1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken sex.

História Broken Roots - Malisaac - Broken sex.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


OLARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Tudo bom com vocês??? Hummmmmmmmmmmmm...
Antes de qualquer coisa, preciso dizer que esse é o meu primeiro hot - avá, sério? - e que está uma bela bosta :) então eu peço que peguem leve comigo, pois sempre há uma primeira vez pra tudo - ( ͡° ͜ʖ ͡°) - e que, provavelmente, na primeira vez sempre fica ruim , então relevem HAHAHAHAHAHA
Segundo de tudo: eu não sei ao certo quantos capítulos faltam para finalizar essa temporada de Broken Roots, mas pelas minhas contas faltam três ou quatro - ou menos - para acabar :( mas sem pânico, terá segunda temporada e espero que vocês leiam né hihihi :D ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Antes que eu me esqueça também, a música do capítulo é Lauv - Breathe eu estou simplesmente viciada nessa música pqp desde ontem KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
Vou parar de enrolar, então uma ótima leitura! :*
P.S: todos os links importantes estarão lá em baixo ;)

Capítulo 24 - Broken sex.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken sex.

         

Isaac e Malia não tinham parado o beijo até aquele momento. Por serem lobisomem e Coyote, não precisavam se preocupar em ficar com falta de ar, pois energia era a última coisa que iria faltar.

As mãos de Isaac ainda estavam na bunda de Malia, e ela estava amando sentir o toque dele.

Ele se afastou do beijo, sorrindo, com uma ideia em mente. Malia desceu de seu colo, sorrindo também.

- O que você acha de nós... – Isaac começou, mas Malia o interrompeu, colocando seu dedo nos lábios do garoto.

- Você realmente quer saber o que eu acho? – Ela perguntou, em um tom malicioso.

Sem dar tempo a Isaac responder, Malia o puxou pela mão, correndo pelo parque até passar pelo portão da saída.

- Aceita ir correndo? – Ela perguntou, se virando para encará-lo. O garoto estava sorrindo com maldade em seu olhar.

- Porque não? – Isaac respondeu, entrelaçando seus dedos nos dela, a fazendo soltar uma risada.

Os dois correram de mãos dadas. Naquele momento nada mais importava, só eles. Marie-Jeanne e seu plano diabólico muito menos. Enquanto corriam, aproveitaram para desligarem os celulares, para ninguém ser capaz de atrapalhar aquele momento. Passaram por um grupo de adolescentes que riram de Isaac e Malia por estarem correndo. Malia olhou para o grupo, transformando seu olho castanho no azul piscina. Os adolescentes pararam de rir no mesmo instante. Isaac riu daquilo. A situação pareceu mais engraçada ainda por Malia estar nua.

- Seu pai está em casa? – Essa dúvida surgiu na cabeça de Isaac, e ele não hesitou em perguntar.

Malia riu.

- Claro que não bobão. – Isaac sorriu com o apelido. – Se não nós não estaríamos indo para lá agora.

Aceleraram mais ainda, se aproximando mais ainda da casa dela, para terem, sem dúvida, uma noite inesquecível.

          

  [...]

           

Sem soltar a mão de Isaac, Malia abriu a porta de sua casa, logo abrindo caminho para ele passar. Ele adentrou e a puxou rindo. Ela fechou a porta e a trancou, dando duas voltas na fechadura.

Isaac puxou-a e se beijaram. Um beijo calmo e apaixonante. Malia sentiu seu pé tocar o primeiro degrau, e subiu de costas, sem se afastar do maravilhoso beijo. Segurou-se no corrimão para se equilibrar e levou ele junto, subindo degrau em degrau, logo chegando ao topo da escada.

Afastaram-se para poderem enxergar o caminho, sem acontecer nenhum acidente. Malia abriu a porta de seu quarto e pulou no colo de Isaac. Entraram no quarto e ele foi com ela em direção à cama.

Em um ato inesperado ela saiu do colo dele, e o empurrou na cama, arrancando um sorriso malicioso do garoto.

Isaac foi puxado pela camiseta, por Malia, e a mesma tirou o tecido de seu corpo, revelando um abdômen magro, mas com bastantes músculos.

Ele aproveitou o momento de descontração da garota por estar o observando, e colocou seu mamilo em sua boca em um movimento rápido.

- Me pegou totalmente despreparada, senhor Lahey. – Malia falou, fingindo indignação, fazendo ele rir.

- Acho que talvez você deva prestar mais atenção. – Retrucou, fazendo ela rir também.

Novamente ele aproveitou a atenção de Malia focada em outra coisa, e a puxou fazendo-a cair em cima dele. Malia soltou o ar quando percebeu onde estava. Isaac ficou em cima dessa vez.

Começou a distribuir beijos e chupões pelo pescoço dela, tirando suspiros e deixando sua pele arrepiada pelo toque.

Ele ainda estava beijando na região do pescoço da garota, e nem percebeu quando ela trocou as posições e ficou em cima novamente.

- Acho que talvez você deva prestar mais atenção. – Malia comentou, provocando Isaac.

Colocou as mãos na barriga dele e começou a se movimentar em cima de seu membro, coberto pela calça, rebolando lentamente, fazendo Isaac ir enlouquecendo aos poucos.

A visão seguinte foi o paraíso para Isaac.

Não esperou muito tempo e começou a apalpar os seios de Malia, fazendo-a soltar um gemido baixo, o deixando mais louco ainda. Abaixou uma de suas mãos, as fazendo escorregar pelas pernas dela.

Malia estava nua, sentindo o olhar de Isaac queimar sobre ela. Isso não estava a incomodando nem um pouco sequer. Aproximou-se mais dele, ficando com os seios em frente à boca do garoto. Isaac não esperou nenhum segundo mais, e os abocanhou, massageando-os com a boca.

Depois Isaac se levantou da cama, deixando Malia sentada onde ele estava.

Levou a mão até o zíper e o baixou, logo baixando a calça junto. Revelando seu membro já ereto.

Malia não esperou e baixou a cueca do garoto. O pegou na mão e colocou em sua boca, chupando tudo o que conseguia e masturbando o que não alcançou. Ele pegou os cabelos dela, para não ficarem na frente e atrapalharem, e fez um bagunçado rabo de cavalo.

Ela fazia movimentos rápidos de vai e vem, deixando Isaac cada vez mais excitado. Malia não tirava os olhos dele, o vendo revirar os olhos de tanto prazer.

Depois de algum tempo, ele gozou na boca dela e suspirou.

Isaac olhou para ela com um sorriso, que foi retribuído, e a deitou na cama com uma pressa compreensível. Isaac viu que a intimidade da garota estava completamente úmida e sorriu mais com isso.

Aproximou-se e olhou para Malia. Ela estava respirando ofegantemente.

- Está esperando o que? – Ela perguntou, quase sem paciência de esperar.

- Nada. – Isaac respondeu, arrancando um resmungo dela.

Ele se concentrou em fazer um bom trabalho, como ela tinha feito minutos atrás.

Aproximou-se de sua intimidade, e deu um leve beijo, fazendo Malia arfar. Depois, enquanto chupava colocou dois dedos de uma vez, fazendo-a gozar em sua boca.

Malia se levantou e ficou na frente de Isaac, o puxando fazendo com que ele caísse na cama. Ficou em cima dele e sentou em seu membro, subindo e descendo. Em um momento Isaac colocou as mãos na cintura de Malia, para ajudá-la com os movimentos. Depois, ambos gozaram juntos.  

Mudaram de posição, dessa vez Isaac em cima. Ele penetrou Malia, no começo com movimentos lentos e depois aumentando a velocidade para movimentos mais rápidos e gostosos. Desta vez, Malia teve seu orgasmo primeiro, sendo seguida por Isaac.

E a noite seguiu, revelando os lados mais selvagens dos dois, que se aproveitavam ainda mais por terem poderes e fôlego suficiente.

Aconchegaram-se na cama e se deitaram juntos. Malia ficou em cima do peito de Isaac, sentindo seus batimentos. Ele fazia pequenos carinhos no cabelo dela com o dedo.

- Essa foi a melhor noite de minha vida. – Isaac comentou, brincando com o cabelo de Malia. Ela olhou para ele e sorriu.

- Foi a minha também. – Malia comentou, sem ter muito o que dizer, mas foi o suficiente para arrancar um sincero sorriso de Isaac.

Ficaram um momento assim. Olhando para o teto em silêncio. Ambos naquele momento tiveram plena certeza de seus sentimentos um pelo outro.

Malia se mexeu na cama, ficando apoiada em seu cotovelo, olhando para Isaac. Ele fez a mesma coisa, a observando.

- Eu te amo. – Falaram em uníssono, rindo logo em seguida pela coincidência.

Trocaram beijos, se deitaram novamente – com Malia no peito de Isaac. – e foram logo tomados pelo sono.

I've watched those eyes light up with a smile

River in the not good times

Oh, you taught me all that I know…

You're my all and more

All I know you taught me, yeah…

 


Notas Finais


COF COF
Ainda estão aí? hahahahaha
SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar, pois isso me motiva pra caralho e me deixa 1000% mais feliz e disposta KKKKKK :)
Até o próximo, amo vocês! 😘💘💖💛
Links: 👇
• Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=rwTULrIL94s
• Minha fanfic Scalia: https://spiritfanfics.com/historia/stone-cold--scalia-7726006
• Meu instagram divo: https://www.instagram.com/qu.xen/
• playlist da fanfic; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
• Meu canal de Teen Wolf: https://www.youtube.com/channel/UCftd-dzORz0-X8NRt5X8k2Q
░ Não se esqueçam de divulgar a fanfic, pra sua irmã, sua prima, ou seu cachorro :)
░ Também não se esqueçam de comentar!
░ Kissus kissus ❤❀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...