1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken body.

História Broken Roots - Malisaac - Broken body.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


GENTEEEEE DESCULPA PELA DEMORA. TUDO CULPA DA ESCOLA. MAS PARA COMPENSAR ESSE CAPÍTULO GOSTOSO!
BOA LEITURA!
KISSES

Capítulo 8 - Broken body.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken body.

 

Era sábado. Malia estava dormindo. Ao menos estava tentando. O barulho de construção a alguns quilômetros de sua casa não estava ajudando em nada. O Sr. Tate tinha saído para trabalhar a duas horas atrás. Talvez tivesse bebido demais na festa do dia anterior, ou estava apenas sem sono mesmo. Malia queria que alguma coisa acontecesse, mas nunca acontecia. Já fazia meses desde o último acontecimento sobrenatural em Beacon Hills, ela já estava entrando em uma ansiedade sem tamanho para saber o que iria acontecer agora. Mas, até ainda nada aconteceu, nem ao menos uma morte super misteriosa. Isso estava a deixando louca.

Malia pegou seu celular e olhou a hora. 09h57min. Ela bufou completamente frustrada.

Tão cedo? Ela pensou.

Dessa vez a preguiça não falou mais alto, ela ficou presa no interior da garota e não tentou a impedir de se levantar da cama e ir tomar banho.

Malia abriu a porta, tirou as roupas, e entrou no chuveiro.

As gotículas estavam mornas, mas relaxantes ao ponto certo. Ela pegou seu celular e colocou no aleatório. Começou a tocar uma música que ela conhecia bem e amava. Roses.

Taking it slow, but it's not typical

He already knows that my love is fire

His heart was a stone, but then his hands roamed

I turned him to gold and it took him higher

Malia cantava junto e batia o pé no chão do banheiro juntamente da batida.

Deep in my bones, I can feel you

Take me back to a time only we knew

Hideaway

We could waste the night with an old film

Smoke a little weed on the couch in the back room

Hideaway

Say you'll never let me go

Say you'll never let me go

Essa era, sem dúvidas uma das melhores músicas que ela já ouvira em sua vida.

Saiu do banheiro se secou, se enrolou em uma toalha, secou o cabelo, e foi até seu quarto escolher uma roupa.

Optou por uma calça jeans preta e uma camiseta branca. E claro, seu favorito coturno santo de cada dia.

Iria se sentar em sua cama e ver séries até sentir fome, mas seu celular apitou denunciando que havia chegado uma nova mensagem.

Olá mocinha! Estou aqui embaixo, e sinto que você está com fome. Desça e vamos tomar café da manhã. VENHA LOGO!

            Lydia.

Malia revirou os olhos e desceu as escadas correndo tanto que quase tropicou e caiu. Ela riu de si mesma.

Ela avistou o carro da amiga e entrou colocando o cinto rapidamente. Ela estava com muita fome.

- Oi sumida! – Disse Lydia já ligando o carro.

- Lydia, a gente se viu ontem. – Disse Malia.

- Não estraga a felicidade alheia! – Disse Lydia se fingindo ofendida.

Malia sorriu.

Para um sábado de manhã a cidade estava cheia de crianças e adultos, cachorros e gatos. Porque as pessoas precisam sair de casa logo quando Malia e Lydia saem? Pelo jeito Malia era um pouco antissocial demais.

- Isso se chama Ansiedade Social. Acho que todos têm isso. – Falou Lydia, praticamente lendo os pensamentos da amiga.

- Isso é o efeito colateral de se ter vivido vários anos em forma de Coyote. – Completou Malia.

- Pode ser também. – Disse Lydia sorrindo.

A lanchonete não estava cheia. Tinha apenas cinco pessoas. Malia suspirou aliviada.

- O que vocês vão querer? – Perguntou uma garçonete de aproximadamente 30 anos e super simpática.

- Ovos, bacon, panquecas e suco de laranja. – Falou Malia super rapidamente o que fez a garçonete soltar uma risadinha. Ela realmente estava com fome. – E você Lydia?

A ruiva pensou por um instante.

- O mesmo dela! – Lydia falou calmamente.

Elas escolheram uma mesa perto da janela e afastada das pessoas presentes no local.

Começou a tocar Sweater Weather do The Neighbourhood na lanchonete.

All I am is a man

I want the world in my hands

I hate the beach

But I stand

In California with my toes in the sand

Lydia estava inquieta. Isso estava mexendo com a Coyote.

- O que é Lydia? Você está bem? – Perguntou Malia olhando para a amiga curiosamente.

- Na verdade não... – Lydia baixou o olhar. – A cidade está muito quieta. Isso está me deixando nervosa, sabe?

Malia assentiu positivamente. Tinha alguma coisa estranha, Malia sabia que não era só isso.

Use the sleeves of my sweater

Let's have an adventure

Head in the clouds but my gravity's centered

Touch my neck and I'll touch yours

You in those little high-waisted shorts, oh

- Lydia, você sabe que me pode contar tudo, não sabe? – A ruiva balançou a cabeça em um “sim”. – Então... O que está te incomodando?

Malia viu a amiga ficar lentamente com os olhos marejados. A Coyote engoliu em seco. Ela sabia o que viria em seguida.

- Eu... E-U B-E-I-J-E-I O S-T-I-L-E-S. – Lydia disse, praticamente soletrando as letras.

She knows what I think about

And what I think about

One love, two mouths

One love, one house

No shirt, no blouse

Just us, you find out

Nothing that I really wanna tell you about, no

Malia precisou se segurar na mesa para não cair para trás. Elas eram AMIGAS! Porque Lydia tinha feito isso? Pensando por outro lado, ela não podia culpar Lydia. Ela tinha feito a mesma coisa com Isaac.

- Ahn... E vai se r-repetir novamente? – Malia perguntou com a voz falhada.

- N-não... – Lydia levantou o rosto e olhou para Malia. – Você não ficou braba.

A Coyote balançou negativamente a cabeça.

- É que... Bom, aconteceu a mesma coisa comigo só que... Ninguém sabe. – Lydia deu um pulo.

- Quem você beijou? – A ruiva deu um berro.

- Vamos mudar de assunto? – Vendo que a ruiva não iria mudar de ideia a respeito de saber quem Malia havia beijado, ela cedeu. – Isaac.

Lydia começou a rir. Malia também não conseguiu controlar o riso.

- Já contou pro Stiles? – Disse a ruiva entre risadas.

Malia parou subitamente.

- Não e nem pretendo. – Disse totalmente parada.

- Não se sente nem um pouco culpada? – Perguntou Lydia, também parando de rir.

- Bem, eu até me sentia quando aconteceu, mas quando eu e Isaac conversamos tudo diminuiu. – Lydia assentiu.

Os pedidos delas chegaram e elas comeram, incrivelmente conversando sobre esses “beijos”. Estranhamente Malia estava confortável com essa conversa. Era bom ter alguém para conversar sobre isso. O que Malia não entendeu foi o porquê de ela não ter ficado ao menos um pouco triste com o beijo entre Stiles e Lydia.

These hearts adore

Everyone the other beats hardest for

Inside this place is warm

Outside it starts to pour

Coming down

One love, two mouths

One love, one house

No shirt, no blouse

Just us, you find out

Nothing that I wouldn't wanna tell you about, no, no, no

Elas passaram o dia inteiro juntas. Elas olharam dois filmes: Noite De Crime: Anarquia e Diário De Uma Paixão. Já para adivinhar quem sugeriu qual filme.

Era quase meia-noite quando Lydia decidiu ir embora.

- Preciso ir! Já está tarde... – Ela abraçou Malia. – Gostaria de ficar mais!

- Tudo bem, outro dia continuamos nossa maratona e filmes! – Disse a Coyote abraçando a amiga fortemente.

Lydia se desfez do abraço em um segundo.

- Malia... sai agora! – Ela falou para a amiga que imediatamente cobriu os ouvidos.

Lydia gritou. Esse grito era alto, intenso, e mais vivo.

A ruiva caiu no chão.

- Está tudo bem? – Perguntou Malia a segurando no chão.

- Acho... Que sim. – Disse a ruiva.

O celular de Lydia tocou. Ela acenou para Malia atender, foi o que a Coyote fez.

- Alô? – Disse Malia.

- Malia? O que? – Era Scott. – Tudo bem isso não importa agora. Achamos um corpo na floresta, venha para cá e traga Lydia, por favor.

Malia gritou de animação.

- Ok, tudo bem, estamos indo. – Disse ela desligando a chamada.

Ela puxou Lydia e foram correndo até o carro. Malia foi dirigindo.

Chegaram à floresta e todos já estavam lá. Stiles, Scott, Liam, Hayden, até Isaac.

O corpo estava ao lado deles.

- O que aconteceu? – Perguntou Lydia se aproximando do corpo.

- Não sabemos. Respondeu Stiles.

Malia semicerrou os olhos.

- Eu gritei. – Disse Lydia.

- Nós ouvimos. – Disse Liam.

- É lobisomem ou qualquer outra coisa? – Perguntou Malia.

- Não. Humano. – Respondeu Hayden.

- Como vocês acharam? – Perguntou Lydia novamente.

- Estávamos passando por aqui. Nós estávamos na delegacia falando com xerife, perguntando se nesses meses que nada aconteceu, tinha acontecido alguma coisa. – respondeu Scott.

Isso que ele falou poderia não fazer sentido, mas para Malia fez.

- Isso significa que... – Começou Malia.

- Mais coisas sobrenaturais. – completou Isaac.

Os dois suspiraram de excitação, juntos.

 


Notas Finais


COISAS LOUCAS IRÃO ACONTECER!
SÓ PARA CONSTAR ESSA FIC TERÁ SEGUNDA TEMPORADA (falei isso e já saio fora)

Link da playlist no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
link da playlist no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

KISSUS NO COOL DE VOCÊS E LUZ NA VIDA LINDA DE VOCÊS!
ATÉ O PRÓXIMO"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...