1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Strings >
  3. Time Out

História Broken Strings - Time Out


Escrita por: Annie_diva

Capítulo 15 - Time Out


Fanfic / Fanfiction Broken Strings - Time Out

Chegamos em casa em menos de 10 minutos, minha mãe estava atordoada qualquer um poderia dizer. Ela subiu diretamente para o quarto e não parava de passar as mãos no cabelos em sinal de nervosismo. Não a vimos a tarde inteira. Quando estava descendo para a sala a ouvi falando ao telefone, eu sabia que era errado ouvir a conversa alheia, mas a curiosidade falou mais alto. Segui silenciosamente até a porta do quarto dela que convenientemente estava entreaberta.
"Você não entende, ele me achou, ele nos achou, eu preciso leva-los para longe daqui imediatamente." -Opa! Levar quem para onde? Houve uma pause para quem quer que seja que ela está falando respondesse.
"Como você quer que eu me acalme? Ele é um psicopata não posso deixa-los expostos assim"
A outra pessoa falou alguma coisa e ela pareceu mais calma então eles se despediram e ela entrou no banheiro, então eu desci tentando imaginar um mundo onde minha mãe tivesse alguma coisa haver com um possivel psicopata.Meu telefone toca e é Percy resolvi não atender, tinha muita coisa na cabeça precisava tentar entender o que estava acontecendo, Percy podia esperar um pouco, peguei as chaves do carro e fui dar uma volta para espairecer.
Percy me ligou mais algumas vezes e mandei uma mensagem dizendo que estava tudo bem para que ele não ficasse preocupado e depois desliguei meu telefone é continuei dirigindo, quando dei por mim estava próxima a ponte do Brooklin e ja que eu conhecia um bom café ali perto resolvi parar para uma caminhada. Comprei meu café e me sentei em um ponto onde eu conseguia ver a ponto de um ótimo ângulo e parei para analisar o que estava acontecendo e tudo me levou a Frederick, a resposta mais óbvia e a que não fazia o mínimo sentido, ele tinha deixado minha mãe completamente desnorteada e Percy extremamente nervoso, quem aquele cara era a final? E como Percy e minha mãe o conhecia?
Após um tempo liguei meu celular é tinham 13 mensagens não atendidas de Percy e 8 recados na minha caixa postal e todos também de Percy, resolvi que já estava na hora de voltar pra casa e liguei pra ele.
"Hey" - falei com a maior cara de pau pois sabia que ele devia estar arrancando os cabelos
"Graças aos Deuses Annabeth! Onde você estava? Você está bem?"
"Eu estava dando uma volta e claro que estou bem, você que parece um preocupado demais, aconteceu alguma coisa?"
"Além da minha namorada sumir e me mandar uma mensagem com os simples dizeres "te ligo depois", acho que está tudo bem"
"Que drama Percy" - dizia tentando segurar minha risada, ele pareceu dar uma relaxada.
"Eu quero te ver, você está em casa?"
"Não, estou quase lá"
"Posso ir aí? Ou melhor te encontro na praça perto da sua casa não quero correr o risco de me encontrar com a sua mãe"
Eu soltei uma gargalhada e respondi que sim. Estacionei o carro e fui me encontrar com ele, quando cheguei ele já me esperava, tenho a impressão de que ele já estava a caminho da minha casa quando liguei para ele.
Quando ele me viu correu e me deu um beijo, um beijo intenso, acho que o deixei realmente preocupado, ainda bem que a praça estava completamente vazia se não eu teria ficado com vergonha de ter sido beijada daquele jeito em público.
Após explicar novamente onde eu estava e ele comprovar de que eu estava bem, sentamos na calçada e Percy me perguntou o que tinha realmente acontecido eu tentei desconversar, mas não teve jeito.
"É aquele tal de Frederick, ele anda deixando todo mundo muito nervoso. Primeiro você depois minha mãe, eu não sei o que está acontecendo com ela, nunca a vi tão nervosa." -Eu disse deitando a cabeça em seu ombro " e eu não consigo tirar a sensação de que o conheço de algum lugar"
De repente Percy ficou tenso.
"Annabeth...eu preciso te contar uma coisa muito séria sobre o Frederick."
Ele disse quase em um sussurro, eu gostaria de dizer que tudo ficou bem depois, mas não posso mentir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...