar as plantas do Hannie e olho a casa de vez em quando.

- Hannie? – Wonwoo me olhou confuso. Sorri abertamente.

- Senta – disse indicando a minha cama. – Vamos conversar. Seguimos até a minha cama.

Mingyu e Wonwoo ficaram parados na porta e depois de falarem algo entre si, decidiram sair também. O segurança os seguiu fechando a porta.

- Você não precisava – disse olhando para Shownu. Shownu era um apelido carinhoso que eu chamava ele desde que tínhamos 5 anos.

- Você sempre gostou muito delas – ele olhou para os vasos de plantas – E sabia que quando voltasse adoraria encontrar a casa como era antes.

- Obrigado – disse dando um leve empurrão nele. Era bem a cara dele fazer esse tipo de coisa sem querer ser notado.

Jisoo abriu a porta e olhou para Shownu por um tempo. – Mingyu me falou que você é um vizinho. Prazer, meu nome é Jisoo. – Jisoo ofereceu a mão para Shownu que aceitou e cumprimentou ele.

- Eu sou o Hyunwoo – Shownu soltou a mão de Jisoo. Hyunwoo era o nome de Shownu.

- Ele tem cuidado das plantas – disse ainda olhando Shownu.

- Ah – Jisoo sorriu. – Realmente não parecia ser algo de alguém mal intencionado.

- O jantar está pronto – minha tia gritou lá de baixo.

- Vamos jantar – peguei na mão de Shownu.

- Não sei se deveria. – ele disse tentando soltar nossas mãos.

- Claro que deveria – Jisoo disse sorrindo. Shownu assentiu e todos descemos para a sala de jantar.

- Shownu – Chan, Seokmin e Minghao correram até ele. Todos pareciam reconhecer ele imediatamente.

Fui até Junhui e Wonwoo e me sentei ao lado deles. Junhui estava olhando para baixo.

- Está tudo bem? – perguntei.

- Ah. Sim – Junhui olhou para cima e sorriu. Dava para ver era forçado.

- Você não me fala mais nada ultimamente – disse fingindo estar muito chateado. Estava um pouco apenas.

- Não é isso – ele disse apressadamente. – Só estou pensando em algumas coisas.

- É sobre você e a Momo? – Wonwoo perguntou. Senti um movimento atrás de nós e olhei vendo Minghao que deu as costas e subiu as escadas. Junhui viu a reação de Minghao e se levantou seguindo ele. Troquei olhares com Wonwoo.

- Parece que é entre os dois – Wonwoo disse.

- Parece que finalmente é algo entre os dois – eu disse pegando um prato.

- Se sirvam logo. A comida vai esfriar – minha tia gritou e todos os outros pegaram pratos também.

Todos sentaram na mesa apenas pegarem a comida e começaram a conversar sobre tudo que era assunto. No final eu me voluntariei para servir comida para os seguranças e Soonyoung me ajudou. Wonwoo e Mingyu ficaram com a louça e o resto foi para a sala brincar e conversar.

Entreguei a última vasilha e me juntei a todos na sala.

- Canta essa – Mingyu disse entregando o microfone para Seokmin. Seokmin pegou alegremente e começou a cantar.

Todos batemos palma no ritmo e quem sabia acompanhava a letra. Soonyoung e Chan ficaram encarregados como dançarinos de fundo. Seungkwan cantou depois de Seokmin, e eu e Wonwoo fomos os seguintes. Minha tia pegou o microfone e todos levantaram na mesma hora.

- Ai que cansaço – Eu disse me espreguiçando.

- Bateu um sono – Mingyu disse bocejando.

- Não está dando. Vamos dormir – Seungkwan disse empurrando Soonyoung e Chan para as escadas.

Meu tio riu e desligou a televisão.

- Eu vou indo – Shownu disse e eu acompanhei ele até a porta. – Vai ficar aqui por quanto tempo?

Mordi os lábios – Provavelmente uns 5 dias. Tenho que preparar meu casamento...

- Você vai se casar? – ele disse surpreso. – Como assim?

- É complicado. – disse passando a mão no meu cabelo. - e longo. Amanhã eu te conto se quiser.

Ele suspirou e assentiu. – Certo. Boa noite. – esperei ele passar pelo portão e entrei em casa. Entrei no meu quarto e ouvi o chuveiro ligado. Jisoo estava tomando banho.

- Já estou saindo – ouvi ele gritar.

- Não se preocupe – gritei de volta e me joguei na minha cama. A cama era de casal então não seria um problema para a gente dividir.

Comecei a sentir meus olhos pesados e me sentei para tentar ficar acordado. Jisoo saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura e mexendo no cabelo molhado. Seu torso era esguio. Os genes da família Choi não falhavam.

Fui até o banheiro e tomei banho rapidamente. Vesti uma blusa branca e uma calça preta e sai do banheiro.

- Você pode apagar a luz? – Jisoo disse deitado na cama.

- Claro – desliguei a luz e dei alguns passos inseguros tentando encontrar a cama. Como havia apagado a luz de uma vez, meus olhos ainda não tinham se acostumado. Obviamente tropecei e bati meu pé.

- Você está bem? – ouvi a voz de Jisoo.

- Aham. – disse em um arfado de dor. Me aproximei da cama e bati meu pé novamente mas dessa vez me desequilibrei e cai em cima de Jisoo.

Seu rosto estava muito próximo e podia sentir a sua respiração. Demorei um tempo para raciocinar e sair de cima dele. A luz se acendeu e vi Seungcheol parado na porta. Sua expressão definitivamente não era boa. Ele se aproximou de mim e me pegou pela mão.

Ele me puxou para fora do quarto e me soltei dele. – Porque você sempre faz isso comigo? Eu nunca fico seguro quando você está longe de mim. Quando não estamos juntos você sempre corre para Jisoo ou qualquer outro.

Fuzilei ele com o olhar. – Como assim eu corro para qualquer outro? – empurrei ele. Sentia a raiva me preencher. – Você está insinuando que eu me jogo para cima de qualquer um?

- Ainda bem que você entendeu. – Seungcheol disse me empurrando também.

- Você só pode estar brincando. – meu tom de voz aumentou.

- Eu não consigo confiar em você.

- Você não quer confiar em mim. Como se a obrigação fosse apenas minha. Eu poderia muito bem fazer que nem você e insinuar que você passou o dia inteiro com o Jihoon.

- Você sabe muito bem que eu não fiz isso. – Sua expressão era uma mistura de raiva e de decepção.

- Eu não sei de nada.

Seungcheol franziu a sobrancelha e tirou do bolso um papel. – Aqui – ele jogou o papel para mim - o que eu e Jihoon ficamos fazendo o dia inteiro.

Peguei o papel e li apenas a primeira linha.

‘’ Contrato de casamento ‘’

Um sentimento de culpa surgiu e substitui o de raiva. Eu sabia que ele estava errado, mas eu havia cedido ao ciúmes e era tão errado quanto ele. Seungcheol me deu as costas e começou a descer as escadas.

Me apressei e segui ele. – Vamos conversar. – Ele não parou de andar. – Está tarde. Dorme aqui, eu juro que te deixo em paz até amanhã.

Ele continuou andando. Gritei – Seungcheol. Por favor. Não sai daqui desse jeito.

Ele se virou para mim e vi seu olhar. Ele parecia estar machucado além de nervoso. Eu também estava e queria saber porque apenas seus sentimentos me importavam.

Ele entrou no carro e fiquei parado olhando. Não conseguia me mover. Vi seu carro saindo e desaparecendo depois de algum tempo. Queria me bater mas apenas consegui tomar a iniciativa para entrar em casa.

Queria chorar mas não conseguia. Passei a noite inteira me sentindo sufocado.

 


Notas Finais


Obrigada por terem lido!!
Muito conflito de uma vez só. hehehe
Próximo capitulo finalmente vai acontecer. Só um pouco mais de paciencia.
Até a próxima. Amo vocês!! <3<3


Estou com muitas ideias para outras fics. (Chanbaek e YoonminKook.)(Se tiverem Exo-Ls e Armys aqui.) hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...