1. Spirit Fanfics >
  2. Broken promise >
  3. Perseguido

História Broken promise - Perseguido


Escrita por: himaria

Notas do Autor


Desculpa qualquer coisa. Algumas coisas ficam muito grandes, outras muito pequenas. Mas tenho fé que vai melhorar.
<3

Capítulo 3 - Perseguido


Fanfic / Fanfiction Broken promise - Perseguido

Sai do transe e li novamente para ter certeza que era aquilo mesmo. Que eu estava destinado a Jisoo. Que meus pais haviam feito isso e esperavam que eu cumprisse. Era loucura para mim, mas não para a nossa sociedade.

Choi Jisoo era o irmão mais novo de Seungcheol. Eu nunca o vi diferentemente como era com seu irmão mais velho, o que me preocupava mais ainda. Não era como se eu tivesse um interesse em alguém, eu só não estava preparado para pertencer a alguém.

Ouvi uma batida na porta do meu quarto e antes que eu pudesse falar alguma coisa a porta se abriu. Era Chan

Hyung – Ele se aproximou da cama manhoso. Ele deveria querer algo.

Sorri pela sua fofura. Ele era uma gracinha – Senta aqui – segurei ele quando ele se aproximou e o coloquei no meu colo. Ele já tinha 17 anos mas mesmo assim eu não conseguia o tratar como o quase adulto que ele era.

- Por quanto tempo mais eu tenho que lavar a louça?  

Sabia – eu sorri e empurrei ele na cama. – Até cumprir seu castigo Yoon Chan – eu disse fingindo estar bravo e indo para o banheiro.

Mas Hyung, não é justo. Seungkwan saiu ontem e antes de ontem enquanto eu fiquei em casa. – Ele tentou argumentar.

Seungkwan está responsável por limpar a casa por uma semana. Quer trocar com ele? – eu disse enquanto tirava a roupa. Eu realmente precisava de um banho.

Mingyu entrou no quarto e percebeu que eu ia tomar banho. E começou a tirar a blusa. Nós éramos próximos o suficiente para isso. Chan suspirou desistindo e saindo do quarto, finalmente me deixando entrar no banho. Mingyu logo em seguida me acompanhou no banho se lavando também.

Como foi o dia hoje? – Ele perguntou enquanto passava o shampoo.

Enxaguei meu cabelo. – O mesmo de sempre – Peguei a bucha para esfregar as costas dele.

- Hyung

Sim – eu disse calmamente enquanto esfregava suas costas.

Pode ser honesto comigo. – ele disse somente e ficou parado esperando minha resposta.

Aigo – Falei alcançando a cabeça dele e dando um empurrão de leve. – Você que não deve se preocupar com isso.

Sai do banho e me vesti rapidamente. Meu trabalho começava as 18:00 – Tem comida na geladeira. Qualquer coisa passem na casa do Junhui. A mãe dele sempre deixa coisa na geladeira.

O Minghao com certeza vai querer ir lá - Soonyoung falou rindo.

Minghao ficou vermelho e jogou um travesseiro mirando Soonyoung mas acertando Seokmin que olhou para eles enquanto os dois desviavam os olhares.

Sai de casa correndo e cheguei no trabalho. Eu trabalho em uma biblioteca/Sala de estudo descendo a colina da minha casa. Normalmente não tem muitos clientes então eu apenas durmo. Fico cansado e com sono o dia inteiro.

O sino da porta da loja tocou indicando que alguém havia entrado.

Acordei com o barulho e me ajeitei – Seja bem-vindo. Quatro pessoas entraram.

Obrigada – aquela voz.

Seungcheol – Disse somente olhando para ele surpreso. Olhei melhor e pude ver mais três guardas costas.

Ele sorriu de lado – Realmente muito bom te ver – ele se aproximou de onde eu estava.

Ele era muito bonito. Tudo sobre ele atraia olhares e prendia também. Apesar de saber que ele havia percebido que eu o encarava não conseguia não olhar para ele.

Nosso reencontro não foi como eu esperava que fosse – ele disse enquanto passava pelas prateleiras.

Na verdade nós não conhecíamos de verdade. Só nos vimos algumas vezes – Disse ainda o olhando. Como ele estava longe me sentia mais confortável.

Você não me conhecia. Eu te conhecia. – ele se aproximou novamente me deixando desconfortável.

Me afastei o suficiente para manter uma distância entre nós. – Certo. Me desculpe. Como posso te ajudar?

Ele estava me analisando. Olhou para meus olhos e depois passou lentamente o olhar para meus lábios. Aquele olhar estava me fazendo queimar por dentro. E provavelmente só tinha essa reação porque era por sua parte.

Já ajudou – ele disse e sorriu brevemente. – Nos vemos – Ele saiu da loja com seus guardas e não consegui falar nada.

Duas vezes em um dia pensei. Como isso poderia estar acontecendo.

Será que ele sabia do casamento arranjado que eu tinha com seu irmão? Realmente queria saber. Mas não era a ponto de ir atrás dele. Ainda tenho tempo antes de começar a lidar com esse assunto, tentava me convencer.

Já eram 21:00 e faltava uma hora para a hora de fechar a biblioteca. Hansol desceu as escadas da sala de estudos e se aproximando da entrada aonde eu estava. Hansol era um pequeno alfa amigo de Seungkwan, Minghao e Mingyu que sempre estudava aqui.

Boa noite Jeonghan hyung – ele me cumprimentou e eu sorri.

Boa noite Hansol. – apontei para a escada. – Não vai esperar o Jihoon não?

Ele está dando encima do Seungkwan. Então nós brigamos – ele disse e deu de ombros. – Estou indo.

Até mais – acenei.

Finalmente acabou meu turno e eu podia ir para casa. Tranquei tudo e enquanto subia a colina, ouvi alguns passos atrás de mim. Não me atrevi a olhar e apenas apressei o passo nervosamente.

A pessoa fez o mesmo e continuou atrás de mim. Nossa casa era meio afastada das outras casas, então naquela rota não tinha vizinhança, me deixando sozinho e sem ninguém para pedir ajuda.

Juntei forças e virei para encarar a pessoa dando de cara com um homem e me desequilibrando caindo no chão.

Você está bem? – Ele perguntou se abaixando com um olhar de preocupado.

Me afastei e olhei para ele assustado.

Me desculpe. Te assustei? – ele sorriu – Não foi minha intenção.

Quem é você? – Perguntei me levantando do chão desconfiado e na defensiva.

Meu nome é Choi Jisoo – ele estendeu a mão sorridente – Prazer Jeonghan.


Notas Finais


Amanhã eu posto o capítulo 4.
Espero que tenham gostado •.•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...