1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken help.

História Broken Roots - Malisaac - Broken help.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


GENTEEEEE MIL DESCULPAS POR NÃO POSTAR HÁ... PERA, QUANTO TEMPO FAZ? 3 DIAS 2? NEM ME LEMBRO. o QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE: TIVE UM TRABALHO DE MATEMÁTICA DE ÚLTIMA HORA E ME ESQUECI DE PLANEJAR OS MEUS HORÁRIOS. EU ESTUDO DE MANHÃ E ESCREVO FANFIC DE TARDE, MAS TIVE QUE FAZER O TRABALHO - QUE ERA EM GRUPO - DE TARDE, FOI POR ISSO QUE NÃO POSTEI! JURO QUE NÃO DEIXO ISSO ACONTECER DE NOVO!
POIS BEM, COMO PODEM VER, ~THE FALSIANE IS BACK, BITCHES~ E SIM, NESSE CAPÍTULO SERÁ REVELADO
QUEM É "A COISA" hihihihihihihi
O QUE
Se quiserem ler ouvindo alguma música, a música do capítulo é Daughter - Medicine <3 eu amo demais essa música <3
Enfim, acho que é só! Não vou tomar o tempo precioso de vocês!
Boa leitura! <3 :*

Capítulo 17 - Broken help.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken help.

- Ah, Primeiro amor. Lembra como é?

- É, pode acreditar. Eu lembro.

Teen Wolf 5x10          

Tudo que Malia conseguia ver era escuro. Escuro na direita, escuro na esquerda, escuro na frente, escuro atrás. Escuro. Ela não conseguia ouvir absolutamente nada. Nem sua respiração, muito menos a voz de alguém próximo a ela. Que porra que tenho que fazer agora? Pensou ela. Theo nessa hora, estaria assistindo televisão ou jogando vídeo game no infernp? E se estivesse, onde estaria fazendo isso? Embaixo da terra, ou em um apartamento em uma estrada deserta, que alugou com prováveis documentos falsos. Como você pode ter gostado de alguém como ele? Perguntou a si mesma. Tudo que ela queria fazer agora era voltar até a clínica e se agarrar a Isaac. Malia se xingou por ter esse pensamento. Mas, sim, sim, ela queria muito fazer isso. Sentia ainda as garras de Scott em sua nuca. Haviam doído muito, mas iria, com certeza, se curar rapidamente.

Tentou usar seus olhos para enxergar através da escuridão. Não resultou em absolutamente nada. Tentava se agarrar a algo, mas não encontrava nada. Estava com medo, mas não tinha nada com o que contar. Isaac poderia estar ali com ela, segurando sua mão, com firmeza e delicadeza. Isaac poderia estar ali com ela, a beijando ou algo a mais... Malia se xingou novamente pelo pensamento.

            [...]

Isaac estava apreensivo por Malia. Scott já tinha feito o que tinha de fazer havia 15 minutos e nada tinha acontecido ainda.

- Não tem nada errado? – Ele perguntou, batendo os pés fortemente contra o chão da clínica.

Deaton se virou para ele, sorrindo.

- Não, está tudo certo. – Ele afirmou.

- O que vai fazer agora? Vai fazer aquelas perguntas que fez para mim, quando estava procurando Boyd e Erica? – Isaac perguntou, roendo as unhas logo depois.

Deaton sorriu novamente.

- Não é o que eu vou fazer. – Ele se aproximou de Isaac. – É o que você vai fazer – Isaac o olhou com os olhos azuis arregalados.

- O que? – Isaac disse.

- Como assim, ele? – Stiles se aproximou, apontando o dedo para Isaac.

Deaton se pôs a explicar.

- É o seguinte. – Ele começou. – Com Coiote isso que Scott está fazendo – Alan apontou para a nuca de Malia. – Não funciona se ele tentar sozinho, mesmo ele sendo alfa. – Isaac e Stiles arregalaram os olhos.

- Como... – Murmuraram em uníssono.

- Simples. – Ele se afastou de Scott e a machucada nuca de Malia. – Coiotes são seus próprios alfas.

Stiles mudou de posição, confuso e ansioso. Isaac arregalou mais ainda os olhos.

- Mas como? – Isaac falou. – Ela não tem os olhos vermelhos.

O veterinário revirou os olhos.

- Não fisicamente, Isaac. – Ele sorriu ao dizer isso. – Mas mentalmente. Quando ela vai tomar alguma decisão, ela não procura o alfa antes, procura? – Alan levantou uma das sobrancelhas.

Stiles cobriu a boca.

- Então ela está mais poderosa do que nunca, por causa dos poderes de sua mãe? – Isaac perguntou, levando vários olhares confusos até ele. – Malia me contou.

- Enfim... – Deaton suspirou. – Malia precisa de alguém para guiá-la. – Ele olhou para Isaac. – Alguém com quem ela tenha uma forte conexão.

- Então eu vou! – Sorriu Stiles, com convicção.

- Não Stiles, Isaac vai! – Exclamou o veterinário. Stiles franziu o cenho para ele.

- Eu vou? – Isaac perguntou com uma quantidade enorme de brilho em seus olhos.

- Sim. – Deaton respondeu.

- O que faço? – O garoto perguntou.

- Você sabe bem o que fazer. Pergunte onde ela está, o que está vendo, se ela está vendo Theo, o que está fazendo... Coisas assim. – Falou Alan, sorrindo.

- Ok... – Sussurrou Isaac, se aproximando lenta e hesitantemente de Malia e de Scott.

           [...]

Tudo ainda estava escuro. Malia podia sentir as sensações básicas para um começo de ataque de pânico. Seu coração palpitava rapidamente, estava soando frio, calafrios percorriam seu corpo, e náuseas que ela podia sentir em seu estômago.

- Malia está me ouvindo? – De repente ela ouviu Isaac.

A voz dele soou longe, mas foi o suficiente. O suficiente para parar todas as sensações horríveis que Malia estava sentindo até um segundo atrás. Sua vontade de abraçá-lo aumentou mais ainda quando ouviu sua voz. Ela sorriu mais do que sua boca podia abrir.

- Sim – A voz dela estava trêmula, queria chorar de emoção naquele momento. – Estou.

Ela conseguiu ouvir o suspiro de alívio de Isaac. Uma luz brotou do chão. A luz foi lentamente se aumentando até atingir o pé de Malia. Mudou de direção, foi pela esquerda, depois pela direita e logo após para trás. Um forte flash de luz atravessou os olhos de Malia. Ela estava... Em... Beacon Hills?

- Malia, nossa, que alívio! – Ela podia o ver colocando a mão no peito. – Ok. – Ele tossiu. – Preciso que me diga... Onde está?

- Beacon Hills, Isaac! Beacon Hills! – Ela gritou, embora soubesse que ele ouviria.

- Tudo bem – Ele continuou. – O que está vendo? – Isaac perguntou calmamente.

Ela pensou. Não era a entrada de Beacon Hills, mas ela sabia que era Beacon Hills, pois já estiveram lá. Ela e a alcatéia. Tisc. Tisc. Tisc. Tisc. Tisc. Tisc.

- A entrada dos túneis de onde ficava o lugar onde os Médicos Do Medo criavam as Quimeras! – Ela se lembrou.

- Malia... – Isaac murmurou. – É o lugar onde Kira enterrou Theo, não é? – Ele perguntou.

A ficha de Malia caiu.

- Ai meu Deus... – Ela cobriu a boca, surpresa. – Você acha que eu devo entrar? – Ela perguntou a Isaac.

- Entre! – Ele respondeu com convicção.

Malia entrou nos túneis, e rapidamente, veio o cheiro de produtos químicos. Ela não queria nem saber o que era. Andou pelos vários túneis, até que achou um que chamou sua atenção. O chão daquele túnel, ainda tinha o cheiro da poderosa espada de Kira. O chão tinha ainda marcas de rachaduras. Era ali.

- Isaac! – Malia o chamou. – Eu achei o lugar!

- Sério? Tão rápido? – Ele perguntou. – Isso não importa... Bem, está vendo Theo?

Malia iria responder não, mas uma imagem logo em sua frente chamou sua atenção.

Theo.

Ali em sua frente.

Praticamente vivo.

Ela engoliu em seco.

- Malia? Está vendo Theo? – Isaac perguntou para ela novamente.

- S-sim, estou. – Ela respondeu, com a voz trêmula novamente.

- Ainda nervosa quando fica perto de mim Malia? – Theo falou, se aproximando dela, com aquele sorriso que dava a ela a vontade de socá-lo infinitamente.

- Ele está dizendo alguma coisa? – Isaac a perguntou.

- Sim. – Ela revirou os olhos. – Coisas de Theo.

Theo sorriu maliciosamente.

- Pergunte a Theo se ele pode me ouvir. – Pediu Isaac.

Ela respirou fundo.

- Você pode ouvir o que Isaac está falando? – Ela perguntou, se aproximando também e cruzando os braços.

Theo a olhou confuso.

- Quem é Isaac? – Ele arqueou uma das sobrancelhas.

- Ele não pode ouvir você! – Malia gritou.

- Obrigado por perguntar! – Isaac gritou de volta. – Agora pergunte como podemos tirá-lo daí.

Malia caminhou para mais perto de Theo, ficando cara a cara com ele.

- Como podemos tirá-lo daí? – Ela perguntou apontando para as rachaduras no chão.

Theo avançou um passo.

- Cavando. – Ele apontou para si mesmo. – Esse aqui, é meu espírito.

- Cavar? – Ela arqueou uma das sobrancelhas.

- Sim. Tirar meu lindo corpo daí de baixo. – Theo apontou para o chão.

Malia olhou para o chão, pensando em um jeito de cavá-lo.

- Malia? – Isaac a chamou. – Ele falou como?

- Sim. – Ela respondeu, e não esperou a fala de Isaac. – Cavando. Mas acho que tem outro jeit...

- Cave! – Isaac a interrompeu. Malia não pensou duas vezes e começou a cavar, com as suas próprias mãos.

Foi mais fácil do que ela esperava. Logo o “espírito” de Theo saiu de suas costas. O chão estava mostrando cada vez mais suas camadas mais profundas, ela já estava dentro do buraco que estava cavando e quase não via a luz. De repente, enquanto cavava, sentiu uma mão a agarrar. Sabia de quem era aquela mão, era óbvio. Theo.

Malia gritou.

            [...]

Isaac estava pensando em chamar novamente Malia. Ela estava há muito tempo em silêncio, sem nenhuma resposta.

- Mali... – Ele começou a chamá-la, mas foi interrompido pelo grito da Coyote.

Scott acordou junto de Malia, e logo tratou de tirar suas garras do pescoço da garota. O alfa deu a volta ao redor da cadeira onde Malia estava para ficar a frente da garota.

- O que aconteceu? – Logo que Scott fez essa pergunta o chão ao lado de fora da clínica começou a tremer.

Malia conseguiu finalmente abrir os olhos e deu de cara com Isaac a olhando. Ambos sorriram um para o outro.

Pegue, pegue tudo

E comece de novo

Você tem uma segunda chance

Você poderia ir para casa

Escapar de tudo isso

É apenas irrelevante

É apenas medicamento

É apenas medicamento...

Isaac a pegou no colo, e Malia passou seu braço pelo pescoço do loiro, ainda o olhando.

Você ainda pode ser

O que você quer

O que você disse que era

Quando te conheci

Você tem um coração afetuoso

Você tem uma mente linda

Mas está desintegrando...

Isaac a pegou o olhando e sorriu. O sorriso mais lindo que Malia já vira.

Por causa de todo o medicamento

Por causa de todo o medicamento

Por causa de todo o medicamento

Medicamento...

Chegaram até a causa do tremor. O chão estava se abrindo. Liam, Hayden, Lydia, Stiles, Scott e Deaton estavam lá quando Malia e Isaac chegaram.

O chão se abria cada vez mais, eles tiveram de se afastar para não serem engolidos pelo próprio.

Depois de mais ou menos 2 minutos o chão parou de se abrir, e o tremor parou junto. Eles se assustaram com a cena que estava acontecendo. Um braço saindo do buraco e segurando na terra, um pé se apoiando próximo ao braço, e logo um garoto de 17 anos saiu do buraco.

Theo. Sujo, mas reconhecível.

- Esse é Theo? – Cochichou Isaac, perguntando a Malia.

- É. – Ela revirou os olhos, e Isaac sorriu com a ação.

- Theo... – Scott murmurou, acompanhado de Stiles.

- Quanto tempo? Já estava com saudades! – Ele disse, com aquele maldito sorriso.

- Theo, precisamos de sua ajuda. – Lydia falou, pela primeira vez.

- Eu sei. – Theo falou olhando para Malia, ainda com aquele sorriso. – Por isso estou aqui. Então, me digam, qual é o problema?

Deaton deu um passo à frente, tomando a palavra.

- Tem alguém matando humanos, ou melhor, drenando o sangue de humanos. – Deaton, deu mais um passo à frente. – “A Coisa”, assim chamada, está morando em sua casa. – Ele olhou para Scott e depois para o resto da alcatéia. – Achamos que sabe quem é.

Theo tirou os últimos sinais de terra de sua roupa e rosto, e pensou.

- Hum. – Ele passou os dedos pelo queixo. – Essa é uma teoria muito interessante!

Malia e Isaac se olharam.

- Fale! – Ambos gritaram em uníssono.

- Acho que o Scott vai gostar de saber quem é. – Ele olhou para Scott, logo depois seu olhar parou em Lydia. – Você também. – A Banshee engoliu e seco. – E claro – Theo olhou sorrindo para Isaac. – Você também.

- Theo, diga logo quem é! – Gritou Liam.

- Olha, se não vai ajudar nós te enterramos de novo. Ninguém se importa de fazer isso. – Stiles falou, sem paciência. – Ninguém mesmo. Sua irmã deve estar sentindo sua falta lá embaixo.

Theo riu.

- Você sempre sem paciência, não é Stiles? – Theo o perguntou ironicamente. – “A Coisa” alugou minha casa, sim. E eu sei quem é, mas “A Coisa” não sabe que eu sei, pois ela estava usando documentos falsos, porém eu a reconheci. – Theo disse, ajeitando o moletom.

- Quem é? – Perguntou Hayden.

- “A Coisa” é... – Theo falou, com o típico suspense de sempre. Ele riu.

- Quem é “A Coisa”, Theo? – Perguntou Scott, impaciente. – Fale logo, não temos todo o tempo do mundo.

Theo respirou fundo e logo soltou o ar, abrindo aquele típico sorriso sarcástico que dificilmente abandonava seus lábios.

- Allison.

 

 


Notas Finais


Daughter - Medicine: https://www.youtube.com/watch?v=lrulQAZq7Y8
Meu canalzinho: https://www.youtube.com/channel/UCftd-dzORz0-X8NRt5X8k2Q

Link da playlist no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
link da playlist no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

BEIJINHOS NO COOL DE VCS E não se esqueçam de contarem suas teorias. bora interagir meu povo.<3 :*
ATÉ O PRÓXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...