História Broken Smile - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Hoseok, J-hope, Taehyung, Taeseok, Vhope, V-hope, Vida Após A Morte
Visualizações 25
Palavras 547
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não sei bem o que me levou a escrever isso, mas as vezes me pego com o pensamento em pessoas que já se foram e em como elas se sentiram (ainda se sentem).
Espero que gostem, boa leitura, até lá em baixo.

Capítulo 1 - Chapter Single


De forma alguma eu pensei que estaria passando por esse momento, eu vendo suas orbes escuras, sem vida alguma, podendo notar brilho em seus olhos apenas pelas lágrimas; você me vendo em um caixão — essa palavra, mesmo que remeta melancolia, soa tão engraçada se você pensar bem nela, poderiam ter dado um nome melhor, que não fosse o aumentativo de caixa, para algo que representa a hospedaria da morte —, algo que eu nunca imaginei e, até agora, penso ser um pesadelo horrível, eu não queria isso para você, Hoseok, eu não queria isso para nós. Seus olhos me transmitiam tanta felicidade, pensar neles me fazia sorrir, lembrar de você me fazia sorrir, mas o que doeu mesmo, não foi ver você perder o brilho no olhar, foi ver seu sorriso desmanchar, ver tudo aquilo que me remetia calma, tranquilidade e segurança quebrando, ver que eu estava aqui e que você permanecia aí, que nós estávamos separados, algo que eu nunca imaginei.

Eu sempre gostei de você como você é, Hoseok, não era pela sua aparência, mas sim pelo seu ser completo, eu te conheço tanto por dentro quanto por fora. Isso deveria estar no passado né? Pretérito perfeito, ou, seria o imperfeito? Isso não importa, o que importa é que, quando se trata de nós, tudo parece tão presente que não consigo aderir começo, meio ou fim. Sabe, você me ensinou uma das coisas mais importantes que há na vida, me ensinou a ter amor próprio e a não confundi-lo com amor ao próximo; me fez entender o que eram problemas e o que seriam as soluções; me fez enxergar que, mesmo que não seja do meu ponto de vista, tudo é belo, pois há sempre algo que vai atrair alguém, por mais estranha que essa coisa seja/pareça.

Eu te disse vários "eu te amo", mas, para mim, nunca chegou perto de explicar meu sentimento por você, palavras nunca conseguiriam definir o que eu sinto por você. Ver seu rosto triste dói, ouvir seu choro sofrido dói, saber que não posso fazer nada para mudar isso corrói. Ainda sustentava meu olhar em seus lábios, aqueles que me beijavam com ternura, trazendo calmaria e amor, aqueles que continham o sorriso pelo qual eu faria qualquer coisa. Ah, que falta me faz poder tagarelar com você, ter sua atenção e opinião verdadeira. Para mim, seu sorriso era coisa mais linda no mundo e você, a coisa mais preciosa.

Eu sinto muito por ter te deixado sozinho, só eu sei o quanto eu queria fazer seu sorriso voltar, mas eu fui o motivo pelo sumiço dele. Em momento algum me arrependo de ter pulado na frente daquele carro, faria de novo quantas vezes fosse preciso, com tanto que eu salvasse sua vida, eu poderia ter morrido absorto por chamas. Eu sei que ter te deixado te machucou, mas, se fosse você a partir, eu teria ido junto de toda a forma, teria ficado doente sem ter seu cuidado especial comigo, seu carinho e dedicação com a gente. Você dizia que o motivo para você sorrir era eu e, agora, seu sorriso está quebrado, também por minha culpa, mas ele vai voltar quando você se lembrar dos nossos momentos juntos, se lembrar que tem alguém que te ama te esperando.


Notas Finais


Minha primeira V-Hope vem com esse pesar, aigo, não sei porque pensei logo no meu maior shippe para escrever isso, só fluiu.
Queria agradecer a @unreleased por mais uma capa maravilinda, honrando a minha primeira V-Hope.
Meu professor de português me pediu um trabalho e acho que vou até colocar isso no meu caderno para ele ler, céus, sou meio louca, o que ele vai pensar de mim? Não me importo muito com isso, ele pediu e eu só fiz (mesmo que não tenha sido para ele diretamente).
Me digam o que acharam, sim?
Bye, xoxo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...