1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken start.

História Broken Roots - Malisaac - Broken start.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


Vamo que vamo povo. Balança no ritmo de I Wanna Be Yours e se prepara que lá vem bombaa. I WANNA BE YOOOOOURSSSSSSS. Sim, eu comecei a escrever uma fic Malisaac. EU SEI QUE DEVIA ESTAR PREOCUPADA EM ESCREVER A FIC DE TEEN WOLF, maaaaas, to sem inspiration, sorry.
Primeiro de tudo: SHIPPO MALISAAC SIM, SE NÃO SHIPPA PASSA RETO. (quem vê até pensa que eu sou rude. SOU UM AMORZINHO)
Segundo: ESSA FIC NÃO TEM TUDO DE TEEN WOLF, MAS OS ACONTECIMENTOS DA 1ª ATÉ A 5ª TEMPORADA SIM.
Terceiro: VAI TER TIRO E BOMBA.
E por último, mas não menos importante, terá algumas músicas nessa fic que eu irei colocar o link nas notas finais, caso vocês queiram ouvi-la.
Então, aproveitem e favoritem!
Não vou ocupar o tempo de vocês então....
BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Broken start.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken start.

 

Malia conseguia ouvir as pequenas gotas de chuva que caíam delicadamente pela calha da casa, e se espalhavam pelas folhas secas de outono. Estava acordada há quase meia hora, não tinha dormido muito bem essa noite, talvez pelo fato de todos os seus amigos estarem ainda chocados com a morte de Allison. Algumas coisas martelavam em sua mente, excepcionalmente se conseguiria se controlar em noites de lua cheia.

Ela não queria se levantar da cama, muito menos ir até a escola para tentar se infiltrar no ensino médio. Faltava mais um ano para concluí-lo, mas como iria concluí-lo se nem o começou?

Viu de relance a tela de seu celular acender.

Levantou-se da cama, tentando em não pensar na possibilidade de voltar para ela.

Pegou o celular e o desbloqueou.

Era uma mensagem de Scott.

 “Acho que não é hoje que vai conhecer a escola, Malia. Nossa alcateia tem algo para conversar sobre. Venha à minha casa. Agora.”

                                                                                              Scott.

Aproveitou a chance e olhou para o alto da tela do celular.

7h e 09m.

Era muito cedo para ela.

Bufou descaradamente antes de trocar de roupa e ir a caminho da casa de Scott.

*

Quando chegou lá, Malia viu que era algo realmente importante. O carro de Lydia estava lá, o de Stiles também. Sentiu um tremor subir em sua espinha.

Caminhou em direção à porta, a abriu, e logo se deparou com um dos olhos mais lindo que já vira em toda sua vida (contando a de Coyote também).

- Malia. É esse seu nome, certo? – Perguntou Isaac. Malia ainda não tinha o reconhecido.

- Sim... – Respondeu o olhando nos seus profundos olhos azuis. – Desculpe... Não consigo me lembrar do seu.

O menino sorriu de cabeça baixa. Malia sentiu uma vontade imensa de sorrir também, mas conseguiu controlar a grande vontade que estava crescendo dentro de si.

- Isaac. – Disse o menino de olhos azuis, estendendo rapidamente a mão. Malia rapidamente retribuiu o gesto, apertando a macia mão de Isaac.

Ela conseguiu ver pelo canto dos olhos Scott se aproximando lentamente.

- Malia, jurei que não viria. – Disse o moreno sorrindo torto.

Malia apenas piscou o olho esquerdo para ele.

- Oi Malia! Quanto tempo! – Kira disse, praticamente correndo em direção a Coyote.

- Três dias! – Disse Malia rindo nervosamente enquanto Kira a abraça muito apertado.

Malia olhou para o fundo da sala e encontrou um Stiles completamente nervoso. Resolveu se aproximar, se desfazendo do abraço de Kira.

Quando notou Malia se aproximando, Stiles levantou os olhos e o brilho foi imenso, quase totalmente instantâneo. Ele tocou em seu ombro delicadamente.

- Você está bem? – Perguntou Malia para Stiles.

Ele a abraçou, como se seu mundo dependesse totalmente daquilo.

- Fiquei com saudade. – Ele cochichou em seu ouvido, fazendo Malia se arrepiar levemente no pescoço.

- Também senti. – Cochichou de volta, o apertando mais contra ela.

Depois de alguns minutos se abraçando e trocando vários cochichos e arrepios, Malia e Stiles pararam o afeto, com certeza pensando em aprofundá-lo mais tarde.

Trocou sorrisos rápidos com Lydia, que estava radiante como sempre, talvez um pouco exausta, mas linda. Sempre linda.

- É o seguinte... – Scott começou, mas articulou as palavras antes de continuar. – Isaac quer dizer algumas coisas antes de... Bom, vocês irão ver.

Scott bateu no ombro do amigo, um tapa leve, como se dissesse “Agora você resolve. Boa sorte.” Isaac parou ao centro da sala de estar da casa de Scott. Seu olhar parou alguns segundos no de Malia, mais precisamente 5 segundos, depois os dois desviaram.

- Decidi algo, e embora doa muito, realmente muito em mim, acho que é a melhor coisa a se fazer no momento. – Isaac encarou o chão enquanto dizia a última parte de sua fala. – Eu não quero que pensem que eu não me importo com vocês, por que... – Ele parou e levantou o olhar. Malia sentiu um pequeno chacoalhar em seu coração quando viu Isaac com os olhos marejados. – Por que... Eu amo vocês. Vocês todos... Foram os melhores amigos e colegas de alcateia que eu, em toda a minha vida, poderia ter. Mas, eu preciso fazer isso. – Ele olhou para Scott, Kira, Stiles, Lydia e depois parou seu olhar em Malia, mais tempo do que o olhar anterior. Sorriu levemente para ela. Malia não conseguiu segurar aquela vontade de sorrir como anteriormente. Então ela sorriu, sorriu para Isaac, que seguidamente aprofundou seu sorriso mostrando os lindos dentes brancos. – Eu vou embora. – O sorriso que Malia há alguns segundos atrás estava completamente empolgada para mostrar, se desmanchou em menos de um milésimo de segundo. O lindo menino de olhos azuis, claro, os olhos azuis mais lindos que ela já vira, iria embora, e ela mal teve a chance de conhecê-lo. – Provavelmente não voltarei. – O sorriso no rosto dele também se desfez. – Irei para a França, caso estejam curiosos. Mas amo vocês, e não irei me esquecer.

Scott, Stiles, Kira e Lydia se amontoaram em um abraço conjunto com Isaac. Malia se sentiu como se não fosse bem-vinda à aquele abraço, então ficou parada no mesmo lugar que estava.

Isaac, impressionantemente conseguiu achar uma pequena fresta no abraço conjunto e chamou Malia. Ela hesitou, mas foi. Ficou atrás de Stiles no abraço, e logo sentiu uma mão em suas costas. Olhou para ela, seguiu o braço e era Isaac. Ela sorriu com o gesto, claro, foi devidamente retribuída. Ele sorriu lindamente para ela.

Quando o abraço fora desfeito, Isaac começou a se despedir de todos individualmente. Com direito a abraço de Scott, palavras sinceras de carinho de Kira, Sarcasmo de Stiles, e sem dúvidas, vários conselhos amorosos de Lydia, o que fez com que Malia risse por dentro.

Isaac se aproximou dela.

- Olha Isaac. – Disse ela, dando total intensidade ao nome do menino. – Não conheço você muito bem, mas, com certeza sei que é uma ótima pessoa, então... – Isaac estava sorrindo ouvindo as palavras de Malia. – Espero de todo o meu poder de Coyote, que você seja muito, muito feliz na França. – Ela sorriu junto com ele, antes de se aproximar de seu ouvido. – Não se esqueça de me mandar um foto da Torre Eiffel. Sempre quis conhecê-la! – Isaac não conseguiu se segurar e soltou uma gargalhada com esse comentário, chamando toda a atenção do grupo para eles.

- Claro que mando! – Dessa vez foi ele que se aproximou do ouvido de Malia. – E espero que se um dia eu voltar a Beacon Hills... – Malia já estava completamente arrepiada com a voz de Isaac em seu ouvido. – Nós nos conheceremos melhor. Quem sabe até virar bons amigos?

Ele se afastou do ouvido da garota. Malia balançou a cabeça positivamente.

Isaac foi em direção à porta e se virou ao grupo.

- Acho que isso talvez seja um até logo. – Ele apertou os lábios. – Então, até logo. – Disse saindo da porta e caminhando para fora.

E então, o lindo menino de olhos azuis, os mais lindos olhos azuis que Malia já vira, foi embora. Sem ao menos olhar para trás. Pois sabia que se olhasse, jamais iria embora.

"Everything is blue
His pills, his hands, his jeans
And now I’m covered in the colors
Pull apart at the seams
And it's blue..."

Halsey — Colors.


Notas Finais


BUM
Até o próximo.
AHHHH e antes que eu me esqueça:
Comentem o que acharam para me motivar a escrever mais!
E AHHHHHHH o nome da fanfic é baseada nessa linda música:
https://www.youtube.com/watch?v=Gulxh-mLs_Q

por falar em música, aqui vai o link da playlist;
Link da playlist da história no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
Link da playlist da história no youtube;
https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

E AHHHHHHHHHHHHHHH eu tenho um canal de Teen Wolf, por favor deem uma olhadinha!
https://www.youtube.com/channel/UCftd-dzORz0-X8NRt5X8k2Q assim como um perfil no instagram de edits; https://www.instagram.com/qu.xen/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...