1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Souls >
  3. Gone

História Broken Souls - Gone


Escrita por: yLuna

Notas do Autor


Oláaaa pessoinhas \o/
Estou começando uma nova fanfic aqui que eu espero que dê certo ;-;
Eu já estava fazendo afanfic I Need Your Love mas eu comecei a achar que a fanfic não estava ficando muito boa, mas como tinha muita gente pedindo pra continuar eu vou continhar postando ela \('u' )/ (só nau sei quando .-.)
Avisando que nessa fanfic vai ter uma porrada de AU misturada. Vai ter UT, UF, US, RT, enfim, todas as AUS que eu gosto c:
E essa fanfic foi inspirada principalmente em Underverse e o Gone (personagem que eu criei) tem uma história muito parecida com a do Cross (mas tem muitas diferenças :P )
Chega de blábláblá, vamos pra fic :3

Capítulo 1 - Gone


Fanfic / Fanfiction Broken Souls - Gone

As almas quebradas - Broken Souls

???????!Sans:  Eu vou morrer.

???????!Frisk:  Você não vai morrer...

???????!Sans:  Não tente me enganar, eu sei que tenho apenas algumas horas de vida graças a sua... “determinação”

???????!Frisk:  Por quê você sempre diz a palavra determinação com tanto nojo?

???????!Sans:  Tenho meus motivos.

Um silêncio constrangedor. “Sans” e “Frisk” estavam numa sala totalmente branca e sem nada, tudo parecia ter sido destruído ou... apagado.

???????!Frisk:  Sans, seu corpo está corrompido. Metade da sua alma foi levada por... ele.

???????!Sans:  Ah, não me diga.

???????!Frisk:  Precisamos dar a volta por cima, precisamos nos vingar. Não podemos ficar aqui nessa sala apenas esperando a morte.

???????!Sans:  Você tem um plano?

???????!Frisk:  Bom... não. Mas nós podemos fazer um, nós acharemos um jeito... Ou você vai simplesmente desistir do nosso objetivo por causa de uma controvérsiazinha?

???????!Sans:  Você fala como se fosse minha amiga. Lembre-se do porque você está aqui falando comigo.

*???????!Frisk Flashback ON*

Lá estava eu, na clássica “sala do julgamento”. Estava como sempre: vazia e fria, como eu estava acostumada. Porém, dessa vez parecia ter algo diferente.... Ou será só minha imaginação? Ah, não importa. Comecei a andar lentamente passando pelos pedestais gigantes. Andei por um bom tempo até me deparar com uma figura de um esqueleto obeso e baixinho. Sorri comigo mesma, será que esse idiota nunca aprende? Peguei minha faca e passei levemente o dedo pela ponta afiada.

O esqueleto notou a minha presença e olhou para mim... Estranho. Ele já não estava mais com o olhar determinado ou o sorriso irritante, ele parecia sem esperança, sem determinação, sem... Espera aí, como ele pode estar assim? Não há como, a história é sempre a mesma... Não é? Eu chego, eu mato todos, ele tenta se vingar e morre também. Não há como a história ter mudado. Acho que a luta com esse idiota já ficou tão repetitiva que estou começando a imaginar coisas.

Eu estava entediada, queria apenas que ele desse logo o seu discursinho de como até a pior pessoa pode ser boa se quiser, que eu teria um mau tempo e começasse a luta, e aí eu finalmente poderia matar esse esqueleto pela vigésima vez. Mas, de repente, a luta começou, sem ele falar nada, apenas.... começou. Estranhei, mas ignorei. Comecei a lutar.

Tentei acertar Sans com a faca e ele se esquivou, ele enviou alguns ossos em minha direção e apenas um me acertou. Ficamos lutando por um tempo, e esse tempo foi o suficiente para eu perceber que os ataques dele tinham mudado. Mas como isso pode acontecer? Eu estava tão confusa que nem percebi que Sans tinha invocado um Gaster Blaster bem na minha frente...

Minha alma se partiu.

Suspirei alto e já ia me preparando para dar o famoso “RESET” quando senti algo me puxar. Tentei resistir, mas a “força” me puxava cada vez mais forte... Fui olhar o que era aquilo e vi Sans com minha alma...

-Não dessa vez, kiddo.

*Flashback OFF*

???????!Frisk:  S-sans... Isso foram águas passadas...

???????!Sans:  Se eu não tivesse selado sua alma em mim, você continuaria matando as pessoas que eu amo.

???????!Frisk:  Tanto faz, do mesmo jeito acabou sobrando só nós dois mesmo, não é?

Sans rangeu os dentes por um momento. Frisk parecia ter tocado no ponto fraco dele.

???????!Sans: A culpa é sua... você...

?: Estou interrompendo algo?

Frisk e Sans olharam. Um esqueleto muito estranho com tentáculos em suas costas havia aparecido na sala. Sans deu um passo para trás.

-Você não precisa ter medo de mim.  –Nightmare disse, dando um sorriso... acolhedor?  - Deixe eu me apresentar... Meu nome é Nightmare e estou aqui porque senti um sentimento muito ruim vindo deste lugar. Parece que há algo que te deixa infeliz?

Sans permaneceu calado. Nightmare olhou Sans com uma expressão curiosa.

-Hm... Sua alma não me parece no melhor estado. Foi Error quem fez isso com você, não foi?  – Sans deu um olhar desconfiado para Nightmare.  –Oh, vamos... Pode confiar em mim, eu quero te ajudar! Vamos, me diga, qual seu nome?

Sans deu um longo suspiro, olhou pra Frisk por um momento e disse:

-Meu nome é... Gone.


Notas Finais


Espero que gostem ,bjus <3
OBS: O nome do universo da AU do Gone é Undergone :3
tchau <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...