1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Rules >
  3. I'm Here!

História Broken Rules - I'm Here!


Escrita por: agustdbest e sensagirl

Notas do Autor


Volteeeei , e voltei rapidão não é mesmo? Ahaha , eu não estava pensando em postar hoje, mas vi no twitter que hoje faz 9 anos de Feiticeiros de Wayverly Place e me senti na obrigação de dar as caras com um novo capitulo :) não sei se tá pequeno ou não porque pelo celular não conta as palavras... mas parece que está dentro do pedido, espero que gostem!

Capítulo 41 - I'm Here!


Alex POV
A vida dá muitas voltas, especialmente a minha. Parece que foi ontem que estávamos todos juntos e unidos, todos estudando e dando o seu melhor e pior para ser o feiticeiro da família, e agora aqui estou eu... A feiticeira da família Russo, e formada, quem diria que eu, Alex, chegaria onde cheguei, nem eu consigo acreditar ainda.
Penso na vida enquanto olho a paisagem passando pela janela do carro, estava indo a caminho da faculdade. Sim, eu entrei para a faculdade, o que foi uma enorme surpresa para os meus pais, especialmente porque eu entrei para a grande Cambridge que o Justin está estudando também, vou ter que vos admitir que não entrei da forma mais correta... talvez, SÓ, talvez eu tenha usado um pouco dos meus poderes para ser aceita, mas isso agora não importa, eu nunca fui de jogar muito limpo mesmo.
Eu ainda não avisei o Justin que tinha entrado para a mesma faculdade que ele, aposto que ele nem sabe que eu iria me candidatar, então farei disso uma grande surpresa para ele, estou louca para ver a cara dele assim que me ver lá!
- Chegamos -Anunciou a Nathalia.
Ela se ofereceu para me trazer até aqui pois ficava no percurso do aeroporto e ela estava de partida, disse que já está à muito tempo parada no mesmo país.
- Obrigado pela boleia avó -Falei pegando as minhas malas.- No inicio eu não fui muito com a sua cara porque em 17 anos você nunca fez questão de aparecer para me conhecer... Mas você é legal Nathy.
- Eu entendo, lamento ter demorado tanto tempo para lhe conhecer mais o Max, vocês são maravilhosos -Falou vindo até mim me abraçando, demorei uns segundos mas retribui o abraço- Eu vou voltar, não irei mais sumir da vossa vida, prometo.
Sorri e assenti, posso não ter passado tanto tempo assim com ela, mas fico feliz em saber que ela não irá nos deixar de vez.
Nos separamos e ela entrou no carro, acenei para ela até o carro sumir de vista e fui entrando na faculdade, olhei para o meu papel dizendo o numero do meu dormitório e fui procurar por ele, eu teria um dormitório só para mim, e sim, não o consegui da forma mais correta também...
Antes de conseguir encontrar o meu quarto eu me deparei com uma visão que não estava nada à espera... Justin, e uma garota! Eles estavam sentados debaixo de uma arvore do jardim da faculdade, ele estava focado no seu livro enquanto a menina estava toda grudadinha nele quase babando no meu homem! Ah, mas isso não fica assim, fui em passo largos até eles e quando cheguei perto deles larguei as minhas malas no chão o fazendo olhar para trás.
- Oi, atrapalho? -Perguntei sorrindo de forma cínica.
- Alex?! -Respondeu Justin com outra pergunta.
- Ao vivo e cores.
- Quem é ela, Justin? -Perguntou a sonsa da menina.
- É a minha namorada que lhe falei -Falou ele.
Ah, ele falou de mim a ela? Acho bom mesmo!
- Prazer, queridinha -Estiquei a minha mão para a menina que agora me olhava com os olhos arregalados-
- Alex, como você entrou aqui? Hoje não é dia de visitas.
- Era para ser uma surpresa legal, mas o momento estragou meio que o clima... -Falei ainda meio irritada-
- Surpresa?
- Sim, eu vou estudar aqui, entrei em Cambridge.
- O QUE?! COMO?
- Não está feliz? -Perguntei indignada.
- Claro... claro que estou, mas... Você? Aqui? O que você fez?!
- Isso depois eu lhe falo quando estivermos a sós... Falando nisso, não quer me ajudar a achar o meu dormitório?
- Claro, vamos
Justin me ajudou a pegar minhas malas e se virou para a menina que ainda estava com cara de taxo nos olhando.
- Tchau Luísa -Acenou ele, e eu quase tive vontade de cortar a mãozinha dele fora.
Andamos em silencio até entrarmos no edifício.
- Luísa, é? -Perguntei esperando suas explicações.
- É uma colega, ela não desgruda desde que começamos a estudar, eu já expliquei que namoro como você viu mas ela insiste que só quer estar na minha companhia... O que posso fazer?
- Não sei... quem sabe espancar ela
- Alex! -Exclamou assustado.
- Brincadeirinha -Ou talvez não... Pensei.
Logo chegamos ao meu dormitório e os corredores pareciam muito calmos, eu irei mudar isso assim que me instalar direito nessa faculdade. Entremos e eu pousei minha mala em cima da cama mesmo enquanto Justin deixou as restantes ao pé da porta.
- Cama de casal?! Não sabia que tinha camas de casal aqui
- E não tinha , eu que pedi -Falei me gabando.
- Alex! Você não está aqui passando férias
- Pois não , mas preciso de conforto, melhor dizendo... Precisamos.
- Você não está pensando...
- Estou sim -O interrompi- Você irá vir dormir aqui
- Alex, não é permitido dormitórios unissex aqui...
- Nunca disse que eles precisam saber... Você irá vir escondido, qualquer coisa eu dou um jeito -Falei tirando a varinha da minha bota- Estou ficando cada vez melhor nisso de ser a feiticeira da família -Ri.
Justin negou com a cabeça rindo e me ajudou a desfazer as malas, esse ano será bem divertido.
 


Notas Finais


E foi isso \o\ 9 anos de feiticeiros de wayverly place e um capitulo novo :3 Gostaram? Sim, Não? Deixem vosso comentário que me faz muito feliz <3 Beijos e até à próxima.
PS: O próximo capitulo provavelmente será o ultimo dessa grande caminhada que a nossa fic deu junto de vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...