1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Olá.

História Broken Roots - Malisaac - Olá.


Escrita por: cry_xx

Capítulo 29 - Olá.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Olá.

olá todo mundo! quanto tempo, não é mesmo? duvido bastante que tenha mais alguém por aqui, entretanto não custa nada eu tentar. :)

eu estou escrevendo uma fanfic Stallison (Stiles & Allison) a algum já, e só para garantir, vou divulgar por aqui também. os números da fanfic estão me deixando bem desanimada, e aquele mesmo blá blá blá de quase todos os autores de fanfics.

anyway, se puderem, deem uma olhadinha, e se gostarem, de fato, comentem a opinião de vocês. sou meiga e educada, porém péssima em amigar, mas isso não é problema.

vou deixar a sinopse aqui logo abaixo, e desde já, obrigada. <3

"Após três meses da batalha contra Gerard, Monroe, os caçadores e Anuk-Ite, tudo parecia ter voltado aos eixos em Beacon Hills.
Todos estavam seguindo com suas vidas, traçando planos para um futuro que parecia ser devidamente feliz, certo e promissor.
Stiles, como sempre sonhou, estava finalmente em Quantico, no FBI. Seu relacionamento com Lydia estava melhor do que poderia imaginar. O universo parecia estar, pela primeira vez, a seu favor.
Ou ao menos, era o que ele pensava.
Certo dia, um caso novo de assassinato em massa é anunciado para sua turma.
Uma mulher estava cometendo assassinatos no estado da Califórnia, sem motivos, sem explicações.
Junto de outros colegas, Stiles fica encarregado de investigar o caso.
Tudo parece um tremendo engano quando seu professor mostra uma foto de Allison, afirmando ser ela a culpada.
Entre revelações, mistérios, e quebra-cabeças confusos, Stiles vai descobrindo todos os acontecimentos. E consequentemente a terrível, assombrosa, e inesperada verdade.
Allison está viva.

A verdade sempre é descoberta."

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...