1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Promises - Imagine >
  3. I dont hate you, Kim Namjoon

História Broken Promises - Imagine - I dont hate you, Kim Namjoon


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 14 - I dont hate you, Kim Namjoon


Fanfic / Fanfiction Broken Promises - Imagine - I dont hate you, Kim Namjoon


O dinheiro que eu tinha não era suficiente para comprar outra passagem e muito menos para eu pagar um lugar para eu ficar até que o bilhete se tornasse válido.


Comecei a me amaldiçoar por ser uma trouxa iludida que se apaixonou por seu melhor amigo safado, sem vergonha, galinha, infiel.. eu o xingava mentalmente mas sabia que isso era a raiva tomando conta de meu ser.


Me sentei no banco dá rodoviária sem saber o que eu faria, eu balançava meus pés para frente e para trás enquanto os olhava.


Eu prefira passar todo o final de semana ali sentada no frio dá noite, sem tomar banho ou me alimentar apenas para não me rebaixar e voltar para a casa de Namjoon.


Talvez eu seja orgulhosa demais.


O meu celular mostrava duas horas da manhã e eu ajeitei a jaqueta em meus ombros, estava com frio.


Eu já havia levantado, andado de um lado para o outro e me sentando novamente enquanto balançava minhas pernas, continuei a fazer isso para que talvez o tempo passasse mais depressa. Eu já nem sequer tinha bateria.


Quando senti uma mão tocar meu ombro, meu coração começou a bater depressa e eu me senti tão apavorada que conseguia ouvir o bater de meu coração e o som da minha respiração.


Aos poucos comecei a virar meu pescoço, quase saltei para longe quando vi Namjoon ali.


- O que você está fazendo aqui? - perguntei áspera.


- Eu vim te buscar.


- Eu não vou com você.. como.. como soube que eu estava aqui?


- Sua mãe me ligou perguntando se você chegou bem e que eu cuidasse de você esse fim de semana, por que você foi embora se não tinha outro lugar pra ficar ou como ir embora? Você sabe o quanto é perigoso ficar sozinha em um lugar desconhecido?


- Namjoon eu vou ser bem clara com você, eu não sei porque está fazendo todo esse discursinho de bom moço ou fingindo que se preocupa..


- Mas..


- Não diga que se preocupar comigo, porque eu sei que se você se preocupasse comigo, não faria o que fez hoje, você não me trairia de uma forma tão vil.


- Eu sei que você deve está me odiando..


- Te odiando? Não, eu não te odeio Kim Namjoon. Eu me odeio por confiar em você, em confiar tanto em você que não perguntei porque estava se afastando de mim.


- Me deixa explicar - ele fechou os olhos.


- E vai adiantar alguma coisa? – ele abriu os olhos e eu pude vislumbrar o que eu não quero, sinceridade.


- Talvez, mas eu quero que me ouça e que saiba que não houve nada além do que você viu hoje. Apenas me ouça.


Eu sabia que não deveria mas concordei.


- Venha, sente-se - me guiou aos bancos.


Eu me sentei e o esperei começar.


- Não foi algo premeditado, logo que cheguei aqui foi complicado, eu mal tinha tempo mas fazia de tudo para que pudesse falar com você, mas o tempo foi se tornando insuficiente, eu me esforçava ao máximo para ter mais tempo com você mas não conseguia, logo que entrei na escola reconheci umi e ela também me reconheceu, fomos amigos por muito tempo, aos poucos ela me ajudou na adaptação e nós logo descobrimos que éramos vizinhos.. novamente. Apesar disso nós sempre mantivemos um contato de amigos, nada além disso, até hoje.


Eu podia sentir meu coração se despedaçando, assim como eu ela era uma amiga, alguém que podia se tornar algo mais.


- Houve um evento um ao qual ela queria ir, ela me pediu para acompanha-la, eu não poderia negar, não quando ela me ajudou tanto aqui, com a escola, os professores e o restante das mudança. E não só por isso mas pela nossa amizade no passado que.. que eu pensei estivesse apenas nesse patamar..


Eu sentia o sangue congelar em minha veias, mas também queimava, era como gelo, você sabe quando mantém um cubo de gelo sobre a pele e a baixa temperatura queima? É exatamente assim que sinto por dentro.


- Então ela perto de nossa casa, se confessou, você sabe como eu começo a sorrir quando estou sem graça e foi o que eu fiz, eu sorria sem graça, sei que foi errado mas continuei ali, e quando nós se viramos um para o outro eu congelei no lugar..


Fechei meus olhos enquanto absorvia suas duras palavras, doía, eu não sei se suportaria ouvir mais que isso, ouvir enquanto ele se abria para mim, enquanto dizia que a beijou, que aceitou os sentimentos de outra garota.




- Me desculpe por continuar ali, me desculpa por beijá-la, porque por mais errado que seja eu não vou mentir pra você, eu não vou dizer que não retribui..


Meu coração parou de bater alguns segundos, minha boca secou e lágrimas começou a escorrer por meu rosto, eu podia sentir o gosto salgado em meus lábios – Por retribuir – suas palavras ecoavam por meu cérebro.


- Você não deveria ter vindo atrás de mim, sabe qual foi a pior parte? Não foi ver você a beijando, foi ouvir que ela se confessou pra você e você retribuiu..


- Não foi desse jeito..


- Me deixa falar eu não terminei, foi depois de tudo, de ver aquela cena enquanto eu podia ouvir meu coração se despedaçando e você não se importar comigo, você gritar por ela, eu fui sua segunda opção, eu sou sua segunda opção. Você poderia ter vindo atrás de mim antes mas eu sei que você estava com ela porque eu sou sua segunda opção Namjoon e eu não aceito isso. Eu não aceito ser sua segunda opção e..


- Não, não diga o que eu sei que vai dizer, não termine o que nós acabamos de começar. Não termine uma história que mal começou por erro de um personagem idiota, eu sei que eu deveria ter dito a ela que eu namoro, que eu tenho você mas eu não o fiz e não foi por não amar você, foi por ter pensado em você a cada segundo, por eu fazer tudo o que eu podia para ter mais tempo com você, minhas ações eram robóticas e mesmo aquele pouco tempo que eu tinha com você era o suficiente pra preencher o vazio – ele levou a mão até o peito, coração – eu posso ter errado e retribuído o beijo mas nunca seus sentimentos, meu coração já pertence a você – ele se ajoelhou.


Eu olhei para os lados – se levanta daí.


- Apenas se você disser que me perdoa, que não vai me abandonar, você prometeu, não se quebra uma promessa assim.


- Você não pode fazer isso, não se pode pressionar uma garota desse jeito.


- Porque esse é o meu desespero, eu estou tão desesperado que não me importo com não, contanto que você me perdoe.


- Eu já mandei você se levantar.


- Isso quer dizer que você me perdoa? – eu acabei sorrindo e ele se levantou me abraçando forte – me desculpa por ser tão idiota e fazer coisas tão idiotas, eu sei que você pensa ser a segunda opção mas eu estava esclarecendo as coisas com ela antes de vir aqui, eu contei que não teríamos nada que eu amo você e que estamos juntos.


- Eu poderia não estar mais aqui quando viesse.


- Quando sua mãe me ligou acabou dizendo que você mal trouxe as roupas de tão ansiosa pra me ver, eu me senti a pior das pessoas quando a ouvi contando sua alegria ao saber que vinha me ver, eu sabia que você mal teria trazido dinheiro e eles não trocam as passagens. Agora vamos pra casa.


Ele me puxou pela mão e eu me deixei levar, afinal eu o amo e acredito em suas palavras, a partir do momento que eu deixar em acreditar em suas palavras, eu não conseguiria permanecer com o mesmo e quebraria minha mais valiosa promessa.



Eu o deixaria. E dessa vez para todo o sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...