1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken friends.

História Broken Roots - Malisaac - Broken friends.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


GENTEEEEE sério desculpa por não ter postado o capótulo mais cedo é que aconteceu uma porra de um temporal e fiquei sem Wi-fi. Foi bem doloroso quase morri, mas como não posso deixar vocês sem a fic maravilhosa, aqui está o capítulo!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Até lá embaixo!
BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 5 - Broken friends.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken friends.

       

 Malia conseguiu aguentar 30 minutos assistindo ao treino. Sinceramente é bem entediante assistir 30 garotos fazendo abdominais e outros exercícios.

Ela tirou os fones de ouvido de Lydia e a entregou.

- Lydia, preciso ir. – Ela se levantou. – Tchau. – Disse sorrindo.

- Que? Não. Eu não vou ficar aqui sozinha. – A ruiva disse sem reação.

Malia deu um sorriso malicioso.

- Chama o Parrish, com certeza ele viria.

Foi em direção a seu carro, e ficou em dúvida sobre em qual lugar ir primeiro.

Sua casa e esperar Isaac?

Ou...

Ir ver como está Stiles?

...

Ir ver como está Stiles.

O treino vai demorar.

Ligou seu carro, deu a partida e já estava a caminho da casa de Stiles.

                                                        ❖

No treino, Isaac continuava firme e forte, mas louco para dormir. Às vezes o treinador pegava pesado nos treinos, o que causava em Isaac fome, sono, e sede. Até ele ria disso no fundo.

- E aí Isaac. – Chamou Scott ofegante. – Como foi a festa depois que saímos?

Merda, merda, merda.

- Ótima. Eu e Malia dançamos bastante! – Disse ele, soando o mais descontraído possível.

Scott sorriu.

- Que bom que estão se dando bem! – Disse Scott ainda sorrindo. – Fico feliz em saber disso!

- Eu também! – Disse Isaac rindo nervosamente.

                                                        ❖

Malia chegou à casa de Stiles, puxou o freio de mão, tirou o cinto de segurança e abriu a porta, descendo do carro.

O pátio da casa de Stiles continuava sendo a mesma, sempre “organizado” e super “limpo”. Malia tocou a campainha, esperou alguns minutos e ninguém atendeu. Ela esperou mais um tempo para tocar de novo.

Será que Stiles está em casa? Ele pode ter ido à delegacia.

Malia desistiu da ideia de esperar e resolveu entrar. Um cheiro forte de macadâmia irradiava do local. Olhou para os lados e não avistou ninguém. Respirou fundo e soltou o ar. Concentrou-se em usar seu olfato para sentir mais alguma presença na casa.

Stiles estava em seu quarto. Roncando.

Subiu as escadas e entrou no quarto dele.

Ele estava realmente dormindo e roncando. Praticamente jogado na cama. Com o cabelo bagunçado de um jeito que Malia nunca tinha visto nele. Não segurou, e soltou uma pequena risada.

Stiles se mexeu lentamente na cama.

- Malia? – Ele resmungou.

- Oi... – Disse ela se aproximando e acariciando seu cabelo. – Senti sua falta hoje.

Ele sorriu com os olhos ainda fechados. Um raio de sol entrou pelo quarto e iluminou as lindas pintinhas de Stiles.

Malia se inclinou e o beijou. Stiles rapidamente devolveu o beijo. Era um beijo cálido, o hálito de bebida da boca de Stiles se misturava ao beijo. Mas o gosto, para Malia, era bom.

Eles se afastaram lentamente do beijo.

- Eu também senti sua falta! – Disse ele ainda sussurrando.

Malia sentiu uma pontada de culpa pelo o que aconteceu na festa.

- Preciso escovar os dentes. – Falou Stiles, sentindo o gosto do seu próprio hálito.

- E de um bom banho. – Completou Malia sorrindo.

Stiles riu e se levantou. Só agora Malia percebeu que ele estava sem camisa. Ela precisou desviar o olhar para não babar. Literalmente.

- Vou tomar um banho. Depois nos encontramos na casa do Scott. Pode ser? – Disse ele se virando para ela.

- Pode. – Ela sorriu novamente. – Claro que pode.

Stiles a beijou lenta e calmamente.

- Até mais. – Disse ele entrando no banho.

- Até mais... – Sussurrou Malia quando ele já estava no banheiro. Sem nenhuma chance de ter ouvido.

Ela respirou fundo. Só de ver como Stiles ficava feliz em vê-la a culpa só aumentava, de todas as formas, tamanhos e larguras possíveis.

Que droga. Que droga. QUE DROGA!

Ela desceu rapidamente as escadas e quando notou já estava dentro do carro. Baixou o freio de mão, colocou o cinto, colocou a chave na ignição e a girou. Ligou o rádio, e deixou na primeira estação que apareceu. Estava tocando: Wings da Birdy.

Sunlight comes creeping in

Illuminates our skin...

We watch the day go by

Stories of what we did.

It made me think of you...

It made me think of you.

Essa música fez Malia estremecer. A culpa estava crescente em seu corpo e em sua consciência.

Stiles precisava saber, mas não agora.

                                                        ❖

Malia chegou a sua casa mais rápido do que esperava.

Enfiar a cabeça em um buraco é pedir muito?

Desceu do carro, e foi se aproximando de sua casa. Só queria tomar banho e tirar essa culpa de suas costas.

Malia de repente sentiu um cheiro estranho. Estranho mas conhecido.

MEU DEUS! Malia, você é burra ou o que? O Isaac ia vir aqui. Lembra? Xingou a si mesma.

Ela abriu a porta e lá estava ele. Isaac rapidamente notou sua presença. Ele soltou o ar, que parecia preso ali por horas.

- Malia, eu prometo. Vou ser bem rápido. – Ele se levantou.

- Tudo bem. – Ela relaxou.

Ele estalou os dedos, como se estivesse medindo as palavras.

- Bom, eu sei que você está com Stiles. – Ele começou. Malia estava com uma respiração totalmente desregulada. – Eu sei que você o ama. – Ele engoliu em seco. – Por isso, quero me desculpar pelo beijo. Eu não sei o que deu em mim. Foi impulso.

Ela balançou a cabeça em concordância. Sentia-se exatamente da mesma forma que ele. Sua culpa estava um pouco menor.

- Eu sei. – Ele levantou a cabeça rapidamente. – Eu me sinto da mesma forma. – Ela mexeu os pés como se estivesse hesitando em dizer o que iria dizer em seguida. – Eu quero me desculpar pelo jeito que te tratei. – Isaac sorriu. – Fui uma estúpida, idiota, e insuportável. – Ele riu com a última palavra. – E Isaac...

Ele a olhou com atenção.

- O que? – Ele perguntou.

- Você não é nem um pouco insuportável. Eu sou. – Ela falou levantando um pouco a cabeça.

Isaac abriu um sorriso de canto de boca.

- Talvez você seja um pouco insuportável sim. – Disse ele sorrindo. Malia lhe deu um soco fraco no ombro, também sorrindo. – Mas sim, eu te desculpo. – Ele olhou para o chão. – E você? Me desculpa? Pelo beijo?

- Pensei que já estivesse claro, que sim, eu desculpo. – Ela riu baixo.

Isaac olhou para baixo.

Malia olhou para baixo.

Um silêncio constrangedor se espalhava pelo ar.

- Então... – Isaac quebrou finalmente o silêncio. – Amigos?

Estendeu a mão esquerda para Malia.

Malia se surpreendeu com o gesto e abriu um grande sorriso.

- Amigos. – Confirmou estendendo a mão direita para ele.

Os dois sorriram um para o outro.

Malia e Isaac finalmente tiraram um grande peso de suas costas e estavam muito felizes por terem finalmente se resolvido.

Depois que ele foi embora Malia tomou um banho relaxante, colocou uma roupa confortável, um tênis all star vermelho, pegou as chaves do carro, o celular e o fone e foi em direção á casa de Scott, para encontrar a alcateia. Um típico encontro semanal em que eles se encontravam e comiam pizzas para conversar sobre o futuro, e hoje, sobre como Beacon Hills, estava totalmente calma.

Entrou no carro e colocou uma música no celular, no volume máximo. Lies da Jane XØ, cantando juntamente com a música:

Oh it drives me mad

You’re the best I never had

But I always had you through the night

Did I go too far?

If I did then I was wrong

Should’ve known this happens every time

When I thought we were just warming up you were turning so cold

If I think I’m in love, I’m the only one who’ll ever know

Well maybe it was in my mind

And if I ever told a lie

I’d lie and say that you were mine

And if I ever told a lie

I’d lie and say that you were mine.

 


Notas Finais


E aí o que acharam?
Galerinha não tenham medo de comentar, eu sou um amorzinho!
E aí, como será que vai ser essa linda amizade?

Link da playlist da história no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
Link da playlist da história no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vc

Até o próximo!
KISSUS NO COOL :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...