1. Spirit Fanfics >
  2. Broken promise >
  3. Perigo

História Broken promise - Perigo


Escrita por: himaria

Notas do Autor


Até que enfim. Queria ter postado antes mas refiz esse capítulo pelo menos três vezes.
Não queria postar qualquer coisa.
Desculpa a demora.
Espero que vocês gostem!! <3 <3

Capítulo 7 - Perigo


Fanfic / Fanfiction Broken promise - Perigo

Terminei de almoçar com Junhui e combinei dele ir lá em casa no dia seguinte. Minghao provavelmente adoraria. Tinha que me apressar e ir para a biblioteca antes que acabassem as vagas.

Estava preocupado com a prova que havia perdido e quando cheguei na biblioteca comecei a estudar imediatamente. Após algumas horas fechei o livro e me estiquei. Encostei minha cabeça na mesa e pensei em o quanto eu queria dormir.

Hyung – olhei para cima e vi Jihoon sorrindo.

Jihoon-ah – levantei e o abracei. Jihoon era muito amigo de Seungkwan e Hansol apesar de ser um ano mais velho e ser meio ano adiantado.

Ele sorriu e se sentou na cadeira ao meu lado. – Semana de provas né Hyung?

Me sentei novamente e sorri. – Sim. Como estão as coisas com Seungkwan?

Ele ficou um pouco vermelho e eu sorri casualmente. Pelo que Soonyoung havia me contado ele e Hansol gostavam de Seungkwan, o que apesar de parecer complicado não dava em muito, apenas em briguinhas.

Nós conversamos durante um tempo e Jihoon voltou a estudar. Estava morrendo de sono e decidi abaixar a cabeça e dormir um pouco.

Abri os olhos lentamente e percebi que não havia mais ninguém na biblioteca. Levantei apressado e peguei meu celular vendo que já eram 19:00 horas. Queria me matar. Ia chegar atrasado no meu trabalho.

 Droga – disse recolhendo minhas coisas e enfiando tudo na mochila. Sai correndo e fui para a parada de ônibus. Meu superior era um saco e provavelmente me daria uma bronca.

Levei quase uma hora para chegar na livraria/sala de estudos por causa do congestionamento. Quando cheguei vi meu superior na porta com os braços cruzados.

Me desculpe – disse me curvando e olhando para o chão. – Perdi a noção do tempo.

Eu tinha um encontro – ele disse nervoso. – O que você vai fazer agora?

- Me desculpe. Eu fico com seu turno amanhã.

Como se fosse assim tão simples. – Ele levantou a mão e bateu em minha cabeça empurrando-me para baixo.

Tire as mãos dele – uma voz forte e familiar preencheu o ambiente. Seungcheol se aproximou do meu superior e pegou no braço dele torcendo enquanto o retirava de perto de mim. – Não ouse tocar nele – disse em um rosnado.

O beta se encolheu e ganiu olhando para seu braço. Seungcheol me puxou pela mão me arrastando dali. – Você deveria aprender a revidar. Como pode deixar alguém te bater sem falar nada?

- Existe uma hierarquia na sociedade Seungcheol.

Foda-se a hierarquia Jeonghan – ele me largou quando já estávamos longe da loja. Colocou as mãos na cintura e olhou para cima tentando se acalmar.

Eu sempre lidei com as coisas do meu jeito – disse sorrindo de lado.

- Ser agredido não é uma forma de lidar com as coisas.

Já que você provavelmente me fez ser demitido vou para casa. - olhei para o chão esperando ele falar algo.

 Ele viu minha reação e começou a andar. - Te deixo lá.

Chegamos no topo da colina e sua camiseta e seu cabelo haviam grudado em seu corpo pelo suor. Não consegui não pensar que ele havia ficado mais atraente.

Se precisar de alguma coisa sabe aonde me encontrar. – ele disse me analisando.

Certo – mordi meus lábios e me virei para abrir o portão. Virei novamente para me despedir dele e não o vi mais.

...                    ...                    ...                    ...                ...      

Não me encontrei com Seungcheol ou Jisoo durante uma semana. E tudo fora como era normalmente, tirando que não conseguia não ficar apreensivo imaginando que uma hora nos encontraríamos novamente.

O final de semestre estava chegando e a escola de Soonyoung e Seokmin estava fazendo uma viagem de campo junto com outras escolas, incluindo a escola de Seungkwan, Mingyu e Minghao. Como a escola de Chan não iria ele combinou de dormir na casa de seus amigos. Me deixando sozinho em casa.

Fui atender a porta e vi Junhui tremendo do lado de fora do portão. Era inverno e naquela semana a temperatura tinha dado uma baixa enorme.

Abre logo – ele disse desesperado.

Sorri e cruzei os braços. – O que eu ganho?

Yoon Jeonghan – ele gritou e eu neguei com a cabeça. - Pago sua conta hoje. Juro.

Abri o portão e ele entrou rapidamente deitando no sofá para se esquentar. – O sunbae do curso já está lá no restaurante. – ele disse tremendo - Temos que nos apressar ou ele vai nos obrigar a beber o dobro.

Terminei de me arrumar e saímos correndo. As estradas estavam congeladas então pegamos congestionamento apesar de ser bem próximo da minha casa. Chegamos atrasados por quase uma hora e isso significava apenas uma coisa, sair dali sem conseguir nem andar.

Entramos no restaurante e todos nos olharam. Junhui me olhou com raiva e sorri o puxando para a mesa do pessoal do nosso curso.

Até que enfim – disse o nosso sunbae. – Sirvam para eles. E para aquelas que chegaram agora também. – As meninas se encolheram e sentaram na mesa também.

Colocaram dois copos na nossa frente e olhei para Junhui. Eu não sabia lidar com bebida muito bem, então no meu terceiro copo provavelmente já estaria apagado.

Bebe logo – Junhui disse e colocou o copo na minha mão. Brindamos sorrindo e tomamos toda a bebida. O líquido desceu queimando minha garganta e coloquei o copo o copo na mesa.

Bons garotos – disse outro sunbae. – Enche novamente – disse para outro garoto.

Nossos copos foram enchidos novamente e sorri olhando para a bebida. Já estava começando a me sentir um pouco tonto. Um garoto se aproximou de mim pelo lado contrário a Junhui e colocou a bebida em minha mão.

É melhor se você beber logo. A recuperação é mais rápida – ele sorriu amigavelmente.

Sorri de volta e bebi outro copo. – Acho que já é o suficiente. Não sei se aguento outro. – me apoiei em Junhui que estava conversando com uma beta.

Eu te ajudo. Não se preocupa – ele encheu outro copo e colocou na minha mão. Sorri e bebi metade do copo.

-Você jura que vai cuidar de mim? Eu posso confiar em você?

Eu juro – ele se aproximou e colocou seu braço em volta do meu obro. Terminei a bebida e depois de um tempo comecei a me sentir doente. Realmente tinha ultrapassado meu limite em apenas 20 minutos de reunião.

Me apoiei na mesa e tentei focar em alguma coisa mas como minha visão estava embaçada não consegui.

Para você ver que sou comprometido. Vou te levar em casa – ele me ajudou a levantar e sorri.

Você é muito gentil mas não posso deixar meu amigo. – disse me virando para Junhui.

- Já falei com o pessoal. Eles vão todos embora juntos. Não se preocupe querido.

Sorri por ele ter me chamado de querido. Será que ele gostava de mim, me perguntei. Realmente queria que alguém gostasse de mim.

Vamos – ele pegou em minha mão e me puxou para fora do restaurante. – Aonde você mora? Vai ter alguém em casa?

Ele era bem atencioso. – Na primeira rua subindo a colina. – me apoiei em seu corpo. – Podemos ir andando? Estou com medo de vomitar.

Claro. O que for melhor para você. – começamos a caminhar e contei sobre como havia sido minha semana durante o caminho. Quando chegamos no beco de onde eu trabalhava ele parou de andar.

Está tudo bem? – disse olhando para ele.

Ele sorriu e me encostou em um muro. – Você é muito bonito Jeonghan. Você sabia? – ele olhou para meus lábios - Chega a ser perigoso. – ele passou os braços pela minha cintura enquanto me prensava no muro gelado.

Sunbae? – sorri e tentei me afastar um pouco. – Eu só tenho que ir para casa.

- Depois eu te levo em casa. Só fica parado por enquanto. Juro que vai ser rápido.

 

Seungcheol

 

Tinha ficado ocupado a semana inteira com alguns processos da administração do reino e não havia visto Jeonghan durante a semana inteira.

Aquilo estava me deixando ansioso. Não conseguia dormir direito pelo tanto de trabalho que tinha que fazer e durante a madrugada o ômega era meu único pensamento.

Decidi ir até sua casa pelo menos para saber se estava tudo bem já que ele não havia me contatado, e eu havia esperado. Cheguei em sua casa e estava tudo escuro. Esperei por pelo menos uma hora mas sem resultados.

Comecei a fazer o caminho inverso na esperança de o encontrar voltando para casa. Quando estava na altura de uns becos escuros ouvi uma movimentação. Eram as vozes de dois garotos. Só essa informação foi o suficiente para me deixar nervoso e preocupado. Precisava encontrar Jeonghan.

Tudo começou a passar por minha cabeça. Ele não era forte o suficiente para se proteger de qualquer alfa ou até mesmo beta. Se ele estivesse em perigo... Não me atrevi a continuar com aquela linha de pensamento. Só precisava me apressar.

Adentrei todos os becos escuros desesperadamente e finalmente avistei duas silhuetas na escuridão. Me aproximei rapidamente e pude ver seu cabelo. Um alfa estava o cobrindo completamente e não fiquei esperando muito para ver o que aconteceria.

Chutei o alfa o fazendo cair no chão. Ele se levantou rapidamente mas deferi um soco em seu rosto e enfiei minhas garras em seu abdômen. Sangue começou a sujar suas roupas e velo sofrer estava me causando uma grande excitação.

Não iria me conter. Ele iria pagar com a vida dele por ter tocado meu ômega. 


Notas Finais


Obrigada por terem lido!! Espero que tenham gostado.
Tensão!!
<3 <3
(pequena alusão ao drama Cheese in the trap)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...