1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Strings >
  3. Teus sinais me confundem da cabeça aos pés

História Broken Strings - Teus sinais me confundem da cabeça aos pés


Escrita por: JuneEverden

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 19 - Teus sinais me confundem da cabeça aos pés


Fanfic / Fanfiction Broken Strings - Teus sinais me confundem da cabeça aos pés

(Vida louca, Vida — Cazuza♪)

 

Zelena e Lily se entre olharam e caíram na gargalhada, o relato de Emma para amigas tinham sido para lá de hilário. Ambas as mulheres não conseguiram segurar o riso.

— Eu desisto de tentar ter uma conversa seria com vocês duas. — Emma disse indignada.

— Swan não tem como te defender, você estava sendo totalmente piegas enquanto apalpava a mulher e não quer que achemos graça disso. — Zelena se defendeu.

— Impossível né. — Paige completou.

— E o que queriam que eu fizesse? Nós estávamos no maior amasso eu estava excitada. E ao menos eu a respeitei e tentei ser romântica oras. — Swan argumentou fechando a cara. — Você no meu lugar a teria levado para cama sem pensar no depois Zelena. E talvez eu também um tempo atrás, mas Regina é diferente eu não quero só uma noite de sexo com ela.

— Nossa Swan, eu nunca vi você falar assim desde Killian. — Lily falou impressionada.

— Não me lembre desse babaca Paige. E o que eu senti pelo Killian, não chega nem perto do que estou sentindo pela Regina. Com ela eu quero fazer tudo devagar, eu penso em um futuro. O Jones foi só atração física, uma paixão talvez. E pela morena meu coração acelera toda vez que ela me olha, minhas mãos soam frio, sinto meu estomago se revirar.  Definitivamente eu me sinto como uma garotinha descobrindo o primeiro amor.

Zelena e Lily ficaram realmente impressionadas com as confissões da amiga, nunca haviam escutado Emma falar de ninguém daquela forma. E aquilo significava muita coisa, significava que Emma estava mesmo apaixonada por Regina Mills.

— Nossa parece que Emma Swan foi mesmo fisgada. — Zelena brincou.

—Perdemos uma guerreira Zel, Swan está mesmo caidinha pela morena. — Paige continuou a brincadeira.

Todos acabaram rindo das piadas bobas, e Emma não negou as afirmações. Afinal ela estava mesmo apaixonada por Regina, e por mais que quisesse ir com pressa teria calma porque ela tinha lhe pedido isso.

 — Vocês duas adoram piadinha, mas vocês estão mesmo certas eu estou mesmo gostando dela pra valer. Eu quero mais do que um casamento por interesses com Regina, eu quero uma família com ela. — A empresaria confessou as amigas.

 — Então lute por Emma. —Lily a encorajou.

— Paige e eu estaremos aqui Emma para ajudar e apoiar no que precisa para conquistar a sua morena. — Obrigado garotas. —Emma agradeceu as amigas. — Eu fico feliz em saber que me apoiam, pois enfrentarei uma guerra com minha mãe quando ela descobrir que fiz o que ela queria.  Mary Margareth não aceitara que me apaixonei pela mulher que um dia se envolveu com Neal. E me julgara uma traidora que não honra o nome da família.

 — Uma coisa de cada vez Swan, primeiro conquiste Regina e depois lhe ajudaremos a lidar com sua mãe. — A ruiva a lembrou.

A conversa entre elas continuou em um clima ameno e de muitas provocações, e Emma sentia muito mais segura para finalmente dar ao seu coração uma nova chance depois de anos. Ela queria que com Regina tudo fosse diferente, iria tratar ela como a morena merecia. E a viagem à Nova York seria um momento perfeito para isso.

 

 

(Eu te devoro — Djavan♪)

Regina se agitou no sofá o nervosismo estava tomando conta dela, quando Swan lhe disse que viajariam no final de semana. O fato de Emma querer que elas viajassem juntas era compreensível, mas a ideia de levar Charlotte com elas a apavorava, pois a pequena não era sua filha. Sair do estado com criança sem autorização da mãe poderia lhe colocar em grandes problemas, e ideia de se passar por sua irmã mais ainda. A morena temia ser descoberta no aeroporto e até mesmo detida, e mesmo se tentasse não sabia se sobreviveria a um longo voo, não depois do que acontecera com ela algum tempo atrás. Sua experiência com aviões era péssima e da ultima vez que estivera em um passara por turbulência tão grande, que Regina tinha criado certo pânico. E a experiência fora tão apavorante, que nunca mais entrara em um avião novamente. Ela começava a soar só de pensar. 

— Emma eu não gosto de aviões... —Regina disse em rapidamente. Emma a olhou, meio incrédula.

— Não está querendo arrumar uma desculpa para desistir da viagem, é?

— Claro que não Swan, eu só tenho pânico de aviões. É algo que não posso controlar. O medo eu quero dizer. Às vezes eu fico bem, às vezes entro em pânico.

— Iremos, no meu jatinho particular com uma equipe particular ao seu dispor talvez isso alivie seus temores. — A empresaria tentou acalma-la. —Só preciso dos seus documentos e os de Charlie para cuidar da viagem.

— Talvez seja melhor que Charlotte fique. — Regina se levantou e começou a caminhar pela sala. — É uma viagem cansativa para um bebê.

— Eu acho que se ela ficar longe da mãe será pior Regina. E além do mais terá todo conforto no avião.

Regina queria arrumar uma desculpa mais plausível, mas no momento tinha seguir com seu plano ou tudo por lutara até ali estaria perdido.

 — Eu vou organizar tudo. Só preciso ver algumas coisas no trabalho.

— Eu vou deixar que você mesma, faça tudo Regina sem pressão.  Eu estou ansiosa para lhe mostrar Nova York. E quando estivermos por lá eu vou lhe ajudar com Charlie, talvez possamos levar Granny ela possa ir conosco e tudo ficara mais fácil.

— Você pretende levar Henry? — Regina perguntou curiosa.

— Acho que sim, não terei muita escolha. Além do mais será um bom teste para nós como uma família. — Swan disse se aproximando e beijando Regina suavemente sobre os lábios.

— Emma devagar se lembra? — Mills protestou interrompendo o beijo.

 — Eu estou indo com calma, um beijo não é avançar demais. Não me negue isso vai. Ficar perto de você todos os dias e nem ao menos poder lhe dar ao menos beijo é uma tortura. — A loira argumentou fazendo beiçinho.

Regina achou aquilo extremamente fofo e acabou cedendo a mais um beijo. Esqueceram-se do mundo a sua volta, mas quando Emma começou a se animar demais Regina teve que para-la.

—Emma não. — Regina disse dando um tapa na mão da loira que estava em sua bunda.

— Ai, Regina! Isso dói caramba. — Emma reclamou soltando Regina.

— É para doer mesmo, assim você deixa de ser safada Swan.

— E eu não fiz nada demais, é involuntário não consigo controlar. E não pode me culpar você me deixar maluca. E você é gostosa eu não tenho culpa.

 — Emma! — Regina exclamou. — Pare de dizer essas coisas.

— Só estou me justificando, assim você para de me bater. — A loira deu uma risada e Regina não gostou nada.

— Do jeito que está falando parece que eu vivo lhe provocando Swan.

— Ah, mas você provoca toda vez que passa caminhando com esse seu rebolado na frente.

— Eu não rebelo Emma Swan.

 — Rebola sim e como rebola. — Emma insistiu. Regina fechou o semblante e Emma riu ainda mais. Adorava quando a morena fazia aquela cara de brava.

— Se faço não é intencional. — Regina se defendeu corando levemente.

—Pode até não ser intencional, mas você faz e eu não consigo evitar em te desejar toda vez que vejo. — Emma se aproximou novamente e foi dizendo tudo bem próxima a ela.

— Não é minha culpa que você seja uma safada Emma.

 — Eu não sou safada, ao menos não qualquer pessoa. Só você causa essa reação em mim morena. E minha vontade é de... — A empresaria fez questão de dizer tudo bem baixinho no ouvido de Regina. E ao ouvir as inúmeras promessas da loira, Regina soltou um gemido contido. Seu corpo fervia aquela mulher era o diabo, sabia bem como atenta-la. E não resistindo a tentação fora Regina que puxara Emma para um beijo intenso e carregado de desejo, elas voltaram ao sofá e as coisas ficaram quentes naquela sala. Se controlar estava cada dia mais difícil, mas dessa vez Emma que acabou com deu fim aos amassos foi Emma, ela queria que tudo fosse perfeito. Não era para ser só mais uma transa no sofá da sua sala, Regina merecia uma noite linda e romântica digna da Rainha que ela era.

 — Devemos parar por aqui Regina. Ou aquela historia de ir devagar não vai funcionar. — Emma interrompeu o beijo e deu um último selinho em Regina.

— Achei que eu lhe deixava maluca Swan. — Regina a provocou mordendo o lábio inferior.

— Você está brincando com fogo Regina Mills, seja uma boa garota e não me provoque. Você queria que tudo fosse devagar e com calma, só estou atacando o seu pedido.

Dessa vez a morena que soltou uma gargalha, as coisas tinha mudado bruscamente alguns minutos atrás ela estava tentando controlar Emma e agora tudo era totalmente ao contrario.

 — Ótimo, e você faz isso depois de me dizer todas as coisas Emma.

 — Eu não disse nada demais. — Ela se fingiu desentendida e Regina a, olhou perplexa. — Não me olha com essa cara Regina, eu não quero que quando algo acontecer entre nós seja no sofá da minha sala. Além de não ser nada confortável, você merece muito mais que isso. — A loira gesticulou com as mãos se referindo ao local. — Eu quero te levar para jantar, e ouvir uma boa musica. Depois passear pelo central park e te beijar sobre um céu coberto de estrela. — Swan fez uma pausa e tirou uma mecha do cabelo de Regina de sua face. — E se no final da noite se você me achar digna de passar a noite ao seu lado, eu serei a pessoa mais feliz do mundo. Porque saberei que você me escolheu e deseja isso tanto quanto eu.

As palavras de Emma derreteram Regina um pouco mais, e cada dia ela se via mais envolvida por todos os sentimentos que a loira despertava nela.

— Essa foi uma das coisas mais linda que já me disseram na vida Emma.

— É o que sinto com relação ao que estamos compartilhando agora. E é o que você merece ouvir Regina. — Emma admitiu sem medo.

Elas trocaram sorrisos bobos e alguns beijos a mais. Só que agora não havia desespero ou pressa muito menos aquele desejo afoito, só havia carinho e cada gesto era um sinal a mais que estavam cada dia mais apaixonadas uma pela outra.

 

 

(Segundo Sol — Cassia Eller♪)

Belle tinha ido visitar Regina a pedido da mesma. Elas tinham alguns assuntos de trabalho para tratar antes que Mills viajasse, mas a verdade era que ela queria a amiga por perto. Afinal Belle que conhecia toda a verdade e a pessoa única com quem Regina podia desabafar.

— Belle isso não tem graça. — Regina chamava atenção da amiga que ria sem parar.

— É claro que tem graça, você estava espiando a loira trocar de roupa. Vocês quase transaram e você faz essa cara de pânico. — French dizia e continuava a rir. — Além dos chupões no seu pescoço que está evidente que vocês duas andam se pegando.

Regina levou a mão ao pescoço completamente sem graça tentando esconder as marcas. Ela ainda não tinha visto, mas acreditava que Emma tinha feito aquilo na ultima vez em que trocaram uns beijos no sofá.

— Eu vou matar a Emma. —Mills resmungou baixinho. Enquanto Belle continua tentando segurar o riso.

— Acho melhor você usar um cachecol amanhã Regina.

— É difícil ter uma conversa seria com você French. Eu estou uma pilha de nervos com essa viagem, Emma me pediu os documentos da Charlie e os meus, ela quer leva-la conosco. E isso pode me botar em sérios problemas. — Ela finalmente desabafou com a amiga. E Belle entendeu o motivo de toda aquela aflição.

— Regina não entre em pânico, leve somente uma copia da certidão de Charlotte. Você não estará deixando o país então não precisara de passaporte no demais aja normalmente. — Belle explicou tentando acalma-la.  

— Sair do estado com Charlotte sem autorização de Rhana pode ser um problema e tanto se eu for descoberta. Eu não quero estragar os planos da Emma, ela me disse coisas lindas e planejou tudo. Só estou com medo entende? Eu não quero perde minha filha. — Ela já se referia a sobrinha como sua filha. Porque em seu coração Charlote era isso sua filha. — E eu também não quero perder a Emma Belle.

French foi até a amiga e abraçou, queria lhe dizer que as coisas poderiam ser mais simples, mas não podia. Desde que Regina se metera naquela confusão tudo era um risco, e essa viagem seria mais um deles.

— Eu queria lhe dizer que tudo vai ficar bem Regina, mas não posso lhe dar essa garantia. O que posso lhe dizer é siga o seu coração e faça o que ele mandar.

Antes que Regina pudesse responder algo Emma entrou no escritório junto com Zelena. Mesmo sendo não podendo continuar a conversa com Belle, Regina já sentia certo alivio em poder ter desabafado. O que viria depois ela decidiria sozinha.

A ruiva logo se animou ao ver a presença de Belle por ali, e por mais sem graça que tenha ficado com as secadas de Zelena, French sentiu uma sensação estranha ao rever a mulher.

— Me desculpe eu não sabia que estavam aqui. — Emma se desculpou assim que ela e Zelena entraram no escritório e perceberam que Regina e Belle estavam por lá.

— Tudo bem Emma, já estávamos de saída. — Regina respondeu se levantando do sofá. Belle a seguiu em seguida.

— Porque não convida sua amiga para jantar conosco Regina — Emma sugeriu e percebeu o sorriso da amiga. A loira tinha percebido o interesse de Zelena em Belle e resolveu dar uma forçinha.

— Imagine, eu não quero incomodar. — Belle logo se pronunciou meio sem graça.

Regina resolveu dar o troco pelas provocações da amiga.

— Eu acho uma ótima ideia, e Zelena pode ficar também. Assim jantamos as quatro. — Mills disse e deu sorriso debochado.

 Zelena concordou no mesmo instante e Belle não teve como recusar. Emma e Regina trocaram sorrisos discretos sabendo que aquele jantar será para lá de interessante.

 

 

(Ovelha Negra — Rita Lee♪)

Rhana não tinha muito sucesso com seus últimos planos de casamento. Ela ainda tinha algumas opções pelo caminho, e sua ultima conquista era Greg Jones era um mulherengo e golpista. O par perfeito para seus futuros planos.

— Chega Greg eu preciso de um banho agora. — Rhana protestava tentando se livrar dos beijos de Greg.

— Podemos ficar na cama mais um tempo morena. Ganhamos uma boa grana, você pode ficar tranquila por mais um bom tempo. — O homem a ignorou e continuou a beijando.

 — Esse dinheiro não vai durar para sempre e eu preciso de algo que me dê instabilidade. — Rhana respondeu já se rendendo aos encantos aos carinhos de Greg.

— Eu já te disse que tenho um plano infalível para arrancar uma grana da família do pai da sua filha. Você só precisa aceitar minha proposta, e estará feita pelo resto da sua vida.  

— Preciso pensar mais um pouco.

Rhana sabia que plano de Greg era audacioso e arriscado, mas se desse certo ela teria a vida que sempre desejou. Mais seu maior problema seria convencer sua irmã a participar de tudo. Regina jamais toparia entrar em algo tão sujo, mesmo que houvesse muito dinheiro em jogo, Rhana apelaria para única coisa que convenceria a irmã Charlotte. 


Notas Finais


As coisas estão avançando, elas ainda não definiram o que tem, mas no proximo capitulo tudo se consolida. Alguém ai está sentindo o clima Zelena e Belle? Acho que tem hein... hahahaha
É isso, não esqueçam de deixar opiniões de vocês nos comentários. Até

Ps: Próxima atualização no fim de semana.

Duvidas me achem no twitter: VulgoSkye e o da June: JuneEverdeen
E o das fics: WorldOfSkye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...