1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken phone.

História Broken Roots - Malisaac - Broken phone.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


OLARRRR PESSOASSSSSSS
primeiro: sim, mudei o user. O outro tava me deixando irritada rs
quero pedir desculpas sinceras pela demora. Nesse um mês e pouquinho que eu fiquei sem postar, várias coisas aconteceram na minha vida (LULU QUE) que me tiraram a vontade de escrever, o que fez com que eu simplesmente parasse, mas felizmente apareceu uma luz no fim do túnel (não literalmente) que fez eu voltar, aleluia \o/
mas enfim, espero que gostem desse capítulo, que infelizmente é o penúltimo :'( dessa vez estou falando sério :(
Boa leitura <3

Capítulo 26 - Broken phone.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken phone.

• 22h38min da noite •

Depois de sentir algo perfurando sua barriga, ele caiu de joelhos no chão, com a visão um pouco embaçada por razão da perda de sangue. Olhou nos olhos do responsável e entendeu o porquê de Marie-Jeanne estar tão preocupada em avisá-los sobre as terríveis reações que a volta de Allison traria. A sua barriga perfurada havia sido uma dessas malditas reações. Por um momento sentiu a esperança de alguém aparecer para salvá-lo, mas soube que era só a sua mente não aceitando os fatos. Não poderia negar, um grito de desespero estava crescendo dentro de si. Não queria morrer, não estava pronto para morrer. Pois embora sua vida fosse detestável, ela dava esperanças á ele.

Sentiu um sentimento de egoísmo dentro de seu peito, quase como um grito desesperado. Estava gritando pela vida, pois sabia que não iria sobreviver. Passou por tanta coisa em sua vida para morrer assim, com uma mera perfuração na barriga. O engraçado é que não estava curando. Uma das coisas que passava em sua mente era o quanto que o destino/vida são filhos da puta. Pois pense só: você nasce, cresce, começa a estudar, entra na adolescência, se apaixona, sofre, crises existenciais, depressão, estresse, tristeza, solidão, se forma, sai da escola vai para a faculdade, escolhe a carreira na qual quer seguir, trabalha até se aposentar e morre, morre, perde para uma estúpida doença, para uma estúpida falha no seu organismo ou no seu sistema imunológico. Viu sua maldita vida passar diante de seus olhos, seus momentos favoritos, seus piores momentos, viu quando deu seu primeiro beijo, quando fez coisas além de apenas beijar, quando conseguiu sua carteira de motorista, quando foi mordido e virou lobisomem... E quando a conheceu. Queria poder pelo menos ter um soltado um eu te amo. A dor maior que estava sentindo, não era a do ferimento, mas sim a de nunca mais vê-la. Afinal, a dor psicológica é pior do que a física. Oh, se é.

Lágrimas era a última coisa que pensou que iria derramar naquele momento, mas aconteceu. Chorou, sem esperança. Pois, a morte ninguém teme, o que temem é como ela será. Dolorosa ou rápida?

Sentiu seus joelhos pesarem pelo esforço de todo o corpo apoiado sobre os mesmos. Finalmente viu o último momento passar pela sua mente. Caiu no chão, ainda vivo.

 

[...]

 

 

• 13 horas antes •

 

Malia e Isaac no meio do caminho, optaram por se dividirem, para assim ser mais rápido de avisar a todos, sobre o que iria acontecer. Malia foi avisar Stiles e Lydia, pois provavelmente eles estariam na casa de Stiles, e também avisar Hayden e Liam por mensagem de texto. Isaac ficou responsável por avisar Scott.

Malia não precisou raciocinar muito para chegar à conclusão de que os dois mais novos pombinhos de Beacon Hills, estariam na casa do Xerife. Foi correndo em alta velocidade até lá. Tropeçando em algumas esquinas, mas equilibrando-se logo em seguida.

Assim que entrou na rua da casa, avistou primeiramente o jipe de Stiles, tranquilizando seu coração por saber que não iria perder tempo indo até lá. Soltou o ar pela boca e continuou correndo, até chegar à porta de entrada da casa. Não tinha tempo para cerimônias, então apenas a abriu com pressa e adentrou. Subiu as escadas de dois em dois degraus. Chegou até o corredor do segundo andar, deu uma volta de 360° até que enfim achou a porta do quarto de Stiles. Girou a maçaneta e entrou no cômodo, tendo a primeira visão tomada por algo extremamente engraçado para Malia.

Lydia e Stiles quase nus em cima da cama, beijando-se e apalpando-se. Eles ainda não tinham percebido Malia na entrada do quarto, mas isso logo aconteceu pelo fato de Malia começar a rir do que viu.

Stiles foi o primeiro a tentar se recompor rapidamente, completamente coberto pelo rubor vermelho que tomava conta de suas bochechas, vestindo a camiseta que estava jogada na ponta da cama. Lydia olhou para Malia e sorriu vendo a amiga rindo. Deu uma leve procurada por sua blusa, a vestindo sem pressa.

Stiles levantou-se da cama em um pulo, desequilibrando, mas logo se equilibrando, colocando as mãos na cintura de pé ao lado da cama.

- Posso ajudar em algo? – Perguntou a Malia, tossindo disfarçadamente.

Malia forçou a risada para dar um fim na mesma, o que funcionou. Tossiu e sorriu.

- Na verdade, não. Marie-Jeanne passou em minha casa há alguns minutos atrás avisando que hoje Allison irá ressuscitar, pois Marie-Jeanne a possuiu. Por causa disso várias coisas horríveis irão acontecer, e eu sinceramente estou um pouco neurótica com isso. - Malia explicou, rindo nervosamente.

A expressão no rosto de Lydia havia passado de divertida para preocupada e assustada. E a de Stiles havia passado de envergonhado para ansioso.

- Ah meu Deus... - Lydia sussurrou, levantando da cama em um pulo.

- Onde está o resto? - Stiles perguntou, já caminhando em direção ao corredor do lado de fora do quarto.

Malia e Lydia trocaram rápidos olhares, até que a ruiva levantou-se da cama, caminhou até a amiga, entrelaçou seu braço no dela e as duas seguiram Stiles juntas para fora da casa.

Stiles já estava manobrando o jipe para fora da garagem. Andou com ele até o meio-fio e parou, esperou Lydia e Malia embarcarem e só assim fez o veículo andar. Dobrou na primeira esquina para a esquerda, sem um caminho certo definido.

- Ahn... Malia? - Stiles a chamou, o que fez com que ela aproximasse o pescoço no meio do banco do passageiro e do motorista, ficando no meio de Lydia e dele.

- Sim? - Ela perguntou, um pouco apreensiva.

- Para onde devemos ir? – Ele perguntou, virando a cabeça por alguns instantes para encará-la.

Malia pensou por um instante, até que achou uma pequena solução.

- Apenas siga em frente. Vou ligar para Isaac para perguntar. - Ela informou, sacando seu celular do bolso do short.

Stiles fez exatamente o que ela mandou, seguindo o caminho em frente.

 

 

[...]

 

Isaac já havia avisado Scott sobre tudo o que estava para acontecer e sobre tudo o que estava acontecendo. O garoto de olhos azuis encontrava-se nesse momento apoiado em Scott na parte de trás da moto do alfa, indo em direção à clínica veterinária de Deaton.

- Está preocupado? - Scott perguntou, sua voz um pouco entrecortada pelo vento que chocava contra eles, tentando quebrar o clima tenso que havia pairado no ar.

- Para ser honesto, um pouco sim. - Isaac respondeu, sentindo seu celular vibrar em seu bolso.

Olhou para a tela, onde o nome "Malia" brilhava sobre. Sorriu de lado com isso.

- Alô. - Disse em um tom animado, sorrindo.

Ouviu a risada de Malia do outro lado da linha.

- Olá, sr. Lahey. - Malia falou, e Isaac pode imaginar o sorriso dela.

- Qual o motivo dessa bela ligação? - Isaac perguntou, fazendo Scott olhar para trás sorrindo para ele.

- Para onde devemos ir? - Malia perguntou. - Para a clínica? - Ela perguntou, enquanto ao fundo era possível ouvir Lydia roendo as unhas.

Isaac sentiu uma imensa vontade de se deitar em algum lugar qualquer e ficar ouvindo a voz dela pelo resto do dia, mas conseguiu achar o foco.

- Sim, para a clínica. – Confirmou a ela.

Malia riu.

- Até daqui a pouco sr. Lahey. - Malia falou, despedindo-se.

Isaac soltou uma risada boba.

- Até daqui a pouco sra. Tate. - Despediu-se também, arrancando uma risada de Malia.

Nenhum dos dois desligou a chamada. Ficaram assim por alguns instantes, apenas ouvindo a respiração um do outro na linha, o que inevitavelmente os confortava. Nem perceberam que passaram o resto do caminho até a clínica com a ligação ainda em realização, até que olharam em volta e viram que já estavam em frente à clínica. Desligaram a chamada, e desceram de seus respectivos veículos.

Os cinco olharam para trás e avistaram Liam e Hayden correndo em direção a eles.

- Alguém pode, por favor, explicar o que está acontecendo? – Hayden pediu, freando seu passo, parando em frente a Stiles.

- Estamos muito confusos. – Liam acrescentou, logo ao lado da garota morena.

Isaac suspirou.

- Vamos explicar, mas precisamos urgentemente encontrar Deaton. – O garoto loiro informou, gesticulando junto das mãos.

Scott moveu sua cabeça para a clínica.

- Deaton está lá dentro. – O alfa confirmou, caminhando para dentro, com todos em seu encalço.

Os sete entraram pela porta da recepção, seguindo pelo cômodo até entrarem pela sala de atendimento. Lá estava Deaton ajeitando as prateleiras de remédios.

- Deaton? – Malia o chamou, atraindo a atenção dele no mesmo instante. Ele sorriu.

- Sim?

Isaac e Malia se entreolharam. O resto do dia seria longo.

 

[...]

 

• 9 horas antes •

 

Isaac e Malia explicaram tudo para Deaton e o resto da alcateia. Explicaram desde quando Marie-Jeanne bateu na porta, até quando ela saiu da casa pela mesma.

Não deixaram de fora nenhum detalhe, apenas o que só ficaria entre eles.

Lydia, como se uma premonição de que algo terrível iria acontecer percorresse suas veias, roia as unhas de dois em dois segundos, como quase todos os presentes naquela sala. Quem diria que Allison Argent iria preocupá-los tanto?

Os oito, passaram quatro horas inteiras tentando achar um jeito de eles, e as pessoas importantes nas vidas deles, ficarem seguros. Pensaram, pensaram e pensaram. Até que chegaram a conclusão de que, o jeito mais seguro, seria deixar a cidade até o fim do dia.

Pegariam suas coisas, seus pais, suas mães e as pessoas importantes, e iriam para qualquer lugar longe de Beacon Hills.

Já passava da uma hora da tarde quando resolveram sair todos juntos para almoçar, como uma despedida. Malia sugeriu aquele restaurante que foi com Lydia tomar café da manhã. – Sim, aquele mesmo que foi quando Lydia confessou que havia beijado Stiles e Malia que havia beijado Isaac. -.

Como sempre, Malia e Isaac foram no jipe de Stiles acompanhados por Lydia. Liam e Hayden foram juntos e Deaton e Scott foram com a moto do alfa. A ruiva ainda não havia parado de roer as unhas, e Malia estava começando a fiar preocupada com a amiga.

- Lydia, está tudo bem? – Malia perguntou, passando o braço pelo banco para encostar-se ao ombro da ruiva.

Lydia ao ouvir seu nome ser pronunciado, virou lentamente a cabeça até seus olhos encontrarem os de Malia.

- Está. Só estou tendo um péssimo pressentimento. – A ruiva disse, tirando a unha de perto dos lábios, tentando sorrir.

Malia voltou a se sentar voltando seu olhar para Isaac que estava em seu lado. Palavras não foram necessárias. Ambos estavam aterrorizados com o que poderia acontecer.

Os oito chegaram ao restaurante juntos. Entraram, e escolheram uma mesa bem no fundo. Logo a garçonete encaminhou-se para a mesa deles e fizeram o pedido.

Enquanto comiam, Isaac e Malia não deixaram de trocar olhares nervosos e apreensivos, ao mesmo tempo acompanhados de luxúria pela noite passada. Malia estava preocupadíssima pela ansiedade de Lydia, pois ela sempre estava certa quando pressentia algo. Isaac também sentia algo estranho dentro de si. Era uma estranha sensação de medo.

Lydia ouvia soluços de choro em sua cabeça. Entendeu ali, do que se tratava o sentimento. Alguém iria morrer hoje. Alguém próximo.

 

 

• 7 horas antes •

 

 

Enquanto Scott ia atrás de sua mãe para convencê-la a ir embora com eles, Lydia ia atrás de sua mãe, que provavelmente estaria em casa uma hora dessas. Malia já havia dado um jeito em seu pai adotivo. Iria levá-lo junto, e assim que estivesse pronta contaria tudo o que ele precisava entender. Isaac, como não tinha ninguém de família por perto ou um amigo que já não deixaria a cidade, nem se preocupou em ir atrás de alguém, por isso optou por ajudar Deaton a arrumar suas coisas, o que fez de bom grado. Stiles foi à procura de seu pai e Parrish, sim, iria levar Parrish, afinal ele era um Cão do Inferno. Liam e Hayden conversaram com Corey e Mason e os dois aceitaram ir embora por um tempo. Scott até tentou fazê-los mudar de ideia sobre deixar a cidade, pois sentia que possuíam o dever de proteger Beacon Hills, mas, o melhor a se fazer, infelizmente, seria ir embora por um tempo.

- Pai, você irá por bem ou por mal. – Stiles falava enquanto tentava convencer o xerife.

Noah não queria sair dali, pois tinha suas funções como xerife.

- Stiles eu já disse que... – Ia justificando-se, mas foi interrompido por Parrish.

- Xerife, eu concordo com Stiles. Pelo menos uma vez precisamos colocar nossa segurança como prioridade. – Jordan disse, enquanto Stiles atirava pequenos beijos para ele por conseguir convencer seu pai.

O xerife Stilinski, suspirou.

- Tudo bem – Falou, e Stiles abriu um largo sorriso. – mas se der algum problema a culpa será toda sua. – Disse apontando para o filho. – Vou ir arrumar minhas coisas. – Foi em direção à porta.

Stiles esperou o pai sair pela porta para só então agradecer a Parrish pela ajuda.

- Obrigado cara. – Ele agradeceu, segurando no ombro do policial.

Parrish sorriu e também foi em direção à saída da sala.

- Não há de que. Preciso arrumar minhas coisas também. – Explicou-se e saiu, deixando Stiles sozinho na sala com um quê de esperança.

Scott havia conseguido convencer sua mãe, nem foi preciso muito esforço. Foram para casa pegar tudo o que precisavam para passar algum tempo fora. Isaac, depois de ajudar Deaton, foi junto, já que não tinha para aonde ir. Assim que chegaram a casa, os dois adolescentes deixaram seus celulares em cima da mesa da cozinha. Melissa subiu as escadas rapidamente, pois estava com um pouco de medo. Isaac e Scott logo subiram também, indo para o quarto. Pegaram duas malas de viagem e uma mochila para guardarem todos os seus pertences, ficando ainda um bom espaço de sobra.

- Pronto? – Isaac perguntou a Scott quando havia terminado de fechar a mochila.

Scott logo fechou a sua também, respirou fundo e olhou para o garoto.

- Pronto. – Confirmou, sorrindo sem mostrar os dentes.

Isaac viu a tristeza nos olhos do amigo.

- Você não quer ir, né? – Perguntou, voltando seu olhar para o chão.

Scott olhou para o chão também.

- Quero, mas acho injusto com quem irá ficar aqui. – Explica, levantando a cabeça.

Isaac assentiu positivamente, logo vendo Melissa abrir a porta com duas malas gigantes.

- Espero que não tenha faltado nada. – Ela disse com um sorriso no rosto.

Isaac e Scott se olharam e soltaram uma risada, fazendo aquilo amenizar o clima pesado.

Pegaram as mochilas e as malas e deixaram a casa.

Malia sabia que seria difícil o pai aceitar, então já estava com um plano em mente. Perguntou para uma enfermeira bem simpática do hospital o que faria alguém ficar desacordado por um tempo. A mulher sorriu e respondeu um nome que sinceramente Malia não entendeu, mas sorriu em resposta. A Coyote também perguntou onde iria achar aquilo, e a moça respondeu que só no hospital. Malia pediu um pouco, mas a enfermeira negou, o que fez com que ela tomasse medidas drásticas. Rugiu para a mulher, deixando-a assustada, mas vulnerável o suficiente para dar a ela a seringa com o líquido que ela precisava dentro. Malia sorriu e despediu-se da enfermeira. Olhou a hora em seu celular. Foi correndo até em casa para arrumar suas malas. Pegou várias mudas de roupa, sua escova de cabelo, sua toalha e seus produtos para o cabelo. Foi até o quarto do seu pai e pegou várias roupas e outros objetos e fez a mala dele também. Mandou uma mensagem para Isaac perguntando onde ele estava. O mesmo respondeu dizendo que estava indo com Melissa e Scott para a clínica veterinária. Malia sorriu, pegou suas malas e foi para a clínica também.

 

 

• 4 horas antes •

 

Já era 18h00min e Lydia ainda estava arrumando suas coisas junto com sua mãe. Foi preciso muita determinação e persistência da Banshee para finalmente fazer com que sua mãe concordasse em ir junto.

O dia estava começando a desaparecer e a noite estava começando a dar sinais de que logo apareceria. Lydia estava preocupada, e sua mãe assustada. Estava tentando arrumar a mala o mais rápido possível.

- Acabei. – Sua mãe anunciou, com um pequeno sorriso no rosto. – E você? – Perguntou a filha.

Lydia suspirou alto.

- Estou quase acabando. - Respondeu, forçando um sorriso.

Natalie aproximou-se da filha, acariciando os cabelos ruivos da menina.

- Não se preocupe, tudo vai ficar bem. - A mulher disse, tentando confortar Lydia.

Lydia sorriu de volta.

- Com isso que estou preocupada. Eu não tenho certeza de que vai ficar tudo bem. – Falou, desmanchando o sorriso.

No momento que Natalie iria responder, Stiles entrou no quarto correndo junto com seu pai.

- Lydia! – Gritou assim que viu a ruiva. – Que susto pensei que tinha acontecido alguma coisa.

Lydia virou-se e ficou de frente para Stiles, abraçando-o sem pensar. Stiles achou estranha a ação, mas não disse absolutamente nada, pois também estava com vontade de abraçá-la.

- Lydia... – A chamou, enquanto fazia pequenos carinhos em seu cabelo ruivo. – Precisamos ir.

A Banshee afastou-se de Stiles, indo em direção a mala, para fechá-la.

- Vamos. – Ela disse.

Noah ajudou Natalie com as malas e Stiles, ajudou Lydia. Desceram as escadas, e trancaram a casa toda. Saíram, indo para a clínica.

 

         • 3 horas antes •

Era 19h00min. Scott, Isaac e Malia caminhavam tranquilamente pelas ruas desertas. A noite já estava completamente visível no céu e no ambiente em que estavam.

Malia, não propositalmente, pisava em galhos pequenos que estavam em sua frente no chão, fazendo um barulho bastante alto.

Scott e Isaac olharam furiosos para ela pela trigésima vez naquele minuto.

- Malia! – Falaram em uníssono, bravos por mais um galho quebrado.

- Desculpe! – Ela disse, levantando os braços em defesa.

Atravessaram a avenida e entraram na mata.

- Está quase tudo pronto lá na clínica precisamos ir rápidos. – Scott falou, em um tom um pouco baixo.

- Eu sei, eu sei. – Malia assegurou, enquanto caminhava na frente dos dois. – Irá ser rápido, prometo.

Os três estavam indo para casa de Malia para injetar o líquido no homem, para fazê-lo apagar até estarem na estrada, pois se não fizessem ele não iria querer ir junto. Como Malia já havia arrumado as malas dele, tudo ficaria mais rápido.

- Vocês só precisam distraí-lo. – Ela falou, olhando para trás ainda caminhando.

Isaac acelerou o passo e ficou em seu lado.

- Eu já tenho uma ideia de como fazer isso. – Disse ele, sorrindo segurando a mão da Coyote, que sorriu também.

Scott sorriu atrás deles.

- Eu falei, não falei? – Ele perguntou, com um ar convencido. Malia e Isaac olharam para trás ainda sorrindo. – Falei que iriam ser um casal.

Scott falou e passou a frente deles, deixando os dois sorrindo mais ainda.

- Somos mesmo. – Isaac disse, apertando a mão de Malia.

Ela sorriu.

- Somos mesmo.

Chegaram até a casa, observando ao redor.

- Espero mesmo de todo o meu coração que Allison não apareça agora. – Scott sussurrou no meio dos dois.

- Eu também. – Isaac concordou, arrancando uma risada baixa de Malia.

- Vamos logo. – Ela disse.

Malia abriu a porta da casa, logo dando de cara com seu pai sentado na poltrona da sala assistindo televisão.

Colocou um sorriso gigante no rosto e entrou.

- Oi pai. – Malia falou, fazendo ele a olhar sorrindo também.

O homem largou a garrafa de cerveja na mesinha em sua frente.

- Veja só. Ela está de bom humor hoje. – Ele falou, fazendo Malia soltar uma risada nervosa.

Malia parou em frente ao seu pai.

- Pai, tenho algo para dizer. – Disse ela, com um semblante sério no rosto.

Enquanto ela e os dois garotos caminhavam, surgiu uma ideia em sua mente de como distrair seu pai.

Sr. Tate também adquiriu um semblante sério.

- Diga. – Pediu, movimentando-se para frente.

Malia respirou fundo.

- Estou namorando! – Ela falou, colocando um sorriso no rosto.

O Sr. Tate logo abaixou a cabeça, deixando Malia tensa.

 - E quem seria esse sortudo? – Ele perguntou, levantando a cabeça com um sorriso de lado.

Assim que o homem terminou sua fala, Isaac entrou na sala com um pequeno sorriso.

- Graças a Deus que é você! – O Sr. Tate exclamou levantando-se da poltrona para ir em direção ao genro.

Foi aí que Malia viu a brecha perfeita. Sacou a seringa do seu bolso traseiro do short, preparou a mão, e foi em direção ao seu pai. Escolheu o braço direito como alvo do líquido. Injetou a substância quase incolor, fazendo com que ele logo amolecesse o corpo, caindo no chão desacordado logo.

Malia suspirou.

- Sou uma péssima filha. – Ela comentou.

 

• 1 hora antes •

 

Todos já estavam na clínica de Deaton. Todas as malas já estavam no porta-malas da van. Tudo já estava pronto para a viagem. O Sr. Tate já estava na parte de trás da van, deitado em vários panos confortáveis.

Natalie, Noah, Melissa, Sr. Tate, Lydia, Parrish, Mason, Corey, Liam e seu pai, Hayden e sua irmã, Stiles, Scott, Deaton, Isaac e Malia já estavam em seus lugares na van. Só esperando Deaton dar a partida para poderem ir embora dali antes que alguma coisa acontecesse.

Estava tudo pronto.

Deaton deu a partida na van. Ela saiu em movimento, saiu do estacionamento da clínica, já estava quase dobrando na próxima esquina, até que... Scott e Isaac sentiram falta de algo.

- Meu celular! – Falaram em uníssono.

 

 


Notas Finais


Oie ( ͡° ͜ʖ ͡°)
vocês por acaso conhecem alguém mais ruim que eu? (tá, a Marilene não conta q)
Estou super curiosa para saber quem vocês acham que irá morrer no próximo capítulo ( ͡° ͜ʖ ͡°) pois é galera, o começo ali não foi sonho hein rs
espero que tenham gostado desse capítulo grandinho <3
não se esqueçam de comentar o que acharam do capítulo e como anda a vida de vcs <3 (vou adorar ler e responder rs)
GENTCHE CASO VCS NÃO SAIBAM AINDA TENHO UMA FANFIC SCALIA RS, LEIAM PLEASE:
https://spiritfanfics.com/historia/stone-cold--scalia-7726006
playlist da fanfic; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
meu instagram onde posto edits; https://www.instagram.com/qu.xen/

*caso queira falar comigo, me mande uma mensagem, vou adorar conversar <3*

até o próximo cambada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...