1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Rules >
  3. Bônus !

História Broken Rules - Bônus !


Escrita por: agustdbest e sensagirl

Notas do Autor


SURPRESAAAA ! Voltamos com um bônus u-u não contamos a ninguém pois queríamos que fosse mesmo uma surpresa :) espero que gostem ! Boa leitura ♥

Capítulo 44 - Bônus !


Fanfic / Fanfiction Broken Rules - Bônus !

Alex POV.
Acordo de manhã bocejando e automaticamente já me direciono ao quarto de minha pequena pestinha. Quando entro ela ja está arrumando a mochila, estranho...
- O que você está aprontando? -Já desperto quando vejo que ela acordou, é sempre assim.
Samira, por ironia do destino parece comigo na idade dela, e isso não é NA-DA bom.
- Nada, Mamãe -Ela se vira me olhando com sua falsa inocência, essa garota de inocente só tem a aparência mesmo, dessa vez eu não caiu na sua fofura.
- Samira, se você fizer alguma coisa... -Semicerro os olhos- Você vai ter problemas, e dos grandes ouviu sua pestinha -Me viro e vou me arrumar para leva-la na escola e ir para o trabalho.
Vou tomar meu banho, mas antes que ligue o chuveiro eu olho desconfiada, me sinto mais paranoica que nunca, mas assim que o abro, sai água de lá. Vocês devem estar pensando  “Alex, a menina só tem 7 anos de idade, o que ela poderia fazer?”,  Aaaaah minha filha, ela e o Justin, essa outra peste, são cúmplices! E sinto que estou pagando meus pecados nessa fase da minha vida, mereço.
Saio do banho e me enxugo indo pegar o secador para secar meu cabelo, quando ligo tenho uma surpresa mais que sensacional, FARINHA NO CABELO QUE EU ACABEI DE LAVAR!
- SAMIRAAA !
- Caramba, você é melhor que… -Justin começa a rir de mim assim que me encontra e olho brava pra ele- Sempre linda ao amanhecer, amor -Diz ele ainda rindo, me deu um beijo na bochecha limpa e vai tirar a roupa para tomar banho.
-Justin, eu criei um monstrinho, quero minha filha de volta -Digo ainda não acreditando que ela fez isso- SAMIRA!
Vou atrás do monstrinho e ela já não está no quarto dela, desço para a cozinha e lá está a bonita arrumando o lanche dela para a escola e fico olhando pra ela.
- Como está linda, Mamãe -Diz ela com aquele sorriso lindo de menina inocente,  que vontade  da de morder ela.. Urgh! Foca Alex!
- Você não tem vergonha na cara, não menina? Aos 7 anos, e tu faz uma coisa dessas?! ONDE ISSO VAI PARAR, deveria ter dó da sua mãe, Sabia?!
Ela não fala nada, fico olhando ela por meio minuto e vou limpar meu cabelo de novo, pelo menos tenho um motivo para tomar banho com meu Justin. Quando chego no banheiro ele ja está abotoando a camisa e eu suspiro decepcionada, indo lavar meu cabelo rapidamente para não me atrasar.
Quando estou pronta desço e Justin que estava tranquilo para de comer de imediato dando uma bronca mais do que falsa em Samira que está comendo seus sucrilhos como se nada fosse.
- Entendeu, Samira?
Olho para os dois e fico calada olhando para eles que estão calados esperando eu falar algo, nego com a cabeça inconformada.
-Vocês…- Vou arrumar meu lanche da tarde- Vocês dois são uns caras de pau. Você Justin não deveria apoiá-la. EU ESTOU VELHA JÁ, IDOSA, NÃO ESTÃO VENDO? SOU UMA SENHORA, CADÊ O RESPEITO? -Digo brigando com os dois- E você Samira -Aponto para ela- Eu te ensinei isso, deveria ter mais respeito que além de tudo sou sua mãe, e sei fazer pior -Digo perto dela e a olhando ameaçadoramente.
- Qual meu castigo? -Ela diz meio desesperada, ela sabe que quando me irrito faço pegadinhas 10 vezes piores.
- Seu castigo vai ser o medo -Digo o mais ameaçador possível, quero rir dela e Justin se segura pra não rir também.
Depois de todos tomarmos café-da-manhã, Sam e eu nos despedimos de Justin e entramos no carro para eu leva-la a escola, toda manhã antes de sair de casa ligamos para uma rádio pedindo nossa música para cantarmos no caminho.
- Mamãe, você não esqueceu né? -Pergunta ela preocupada.
Sorrio com a preocupação dela e ligo a rádio e ouvimos o locutor anunciar nossa música.
- Woow, e 1,2… 1,2,3… I'm hurting, baby, I'm broken down! I need your loving, loving, i need it now! -Cantamos juntas rindo e dançando enquanto íamos ao caminho da escola.
Quando chegamos, eu abaixo a rádio e desço para tirar o cinto de segurança dela.
- Sam, você não esqueceu nada não é? -Pergunto com neuras me rondando, sempre assim depois que tive esse presente que Justin me proporcionou.
-Sim, Mamãe, quer ver ? -Pergunta ela rindo de mim e sorrio abraçando-a e deixando um beijo nela- Mamãe, 12:30 você vai me ver de novo.
Rio de mim mesma e a solto deixando-a ir contra minha vontade, mas ela tem que ir, infelizmente minha pestinha tem que ir... Ainda lembro do primeiro dia, parecia uma bonequinha com um lacinho na cabeça e o seu uniforme, na hora de eu ir embora e a deixar lá ela não queria que eu fosse embora, tive que prometer leva-la para comer na sorveteria preferida dela depois. Na saída ela veio correndo pra mim, ela estava com cara de choro… me preocupei, se ela respira de modo diferente do habitual eu já me preocupo querendo a levar ao médico, amo ter que me preocupar com ela… por incrível que pareça, eu amo isso, é agoniantes, mas bom ter alguém para me preocupar além de mim mesma. Mas voltando, ela veio com cara de choro dizendo que os meninos maus tinham mexido com ela, a fizeram chorar… Não pude tolerar, a minha pequena ninguém mexe! Desde então a ensino minhas antigas pegadinhas, ela passou a ficar mais popular… Começou a crescer rápido demais pra eu raciocinar que não era mais aquele bebê de colo que vi pela primeira vez depois de tanto esforço para traze-la ao mundo. Meu deus, como é difícil ser mãe, como é difícil ver o tempo passar! Mas quer saber… Amo tudo isso, amo minha pequena Samira, mesmo sendo uma peste. Amo meu marido que desde sempre me amou… E amo o rumo que a minha vida tomou, obrigada universo… Só de pensar que talvez outra mulher poderia estar no meu lugar agora dá até uma coisa no coração. É Alex ta ficando velha.
Justin POV
A minha vida estava melhor do que eu alguma vez pude imaginar, não porque tenho um ótimo cargo no meu ramo de trabalho, nem porque recebo um ótimo salário, mas sim pela família que tenho, e já amava a nossa família muito antes, mas agora eu criei a minha própria, e não querendo me gabar... Mas eu fiz um ótimo trabalho, Samira era uma menina linda e única, de personalidade ela e a Alex parecem um espalho, e por mais que a Alex se queixe de ela ter puxado isso dela, eu sei que no fundo ela ama. Mas ela não tem só traços da Alex não! Nossa menina também é muito esperta, ela aprende muito rápido, o que surpreendeu nosso pai, ele e eu nos juntamos para dar as aulas de feitiçaria na Samira, Enrie e Enzo, e enquanto os gêmeos estavam mais preocupado em brincar, minha Samira ficava muito atenta e nos surpreendia na hora de por em pratica, ela era uma ótima aprendiz.
Falando nisso... Eu e papai entramos num dilema. Se a Samira é filha única, ela não terá que lutar pelos poderes da família? Ou ela poderá lutar junto com os primos? Nunca tivemos um caso assim na família, os Russo nunca tiveram filhos únicos, e isso me faz pensar se não seria bom dar um irmão ou irmã à Sam, ela também já nos havia pedido isso, não gostava de estar sozinha...
O celular interrompe os meus pensamentos e eu atendo usando o auricular pois estou conduzindo.
- Alô?
- Oi filho, queria saber se está tudo certo para hoje. -Falou minha mãe.
- Claro, eu estou voltando para casa agorinha e esperar a Alex e Sam, e logo estaremos aí.
- Certo, vou estar vos esperando, estou morrendo de saudades mi hiro.
- Mãe, eu tive aí ontem com a Samira.
- Mas foi tão rápido! Nem ficou 1 hora e já tava saindo.
- Claro, senão a Alex nos matava, ela estava nos esperando para jantar. -Falei me controlando para não rir.
- Ela que viesse se juntar a nós e comíamos todos juntos como nos velhos tempos.
- Faremos isso hoje, mãe, relaxa.
Consegui amansar a mãe leoa e desliguei com um típico '' Beijos mãe, te amo ''.
Cheguei finalmente em casa e subi para trocar de roupa, pois usar terno num piquenique em família seria ridículo.
Alex POV
Quando eu tinha dado a minha ultima aula e já estava pegando o rumo da escola da Sam, eu recebo um mensagem do Max, como não tinha ligado o carro ainda, abri.
'' Alex! Você poderia pegar os gêmeos na escola deles para mim? Nós estamos atrasados com a comida aqui... ''
'' Quem mandou não preparar tudo com antecedência igual eu :) ''
'' Já está feito, não tem como eu voltar atrás... Você pode ou não? ''
'' Posso, Max, posso. Mas não se habitue! ''
'' Obrigado maninha! .xo ''
'' Tá. Bj ''

Suspirei e liguei o carro e fui por outro caminho pois a escola dos meninos era mais perto, depois de pegar eles eu pegaria a Sam.
[...]
- TIA ALEX! -Gritou Enzo.
- Oi?
- A Samira não para de me beliscar!
- X9 morre cedo! -Falou ela.
- Samira! Você para viu, já chega de problema hoje. -Falei já me irritando.
- Mas mãe, ele ficou com o meu lugar na janela!
- Tem outra janela, sabia?
- Qual? A que o Enrie pegou?
Olhei pelo retrovisor checando, e realmente os meninos tinham pegado os lugares na janela.
- Senta no meio só uma vez na vida, não irá morrer por isso filha.
Samira revirou os olhos e foi se sentar no meio como pedi. Não demorou muito para chegarmos em casa, mal abri a porta para as crianças e eles saíram como furacões, quem me dera ainda ter a disposição dessas pestinhas.
- Calma ai que a tia tá velha! -Gritei indo atrás deles que já estavam subindo as escadas até ao andar do nosso AP.
Burros, pensei. O prédio tinha elevador para alguma coisa, fui até ele e cliquei no botão do andar, cheguei lá primeiro que todos. Ah! Ganhei dos pirralhos.
Abri a porta e encontrei Justin jogado no sofá.
- A Samira? -Perguntou ele.
- Ela e os...
- TIO JUSTIN !
- LARGUEM O MEU PAI ! BANDO DE RECALCADO
Justin arregalou os olhos sendo atacado por dois demônios loiros.
- O Max pediu que eu fosse pegar eles na escola, parece que se atrasou com a comida para o piquenique. -Falei, fui até minha Samira e a abracei por trás.
- Entendo... -Murmurou ainda tentando processar tudo- Que tal deixarem o tio respirar? Vocês já estam grandinhos e pesados.
Depois de Justin quase ser comido vivo por nossos sobrinhos, podemos nomeá-los de demônios loiros, e eu quase perder minha mobília, estamos finalmente prontos para irmos ao piquenique. Estou vestida com um vestidinho soltinho, optei por não colocar em Samira o que ela tem igual, pois ela vai querer ficar correndo pra lá e pra cá, e filha minha não vai ficar pagando calcinha no meio da família.
- Peste numero um? Ok. Peste numero dois? Ok, Pest… CADÊ MINHA PESTINHA? -Gritei da porta do AP e logo ela aparece correndo com medo de a deixarmos trancada em casa sozinha... mas o que ?- Por que trocou de roupa,Filha? -Pergunto sem entender por qual motivo ela trocou a roupa confortável que escolhi pra ela pelo vestido igual ao meu.
- Você comprou eles para usarmos juntas, Mamãe -Diz ela com aquela carinha de boneca inocente que ela tem, não pude me conter e me derreti.
A peguei no colo e a enchi de beijos:
- Vamos pestinha master da mamãe, muita comida gostosa nos espera! Justin fecha a porta por favor -Digo descendo com as crianças.
Assim que chegamos no local, a mocinha que tínhamos no carro se foi junto com os gêmeos, Justin mal tinha estacionado e já saíram correndo.
- Não durou nem 1 hora -Digo fingindo decepção para Justin e ele olha pra mim assustado inicialmente achando que eu realmente estava decepcionada, mas logo eu rir o relaxando, deixo um beijo em seus lábios antes de sairmos do carro.
Saímos pegando o que tínhamos cozinhado e trancamos o carro, pegamos a trilha que leva até o local que toda a família está reunida.
Inicialmente eu gritei mais do que tudo, qual a graça de ficar correndo em círculos meu Deus? Cada brincadeira boba que essas crianças arrumam…
- VENHAM COMER SEUS DEMÔNIOS -Escuto toda a família rindo de mim e fico sem entender por que estão rindo- Que foi? - Riem mais ainda, ok, nem queria saber mesmo.
Lá pelas 17:00 da tarde o sol começa a se pôr e estão todos tranquilos e alimentados, menos as crianças que continuavam pulando por tudo o que é canto, como pode ter tanta agitação em criaturas tão pequenas?
Eu e Justin pedimos aos nossos pais para ficarem de olho nas crianças. Damos as mãos e vamos até no rio que há aqui perto para vermos o por do sol juntos.
Finalmente a sós, não consegui um momentinho com meu Justin desde manhã , poxa…
- Finalmente -Me jogo nos braços de Justin passando os braços em volta do seu pescoço e ficando na ponta dos pés para roubar-lhe um beijo.
Justin ri surpreso:
- Estava esperando a tanto tempo… Realmente não tivemos tempo hoje -Diz Justin assim que nos separamos, ele passa seus braços pela minha cintura me abraçando apertado, seu rosto se apoiou na curva do meu pescoço.
Tudo tão perfeito… Como poderia imaginar que me apaixonaria pelo meu “irmão mais velho”? Que colocaríamos todo nosso amor nisso e resultar na nossa pequena Sam... Sorrio me perguntando tudo isso.
- O que foi? -Pergunta, me puxa pra sentar na grama.
- Sabe... Estava pensando como a vida prega peças na gente, quem diria, nós dois 'ein -Digo rindo novamente e ele ri comigo.
- Não é mesmo? Como pude me apaixonar por uma bagunceira como você? -Fala fazendo cara de confusão.
- Ei! -Bato no braço dele, fingindo estar ofendida e ele me abraça, puxando-me para deitar no gramado com ele, ficamos olhando um para o outro por um bom tempo.
- Acho que foi seu olhar, hmmm… talvez a beleza? -Diz ele pensativo, fico calada o observando, cada traço dele- Eu sei qual foi -sorri ele- Lembra daquela aula de magia, bem no começo? O pai estava ensinando a fazermos cores dentro das garrafas, você não conseguia de jeito nenhum… e a aula já tinha acabado, você voltou para continuar a tentar, eu entrei por acaso, tinha esquecido meu livro na sala de feitiços… você nem me notou lá, eu fui a sua frente e a ajudei com o feitiço… a cor que apareceu foi violeta. Você estava fascinada com aquilo e eu fascinado em você... De um jeito que nunca tinha estado antes -Ele sorri lembrando e olhando para mim com aqueles olhos que amo.
Sorri junto, o abraçando forte e beijando-o lentamente, o beijo estava calmo, mas intenso e cheio de sentimentos… até que:
- ECA! -Um trio grita nos fazendo olhar para os três pestes que cobriam os olhos enquanto estavam fazendo careta.
Rimos juntos, e essa foi a nossa tarde em família, que na minha opinião... Era a melhor de todas.
 

 


Notas Finais


Agora sim, podemos todos pegar nosso lencinhos T-T
Mas eai, que acharam? :3 ♥ Não deixem de comentar, isso nos faz muito felizes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...