1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Rules >
  3. I missed you

História Broken Rules - I missed you


Escrita por: agustdbest e sensagirl

Notas do Autor


Oláaa! Desculpem a demora monstra que para postar, é que eu estou sem pc e estou postando esse capítulo pelo celular, espero que ele saia direito já que não posso postar pelo PC T^T
Enfim, sem enrolação kkk Tenham uma boa leitura :)

Capítulo 40 - I missed you


Justin POV

Alex tinha subido para o quarto, mas antes tinha sussurrado no meu ouvido para eu não demorar muito porque ela iria me esperar lá.

Eu estava morrendo de saudades dela, e não só dela claro, mas de todos.

- Filho, foi muito bom você conseguir ter vindo à formatura da Alex, ela ficou muito feliz -Falou minha mãe.

- Eu não a perderia por nada, vocês sabem. -Respondi sorrindo

Lá na faculdade era tudo sem graça sem a Alex, os meus colegas era como eu, se esforçavam imenso para se darem bem , e a diversão deles era os clubes de jogos de tabuleiro todas as quartas à noite. Claro que nas sextas sempre rolava uma saída para beber, mas nada se comparava à alegria que eu sentia ao estar junto da minha família, um jantar onde todos estamos reunidos é muito mais engraçado que uma noite de karaokê e bebidas alcoólicas.

A minha família sempre foi fora do normal, mas eu não a trocaria por nada nesse mundo, talvez seja por isso que eu não tenha tido nenhuma vontade de buscar pelos meus verdadeiros pais, mas se eu o fizesse eu só iria agradecer a eles por terem feito a escolha de me darem para adoção, porque com isso tive a sorte de crescer num lar feliz e cheio de amor, e claro... conheci a Alex, quem eu amarei para o resto da minha vida.

Como eu posso ter tanto essa certeza? Talvez porque eu a conheça desde que ela nasceu e desde sempre tivemos uma ligação, que teve seus altos e baixos, mas nos fez chegar a onde estamos hoje, e eu não podia ser mais feliz do que já sou quando estou com ela.

Farei os possíveis para a manter sempre do meu lado.

- Bom família, eu amei a noite mas estou exausto, vocês entendem né -Falei me levantando da mesa já.

- Claro querido, durma bem -Disse mamãe me dando um beijo na bochecha.

Alex POV

Fazia quase duas horas que deixei o Justin lá em baixo com os nossos pais e estou esperando por ele aqui. Estou quase pegando no sono de tanto esperar ele!

Suspirei alto e levantei da cama irritada com tanta demora, fui em passos largos à porta do meu quarto, eu iria até lá ver o porque de ele ainda não ter subido , mas antes que eu pudesse sair o Justin entra e o meu corpo choca com o dele.

- Ops! -Falou ele sorrindo- Onde você está indo?

- Eu... 

Me perdi no meio das minha proprias palavras por uns momentos enquanto a minha atenção estava toda direcionada a ele, não pude evitar ficar admirando como ele estava lindo. 

Me perdi no meio das minha próprias palavras por uns momentos enquanto a minha atenção estava toda direcionada a ele, não pude evitar ficar admirando como ele estava lindo. 

- Ein Alex, você estava indo para onde? -Perguntou de novo.

- Eu ia ver o porque de tu estar demorando tanto lá em baixo! -Falei deixando as minhas observações de lado.

- Desculpa, eu estava só aproveitando um pouco a companhia da minha família -Respondeu.

- Hum... Mas tem que aproveitar a minha companhia também.

- Oh meu amor, a noite ainda é uma criança...

Justin sorriu e levou as mãos até à barra da sua blusa a tirando em uma questão de segundos, não pude evitar olhar o seu belo físico.

- Nós ainda temos muitas horas pela frente, Alex -Falou quase que sussurrando.

Ele veio até mim e me empurrou na cama com uma certa brutalidade, mas não me machucou, subiu em cima de mim e atacou os meus lábios.

Por mais que o seu gesto tenha sido selvagem , o beijo era completamente o contrario... era calmo e cheio de amor. 

Senti seus dedos entrarem em contacto com a pele da minha barriga por de baixo da minha camisola e passearem vagarosamente até chegarem ao meu seio esquerdo, o apertando com carinho. Justin estava muito doce e calmo, o que não é ruim, mas eu estava louca de saudades para aguentar esse joguinho!

Segurei nos ombros dele e o empurrei para o lado, sentando logo no colo dele.

- Hoje o dia é meu, vamos pelas minhas regras. -Falei sorrindo.

Justin simplesmente concordou com a cabeça, levei o meu rosto até ao dele, fazendo com que os nossos lábios se roçassem... ele fechou os seu olhos esperando um beijo, mas não o fiz. Desci a minha boca até seu maxilar e depositei lá um beijo estalado, que veio seguido de vários outros beijos que foram traçando uma trilha até seu pescoço. 

Levantei um pouco, ficando sentada na barriga dele e tirei a minha camisola, fiquei só de calcinha em cima dele.

Justin segurou na minha cintura e a apertou com vontade, se remexendo em baixo de mim. Pousei minhas mão sobre os seus ombros

Alex POV

Justin segurou na minha cintura e a apertou com vontade, senti ele se remexer em baixo de mim. Pousei minhas mãos no seu peitoral e escorreguei ligeiramente o meu corpo para baixo até se chocar com sua já evidente ereção. Dei o meu melhor sorriso maldoso e rebolei sobre o membro e o ouvi arfar.<br>

Justin POV 

Essa garota me deixa louco, cada mínimo movimento vindo dela mexia com algo dentro de mim, um calor imenso se possuía do meu corpo.

Alex abriu as minhas calças e puxou elas para baixo levando minhas cuecas junto, senti um alivio quando a minha ereção foi solta. Alex deslizou a mão para segurar suavemente o meu membro ereto, sua mão me afagava com carinho, examinando todo o meu cumprimento. Me apoiei com um dos meus cotovelos e a observei enquanto lhe acariciava seus macios e negros cabelos. 

Os dedos dela me exploravam atentamente, ela massageou cuidadosamente meu saco e meu pênis, senti o meu corpo ser percorrido por arrepios a cada toque seu, minha perna chegou mesmo a tremer. Alex deu uma risadinha notando os meus pequenos espasmos.

- Está gostando, Justin? -Perguntou ela com uma expressão de falsa inocência.

- Sim -Disse com a voz entrecortada, enquanto sentia o pênis ficando cada vez mais duro.

Alex ergueu o seu olhar para mim, e depois fez o imaginável. Tomou o meu membro em sua boca.

Automaticamente lancei a cabeça para trás e enterrei minha mão no seu cabelo, enquanto o prazer me consumia, cerrei o maxilar para me impedir de gemer alto, não podia esquecer que os nossos pais dormem no mesmo andar que o nosso. 

Alex agora lambia e provocava, desde a base até à cabeça. Fê-lo deslizar para o fundo da sua quente boca, enquanto chupava e brincava, dava até para sentir ela soltar uns sorrisos... Ah, essa guria me mata!

Ergueu seus olhos e viu que eu a observava intensamente, não podia e nem conseguia evitar, ela estava me dando um pedacinho do céu só com a sua boca... E que boca! 

Afastei os fios de cabelo que se encontravam na frente do seu lindo rosto, ela era tão linda, e só minha! 

Fechei os meus olhos com força sentindo que vinha ai o meu ápice, mais uns segundos e eu chegaria lá... Mas é muito cedo ainda! Empurrei ela com cuidado.

- Você realmente é uma feiticeira -Comentei.

Ela me olhou sem entender o que eu quis dizer com aquilo.

- A sua boca, ela é mágica -Confessei, recebendo em troca uma risada gostosa vindo dela.

- Mas ainda não acabei com você -Falou.

Alex se deitou de barriga para cima e erguei os seu quadris retirando a sua calcinha e a jogando para longe. Olhou para mim sorrindo e me chamou com o dedo. 

Eu amo essa garota.

Alex POV

Fui desperta com doces e molhados beijos no meu ombro, sorri ainda de olhos fechados.

- Bom dia, meu anjo -Disse Justin com voz rouca.

- Hum... Bom dia -Murmurei, Dia...?! Automaticamente abri meus olhos e me sentei na cama- Justin! Você é louco?!

- Eu? Porque? -Perguntou relaxado.

- Você esqueceu que nosso pais moram com a gente e que a qualquer momento alguém pode entrar aqui e lhe encontrar? Não se esqueça que você agora é mortal e não tem como se teletransportar para o seu quarto!

- É, mas você ainda tem os seus poderes, se alguém aparecer aqui basta to me fazer sumir, capacidades para isso você tem, amor. 

Automaticamente eu sorri, eu amava a confiança que ele tinha em mim.

- Desde quando você se tornou tão relaxado? -Perguntei ainda sorrindo.

- Não sei, acho que é a minha convivência com você que me fez isso -Respondeu Justin sorrindo de volta, e depositando um gentil beijo em meus lábios.


Notas Finais


Novamente peço imensas desculpas pela demora :/ e talvez o capítulo não esteje dos melhores... escrever pelo celular é muito ruim.
Mas eai, gostaram? Não? Dêem a vossa opinião nos coments :3 ♡
Beijos e até à próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...