1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken hospital.

História Broken Roots - Malisaac - Broken hospital.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


Esse capítulo tá bem água com açúcar!
Porém, é importante!
Beijinhos nós nos vemos lá embaixo!
BOA LEITURA! <3

Capítulo 15 - Broken hospital.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken hospital.

"Duvida da luz dos astros,

De que o sol tenha calor,

Duvida até da verdade,

Mas confia em meu amor."

William Shakespeare.

 

O caminho até a delegacia foi em completo silêncio de ambos. O celular de Malia anunciou umas 20 vezes novas mensagens, ligações. Mas, ela não atendeu, ou ao menos leu as mensagens. Stiles estava falando sobre alguma coisa que Malia não se importava, e nem ao menos tentava entender. Ela não se importava mesmo, pois, ela nem sabia do que Stiles estava falando, não tinha entendido uma palavra sequer. Malia só pensava no cheiro da “Coisa”. Perfume feminino. Ela não conhecia aquele perfume, mas talvez Isaac, por exemplo, conhecesse. “Então quem está matando humanos é uma mulher? Hum, isso é muito melhor do eu imaginava.” Pensou ela.

- Malia. – Stiles a chamou. Estalando os dedos na cara dela. – Malia? - Na segunda vez que ele a chamou, ela conseguiu acordar do transe.

- Sim? – Ela perguntou.

- Você está prestando atenção em alguma coisa que falei da mata até aqui? – Ele perguntou colocando as mãos para o alto, indignado.

- Não, desculpe. – Malia balançou a cabeça, se culpando. – Melhor você falar tudo que descobriu lá na delegacia. Eles devem estar preocupados com você.

Stiles não se atreveu a falar mais nada, nem Malia. Aquilo estava martelando em sua mente. Um humano matando outros humanos? Ou aquilo tinha poderes? Quantos anos tinha? Tinha pais? Onde havia arranjado aquela máscara que Malia tanto gostou?

Quando chegaram à delegacia, Noah os olhou com confusão. Lydia entendeu o porquê de seu grito, Scott foi ao encontro dos dois, se certificando se estavam bem e sem nenhum ferimento, Liam e Hayden foram para casa, e Isaac suspirou aliviado quando Malia adentrou pela porta.

- O que aconteceu? – Scott perguntou, quando todos estavam sentados um perto do outro.

Stiles respirou fundo.

- “A Coisa”, tentou me matar. – Ele afirmou. Lydia cobriu a boca. Scott baixou a cabeça, Isaac olhou para Malia, e Noah apertou mais ainda o ombro do filho.

- “A Coisa”? – Noah perguntou.

- É assim que ela disse que se chama. – Stiles respondeu.

- Ela? É uma mulher? – Perguntou Scott.

- Eu senti o perfume. – Respondeu Malia.

- Ok, tudo bem. Temos coisas melhores para descobrir agora. – Noah interrompeu. – Como ela drena o sangue das pessoas, você descobriu? – Ele se dirigiu até Stiles.

- Com uma pílula. – Stiles respondeu.

- Que cor é essa pílula? – Perguntou o Xerife ao filho novamente.

- Anh... – Stiles pensou. – Branca.

O Xerife passou a mão na testa e depois no cabelo. Ele estava muito estressado.

- Meu Deus. – Murmurou Isaac.

- Onde Malia entra nessa história toda? – Perguntou Noah olhando para a Coyote.

- Ela me salvou. – Stiles respondeu. Todos olharam para ela. – Ela bateu na “Coisa” e me curou.

Noah soltou o ar.

- Por isso você saiu correndo. – Ele sussurrou para Malia, praticamente abismado.

- Mas como você descobriu que o grito era por causa de Stiles? Nem eu pensei nessa possibilidade. – Perguntou Lydia, se manifestando pela primeira vez.

- Não é tão difícil juntar os fatos. – Malia se levantou. – Pensem! – Ela exclamou. – Só humanos morreram. Homens. Lydia gritou assim que Stiles saiu. Tinha lágrimas nos olhos dela. – Ela gesticulou com as mãos.

- Você é sensacional. – Isaac murmurou para Malia. Ela sorriu de canto.

- Malia... Meu Deus... – Noah riu nervosamente, agradecendo em apenas um olhar. – Eu nem o que dize...

- De nada! – Ela disse sorrindo e revirando os olhos.

Ele a puxou para um abraço apertado.

- Eca, você está fedendo. – Malia falou ironicamente, passando os braços para as costas do xerife.

- Você também está mal. – Ele falou no mesmo tom que ela.

De repente ela sentiu mais alguém se aproximar dos dois e entrar no abraço. Era Stiles. Depois Lydia entrou no abraço também, seguida de Scott. Malia olhou de canto para Isaac. Ele estava de cabeça baixa, ele se sentia um intruso no abraço.

- Psiu. – Malia o chamou. – Vem cá, senhor Lahey.

Ele riu e foi.

Infiltrou-se no meio de Noah e Malia.

Parrish tossiu falsadamente, chamando Noah.

- Senhor. – Noah olhou para Parrish. – Gavin Taylor acordou.

[...]

O hospital tinha cheiro de soro fisiológico. Aquilo irritava o nariz de Isaac. Ele já tinha coçado o nariz umas 10 vezes desde que havia chegado.

Malia gargalhou dele.

- O que foi? – Ele perguntou sorrindo, enquanto coçava o nariz mais uma vez.

- Nada. – Ela sorriu também. – Só é engraçado ver você coçando o nariz.

Isaac soltou uma risada.

Chega de "Me perdoe"

Não tenho tempo

Você termina para voltar

Então, me poupe da mentira

Cale a boca e me ame

Porque você já me tem

Não preciso de palavras

Preciso de tempo em seus braços

Preciso do amor que você me dá, baby...

Os dois se olhavam profundamente. Os olhos castanhos da Malia chamavam a atenção de Isaac, e os olhos azuis do garoto chamavam a atenção dela. Eles não queriam parar de se olhar. Nunca.

- Gente. – Lydia chamou, os assustando. – Venham, Scott vai perguntar tudo o que o senhor Taylor viu e sabe.

Eles foram em direção ao quarto de Gavin Taylor. O número 457. Antes de entrarem olharam para os dois lados para ver se ninguém estava os observando.

Stiles, Scott, Hayden, Liam, Noah, Melissa e Parrish estavam lá. Isaac e Malia se posicionaram um do lado do outro. Lydia ao lado de Stiles.

- Sr. Taylor, certo? – Scott perguntou delicadamente para a vítima. Ele assentiu. – Você precisa nos contar o que viu, prometemos que nada irá acontecer ao senhor.

O senhor Taylor respirou fundo.

- Bem, “A Coisa”, primeiramente falou algo que acho que acho que pode ajudar na investigação, na verdade foi algo que ouvi. – Todos o olharam em confusão. – Eu vi quando ela matou Blade Crueses no ferro velho, vi quando matou Craig na mata, e quando matou Sean Pearson.

- Desculpe senhor. Como assim você viu? – Parrish perguntou o que todos queriam perguntar. – Não me diga que...

Gavin o interrompeu.

- Não. Não sou cúmplice daquela aberração. – Todos soltaram o ar. – “A Coisa” disse, que a pílula só mata humanos, mas acho que ela não queria ter dito aquilo. – Ele disse, passando o olho por todos da sala.

- Espere então você sabe que... – Malia começou, mas foi interrompida.

- Sim, eu sei que existe o mundo Sobrenatural. Por isso, estava seguindo “A Coisa”. – Todos no quarto estavam confusos, assustados. – Antes de ela matar Craig, eu tinha falado com ele. Craig falou que sua ex-namorada tinha acabado de terminar com ele.

- E o que isso tem haver com a investigação? – Perguntou o Xerife.

- Como eu disse, eu vi quando “A Coisa” matou Blade, Craig e Sean. – Ele bateu seus dedos no criado-mudo. – Ela só tirou a máscara quando matou Craig.

Stiles bateu os pés no chão. Lydia segurou o braço dele. Isaac e Malia se apoiaram um no outro.

- Então você viu o rosto de quem matou os três? – Perguntou Scott, em um tom super calmo.

- Infelizmente não, estava muito escuro. – Ele tirou os dedos do criado-mudo e colocou no cobertor.

- E como você conseguiu segui-la? – Perguntou Noah, extremamente curioso.

- Eu ouvi os gritos de Sean, e como era amigo da família dele, e vizinho, entrei na casa e vi a cena. – Gavin fechou os olhos. – “A Coisa” não conseguiu me ver, pois me escondi. Depois quando a vi sair, a segui. Descobri onde mora.

O Xerife se agitou.

- Pode nos informar aonde é? – Parrish perguntou educadamente.

- Claro. Tem papel e caneta. – Perguntou Gavin. Parrish o deu o bloco de investigação e a caneta. Gavin anotou o endereço.

- Como você viu a morte de Blade? – Perguntou o Xerife, enquanto Gavin escrevia o endereço no bloco.

- Como eu disse, estava a seguindo. Ela não notou. Até quando ela começou a me vigiar, esperando o momento certo para me matar. – Gavin entregou o bloco a Parrish. Malia viu de relance o endereço.

- Esperem um pouco! – Ela gritou. – Eu conheço esse endereço! – Todos a olharam, um tanto quanto surpresos. – É a casa do Theo. Quer dizer, antiga casa.

 


Notas Finais


E aí? o que vcs suas lindas acharam? COMENTEM!
Será que Gavin Taylor tem mais alguma revelação? hm?
Quem será a próxima vítima?
comentem suas teorias, bora interagir <3

Link da playlist no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
link da playlist no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

kissus no cool de vcs e até o próximo! <3 :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...