1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken way.

História Broken Roots - Malisaac - Broken way.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


EAE PORRA! Tudo bem com vcs? minhas lindas leitoras fieis <3 amo vcs <3
Esse capítulo está mais calmo, então, acalmem o brioco de vocês. Não vou destruir o coração de vcs em todos os capitulos (hihihihihihihihi) não sou tão mau assim!
Então, boa leitura!

Capítulo 11 - Broken way.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken way.

“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”

 

A noite já aparecia abundantemente em Beacon Hills. A chuva caía descontrolavelmente. Já fazia algumas horas que “A Coisa” havia atacado o segurança do ferro velho, e ainda ninguém havia desconfiado de nada. Malia e Isaac decidiram voltar para casa de Scott, pois aparentemente Scott estava preocupado demais com os dois, por razão da chuva. Malia não queria voltar para lá, não queria enfrentar o que teria de encarar, não queria se sentir fraca, vulnerável. Ela nunca havia se sentido tão humana quanto agora. Isaac conseguia sentir a dor de Malia. Cada lágrima, cada suspiro, cada batimento acelerado. Tudo. Até ele queria chorar naquele momento.

Quando os dois entraram pela porta da casa do alfa, receberam toalhas secas dele. Malia estava evitando contato visual com Lydia, já Isaac, com Stiles. Scott pediu Pizza, o entregador cobrou R$ 5,00 a mais, pois a chuva poderia causar prejuízos a ele.

Scott colocou um filme para olharem, comendo Pizza. Achou que com o filme a tensão fosse embora, mas se equivocou completamente. O filme já alcançava a marca de 1 hora e ninguém havia pegado uma fatia de Pizza, ou dito uma palavra sequer.

- Então... – Scott disse, tentando puxar assunto. – Quando vão se desculpar? – Disse olhando na direção de Malia e Stiles.

- Eu não tenho nada para falar com ele! – Respondeu Malia, rindo secamente, com o olhar dirigido a televisão.

Scott olhou para Stiles.

- Tudo bem... – Stiles s voltou para Malia. – Desculpa por ter falado aquilo tão... Duramente.

Malia estudou a expressão facial de Stiles. Ele estava sendo sincero.

- Não, capaz. Nada disso... – Ela disse ironicamente, tocando o pulso de Stiles – Eu que atrapalhei a relação de vocês dois. – Ela se voltou para Lydia. – Não é verdade? – Ela sorriu secamente. – Aquele dia no corredor da escola... O que você sentiu Lydia? – Lydia a olhou surpresa pelo o que amiga havia dito. Aquilo perfurou seu peito.

Isaac soltou uma risada.

- Malia? – Stiles a chamou, tirando a atenção dela, que estava em Lydia. – Então, me diga. – Malia olhou para ele ainda sorrindo. – Como você gostaria que eu tivesse falado aquilo? – Perguntou Stiles. O garoto estava esperando que aquilo calasse a boca de Malia. Ha, ele estava muito enganado.

- Sabe como? – Ela perguntou, com a resposta já em mente. Ele semicerrou os olhos, aguardando a resposta. – Que você não tivesse desperdiçado tanto o meu tempo como fez.

Stiles podia estar perdidamente apaixonado por Lydia, mas ele sentia algo por Malia. Aquela última frase que ela disse, partiu mais ainda seu coração. Vê-la tão próxima de Isaac, machucava-o tão fisicamente quanto psicologicamente.

Malia sabia que isso magoaria Stiles, por isso falou. Ela quebraria o coração dele, como o mesmo fez com ela. Sem dó nem piedade.

- Eu disse a você sobre o beijo meu e de Isaac, pois achava que você merecia isso. – Ela continuou. – Mas estava enganada. – Ela soltou um riso. – Olha o que causei!

Stiles se levantou da sala, limpando algumas lágrimas que estavam ameaçando cair pelo seu rosto.

Parece que você está a um mundo de distância

Quando estamos nesta cama juntos

Como você não vai dizer nada?

Baby parece que você está dormente para sempre...

Lydia foi atrás dele.

Bater na parte de trás faz isso comigo

Menino isso realmente não é o suficiente.

Tenho algo a dizer

Sobre sentir nenhuma dor

É sexy quando você está sufocando.

Scott olhou confuso para Malia, e logo foi em direção ao amigo.

Eu adoro quando você chora... Isso mostra que você está vivo

Eu adoro quando você chora... As lágrimas saem para fora de seus olhos

Uh... As lágrimas saem para fora de seus olhos

Isaac entendeu o que Malia havia feito. Ele sem dúvida em uma situação como aquela faria o mesmo que ela.

Ela ouviu que Stiles estava em prantos. Sentiu uma pontada de pena em seu coração. Suspirou.

Os dois continuaram a ver o filme e comeram a Pizza.

Já fazia uma hora que o filme havia acabado e Scott não voltava. Malia estava começando a se arrepender do que disse para Stiles. Merda Malia, precisava dizer aquilo? Você poderia apenas ter saído e ido para casa, caralho! Você só estraga as coisas! Pensou ela.

- Isaac. – Ele se virou para ela. – Não acha melhor irmos ver porque Scott está demorando.

Ele concordou com a cabeça.

- Sim, eu também estou começando a ficar preocupado. – Disse ele.

Os dois subiram as escadas e foram em direção ao quarto de Scott. Estava tudo em silêncio. Abriram a porta lentamente.

Stiles estava dormindo no colo de Lydia e Scott olhando, sentado em uma poltrona próxima ao amigo. Lydia foi a primeira a perceber a presença dos dois. Sorrio ao ver Malia. A Coyote se aproximou de onde estava Stiles e Lydia e se sentou ao lado a amiga, observando o tranqüilo sono de Stiles.

- Desculpa. – Ela sussurrou para Lydia.

- Eu que preciso pedir desculpas. – Ela sussurrou de volta.

- Não Lydia. Eu que fiz errado nessa situação toda. Para com isso, eu que preciso pedir desculpas. – Malia cochichou e Lydia assentiu sorrindo.

Isaac sorriu ao ver as duas de bem novamente. Ele se aproximou de Scott e se sentou próximo á ele.

- E o filme? – Perguntou Scott, descontraído.

Isaac olhou para o amigo e sorriu de canto.

- Legal. Eu gostei. – Scott sorriu de volta.

Isaac se voltou para a cena de Malia, Lydia e Stiles. Malia estava olhando para Isaac. Deu um sorriso de orelha à orelha para o lobisomem. Ele deu um sorriso maior para ela.

- Ele adormeceu enquanto chorava. – Disse Lydia.

- Não é bom adormecer depois de chorar. – Disse Malia, o que fez Lydia rir. A ruiva costumava dizer isso á ela quando ela chorava.

O resto da noite acabou sendo tranquilo, Stiles não acordou, Lydia estava desculpada com Malia, as duas conversavam pacificamente. Scott e Isaac, apenas trocavam algumas palavras de vez em quando, mas estavam de bem também. Eles olharam mais um filme. Enquanto Lydia e Malia faziam a pipoca soltando várias gargalhadas Scott e Isaac, conversavam sobre Sean Pearson.

- O que você acha que matou ele? – Perguntou Scott.

- Não faço a menor ideia. – Ele pensou um pouco. – Você acha possível a existência de Vampiros?

Scott sorriu.

- Sim, mas teria alguma marca de mordida, certo? – Isaac concordou com o amigo.

- Sabe do que tenho mais medo? – Disse Isaac à Scott.

Scott franziu as sobrancelhas.

- Do que? – Scott perguntou, ansiando pela reposta.

Isaac respirou fundo.

- De que não seja apenas uma morte. – Ele disse.

Scott assentiu.

- Que sejam várias... – Completou o alfa.

 

[...]

 

Depois que o filme terminou, Isaac e Malia foram embora da casa de Scott, finalmente prontos para descansar depois de toda a adrenalina da noite passada.

Eles se despediram de Lydia e Scott, pois Stiles ainda dormia no andar de cima.

Os dois saíram pela porta, certos de que nada de ruim iria acontecer. Mas, obviamente estavam errados, e muito.

A casa de Malia cruzava com o ferro velho. E “A Coisa” sabia disso. A polícia ainda não tinha descoberto sobre o corpo, pois as investigações sobre Sean Pearson estavam mais difíceis que o planejado.

Malia e Isaac continuavam com a conversa descontraída, até que se aproximaram do ferro velho e conseguiram sentir o cheiro de sangue, que vinha de Blade Crueses.

- Meu Deus... – sussurrou Malia, assustada e preocupada, se aproximando.

Isaac foi à frente e enxergou primeiro o corpo. Malia chegou perto de Isaac e também o viu. Sem nenhum hematoma, sem cicatrizes, arranhões, ou mordidas. Apenas pálido, morto e com o sangue drenado.

- Precisamos ligar para o Xerife e para a alcatéia. – Disse Malia pegando seu celular.

Isaac a ajudou a ligar para todos.

- Eles já vão chegar! – Comentou Malia.

Isaac se aproximou de Malia e entrelaçou sua mão na dela. Ele estava com medo, ela conseguiu sentir isso. Ela apertou sua mão e sorriu para ele.

- Vai ficar tudo bem. – Ela disse delicadamente.

E quanto mais tempo passava, mais Isaac ficava preso naqueles lindos e misteriosos olhos castanhos.

“A Coisa” observava tudo. Com um grande sorriso satisfeito no rosto. Estava sem capuz, sem luvas, era apenas quem era.

Bom demais para ser bom para mim

Uma pena e isso é tudo que eu preciso

Bom demais para ser bom para mim

Uma pena e isso é tudo que eu preciso

Tudo que eu preciso...

 

 

“A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem.”

 


Notas Finais


Bom.... o que acharam?
Será que vai ter mais mortes? E se sim, quem vocês acham que irá ser o sorteado da vez? Comentem, bora interagir!

Link da playlist no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
link da playlist no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...