1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken Theo.

História Broken Roots - Malisaac - Broken Theo.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


Esse capítulo tá horrível! Ultimamente to sem criatividade alguma! Mas, tenho algumas novidades... Hmmmmm! Estou planejando, assim que terminar essa temp de Br (Broken Roots) escrever várias outras fics! Estou com várias ideias e gostaria de saber se vcs iriam ler se minha pessoa postasse! Ok?
Capítulo dedicado a todos os shippadores incondicionais, que assim como eu, shippam esses casais super impossíveis de acontecer, mas que sempre tem um espaçinho na mente para tais ilusões. Ah, o amor é lindo <3
BOA LEITURA! <3

Capítulo 16 - Broken Theo.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken Theo.

"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."

 

Todos naquele quarto ainda estavam chocados com o que Malia havia acabado de falar. A olhavam todos com uma expressão de dúvida, menos Gavin.

- Malia? – Stiles a chamou. – Como você sabe onde Theo morava?

Malia tossiu falsamente.

- Ah, você sabe. – Stiles negou com a cabeça. – O-o... Ch-cheiro? – Merda, ela mentia muito mal.

Isaac a olhou com raiva.

- Depois você vai me contar essa história! – Ele exclamou.

Malia revirou os olhos, cedendo.

Liam estalou o dedo, provavelmente com uma ideia vindo a mente.

- Nós poderíamos perguntar para Theo quem alugou a casa depois dele! – Liam sorriu enquanto falava sua ideia.

Stiles bufou.

- Ele está embaixo da terra, lembra? – Stiles o lembrou.

Liam murmurou um “droga” e Gavin se mexeu na cama.

- Lembram que eu disse que Craig tinha uma namorada? – Gavin perguntou, atraindo toda a atenção para si.

Todos assentiram.

- E que “A Coisa” tirou a máscara apenas para ele? – Ele perguntou. Stiles deu um pulo, assustando Lydia e Malia.

- Isso significa que... – O garoto começou, mas foi interrompido por Gavin.

- Sim. – Os demais o olharam com dúvida. – Se vocês acharem a namorada de Craig, acham “A Coisa”.

Malia arregalou os olhos. Que loucura. Pensou ela.

- Mas, porque a própria namorada dele mataria ele? – Noah perguntou.

- Corrigindo a minha fala e a do senhor, Ex-namorada. Pelo menos teve a educação de terminar com ele antes de matá-lo.

Malia e Isaac riram. Noah os olhou com braveza no olhar, pedindo calmamente para os dois pararem de rir, fazendo-os perceber a seriedade da situação.

- Recapitulando então... Precisamos descobrir como tirar Theo de baixo da terra e descobrir a Ex-namorada de Craig. – Disse Lydia, dando ênfase ao Ex.

- E como a pílula funciona. – Lembrou Stiles.

Parrish anotava tudo, e Malia observava atentamente cada detalhe. Ela se lembrou de algo.

- Gente... – Ela chamou. – Eu senti um cheiro quando lutei com “A Coisa”, lembra? Podemos tentar, sei lá, rastrear? – Ela falou timidamente.

- Que tipo de cheiro? – Isaac perguntou se virando para ela.

- Perfume. – Ela deu de ombros.

- Que tipo de perfume? – Perguntou Hayden.

- E eu vou saber. – Malia arregalou os olhos para ela, cogitando socá-la. – Eu vivi oito anos como Coyote. Desculpe, não tive tempo de usar perfume. – Ela ironizou essa última frase, fazendo Hayden revirar os olhos.

- Tudo bem. – Melissa falou, pela primeira vez – Vocês vão procurar Deaton e tentar descobrir maneiras de trazer Theo de volta, e nós, vamos descobrir como a pílula funciona. Ok? – Ela perguntou a todos.

Todos concordaram inclusive Noah.

Eles saíram do quarto, e novamente olharam para os dois lados para ver se não tinha ninguém por perto. Caminharam pelos poucos corredores restantes do hospital e passaram pela porta de saída. Isaac puxou Malia pelo braço.

- Quem é Theo? – Ele perguntou sério. Ela riu. – Quem é Theo? – Ele perguntou aumentando o tom de voz.

- Quer a verdade? – Ela perguntou e Isaac assentiu. – Eu gostava dele há poucos meses atrás, mas ele mentiu para mim, atirou em mim e ajudou minha mãe a tentar me matar para roubar meus poderes.

Ele franziu o cenho.

- E como você sabe onde ele mora? – Perguntou Isaac.

Malia revirou os olhos.

- Um dia eu desconfiei dele e o segui. – Ela aproximou o rosto do dele. – Satisfeito? – Malia perguntou sorrindo.

- Mais ou menos. – Isaac respondeu aproximando mais ainda o rosto do de Malia. Ele sorriu.

- Não vão vir? – Gritou Lydia de dentro do seu carro. Stiles e ela estavam lá dentro, Scott foi com Liam e Hayden no carro deles.

Eles se afastaram lentamente, constrangidos, e foram em direção ao carro de Lydia.

- Hum. – Lydia disse maliciosamente para os dois. Stiles se mexeu incomodado com a situação, Isaac e Malia baixaram o rosto.

O resto do caminho até a clínica de Deaton foi em silêncio. Malia conseguia sentir o que Stiles estava sentindo – E ela ria por dentro – ciúme. Míseros ciúmes.

 [...]

Deaton rapidamente pegou uma cadeira e colocou no centro da sala de cirurgia. Eles mal tinham chegado e dito qual era o problema e ele já tinha uma solução.

- Deaton? – Scott chamou totalmente parado olhando o que ele fazia.

- Oi? – Deaton perguntou, ainda ajeitando tudo o que precisava.

- Qual é a solução? – Malia perguntou.

Deaton parou, olhou para ela, e sorriu.

- Você! – Ele disse.

Malia quase caiu para trás. Isaac a segurou.

- Como assim Malia? – Isaac perguntou a segurando pelas costas.

Deaton respirou fundo.

- Um Coyote pode rastrear, resgatar e localizar outro Coyote. – Ele disse calma e pausadamente.

Stiles se movia de um lado para outro, tenso. Lydia tentava o acalmar, o que piorava de certa forma. Scott pensou por um instante e levantou o dedo indicador para cima.

- E um alfa para dar impulso na localização, certo? – Ele perguntou para Deaton.

Os olhos do veterinário se iluminaram e ele assentiu.

- Que? – Malia se levantou dos braços de Isaac. – Isso significa que ele – Apontou para Scott. – vai enfiar as suas garras na minha nuca, e dar... “Impulso” na localização da bosta do Theo? – Isaac gargalhou.

- Sim. – Deaton respondeu apenas.

- Era só o que me faltava! – Ela suspirou.

- Malia – Scott se aproximou dela e colocou a mão em seu ombro. – Você definitivamente não precisa fazer isso. Mas tem que ter plena consciência de que isso...

Ela o interrompeu.

- Cala a boca Scott – Ele deu um solavanco para trás assustado. – Você não conseguiria me convencer nem se tentasse. – Ela sorriu vitoriosa. – Eu vou fazer isso. Afinal, eu quero matar aquela “Coisa”, como todos vocês. – Stiles balançou a cabeça, dando seu total apoio a ela.

- Matar não. – Scott começou, Malia revirou os olhos. – Salvar. – Malia olhou para Stiles e ele negou com a cabeça.

- E quando vai ser? – Perguntou Isaac, quebrando o silêncio duradouro.

Deaton olhou para a cadeira, para Scott e logo depois para Malia.

- Agora! – Ele disse puxando a cadeira mais para o centro.

- Eu preciso me preparar psicologicamente... – Falou Malia saindo dali rapidamente.

Scott ameaçou ir atrás dela, mas Isaac o parou.

- Eu resolvo. – Sussurrou.

Saiu da clínica veterinária correndo, contudo não precisou correr tanto, Malia estava em frente à clínica, sentada na calçada.

Você é o vento na minha vela

Você é o andar do meu passo

Você me faz rir, você me faz chorar

E você me faz esquecer

Então me diga quando você correr, eu quero correr com você

Diga-me onde você se esconde, eu quero chegar até você

Diga-me onde você vá, eu quero ir também

- Ah, Malia – Ele sussurrou para si mesmo. – Se soubesse o quanto mexe comigo...

Malia levou um susto com a voz repentina de Isaac.

- Isaac do céu! Você me assustou! – Ela disse. – Desculpe o que disse antes? – Ela perguntou se levantando.

Ele riu nervosamente.

- Nada. – Ele sorriu, Malia devolveu o sorriso. – Você quer mesmo fazer isso? – Ele perguntou depois de um tempo.

Malia deu de ombros.

- Não sei... É difícil sabe? Sua nuca ser furada. – Ela disse ironizando e ao mesmo tempo falando a verdade.

- Eu sei sim. Seu pai já fez isso comigo. – Os dois riram. – Mas, veja bem! – Isaac segurou o rosto dela entre suas mãos. Seus olhos se encontraram. – Isso não é por você, por mim ou por Theo. – Ela olhou atentamente no fundo dos olhos dele. – Talvez seja o que falta para descobrirmos quem é essa “Coisa” e acabarmos com os assassinatos. Isso é por todos de Beacon Hills, Malia. – Malia suspirou, baixou a cabeça, a levantou e sorriu.

- Eu aceito! – Ela o pegou pela mão e levou ele de volta para a sala de cirurgia da clínica.

Todos levantaram a cabeça quando Malia entrou na sala de mão dada com Isaac. Stiles suspirou.

Tudo estava pronto. Malia já estava sentada na cadeira, e Scott atrás dela. Isaac observava tudo logo atrás, apreensivo. Stiles roia as unhas. Lydia estralava os dedos da mão, Liam e Hayden, ambos roíam as unhas.

Scott observava a nuca de Malia, procurando pelo lugarzinho certo para enfiar as garras. Ela sentia as pontinhas das garras tocando de leve sua pele. Ah, ela podia já sentir a dor que viria em seguida. Logo o alfa, encontrou o lugar certo.

- Achei! – Anunciou a todos. Aproximou-se do ouvido de Malia e sussurrou. – Desculpe pela dor que irá sentir...

A coiote prendeu a respiração.

As garras perfuraram a pele dela. Ela gritou e logo tudo ficou preto, e as vozes ao seu redor ficaram distorcidas e praticamente inaudíveis. Onde estaria Theo? Onde ela iria achar Theo?

E o mais importante...

Será que ele ajudaria?

 

...

 

            


Notas Finais


E aí? o que acharam do capítulo? Será que essa ideia vai ajudar a descobrir um pouco mais sobre quem é "A Coisa"?
Ah, e me digam, se eu escrevesse outras fanfics vcs leriam? to bem louca hoje

Link da playlist no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
link da playlist no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

KISSUS NO COOL PELUDO DE VCS E ATÉ O PRÓXIMO! <3 :* (edit 13/02/18: mds olha o que eu escrevi kbhgcghbnm socorro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...