1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken pill.

História Broken Roots - Malisaac - Broken pill.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


QUERO AGRADECER À TODAS AS ALMINHAS QUE ME DESEJARAM FELIZ NIVER <3 AMO VCS SUAS GOSTOSAS!
A MÚSICA DO CAPÍTULO DE HOJE É... Coldplay - The Scientist (TÃO CLICHÊ, I KNOW) VOU DEIXAR O LINK NAS NOTAS FINAIS!
BOA LEITURA E APROVEITEM! <3

Capítulo 19 - Broken pill.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken pill.

"Nossas mentes estão aflitas pelo vazio..." 

Daughter - Youth

 

Malia nunca havia dormido tão bem, desde o começo das mortes misteriosas, que não eram mais tão misteriosas assim. Ela adormeceu sentindo a respiração de Isaac em sua nuca, o que de certo modo fez diminuir a dor das garras de Scott. Isaac adormeceu muito rapidamente, pois estava se sentindo seguro e protegido com ela, algo que não sentia desde a morte de seu pai. Uma sensação maravilhosa da parte de ambos.

Malia não conseguia reconhecer que hora era, mas conseguiu quando seu pai bateu na porta de seu quarto. Ela se levantou rapidamente e pegou o celular apressadamente. 07h30min. Droga! Ela pensou.

- Malia? Está tudo bem? – O Sr. Tate perguntou, parando de bater na porta.

Ela parou subitamente, com medo de ele entrar no quarto e ver Isaac em sua cama.

- S-sim! – Ela gaguejou. – Quer algo? – Ela completou, para não deixar rastros.

- Não, não quero nada. Só passei para dizer que estou saindo para ir trabalhar. Fique bem! – Ele respondeu.

- Ficarei! – Ela gritou para ele ouvir, com o coração acalmando aos poucos.

Logo ouviu os passos do homem descendo as escadas. Depois abrindo a porta, ligando o carro e saindo com automóvel com pouca velocidade. Ela soltou um suspiro de alívio. Essa foi por pouco! Ela falou para si mesma.

Virou-se para olhar Isaac. Ela riu com o que viu.

Ele estava com a cara amassada e com a boca entreaberta. Na opinião dela, ele estava fofo, lindo e engraçado. Isaac como se sentisse o olhar de Malia abriu os olhos.

- Eu sei, sou muito irresistível. – Ele murmurou com a voz rouca; os olhos entreabertos.

Ela riu novamente, ironicamente.

- Sim, é muito. – Disse Malia, revirando os olhos.

Ele sorriu com os olhos fechados.

Malia respirou fundo.

- Fica aqui, que eu vou tomar banho. – Ela comentou, indo até o closet, calmamente, sem pressa alguma.

- Não posso ir junto? – Isaac perguntou, como se quisesse nada, virando-se na cama. Malia sorriu, ainda virada para o closet, maliciosamente.

- Não ainda, Sr Lahey. – Ele riu com a resposta, percebendo o “não ainda” e se virou, voltando a dormir.

Ela foi até sua suíte e trancou a porta, mesmo hesitando de fazer, porém não conseguindo ignorar um hábito que tinha. Tirou as roupas do dia anterior e entrou no chuveiro, sentindo gradativamente a água tomar conta de seu corpo.

- Poetry on your body. You got it in every way. And can't you see, it's you. I am watching. I am hot for you in every way. And turn around, let me see you. Wanna free you with my rhythm. I know you can't get enough. I'ma turn up with my rhythm… - Malia cantava. - Your body's poetry, speak to me. Won't you let me be your rhythm tonight. Move your body, move your body…

Malia terminou de passar sabonete e se enxugar e vestiu sua roupa. Uma camiseta de uma banda de rock qualquer, um short e um chinelo, pois estava com preguiça.

Ela destrancou a porta do banheiro, e se deparou com Isaac dormindo. Ela riu novamente. Foi até a cama e começou a o chacoalhar.

- Isaac! – Ela sussurrou. – Acorde!

Mas ele nem se mexeu. Começou a cutucá-lo. Também não se mexeu. O chamou inúmeras vezes, mas também não aconteceu nada. Foi aí que ela teve uma brilhante ideia.

Cobriu o nariz dele com a mão, até ele sentir falta de ar. Isaac acabou acordando menos de 20 segundos depois. Ele ficou ofegante, buscando por ar. Ela riu.

- Finalmente acordou! – Malia exclamou, entre risadas.

Ele a olhou com os olhos arregalados, porém não bravo.

- Eu poderia ter morrido! – Isaac gritou.

Ela o olhou com um sorriso.

- Mas, não morreu! – Malia retrucou com paciência, andando até a porta de madeira e a abrindo. – Vou fazer café da manhã. É bom que tome banho antes, você está precisando! – Ela disse, rindo, sabendo que Isaac entenderia a brincadeira.

Malia desceu as escadas e foi logo em direção à geladeira. Pegou queijo e presunto e fez dois sanduíches. Pegou dois copos e os encheu de suco de laranja natural, que havia encontrado pronto na geladeira. Esperou 15 minutos. O barulho do chuveiro já havia parado há alguns minutos, mas Isaac não descia. Malia decidiu ir atrás dele.

Subiu as escadas e foi em direção a seu quarto. Isaac não estava lá.

 - Isaa... – Sua fala foi interrompida pelo garoto, que estava apenas de toalha em sua frente. – Isaac...

Ele sorriu.

- Preciso de alguma roupa. – Isaac disse, apontando para o corpo, seco e coberto por apenas uma camada de tecido.

 - Coloque a mesma de ontem, depois vamos à casa de Scott e você troca. – Ela disse, olhando fixamente para o abdômen do garoto, não conseguindo, mesmo se quisesse, desviar os olhos daquela visão.

- Malia? – Ele a chamou, com um pequeno sorriso satisfeito no rosto.

Ela balançou a cabeça rapidamente, afastando quaisquer resquício de pensamento impróprio que havia passado por sua mente.

- Sim? – Ela respondeu, forçando um sorriso.

- Pare de olhar para o meu lindo e desprotegido corpo. – Ele disse indo em direção ao banheiro, para pegar as roupas. – Assim me sinto assediado.

Malia soltou uma gargalhada, ficando um pouco mais relaxada e voltou para a cozinha. Esperou por um minuto e logo viu o garoto dos lindos olhos azuis descendo as escadas. Ele se sentou à frente dela no balcão.

- Você sabe que posso denunciar você por aquela olhadinha, não sabe? – Ele perguntou, sarcasticamente, dando um gole no suco de laranja, logo depois de dar uma mordida no sanduíche.

 Malia revirou os olhos.

- Você que estava de toalha em meu quarto, não eu. – Ela respondeu, dando uma mordida no sanduíche.

Isaac colocou a mão no peito, fingindo mágoa.

- Nossa, essa doeu! – Ele disse com um sorrisinho de canto, o que fez Malia rir.

Os dois comeram seus sanduíches e beberam os sucos de laranja, conversando sobre tudo ao seu redor. Isaac ajudou Malia na louça, o que a fez estranhar, pois ele odiava secar louça. Depois que levaram a louça, foram ver o que se passava na televisão, Isaac foi à frente e se sentou no sofá. Minutos depois, Malia foi atender a porta, pois alguém havia batido nela.

Era Scott.

- Posso assistir televisão com o meu casal favorito de todos os tempos? – Ele perguntou, já entrando e se sentando ao lado de Isaac.

Malia ficou atordoada por um longo momento.

- Claro. – Sussurrou para si mesma.

Foi em direção ao sofá e se sentou com os dois.

O telefone de Scott tocou.

- Mãe? – Ele perguntou. – Sim, sim. Já estamos indo! Beijos... Também amo você. – Ele desligou o telefone.

Malia e Isaac o olharam confuso.

- O que aconteceu? – Perguntaram em uníssono.

- Minha mãe fez uma descoberta sobre a pílula. – Ele falou entre suspiros.

...

Malia e Isaac foram o caminho inteiro, desde a casa dela até o hospital, de mãos dadas. Ambos estavam ansiosos e assustados demais com o que Melissa poderia ter descoberto.

Come up to meet you, tell you I'm sorry

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

Tell you I set you apart

Tell me your secrets and ask me your questions

Oh, let's go back to the start

Running in circles, coming up tails

Heads on a science apart...

Quando chegaram ao hospital, Melissa estava no estacionamento os esperando. Desceram do táxi e foram ao encontro dela.

- Onde estão os outros? – Perguntou Scott, se aproximando da mãe e a abraçando.

- Todos estão lá em cima, menos Theo. – Melissa disse, retribuindo o abraço do filho.

- Vou mandar uma mensagem para ele, não se importa Isaac? – Malia perguntou. Isaac deu de ombros fingindo não se importar, mas no fundo se importava.

“Theo, não queria ter que fazer isso, mas Melissa se importa então... Vem pro hospital agora que ela descobriu algo sobre as pílulas.

P.s: Mas, se não vir, ninguém se importa. Apenas ela mesmo. Adeus.

Você sabe quem é.”

Malia enviou a mensagem e mostrou para Scott, para mostrar ao alfa que não estava mentindo.

Os quatro adentraram o hospital e foram direto ao elevador em direção ao

Já no elevador, Malia ouviu seu celular vibrar, mas ignorou. Isaac a cutucou. Ela fez uma expressão de “O que?” para ele, e Isaac apontou para o celular da garota. Ela o pegou.

Era uma resposta de Theo.

“Não precisam esperar por mim. Tenho algo para fazer.

E sim, eu quem é ~ carinha maliciosa ~”

Malia mostrou a mensagem para todos no elevador e revirou os olhos.

- O que Theo tem de tão importante para fazer que não possa passar aqui antes? – Perguntou Melissa.

- Aposto que está aprontando alguma. – Respondeu Isaac. Scott e Melissa o olharam. – O que? Malia me conta as coisas!

As portas do elevador se abriram e os quatro foram em direção ao necrotério do hospital. Malia e Isaac ainda estavam de mãos dadas, o que causou a Scott um ataque de fofura e o fez dar alguns sorrisinhos e risadinhas para os dois. Melissa olhou com uma cara de negação para o filho.

No necrotério estava o Xerife, Hayden, Liam, Lydia e Stiles, esperando Scott, Isaac e Malia chegarem para falarem sobre a descoberta que Melissa fez sobre a pílula.

- Então Melissa... – Começou o Xerife quando os quatro entraram na sala. – O foi que você descobriu?

Malia e Isaac apertaram mais as mãos.

- Bom... – Ela foi até um potinho que continha um pó branco e depois foi até uma das gavetas e a abriu. Lá estava o corpo pálido e sem sangue de Craig Hall. – Eu descobri que nessa pílula – Ela apontou para o pó branco que estava no potinho. – Contém dois elementos. – Ela passou o olhar por todos da sala. – Urânio e rádio. Dois elementos radioativos. – Stilinski baixou a cabeça. – Outra coisa que eu descobri também, é que, a causa da morte de Craig Hall, Blade Crueses e Sean Pearson. - Melissa apontou para a gaveta que continha o corpo de Blade e para o corpo de Craig. – Não foi apenas o sangue drenado do corpo – Isaac e Malia engoliram em seco. Stiles começou a roer as unhas. – Todos os ossos se quebraram por razão da junção de urânio e rádio.

Todos os presentes na sala murmuraram um “meu Deus”.

- E como o sangue foi drenado? – O Xerife Noah perguntou.

Melissa andou até o corpo de Craig, com luvas de látex já colocadas em suas mãos.

- Pela força com que os ossos foram quebrados, o sangue foi drenado sem querer. Foi como a consequência dos ossos quebrados. – Melissa explicou, tocando nos braços de Craig.

- Imagina a dor que eles sentiram. – Lydia disse em voz baixa.

- Imagina a dor que eu ia sentir se Malia não chegasse a tempo! – Exclamou Stiles.

- De nada Stiles. – Malia disse, no fundo notando a profundeza da situação.

 [...]

A coisa que Theo tinha que fazer, que era mais importante do que saber o que Melissa tinha descoberto, era voltar até sua casa antiga, para ver “A Coisa”.

Ele não estava com pressa, nenhuma pressa. Queria ir devagar, mas a curiosidade falou mais alto que suas pernas. Theo saiu da casa de Scott às 9h00min, atravessou a cidade inteira para chegar a sua casa, eram 09h30min e ele já estava quase na porta. Avistou sua ex-casa de longe. Ela continuava linda e nobre como sempre. O quintal limpo, as janelas conservadas. Tudo como ele havia deixado.

Theo andou até a porta e foi recebido por Allison antes mesmo de ele tocar a campainha. Ele sorriu.

- Olá. – Allison disse, atacando os lábios do loiro.

- Olá. – Disse Theo, assim que o beijo parou.

Allison pegou a mão do Coiote e o levou até o sofá.

- Eu tenho uma pequena surpresa para você. Fique aqui! – Ela disse, e logo beijou Theo novamente. Naquele momento ele conseguiu entender porque Scott sofreu tanto com a morte dela. – Já venho. – Ela sussurrou poucos centímetros longe da boca dele.

Theo esperou por alguns minutos até que Allison apareceu novamente. Ela estava com a mesma roupa que antes e com o punho fechado. E claro, sempre sorrindo. Com aquele sorriso tão lindo.

- Que surpresinha é? – Theo perguntou, com aquele típico sorrisinho malicioso no rosto.

- Quer saber o que é? – Ela perguntou, sussurrando no ouvido dele e logo voltando a olhar nos olhos dele, sentada em seu colo.

- Muito. – Ele respondeu, sorrindo para ela.

Allison começou a distribuir beijos no pescoço dele.

- A pílula... – Voltou a beijá-lo. – Funciona... – Beijou o queixo dele. – Em... – Deu um selinho na boca dele. – Seres... – Beijou o lóbulo da orelha de Theo. – Sobrenaturais também. – Olhou para ele com um sorriso nos lábios, assim que terminou a frase.

Ele desmanchou o sorriso em um instante.

- O que isso significa? – Ele perguntou engolindo em seco, pressentindo o que poderia acontecer.

- Isso. – Ela abriu o punho e lá continha uma pílula branca. O fez abrir os lábios. – Desculpe Theo. Mas você é inútil no meu plano. – Ela passou os dedos pelos lábios do garoto. – Mas, beija bem, apesar de tudo.

- Eu te odeio! – Ele gritou. Allison riu alto.

- Eu sei.

Foi aí que Theo engoliu e a dor insuportável veio. O sangue drenado e os ossos quebrados. A única coisa que Allison não sabia sobre as pílulas era que elas quebravam os ossos também.

Ele gritou e Allison cobriu os ouvidos, de tão alto que saiu o grito. Depois de um minuto e meio gritando e tentando se curar, Theo fechou os olhos e caiu para o lado. Morto. Ela saiu de cima dele, pegou as chaves do carro, calçou o sapato e saiu pela porta, pois tinha algo pendente ainda para resolver.

[...]

Malia e Isaac estavam em frente ao quarto de Gavin, conversando e rindo de algumas piadas que eles mesmos faziam. Contudo, sempre com aquela sensação de que alguma coisa poderia acontecer. Ambos estavam nervosos e ansiosos.

- Você acha que alguma coisa vai acontecer a ele? – Perguntou Isaac, batendo os pés no chão, conturbado.

Malia olhou para a porta do quarto e logo para o garoto em sua frente.

- Talvez. – Ela respondeu e ele bufou. Malia deu um soco fraco no braço dele e Isaac riu. Ela pensou em algo. – Aquele filme que combinamos de ver, está ainda de pé? – Ela perguntou, sorrindo para Isaac.

- Qual filme? – Ele perguntou, devolvendo o sorriso.

Ela semicerrou os olhos para ele.

- Isaac, eu juro, eu vou bater nessa sua cara. – Ela falou tentando parecer séria, fazendo-o rir. – Cemitério Maldito.

Ele deu um pulo.

- Nossa é verdade! – Isaac tocou no ombro dela. – Você é uma das únicas pessoas que aceitaram ver esse filme comigo. – Malia o olhou com o cenho franzido. – A única na verdade.

Ambos se olharam e riram.

Subitamente um grito estridente veio do quarto de Gavin. Eles olharam para os lados. Ninguém. Eles se olharam novamente combinando estratégias, Isaac só confirmou com a cabeça.

Malia abriu a porta em um solavanco. Era Allison a causadora dos gritos de Gavin. A Coiote olhou rapidamente para Isaac e apontou Gavin com a cabeça. Ele fez o que ela mandou. Malia foi em direção à Allison e a agarrou pelo pescoço.

- Então você é Allison. – Ela disse, já transformada.

- Prazer. – Allison a olhou de cima para baixo. – Você é Malia?

- Sim. O prazer foi meu. – Malia respondeu e a jogou no chão. – Espero que só tenham falado bem de mim para você.

Allison partiu em direção à ela, mas Isaac a segurou, também pelo pescoço.

- Me solta Isaac! – Ela se balançou nas mãos de Isaac, ele apenas revirou os olhos. – Você tem que ficar do meu lado! – Isaac apertou mais forte o pescoço da garota. – Nossa! – Ela riu. – Não vai me dizer que gosta dessa vadia? – Isaac a jogou em direção á janela e socou a cara dela. Estava exasperado pelo que ouviu de Malia.

- Não... – Outro soco. – Fala... – Soco. – Isso... – Soco novamente. – Dela! – Último soco.

Malia assistia a cena, feliz por Isaac defendê-la e assustado com o que o garoto estava fazendo para Allison. Foi graças a Scott que Isaac parou de distribuir socos na garota, pois o alfa entrou e separou ele de Allison.

- MALIA SEGURA ELE! – Soltou um grito e Malia obedeceu.

- Isaac. Shhhh... Está tudo bem! – Sussurrava no ouvido do garoto, tentando acalmá-lo. – Eu gostei do que você fez! – Disse no ouvido dele, sorrindo.

- Scott, que saudade! – Allison levantou em um solavanco e pulou nos braços de Scott.

- Aham. – Se virou para Malia e Isaac. – Vamos levá-la para Deaton!

Allison tentou protestar, mas Scott era mais forte e a tirou do quarto.

- Eu quero matar ela! – Gritou Isaac, se livrando dos braços de Malia e se sentando no chão. – Olha o que ela fez com Gavin! Ele está morto! – Os olhos de Isaac estavam marejados e ele logo começou a chorar.

- Isaac. – Disse Malia se aproximando dele. – Por favor, não chora! – Ele a olhou confuso. – Isso me machuca!

No mesmo instante ele parou de chorar. Os olhos de Malia ficaram marejados.

- Malia. – Disse Isaac limpando as lágrimas. – Por favor, não chora! Se não vou começar a chorar de novo! – Ele falou e ela riu, engolindo o sentimento.

Malia se enroscou no tronco dele e o abraçou forte. Isaac fez o mesmo nela. Começou a fazer cafuné no cabelo da Coyote, e curiosamente ela fez o mesmo no cabelo de Isaac.

- GENTE! CADÊ VOCÊS? – Era a voz de Stiles vindo do próximo corredor.

Malia se afastou de Isaac, sem graça.

- Acho melhor irmos. – Apontou para a porta.

- Sim, eu também acho. – Malia estendeu a mão para Isaac e o puxou do chão. – Espera, quem vai levar o corpo de Gavin?

- Melissa! – Respondeu Stiles a Isaac, assim que chegou até a porta.

Malia e Isaac reviraram os olhos.

- Vamos. – Falaram em uníssono.

Os dois passaram por Stiles.

- Até que vocês fazem um belo casal! – Exclamou o humano.

- CALA A BOCA STILES! – Gritaram os dois, juntos.

 

“Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be this hard

Oh, take me back to the start…”


Notas Finais


E aí, gostaram? o que acham que vai acontecer no próximo? Mortes? Tretas?

Links:
The Scientist : https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A
Meu insta (sou querida, sigo de volta HAHAHAHAHHA, posto fotos legais [tento]) https: https://www.instagram.com/505_brunaaa/

playlist da fanfic;https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB

Beijinhos e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...