1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac II >
  3. Corpos na floresta;

História Broken Roots - Malisaac II - Corpos na floresta;


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


🌺 Olá, olá 🌺

Se eu demorei? Rsrsrsrsrsrsrsrs, claro que não.
Só peço desculpas pela demora, sério, tá tudo muito corrido ultimamente pra mim, mas não se preocupem, isso não significa que desistirei da história! sz

Capítulo fdp, como sempre, com o final mais fdp ainda HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Boa leitura, e nos vemos lá embaixo! 💟

Capítulo 5 - Corpos na floresta;


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac II - Corpos na floresta;

"I know it inside my heart
Forever will, forever be ours
Even if we tried to forget
Love will remember..."

Love Will Remember, Selena Gomez.

A escola logo foi preenchida por inúmeros policiais, investigadores forenses, detetives, e alunos em pânico. O corpo encontrado no vestiário, por Lydia e Malia, havia sido muito repercutido em muito pouco tempo. Todos na escola – e na cidade – já sabiam do ocorrido. O misterioso corpo dilacerado. Aquilo certamente fez teorias malucas, conspiratórias, e um pouco improváveis navegarem entre todos os lugares dali. Pois não era todo dia que algo desse tipo acontecia, principalmente ali em Beacon Hills.

Após encontrarem o corpo, Malia e Lydia logo ligaram para o Xerife Noah, explicando tudo o que havia acontecido. Ele chegou menos de cinco minutos depois. Trouxe várias viaturas consigo, o que causou uma grande aglomeração no pátio do colégio.

Elas também, chamaram Scott, assim como Stiles, Liam, Hayden, Isaac, Mason e Corey. Todos estavam aterrorizados.

Todos eles insistiam em dizer que havia sido Allison, mas Lydia duvidava disso. Seus pesadelos com Isaac estavam começando a deixá-la com dúvidas sobre o real motivo de tudo aquilo. As peças estavam completamente embaralhadas em sua mente.

Não demorou muito para a alcateia cansar de esperar perto do vestiário. Os nervos estavam à flor da pele, assim a ansiedade não os deixava em paz. Optaram por fim, esperarem em uma das várias salas de aula vazias. Sentaram-se um perto do outro, em cima das mesas. O ambiente estava cheirando a nervosismo.

— O FBI está aqui. – Stiles sussurrou para todos. – Isso é muito grave.

E de fato, era. O FBI não iria aparecer por nada. Aquilo significava que o caso era complexo demais e inexplicável demais para a polícia de Beacon Hills resolver. Boa coisa, não era. Era grave.

— Porque Allison faria isso? – Scott indagou, mais para si mesmo do que para os outros. Essa dúvida permanecia em sua mente desde quando ficou sabendo do acontecimento. Seria ela capaz de ter feito aquilo?

Lydia permaneceu calada. Não conseguiu acreditar, e engolir, a possibilidade de Allison ter matado aquele aluno – ou aluna. Parecia ser previsível demais ter sido ela. As coisas não eram tão simples assim.

Assim como Lydia, Isaac e Malia também permaneciam calados. Malia ainda estava chocada com o que havia visto. A imagem repetia e repetia em sua cabeça. Isaac, pois estava confuso com o ocorrido.

Eles estavam abraçados, de lado. Ambos preocupados com o que estava acontecendo. Mal Isaac havia voltado, e uma morte havia ocorrido. Isso era obviamente estranho.

— O corpo estava dilacerado. A barriga estava aberta. – Mason comentou, entrando no assunto. – Porque ela faria algo assim?

Liam deu de ombros.

— Talvez ela queira algo. – Ele sugeriu, cruzando os braços em um ato de desconforto. Hayden assentiu.

A pergunta que pairou no ar junto do que Liam havia falado foi; Mas onde estaria Allison?

Todos pareceram pensar o mesmo, pois olharam-se com olhares cúmplices.

— Nós pensamos o mesmo? – Stiles perguntou. Um sorriso começou a crescer em seus lábios.

— Se isso tem algo haver com procurar Allison por aí, então sim. – Corey respondeu, logo abrindo um sorriso também.

Depois disso, os nove saíram do colégio, com apenas um propósito; encontrar Allison, aonde quer que ela estivesse.

(...)

Malia, Isaac, Stiles e Lydia estavam juntos, na floresta. Estavam por lá, caminhando entre as árvores, olhando para todos os lados.

Allison parecia não estar em lugar algum.

Parecia ter simplesmente evaporado.

O sol estava forte naquela hora. Queimava as peles dos adolescentes, que já estavam ofegantes por tanto procurarem. Assim que chegaram, se separaram em duas duplas para obter talvez um pouco mais de sucesso na procura.

O que não aconteceu.

Lydia e Malia estavam suando. Estava muito calor, ficando mais ainda pelo sol bem em direção a elas.

Os celulares ainda não haviam tocado, o que significava que nem Scott, nem Corey, nem Mason, nem Liam e nem Hayden – assim como elas – não haviam tido sucesso na busca por Allison.

Elas se olharam, parando de caminhar.

— Ela não está aqui. – Malia anunciou. – Se estivesse, eu sentiria o cheiro.

Lydia concordou, apoiando as mãos em seus joelhos. Sua respiração estava acelerada.

— Não acho que tenha sido Allison. – Ela comentou, levantando a cabeça do chão e olhando para Malia. A morena franziu o cenho, um pouco confusa.

— Foi ela. Quem mais seria? – Malia questionou, colocando suas mãos na cintura.

Lydia sorriu para ela. Seu sorriso transpareceu ironia.

— Se eu lhe falar quem eu acho que seja, você provavelmente nunca mais irá olhar na minha cara. – A ruiva disse, tirando as mãos dos joelhos, ficando de pé novamente.

Malia sorriu, em seguida soltando um riso mais frio do que gelo.

— Isaac nunca faria isso. – Falou, cruzando os braços na frente dos seios. – Pare de tentar culpá-lo.

Lydia também cruzou os braços. Ela começou a se sentir estranhamente vulnerável com aquele assunto repentino. Seus olhos correram pelo chão, incapacitados de olharem para Malia mais uma vez.

— Mas eu tive dois pesadelos com Isaac! – Ela exclamou baixo. – Com certeza deve significar algo.

Malia avançou um passo para frente, ficando um pouco mais próxima de Lydia. Ela soltou outro riso frio.

— Você já parou para pensar na possibilidade de que suas prováveis “premonições de Banshee” – Malia disse, fazendo aspas com os dedos. – podem estar erradas?

Lydia pensou, abriu a boca inúmeras vezes, mas nada saiu. Malia havia tocado um ponto fraco em Lydia.

Malia avançou outro passo para frente, encarando Lydia nos olhos.

— Eu conheço Isaac mais do que qualquer um. – Ela assegurou com plena confiança. – Ele nunca faria isso!

A garota havia falado aquilo com tanta confiança, que Lydia realmente passou a acreditar que não havia de fato sido Isaac.

A ruiva respirou fundo, descruzando os braços, novamente olhando para Malia em sua frente.

— Você está certa. – Ela falou. – Isaac nunca faria isso.

Malia abriu um sorriso tímido.

— Que bom que acha isso. – Disse.

Lydia logo abriu um sorriso.

Elas prosseguiram a caminhada, desviando de galhos no chão, de árvores ao lado, e insetos no ar. A floresta não era as mil maravilhas.

Malia seguia na frente, com Lydia logo atrás.

Os pássaros começaram a cantar no alto das árvores, assustando as duas bruscamente.

Mas não foi esse som, que fizeram com que elas pararem de verdade.

Foi um cheiro que Malia passou a sentir próximo delas.

Lydia estranhou a parada repentina, sendo assim, segurando o braço de Malia em um ato de proteção.

— Malia, está tudo bem? – A ruiva perguntou, com um pouco de medo da resposta. A cara concentrada de Malia não era bom sinal. Ela só ficava assim quando algo estava errado, diferente.

— É um cheiro estranho. – Ela respondeu, fungando o ar.

Lydia segurou o braço de Malia um pouco mais forte.

— Que cheiro é?

Logo, a morena identificou o cheiro.

Ela engoliu em seco.

Isso não é bom, isso não é bom, isso não é bom...

— Marie-Jeanne... – Malia sussurrou, deixando pairar no ar.

Do lado oposto da floresta, Isaac e Stiles praticamente corriam. Não viam a hora de saírem de lá.

Estava tudo muito estranho.

Isaac continuou a correr, mas Stiles parou, quase caindo ao chão. Ele estava cansado, estava suado, e estava com muita sede. Não iria aguentar correr por mais tempo.

— Isaac... – Stiles murmurou, fazendo Isaac parar instantaneamente. – Por favor, vamos descansar! Eu não aguento mais.

O loiro riu, caminhando até Stiles e o ajudando a se levantar.

— Allison não está aqui. – Isaac falou, assim que Stiles já estava novamente de pé em seu lado. – Nós procuramos por todos os lados, ela definitivamente não está aqui.

Stiles colocou as mãos na cintura, olhando para os lados.

— Onde ela deve estar então? – Ele perguntou, voltando-se para Isaac.

Isaac deu de ombros.

Eles ficaram parados por alguns instantes, descansando.

A procura por Allison na floresta, tinha tudo, absolutamente tudo, para dar errado. Mas às vezes 99% não faz diferença nenhuma quando se tem o outro 1%.

E o 1% não demorou a ser sentido pelo olfato aguçado de Isaac.

Ele não conhecia aquele cheiro. Nunca havia sentido.

Isaac simplesmente travou, parando inclusive de respirar. Stiles percebeu instantaneamente.

— Tudo bem? – Stiles perguntou, levantando-se e indo até Isaac.

O loiro virou-se para ele, ainda olhando para frente.

— Estou sentindo um cheiro estranho. – Ele falou.

Stiles arqueou uma sobrancelha.

— Que cheiro? – Perguntou.

Isaac estreitou os olhos para ele, como se a resposta fosse obvia.

— Se eu soubesse, falaria.

Stiles revirou os olhos. Era bom ser irônico, mas quando o feitiço se virava contra o feiticeiro não era nada legal.

Já estava tudo estranho o suficiente, mas ficou um pouco mais.

Um vento forte cortou o ar.

Automaticamente ficou frio.

O vento não foi por acaso, não foi repentino.

Havia uma razão para ele ter aparecido.

E foi Stiles que a descobriu.

— Marcel... – Ele balbuciou, assim que viu o corpo estirado próximo a uma pedra.

Tudo parecia estar voltando ao início...

                 


Notas Finais


O que será que os corpos significam?
Seria Allison?
Seria outra pessoa?
Seria alguma coisa?
Sexta-feira no globo repórter! :)

Galere, só quero deixar avisado que talvez demore para sair o próximo capítulo. Talvez não, talvez sim. Talvez eu consiga escrever rapidamente e postar. Não sei como vai ser, mas se demorar, já está avisado :D

🌈 Espero que tenham gostadoooo! Não se esqueçam de comentar suas teorias, e o que estão achando da história. Beijos no core, até o próximo! 🌈

Galere, eu fiz uma playlist de Broken Roots, se quiserem ouvi-la, o link está aqui; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

Outros links importantes;
primeira temporada de Broken Roots; https://spiritfanfics.com/historia/broken-roots--malisaac-6722661
Stone Cold - Scalia; https://spiritfanfics.com/historia/stone-cold--scalia-7726006
The Cure Of Cancer; https://spiritfanfics.com/historia/the-cure-of-cancer-9202878
Inside Out; https://spiritfanfics.com/historia/inside-out-6323903

Caso queiram falar comigo ou até mesmo perguntar algo, me sigam no tt; https://twitter.com/akaBruna
Meu facebook: https://www.facebook.com/bruna.dulius
Me sigam, para não perderem nenhuma atualização!

Bye, bye. (•ө•)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...