1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken feeling.

História Broken Roots - Malisaac - Broken feeling.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


CARALEOOOOOOOO Vocês não sabem o quanto senti falta de postar capítulo dessa maravilhosaaaa :'( enquanto eu escrevo aqui, eu to chorando KKKKKKKKKKKKK sério, chorando de emoção AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cara, eu sinto muito, muito mesmo por fazer vocês esperarem tanto, mas tem um negócio dentro de mim - na realidade dois KKKKKKKKKK - chamado insegurança e outro que é uma característica minha, ou talvez um defeito :P, que eu sou perfeccionista (edit 15/03/19: hoje não mais pq a preguiça tomou conta de mim assim como os antidepressivos e o clonazepam :p). Eu sei, que merda né KKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho, desculpa mesmo por essa demora! Como eu disse, eu nunca vou desistir da fic, NUNCA! Posso até demorar um ano para atualizar, mas nunca N U N C A desistir dela.
Mas enfim, não vou ficar enrolando muito, pois vocês querem mesmo é ler o capítulo... Então, sem mais delongas...
BOA LEITURA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (eu ainda tô empolgada KKKKKKKKKKKKKKKKK)
Música do capítulo - Ed Sheeran - Shape Of You <3

Capítulo 23 - Broken feeling.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken feeling.

"Garota, você sabe que eu quero seu amor
Seu amor foi feito a mão para alguém como eu
Venha agora, eu te guio
Eu posso ser louco, não ligue pra isso
Diga: Garoto, não vamos falar muito
Segure na minha cintura e coloque seu corpo em mim
Vamos lá agora, eu te guio
Vamos, vamos lá agora, eu te guio.."

 

 

Malia não sabia como agir ou o que dizer. Apenas focou seu olhar no nada. Isaac ficou a olhando com uma expressão nervosa e triste, pois começou a pensar que ela não tinha gostado e nem tinha um sentimento recíproco por ele. Mas não era isso que estava acontecendo com Malia. Fora o primeiro “eu te amo” que ela recebera. Era uma sensação estranha. Um misto de bom e ruim, seu corpo estava quente, seu estômago estava doendo e por um instante pensou que teria de ir ao banheiro. Era um desconforto bom. Ela não conseguiria explicar em palavras o que estava sentindo.

Já Isaac conseguia explicar em palavras. Estava se sentindo humilhado, nervoso, ansioso e triste por Malia não ter falado nada nesse tempo todo. Estava com medo do que aquilo poderia significar. Resolveu arriscar.

- Você não vai falar nada? – Ele perguntou a ela, com as lágrimas muito reprimidas ameaçando de cair.

Malia o olhou. Ele era lindo. Lindo demais.

- E-eu... – Ela travou. Realmente não sabia o que dizer. Naquele momento não tinha certeza de nada.

Ele a olhou incrédulo. Uma lágrima caiu em sua bochecha esquerda.

- Isaac, não. – Ele estava indo em direção à porta, para sair daquele lugar, mas Malia o puxou pelo braço. – Não é o que você está pensando! – Ela disse a última frase um pouco mais alta, com medo de ele não ouvir.

- Tudo bem Malia! – Ele gritou, desvencilhando o seu braço que estava na mão de Malia. – Eu já entendi! Você não sente o mesmo! – Gritou novamente. Malia se assustou com o tom dele, e o deixou ir. Não queria, mas o deixou.

Ela o viu abrir a porta e sumir na escuridão. Foi a pior dor que ela já sentiu. Foi como se um pedaço de seu coração fosse arrancado.

Iria ou não iria atrás dele?

Flashback on:

A floresta. Era a floresta.

Malia caiu no chão e desabou.

Sabe quando você chora tanto que sua cabeça parece que vai explodir, que seus olhos ficam vermelhos, e você não tem forças para nada? Malia se sentia agora, totalmente assim. Ela chorou tanto, que parecia que iria desmaiar.

Isaac não aguentava aquela cena, vê-la chorar duas vezes no mesmo dia, era demais para ele, ele não iria aguentar vê-la daquele jeito.

Malia finalmente percebeu sua presença. E ao contrário do que Isaac esperava, ela não ficou nada contente.

- O que você está fazendo aqui? – Indagou ela.

- E-eu – Ele realmente não sabia o que dizer. – Eu queria ajudar você. Chorar não faz bem!

Malia bateu suas mãos em sua própria perna violentamente, tentando controlar o choro.

- Isaac, saia. Por favor! – Ela suplicou.

- Eu não vou sair! – Ele exclamou.

Ela se levantou e se aproximou de Isaac.

- Saia. – Ela disse.

Os dois estavam tão próximos um do outro, que podiam sentir o coração de cada um. O misterioso olhar castanho de Malia. O hipnotizante olhar azul de Isaac. Nada impedia os dois, apenas eles mesmos.

Eles se aproximaram juntos. Isaac tocou o dedo abaixo dos olhos de Malia e secou suas lágrimas. Ela tocou no cabelo loiro escuro dele.

Um encarava a boca do outro.

Malia não se aguentou mais e se avançou sobre a boca de Isaac. Ele sorriu por dentro pelo ato. As línguas dançavam num ritmo rápido, mas doce, mas também perfeito. Foi mágico.

Para os dois: o melhor beijo da vida deles.

Malia segurou a nuca Isaac, puxando os fios de seu cabelo delicadamente. Isaac a puxava mais e mais contra si.

E a chuva caiu. Caiu fortemente sobre ambos. Mas nenhum deles ligava. Apenas continuaram o beijo.

{...}

Isaac se aproximou de Malia e entrelaçou sua mão na dela. Ele estava com medo, ela conseguiu sentir isso. Ela apertou sua mão e sorriu para ele.

- Vai ficar tudo bem. – Ela disse delicadamente.

E quanto mais tempo passava, mais Isaac ficava preso naqueles lindos e misteriosos olhos castanhos.

{...}

Chegaram até a praça. As mãos de Malia estavam super ocupadas, mas ela nem ligou, pois a Lua chamava toda sua atenção. Ela nunca tinha prestado muito atenção na Lua, mas naquele dia... Ela estava tão linda! As estrelas ao redor dela faziam uma perfeita combinação para um momento como aquele. Malia não queria que aquele momento de paz passasse, apenas queria se sentar, parar no tempo e observar o céu. Era o que dava a ela um pingo de esperança, e claro, Isaac também.

- O céu está lindo, não é? – Ele perguntou se sentando na grama junto dela, e logo mordendo sua Maçã Do Amor.

- Está... Magnífico! – Ela disse.

Isaac também observou o céu. Ele conseguiu entender o que Malia queria dizer.

- Sabe Isaac? – Malia começou, sorrindo tristemente, com os olhos marejados. – Eu tenho medo de minha mãe voltar e tentar me matar de novo, sabe? – Isaac assentiu. – O acidente ainda é um trauma para mim.

Malia derramou uma lágrima, e dentro de Isaac tudo se balançou.

- Acho que uma Lobisomem sem poderes não deve ser tão poderosa assim. – Ele comentou sarcasticamente.

Malia riu.

Isaac não entendeu o porquê, ou como aconteceu. Só soube que quando viu estava a beijando. Sua mão estava na cintura dela. A mão de Malia nos seus cabelos era o melhor toque que ele já sentira. As línguas dançavam rapidamente. Ninguém queria parar. Ninguém ia parar. Todos os beijos entre os dois poderiam ser considerado os melhores da vida de ambos. Era como o primeiro beijo sempre. O beijo estava maravilhoso, até que o ursinho caiu de onde estava apoiado e se chocou com a grama, omitindo um pequeno barulhinho.

{...}

Foi aí que Malia percebeu. Foi aí que ela percebeu que valia a pena. Foi aí que ela percebeu que o amava. Que o amava demais. Que queria com todas suas forças tê-lo só para ela. Que faria qualquer coisa por ele, qualquer coisa mesmo.

Não podia deixá-lo ir embora assim.

Não podia perdê-lo.

Nunca podia perdê-lo.

Transformou-se completamente em lobo e saiu atrás dele.

Passou pela porta de sua casa, desceu a pequena escada que tinha em sua varanda e correu. Totalmente em forma de lobo.

Achar Isaac, não era tão difícil assim. Ele tem três possíveis lugares que estava presente naquele momento: A casa do Scott, a floresta ou o Parque que ele e Malia observavam as estrelas. Malia decidiu tentar a sorte e ir ao parque. Na verdade ela rezava com todas suas forças que ele estivesse lá. Mesmo que em seu âmago não acreditasse em Deus.

Viu crianças em seu caminho até lá. Elas a olhavam com adoração, provavelmente achando que deveria ser mesmo um lobo. O que era um pouco verdade.

Passou pelo portão do parque – ainda em forma de lobo – e logo ouviu choros. Andou mais um pouco, se guiando pelo som do choro.

O choro vinha do banco que ela e Isaac se beijaram aquele dia. Mesmo sem olhar para ver quem era, ela iria saber.

Isaac.

Malia se aproximou dele sem fazer um barulho se quer, mas mesmo assim o garoto olhou para trás e a viu. Sua expressão, antes triste, agora se transforma em uma expressão envergonhada. Ele se levantou indo até a direção da garota, com as mãos juntas. Ele estava realmente envergonhado.

- Malia eu... – Isaac começou. Malia pôde perceber que os olhos do garoto estavam vermelhos de tanto chorar. – Eu sinto muito, eu não devia ter falado aquilo. Desculpe.

Ela avançou um passo, transformando-se em humana novamente.

- Por quê? – Ela perguntou.

Isaac passou as costas da mão abaixo do olho, secando uma das tantas lágrimas que estavam em seu olho naquele momento.

- Foi egoísta da minha parte. Fiz você se sentir mal por não sentir o mesmo. Desculpe. – Ele disse segurando um pequeno soluço.

Malia avançou mais um passo, ficando a apenas poucos centímetros dele. Isaac encarou os olhos dela. E não só os olhos, afinal ela estava nua em sua frente. A visão era incrível.

Ela apoiou a mão no banco ao seu lado. Encarou o garoto de volta. Suspirou e soltou o ar. Nem ela acreditava no que iria sair de sua boca em seguida.

- E quem disse que eu não sinto o mesmo? – Malia perguntou, vendo que os olhos azuis de Isaac brilharam ao ouvir essa frase sair da boca dela. Malia resolveu prosseguir, pois ainda tinha coisas a dizer. – Isaac, eu sinto coisas por você desde que você abriu aquela porta na casa do Scott, e depois daquilo só triplicou de tamanho e intensidade. Agradeço por Stiles ter falado que amava a Lydia, pois aquilo pode até ter me deixado triste, mas abriu meus olhos para você. Só hoje eu percebi o que eu realmente sinto por você, eu finalmente entendi o que é isso. Isaac, eu te amo. Eu sinto muito que tenha sido necessário você ter dito isso antes de mim para eu poder perceber. – Malia soltou o ar de seu pulmão.

Mais lágrimas saíram dos olhos de Isaac, mas dessa vez foram lágrimas de emoção e felicidade. Emoção por a pessoa que ele mais amava sentir o mesmo por ele. Malia não conseguiu se controlar e deixou as lágrimas caírem também. Ela se sentia finalmente completa, sem nenhum pingo de vazio em sua alma. Não se sentia assim desde quando saiu de sua forma de Coyote.

- Eu não sei nem o que dizer. – Isaac falou, olhando para o chão e logo levantando seu olhar olhando para Malia, sorrindo.

Os dois soltaram uma risada verdadeira e descontraída. Malia quando terminou sua risada encarou mais uma vez o garoto.

- E quem disse que precisa? – Perguntou em um tom malicioso. Fazendo Isaac sorrir da mesma forma.

Isaac fez impulso e a pegou no colo, Malia deixou as pernas ao redor da cintura dele.

Os dois sorriram. Logo selaram os lábios. Os dois pediram passagem ao mesmo tempo, o que deixou o beijo mais saboroso.

Podia ser um beijo comum, mas tinha algo diferente nele. Amor.

Eles se amavam.

Para Isaac e Malia, nada mais importava no momento.

Infelizmente eles nem esperavam o que iria acontecer dali a alguns dias.

 


Notas Finais


MEU CU ESTÁ TRINCADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Primeiro: O que será que vai acontecer dali a alguns dias... Hummmmmmmmmmmmmmmm (quero a teoria de vocês nos comentários AAAAAAAAAAAAAAAA)
Segundo: Não coloquei hot nesse capítulo pois queria dar um gostinho de quero mais em vocês ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Meninas, no tutorial de hoje irei ensinar a como se declarar a alguém: Seja Malia Elizabeth Tate :)
Antes de me despedir de vocês, vou deixar alguns links importante aqui ;)
Scalia, que estou escrevendo AAAAAAAAAAAAAAAA: https://spiritfanfics.com/historia/stone-cold--scalia-7726006
Fanfic Stallison (sim, stiles + allison); https://www.spiritfanfiction.com/historia/no-glory-10560990

playlist da fanfic; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
meu instagram onde posto edits; https://www.instagram.com/qu.xen/


Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=_dK2tDK9grQ
Kissus no kokoro e até o próximo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 :*
Amu vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...