1. Spirit Fanfics >
  2. Broken promise >
  3. Segredo

História Broken promise - Segredo


Escrita por: himaria

Notas do Autor


Demorei!!! eu sei.
super bloqueio criativo mas foi.
Espero que gostem!!
<3<3

Capítulo 18 - Segredo


 

Hansol

 

Minha vida estava um pesadelo desde do festival de inverno que eu havia participado com Minghao, toda vez que saia com Seungkwan, ele cumprimentava alguém e falava que estava em uma relação à três comigo. Assim que meus pais pisaram em casa novamente Seungkwan fez questão de lhes informar sobre nosso relacionamento. Jihoon não sabia aonde enfiar a cara enquanto eu não sabia aonde enfiar a cara de Seungkwan.

Não era errado para a nossa sociedade ter um relacionamento com mais de uma pessoa, mas nós éramos julgados por não ser um relacionamento a três oficial. Já que apenas os casados tinham esse privilégio teoricamente.

De qualquer forma, todos da vizinhança já sabiam sobre nós e se eu não amasse Seungkwan essa seria minha chance para terminar com ele.

- Parece que até o Heechan da escola do Chan sabe – Jihoon disse escondendo o rosto.

Encostei minha cabeça em minhas mãos. – Ah. – suspirei – Tão estressante.

- E se nos casássemos? – Jihoon se virou sugerindo.

- Seu tio nunca deixaria – olhei para o garoto.

- Eu não sei se meu tio vai estar vivo até lá – Jihoon disse honestamente. A situação familiar dele estava complicada com o final da guerra. Os traidores ainda não haviam sido sentenciados, mas obviamente seria pena de morte.

- Sinto muito hyung – disse passando a mão em seu cabelo. Jihoon encostou a cabeça em meu ombro.

- Nunca gostei dele. Mas minha família vai ficar com o nome sujo. – Jihoon se afastou e olhou para mim. Parecia que tinha pensando em algo novo. – E se vocês ficarem mal falados por minha culpa?

- Não poderia me importar menos – disse dando de ombros.

- Eu não posso. Sou o mais velho e tenho que cuidar de vocês. – sorri assim que ele terminou de falar e baguncei o seu cabelo.

- Nós nunca tivemos uma relação dessas. Não vai ser agora hyung. – me aproximei de seu rosto e beijei seus pequenos lábios. Jihoon retribuiu e abraçou meu pescoço.

- Não se preocupe. – disse olhado profundamente para seus olhos.

Jihoon ficou um pouco vermelho e assentiu. Peguei sua mão e as entrelacei nossos dedos. – Vamos ver o que Seungkwan está aprontando agora.

* * *

 

Wonwoo

 

Fazia uma semana desde que Mingyu havia se mudado para a universidade. Uma semana de sofrimento para mim. Além de sentir falta dele constantemente estava vomitando a três dias e todo cheiro diferente me deixava enjoado.

Estava evitando sair de casa por passar mal constantemente. Meu irmão Jisoo estava ficando comigo nesses dias e toda vez que ele tentava iniciar uma conversa séria rodando um assunto especifico eu o parava. Não estava pronto para conversar.

- Me escuta – Jisoo me seguiu até o meu quarto – Faz logo esse teste. Se não for ótimo, se for ótima também. Não é mesmo?

Me cobri com o cobertor e liguei a televisão – Não mesmo. Eu já disse que apenas comi algo estranho.

- Não é apenas algo estranho. – Jisoo tacou a sacola com o teste em cima da cama. – Vou esperar lá fora.

Olhei para o objeto e suspirei pesadamente. Não havia mais volta. Peguei a sacola e fui até o banheiro. Depois de fazer o teste encostei na pia e olhei para cima rezando para que fosse negativo.

- Já apareceu? – Jisoo gritou e eu me aproximei pegando o teste.

Tentei controlar minha mão tremendo e olhei para o resultado. Senti meu coração acelerar e minhas mãos suarem.

- É positivo – deixei escapar em um sussurro.

- Então? – Jisoo gritou novamente do lado de fora.

Me abaixei no chão e coloquei as mãos na cabeça. O que eu faço? Eu estou grávido. Eu vou ter um filho.

Abri a porta do banheiro desesperado e corri para os braços de Jisoo que me apertou com força em consolação. Ele parecia ter entendido.

- O que eu vou fazer? – disse chorando. – Eu sou um estudante. Mingyu acabou de entrar na universidade e nem mora mais aqui. O que eu faço da minha vida? Tudo acabou.

- Isso não é verdade – Jisoo passou a mão pelo meu cabelo me acalmando. – Vai ser apenas uma nova fase.

- A única fase que eu conheço é a do videogame. É só isso que eu faço hyung. Eu sou negligente as vezes até com os meus estudos. Imagina com essa criança.

- Você não vai ser da mesma forma com ela – Jisoo disse sorrindo. Olhei para ele mordendo os lábios – Desculpe – ele logo se redimiu e ficou sério.

- Me promete que não vai falar nada para Mingyu – eu disse segurando suas mãos com força. O olhei da forma mais suplicante que pude.

- Mas...

- Por favor. Eu vou contar. Só não agora. Me dá pelo menos 2 meses.

- A gestação só dura 6 meses. 2 meses é muito Wonwoo.

- Hyung – disse firme e ouvi ele suspirar.

- Certo. Como quiser.

Assenti para mim mesmo e me afastei dele. Tinha que me preparar emocionalmente para tudo.

* * *

 

Jeonghan

 

Entrei na loja de roupas infantis e brinquedos. Wonwoo havia contando sobre sua gravidez apenas para mim, para Junhui e para Seungcheol, e eu como ótimo amigo e cunhado iria ajudar ele comprando as coisas. Ele estava muito ocupado passando mal e indo as consultas médicas.

Meu irmão não sabia de nada por Wonwoo ter o grande talento de inventar desculpas toda vez que ele sugeria vir visitar. Eles não se viam há 2 meses. Eu não o via há 2 meses.

Admito que quando ele me contou eu fiquei com um pouco de inveja. Era o que eu mais queria e meu amigo que nem havia considerado uma gravidez, havia ficado grávido. Esse pensamento durou por pouco tempo, meu lado ‘’ bom’’ tomou conta e entrei em ação.

- Seja bem-vindo senhor – o atendente se curvou me cumprimentando. Assenti sorrindo levemente.

- Estou procurando roupas para recém nascidos.

- Claro. Por aqui –o rapaz indicou e eu o segui até a sessão.

Olhei com cuidado cada peça. Cada coisa mais linda que a outra. Sorri um pouco e peguei um macacão branco com desenhos de pequenos lobos nele. Entreguei o macacão para o atendente e mais algumas outras peças que haviam me chamado a atenção.

- É um menino? – o atendente perguntou olhando para a minha barriga.

Achei estranho e neguei levemente. – Uma menina.

- Estranho – ele falou baixo e deu de ombros. Fiz o mesmo e continuei a olhar as coisas.

No final paguei tudo e meus seguranças ajudaram a carregar as sacolas. Talvez eu tivesse comprado muito.

* * *

Me joguei no sofá da casa de Wonwoo e deitei na almofada que tinha ali.

- Estou tão cansado – disse me esticando.

- Cansado nada – Junhui disse se jogando ao meu lado. – Você não ficou a manhã inteira cuidando desse garoto chato. – Estou exausto.

- Vocês reclamam muito – Wonwoo colocou uma bandeja com suco em cima da mesa devagar. Sua barriga já estava consideravelmente grande.

Olhei para o celular tocando do meu lado – Ele está ligando novamente – disse entregando o celular para Wonwoo que atendeu e saiu da sala falando.

- É hoje que o Mingyu está voltando para as férias. Wonwoo não conseguiu adiar mais.

- Nem fala. Uma hora iria acontecer. Se eu não tivesse prometido – disse suspirando. – Meu irmão vai ficar tão surpreso.

- Ele vai é ter um ataque do coração. – Junhui disse pegando uma revista em quadrinhos para ler.

Suspirei e ouvi meu celular tocando dessa vez. Atendi rapidamente.

- Alô?

- Hyung. – era Minghao.

- Que foi Minghao? – disse em resposta e vi Junhui se sentar na mesma hora.

- Hyung você pode me buscar?

- O que foi Minghao? Algo aconteceu? – disse preocupado.

Junhui se aproximou de mim tentando ouvir a conversa. Empurrei ele mas ele voltou persistente. 

- Não é nada... apenas se você puder mesmo. – Minghao disse baixo e quase não consegui ouvir. Mas incrivelmente Junhui ouviu e tomou o telefone de mim.

- Eu estou indo Minghao. Me espera na frente da escola. – Junhui desligou o telefone e se apressou para a porta.

- Aonde você vai? – disse indo até ele.

- Vou buscar Minghao. Você fica com o Wonwoo. Estou cansado dele.

- Ah... certo – disse assentindo e observando Junhui sumir após alguns minutos.

* * *

Junhui

 

Sai do carro fechando a porta com força. Após vasculhar a entrada encontro um garoto agachado no canto. Corri preocupado e me abaixei na sua frente.

- Minghao? – chamei o fazendo olhar para mim. Me surpreendi. O canto de sua boca estava sangrando e ele tinha um corte em sua bochecha esquerda.

- Hyung.

- O que aconteceu? – disse me aproximando dele e tocando seu rosto. Ele se afastou e se levantou forçando um sorriso. Me levantei também o observando.

- Nada hyung – Minghao disse e sorriu. Senti meu interior queimar pela raiva.

Quem havia feito aquilo com ele? Olhei furioso para os alunos que estavam saindo da escola. Avistei um grupo de garotos olhando fixamente para a nossa direção. Fechei minhas mãos em punhos e comecei a andar até eles quando senti a mão de Minghao em meu braço.

- Estou com fome – ele disse baixo. Olhei para ele surpreso.

- Minghao...

Ele sorriu e vi seus olhos marejados. Após o choque apenas assenti e o guiei até o carro. Peguei um lenço e me aproximei de seu rosto. Minghao inclinou para trás e eu peguei em sua cabeça o puxando para frente.

Limpei o sangue do canto de sua boca e delicadamente o corte de sua bochecha. Minghao fechou um dos olhos pela dor e não consegui não pensar em como ele era adorável.

* * *

Chegamos a um restaurante e nos sentamos perto de uma janela. Após pedirmos apoiei minha cabeça em minhas mãos e fitei o garoto na minha frente. Ele pareceu incomodado.

- O que foi hyung? – ele disse desviando o olhar e ficando vermelho.

- Estou esperando você me contar o que aconteceu.

- Desentendimentos escolares bobos – Minghao disse somente.

- Te machucaram – eu disse começando a ficar nervoso novamente.

- Não é nada demais. – ele olhou para baixo – Poderia ter sido pior.

Antes que eu pudesse responder um garçom serviu os pratos com a nossa comida.

- Que fome – Minghao falou e pegou os talheres começando a comer.

O observei por algum tempo e suspirei apenas começando a comer também. Ele não parecia prestes a ceder e me contar o que realmente tinha acontecido, mas apenas porque ele não queria me contar, não queria dizer que eu não iria continuar tentando. 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!
Até a próxima <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...