1. Spirit Fanfics >
  2. Broken promise >
  3. Reencontro

História Broken promise - Reencontro


Escrita por: himaria

Notas do Autor


Juro que é bem legal >.<

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Broken promise - Reencontro

Seungcheol estava sentado na frente de sua mesa. Fiquei parado durante alguns instantes pensando em recuar até que ele finalmente tirou os olhos dos papéis e olhou para mim.

Não vai sentar? – ele disse e a voz dele preencheu o cômodo. E apesar de ter sido uma pergunta eu senti a necessidade de sentar na cadeira. Além de Seungcheol ser um alfa ele era o príncipe do nosso reino, por esse termo ser estranho preferia chama-lo de herdeiro.

Continuei calado e evitando o seu olhar.

Jeonghan a quanto tempo – ele disse calmamente olhando fixamente para mim.

Estava surpreso por ele lembrar de mim. Meus pais haviam trabalhado na casa onde a família real morava durante 6 meses quando eu tinha 14 anos, por isso as vezes quando eu ia falar com a minha mãe eu encontrava ele.

Apenas depois de alguns segundos finalmente consegui falar alguma coisa – Verdade – sorri forçadamente e tentei esconder a insegurança que estava sentindo.

Sinto muito pelos seus pais – ele disse ainda me encarando.

Obrigado - disse e olhei para ele pela primeira vez desde que tinha entrado naquela sala. – Porque você está aqui?

Ele sorriu levemente – Meu pai me obrigou a prestar mais serviços sociais já que um dia eu vou... – falei junto a ele baixinho – herdar tudo.

Ele olhou fixamente para meus olhos – É.

Desviei o olhar – Bem eu estou aqui porque preciso pegar o testamento dos meus pais.

Certo, me falaram – Ele pegou o telefone e eu não consegui não encarar suas mãos.Ele realmente era masculino,um pouco diferente de mim,pensei. Ele falou com um empregado. – Na pasta dos empregados reais. Os Yoon. Isso. Rápido

Ficamos em silêncio durante alguns minutos até ouvirmos uma batida na porta. Um empregado entrou trazendo consigo uma pasta azul onde provavelmente estaria o que eu precisava.

O empregado entregou de forma respeitosa a pasta para Seungcheol e saiu rapidamente. Seungcheol abriu a pasta e me entregou uma carta que estava lá dentro.

Olhei para o papel e me levantei rapidamente. – Obrigada – Fiz uma reverencia e fui me aproximando da porta.

Jeonghan – Ele chamou enquanto me analisava completamente.

Tentei resistir a minha vontade de virar quase imediatamente – Sim.

Foi bom te ver – Ele falou calmamente enquanto me olhava.

O mesmo – senti um arrepio e me forcei a fazer outra reverencia e sair do cômodo. Eu não havia percebido o quão rápido eu estava andando até estar na metade do caminho para o ponto de ônibus.

Suspirei aliviado e ao mesmo tempo abismado. Eu jurava que nunca mais iria encontrar ele na minha vida. Nossas diferenças de classes são muito grandes. E justamente dessa forma.

Ainda pensando em mil coisas sobre encontrar Choi Seungcheol entrei em um ônibus para casa. Nas uma hora e meia em que estava no ônibus. Pensamentos como a má sorte que eu tinha até pensamentos de como ele estava bonito.

Desci do ônibus e andei até a minha casa que ficava em uma colina praticamente.

HYUNG – Mingyu gritou.

Me apressei e tentei ignorar os pensamentos sobre Seungcheol.

Onde você estava? Com quem? Alguma coisa aconteceu? Quem era? – Começou eu pensei comigo mesmo. Mingyu sempre queria saber tudo sobre o que eu estou fazendo.

Tirei os sapatos e entrei em casa – Vou me deitar. – disse ignorando as perguntas dele e passando a mão em seu cabelo.

Hyung... – ele começou a falar mas desistiu.

Passei por Soonyoung que estava deitado no sofá jogando videogame com Chan e fechei a porta do quarto.

Me joguei na cama por alguns minutos e resolvi abrir a carta. Minha curiosidade não me permitia esperar mais.

‘’ Querido Jeonghan,

É a mamãe e o papai. Se você estiver lendo isso é porque alguma coisa aconteceu com a gente, se não teríamos contado tudo para você antes dos 19 anos, mas se estiver lendo com 19 anos é a hora certa para ver isso. Espero que sua tia não tenha esquecido de te entregar essa carta nesse período, você sabe como ela é.

Esperamos que você cuide bem de seus irmãos junto a seus tios. Pedimos desculpas porque não termos cuidado de você e imaginamos que deve estar sendo difícil. Mas você é um menino bonito, inteligente e responsável, e sabemos que deve estar fazendo o seu melhor, por isso iremos te pedir algo.

Fizemos um acordo sobre seu compromisso aos 20 anos. Está finalmente na hora de te informar quem será a pessoa que você está prometido. Nós sentimos muito mas você precisa seguir esse acordo. Nunca vai haver uma chance tão boa para todos vocês e você sabe as consequências para a quebra.

Você está prometido a Choi Jisoo, o segundo herdeiro do reino leste. Esperamos sinceramente que você possa enxergar o quão bom será esse casamento para todos vocês. Conseguir um acordo com essa família só foi possível pelo excelente trabalho que seu pai realizava.

Considere tudo isso e realize nosso último pedido para você.

Nós te amamos incondicionalmente.

Com amor Papai e mamãe ‘’

Terminei de ler a carta e fiquei parado olhando para o papel sem acreditar realmente naquilo.


Notas Finais


Obrigada por terem lido!
Espero que tenham gostado.
<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...