1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken party.

História Broken Roots - Malisaac - Broken party.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


E aí galere, tudo bem? (Imagine a voz sensual e divosa de Niklaus)
Vocês realmente pensaram que eu iria me esquecer de vocês? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Mas é claro que não.
Nunca me esqueceria de vocês. NUNCA.
Cada vez que eu abro o word e começo a escrever, me vem um sentimento de alegria, é meio louco, essa fic é a melhor que eu já escrevi <3 e olha que eu tenho várias não postadas!
Então, o capítulo de hoje está fofíneo. Espero mesmo que gostem!
beijinhos até lá embaixo!!!
:*

Capítulo 6 - Broken party.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken party.

Já fazia quase duas semanas que Isaac e Malia viraram amigos. Malia não contou nada para Stiles do beijo que aconteceu na festa, mas mesmo assim, sua culpa era já quase inexistente. Isaac se sentia super animado e feliz com sua amizade com Malia. Nada aconteceu nesse meio tempo em Beacon Hills, nada aconteceu com Scott nem sua matilha.

Malia estava no banheiro, cantando e dançando enquanto a espuma caía sobre seu rosto. Mesmo uma pessoa com nenhum poder sobrenatural ouviria de longe.

”Don't tell your mother

Kiss one another

Die for each other

We're cool for the summer, ha”

Ela estava feliz, sem nenhum motivo aparente. Sem nenhum mesmo. A água estava morna, mas muito maravilhosa. Malia perdeu a noção do tempo dentro do chuveiro.

“Even if they judge

Fuck it, I'll do the time

I just wanna have some fun with you”

Malia se forçou a desligar o chuveiro. O desligou, se secou, foi até seu quarto, enrolada em uma toalha, escolheu a roupa que iria colocar e a colocou em seu corpo. Aquele dia, ou melhor, noite, estava quente. Era 07h39min da noite. Uma maravilhosa sexta-feira. Seria um final de semana resumido em tédio, ela conseguia prever isso.

Ela bufou.

Que final de semana maravilhoso. Que lindo seria se aparecesse uma grande besta e resolvesse matar todo mundo! Pensou Malia.

Ela bufou novamente.

A tela do seu celular acendeu.

Por favor, que seja Lydia!

Era Lydia.

Malia levante esse lindo traseiro e vamos a uma festa! Agora.

Malia soltou um riso de animação. Digitou rapidamente uma mensagem para Lydia.

Onde é?

Ela deixou o celular em cima da cama e foi passar um batom vermelho matte.

Ele apitou.

Sério? Eu já estou aqui em baixo, querida.

Malia colocou um coturno que ela achou e saiu correndo escada à baixo. Lydia estava lá com seu carro. Malia se apressou e abriu a porta.

- Segurança em primeiro lugar, moça. – Disse a ruiva mostrando o cinto de segurança.

Ela revirou os olhos e o colocou.

- Onde é a festa? – Perguntou Malia para Lydia, quando já estavam a meio caminho andado.

- Antiga casa do Derek. – A ruiva sorriu junto com a resposta.

Postes e mais postes. Era tudo o que tinha pelo caminho da antiga casa de Derek. Lydia esclareceu à Malia, que a casa antiga de Derek é como um apartamento, não a que Kate colocou um dia fogo.

Luzes, luzes e luzes. Grama, grama e grama. Carros, carros e carros. É, o caminho até á ex-casa de Derek, não era uma coisa muito inovadora.

Até que, para o fim do tédio de Malia, Lydia parou em frente à um estranho apartamento. A Coyote achou que era por razão de algum semáforo. Mas, Lydia, estava pegando uma pequena bolsa e já descendo do carro. Malia a acompanhou.

A festa era iluminada por luzes neon. Malia amou a energia do ambiente. A festa estava linda. Os olhos de Malia brilharam por causa da luz, e também pela admiração.

- Quem veio? – Perguntou ela à Lydia.

- Eu, você, Stiles, Scott, Liam, Hayden e Isaac.

Elas começaram a circular pela festa à procura de seus amigos. A música que estava tocando era Elektronomia – Energy, simplesmente perfeita para aquela festa.

- Quem organizou essa festa? – Perguntou novamente Malia à ruiva.

- Um garoto muito bonitinho. – Lydia falou, passando a língua entre os dentes, o que fez a Coyote rir.

Scott acenou para as duas as chamando.

- Vocês chegaram! Finalmente. – Os três riram.

Stiles avistou Malia.

- Malia... – Ela o cortou com um beijo.

- Oi. – Disse ela sorrindo. Ele devolveu o sorriso.

Liam e Hayden estavam andando pela festa, de mãos dadas, parando de vez em quando para se beijarem.

Isaac apareceu de relance no campo de visão de Malia. Ele estava de bermuda, uma camiseta social preta e um all star azul marinho.

- Eu vou pegar bebidas. – Disse Stiles beijando e se afastando de Malia.

Scott e Lydia foram para a pista de dança, e honestamente, pareciam dois desajeitados dançando.

- Oi. – Disse Isaac se aproximando.

- Oi. – Disse Malia.

Stiles já tinha pegado as bebidas e estava voltando. Isaac e Malia trocaram um rápido sorriso.

- Aqui está. – Falou Stiles a entregando um copo com ponche.

- Obrigada. – Ela agradeceu.

- Então... – Se manifestou Isaac. – Vou usar isso como a minha deixa. Até mais pessoal.

Isaac se afastou. Stiles soltou uma risada.

- Quer dançar? – Perguntou Stiles a estendendo a mão.

- Claro. – Respondeu Malia.

Eles dançaram. Uma. Duas. Três. Quatro, cinco, seis, sete músicas. Não se cansavam. Malia até se surpreendeu, Stiles não gostava de dançar, se cansava muito fácil. Mas hoje foi diferente, sem nenhum motivo aparente.

Dançaram por várias horas. Deveria ser no mínino 23h30min quando Malia realmente ficou com vontade de ir ao banheiro, pois pelo jeito, tomou vários copos de ponche.

- Stiles, preciso mesmo ir ao banheiro. Já volto. – Disse Malia beijando rapidamente ele e se dirigindo ao banheiro.

Malia seguiu em direção ao banheiro. Scott e Lydia ainda estavam na festa, curtindo. Liam e Hayden... Só Deus poderia saber.

Estava se aproximando cada vez mais do banheiro, mas ela ouviu um choro baixo com vários soluços por ali. Estava vindo do terraço.

Merda. Malia vá ao banheiro. Sua bexiga vai estourar se não for agora! Disse ela para si mesma.

Mas ela não foi ao banheiro. Ela seguiu o barulho do choro e dos soluços.

Ela abriu a porta do terraço, lentamente, completamente hesitando tal ato, mas abriu a porta.

Olhou para frente e conseguiu descobrir o motivo do choro e dos altos soluços.

Isaac.

Ela correu em direção a ele.

- Meu Deus, Isaac. – Ela arregalou os olhos. – O que aconteceu?

Ela nunca tinha o visto chorando. Era verdadeiramente doloroso.

- E-eu... – Falou entre soluços. – Essa festa é demais para mim.

Malia tocou em seu braço.

- Mas por quê? – Ela perguntou delicadamente.

- Allison... – Ele sibilou. – Eu e ela já estivemos em uma festa exatamente assim. Nesse mesmo lugar. Nós dançamos. Eu pintei o corpo dela.

Isaac falou essa ultima frase com um pequeno sorriso.

- Então, porque veio? Se iria fazer você se sentir mal? – Malia perguntou.

- Porque eu preciso ocupar minha cabeça com coisas boas. Coisas realmente boas. – Os olhos dele começaram a ficar marejados. – Eu só estou pensando em Allison ultimamente.

Malia se levantou e hesitou, mas abraçou Isaac. De lado, Desajeitadamente, mas abraçou. Ele encostou a cabeça em seu ombro.

- Isaac. – Ela começou. – Eu sei que agora parece a coisa mais estúpida o que eu vou dizer. Você vai achar coisas com as quais possa se ocupar. – Isaac a encarou nos olhos. – Você não supera uma morte. Você aceita.

Ele sorriu.

- E sim, eu deixo você chorar e sujar minha camiseta com esse catarro do seu nariz. – Disse Malia rindo.

Isaac soltou uma gargalhada.

- Obrigado. – Ele sussurrou e se apertou mais contra Malia.

Ele chorou e chorou no ombro de Malia. Ela conseguiu cheirar um novo sentimento em Isaac. Alivio. Aquilo deixou Malia também aliviada. Quanto mais ele chorava mais ele se apertava contra ela. Mas Malia não se importava.

Stiles devia estar super preocupado por Malia ainda não ter voltado do banheiro. Mas, fazer o que? Amigos são prioridades.

Uma letra de uma música veio à cabeça de Malia:

Even if we're breaking down

We can find a way to break through

Even if we can't find heaven

I'll walk through hell with you

Love, you're not alone

Cause I'm gonna stand by you

 


Notas Finais


Ai gente, por favor, tava super empolgada escrevendo me digam pelo amor de Deus e dos anjos (Daniel, Cameron seu gostoso) que gostaram AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Antes que minha pessoa super esquecida esqueça: Dia de semana só poderei postar à noite, e vocês sabem a razão. Escola é a pior porra existente. Mas, vou tentar postar todo dia para a felicidade de vocês!

Link da playlist da história no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
Link da playlist da história no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

Kissus Kissus e até o próximo!
😘😚😙😗😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...