1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken doubt.

História Broken Roots - Malisaac - Broken doubt.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


QUÊ?? COMO ASSIM PRODUÇÃO??????? DOIS CAPÍTULO NO MESMO DIAAA????
Estou pensando.... O QUE VOCÊS ACHAM DE UM ACORDO? Dois capítulo toda sexta? (Opinião nos comentários!)
Esse capítulo está bem musical! (AMOOOOOOOOOOOO) MUITO ARCTIC MONKEYS PARA UM CAPÍTULO SÓ!!!! SORRY MAS EU AMO!!!!
Esse cap vai ter tiro, bomba, granada.
BOM, NÃO SEI O QUE FALAR DESSE CAPÍTULO SEM DAR SPOILER, ENTÃOOOO.............
Boa leitura!
NOS VEMOS LÁ EM BAIXO!

Capítulo 3 - Broken doubt.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken doubt.

 

Malia por um grande momento ficou parada sem saber o que fazer, até que Stiles apareceu e deu um selinho nela. Malia primeiramente se assustou, mas logo cedeu.

- Pensei que não ia aparecer. – Disse Stiles, cochichando no ouvido dela.

Mas que porra. Quando que vão parar de fazer isso? Esses sussurros estão me deixando louca. Pensou Malia.

- Claro que eu iria vir. Porque não viria? – Disse ela forçadamente.

Stiles sorriu para Malia, com seus olhos castanhos brilhando como nunca.

                                                        ❖

A festa estava um tédio, e que por sinal era na casa de Scott. Ela estava no quarto dele, deitada na cama ouvindo todos os movimentos no andar de baixo. Lydia estava bebendo, Stiles estava dançando com Scott, Liam provavelmente estava agarrado com Hayden por aí, e Isaac... Onde está Isaac? Ela não consegue ouvi-lo. Malia só quer chegar em casa, tirar esse maldito vestido e dormir, mas sabe que isso será impossível pelo menos até amanhã.

De repente a porta do quarto de Scott se abre. Ela se levanta em um sobressalto. A porta se abre lentamente, e ela consegue ouvir o barulho de um all star, provavelmente 43.

- Desculpa. Não queria te assustar. – É Isaac. Ele faz um beiço.

- Tanto faz... – Falou Malia se deitando novamente na cama.

- Tudo bem? – Perguntou Isaac.

Ela se levantou e o avaliou. Ele estava sério, não tinha bebido. Provavelmente também fugiu da festa.

- Sim, só quero ir para casa. – Disse ela olhando para a porta.

- Somos dois. Pena que eu não tenho casa. – Ele falou sorrindo para o chão. Malia riu. – Por que veio se não queria?

- Lydia. – naquele momento foi Isaac quem riu.

Malia ouviu uma música começando no andar de baixo.

Ai meu Deus. É Knee Socks!

- Eu também amo essa música! – Falou Isaac animado.

- Você também lê mentes? – Perguntou Malia virando-se para ele.

- Só às vezes. – Ele disse sorrindo divertidamente.

Malia pegou a mão de Isaac e saiu correndo em direção á sala. Essa é a melhor música que Malia já ouviu, ela não iria desperdiçar a chance de dançá-la.

Stiles estava gritando na sala de estar, e por alguma coincidência Lydia também.

- Gente... – Falou Scott se direcionando para Malia e Isaac. – Eu e o Liam vamos levá-los para casa. Provavelmente vai demorar. Fiquem aqui!

- E eu? – Perguntou Hayden segurando Lydia pela cintura, com pouco esforço.

- Você também! – Eles saíram correndo pela porta.

Malia e Isaac só se olharam praticamente rindo.

A música estava entrando no refrão e quando viu Isaac a puxou para dançarem. Até que o garoto não dançava tão mal.

A dança dele era agitada e ao mesmo tempo calma. Combinava totalmente para Knee Socks.

- Você não dança tão mal assim. – Disse Malia brincalhona, abrindo um sorriso.

- Nem você. – Naquele momento ele fez a Coyote girar. Um giro perfeito.

Quando parou de girar seu rosto estava a alguns centímetros do de Isaac. Suas respirações estavam ofegantes, e como se estivesse tudo sincronizado, a música acabou.

- Qual será a próxima? – Issac disse sem tirar seus olhos de Malia.

- Não sei. – Disse ela.

Ela estranhamente não queria se afastar, sem saber precisamente o motivo para isso. Mas estava namorando Stiles, ainda estava namorando Stiles. Mesmo assim se afastou.

De repente outra música começou a tocar. Malia a reconheceu quase instantaneamente.

Circles. Vanic X Machineheart. Eu amo essa música!

- Você ama o Stiles? – A voz de Isaac a despertou da transe.

- Que pergunta é essa? – Malia o perguntou, um tanto assustada.

- Apenas uma pergunta. Por favor, responda. – Ele estava sério, olhando para o tapete da sala.

- Porque você está perguntando isso? – Malia ainda estava calma.

- Responda. – Isaac também permanecia calmo.

Malia pensou...

Por que você está pensando porra? Você ama Stiles sim!

- Sim, eu amo. – Ela respondeu, mas por algum motivo um pouco desconhecido não conseguiu dizer aquilo olhando para os olhos de Isaac.

- Tudo bem... – Ele se levantou do sofá. – E por que não fala isso olhando para os meus olhos?

Ela fechou os olhos por um segundo.

Para que isso Isaac? EU AMO STILES! EU O AMO!

E a música continuava...

EU AMO STILES!   

“One more time...”

- Malia? – Isaac a chamou, quase em um sussurro.

“We're gonna get up for this...”

STILES, EU AMO STI...

“We're never gonna.”

Isaac se aproximou dela, colocando uma de suas mãos em uma das bochechas rosadas de Malia.

“Pull me in the circle (Circle, circle.)

Veio o Drop da Música. E com o Drop da música também veio os lábios de Isaac ao encontro dos de Malia.

Eles eram doce, quentes, e delicados. Suas línguas dançavam com sincronia. A mão de Malia tocou no cabelo sedoso de Isaac. A mão de Isaac tocou na cintura definida de Malia. Os dois cediam o beijo. Ninguém ia parar. Malia abriu os olhos. Acordou do transe.

- Isaac... Eu sinto muit... – Ela saiu correndo em direção à porta.

Correu como se não houvesse amanhã até sua casa, e assim que, depois de poucos minutos, chegou até lá, entrou desesperadamente e trancou a porta. Subiu as escadas, tirou o vestido. Ficou só de calcinha, deitou-se na cama e se cobriu com o edredom.

Uma música ainda passava em sua cabeça:

Você tem as luzes acesas à tardinha

E as noites são traçadas longas

E você está beijando para atravessar a escuridão

Com uma língua colorida por pastilhas para tosse

E você estava sentada no canto com os casacos empilhados

E eu pensei que você poderia ser minha

Em um pequeno mundo, em uma noite de terça excepcionalmente chuvosa

No lugar e na hora certa...

Malia estava sentindo a culpa crescente em seu corpo. Essa música. Essa música.

Quando os zeros se alinham no seu relógio de 24 horas

Quando você sabe quem está ligando apesar do número esta bloqueado

Quando você perambulou por sua casa usando a minha Lacoste azul claro

E as suas meias até os joelhos...

Talvez Alex Turner soubesse mais da vida de Malia do que ela mesma imaginou.

Ela precisava dormir. Tinha que dormir, mas algo ainda a perturbava...

Você ama Stiles?

Você ama ou gosta?

Tem uma certa diferença entre essas palavras.

Eu amo Stiles?

Eu não amo Stiles?

Amo? Não amo?

E Isaac?

O que aquele beijo significou para você?

Tudo?

Nada?

Um beijo

Ou o beijo?

Malia adormeceu, sem ao menos imaginar o que aconteceria após esse inocente beijo com Isaac. Coisas iriam mudar, sentimentos iriam mudar. Certezas de algum tempo atrás... O que é isso?

Malia adormeceu com a certeza de que o amanhã seria mais calmo. Ela estava totalmente enganada.

O fim de tarde

O fantasma no seu quarto que você sempre pensou que não aprovava você batendo suas botas

Nunca te impediu de me deixar me apossar do doce ponto na nuca de suas

Meias até os joelhos...

 


Notas Finais


Alex Turner pessoa maravilhosa desse mundo <3
Maliazinha não sabe de nadaaaaa. Vai acontecer altas porras e bagulhos sinistros nessa fic.
Isaaczinho coitadinho ficou lá, deu uma pena :'(
Mas tudo vai se resolver! FÉ!
Bom, como sempre vou deixar os linkzinhos mágicos aqui!

Link da playlist da história no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
Link da playlist da história no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv
meu instagram de edits; https://www.instagram.com/qu.xen/

Knee Socks: https://www.youtube.com/watch?v=JJW5GnAcLa8
Circles: https://www.youtube.com/watch?v=PaFhTYPFG1Y
Kissus no cool de vcs e até o próximo!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...