1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Strings >
  3. Lentamente vou conquistar você

História Broken Strings - Lentamente vou conquistar você


Escrita por: JuneEverden e SkyeJonhson

Notas do Autor


Olá, amiguinhos capitulo eu diria... bem vou deixar vocês mesmo lerem e tirarem suas conclusões, apenas sinta, hahaha... Conselho ouçam a musica quando lerem determinada cena, fará toda diferença.

Boa leitura!

Capítulo 20 - Lentamente vou conquistar você


Fanfic / Fanfiction Broken Strings - Lentamente vou conquistar você

(Homem Aranha — Jorge Vercillo♪)

 

Faltavam apenas alguns minutos para avião pousar e uma pequena quando turbulência começou. Regina ficou tensa e seu corpo rígido sentado na poltrona, Emma pareceu perceber e se lembrou de que morena tinha medo de voar, ela foi até Mills e se sentou ao seu lado calmamente colocou sua mão sobre a dela e entrelaçando seus dedos aos de Regina.

— Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. — Emma disse apertando suavemente a mão de Regina.

Assim que percebeu o gesto Regina lhe deu um sorriso bobo e se permitiu relaxar um pouco mais.

— Obrigado Emma. — Ela agradeceu. 

Quando o finalmente avião pousou e desembarcarem, Regina sentia-se menos tensa. Embora a morena tenha conseguido permanecer calma durante parte do voo, e Emma tela acalmada no momento mais difícil, ela estava muito mais feliz em ter a terra sobre seus pés. E sensação de ter Charlie, agarradinha sobre seu peito presa ao canguru, lhe deu ainda mais alento.

— Está mais calma agora que pousamos? — Emma perguntou meio preocupada. A bibliotecária a olhou com o semblante mais suave e lhe deu um sorriso fraco.

— Agora estou Emma, e eu lhe disse que odiou voar.

— Bem eu lhe disse para virmos em um avião particular. Você que preferiu um voo comercial. — A empresaria argumentou.

— Se viéssemos em um voo particular, eu me sentiria ainda mais tensa. Ver as pessoas comuns no avião me deixa tranquila na hora de viajar.

— Bem agora que está tudo calmo, podemos pegar a bagagem e irmos para minha casa. — Emma disse dando um selinho em Regina e em seguida um beijinho sobre a cabecinha de Charlotte. Quando terminaram de a bagagem, um carro já as aguardava do lado de fora do aeroporto. O trajeto foi calmo, Emma pensava nas inúmeras surpresas que tinha feito para Regina, e não via a hora de botar tudo em pratica. Granny e Henry chegariam no dia seguinte para se juntar as elas, daí então tudo estaria completo.

— Nanny chega amanhã pela manhã com Henry, hoje somos só eu, você e a baixinha. — Emma comunicou a Regina assim que entraram em seu apartamento.

 — Por mim tudo bem Swan, só preciso de um banho e alimentar Charlotte. E dormir algumas horas, e depois podemos fazer o que você quiser. — Regina respondeu calmamente.

— Não dê sugestões Mills ou acharei que está tentando me seduzir.

— Você só pensa em safadezas Emma. — Regina fez uma cara de espantada.  E Emma apenas deu um de seus sorrisos sacanas. — Eu digo fazer o que quiser, no sentindo de sairmos para passear ou algo do tipo sua tarada.

— Mas foi você que disse que poderíamos fazer o que eu quisesse ué. — A empresária se defendeu.

Ambas caíram na gargalhada, e momento se tornou suave entre as duas mulheres. Emma definitivamente estava começando e ver Regina, como ela realmente era uma mulher doce e carismática e com um grande coração.

 

***

 

Regina e Emma passaram boa parte do dia descansando da viagem e paparicando Charlotte. A loira se permitiu ficar mais leve na presença de Mills, usando roupas menos formais e demonstrando todo carinho que sentia por ela.

— Não conhecia esse seu lado Emma. — Regina comentou, enquanto observava a empresaria cozinhar.

 Emma vestia um short solto e camiseta que dava uma visão privilegiada de seus braços fortes e dos seios fartos. E Regina não deixou de olhar, ela se deixou levar pelo seu desejo cada vez que observava Emma, e a loira se aproveitou disso. 

— Eu não sou a mimada que você pensa morena. — Ela respondeu com sorriso que iluminava o local. — Morei com pai por um tempo, quando ele e minha passaram por uma crise no casamento. Eles ficaram separados por um longo tempo e quando fiz onze anos comecei aprender a me virar, cozinhava escondido dele no começo, e depois sobre a supervisão dele. E fui gostado se tornou algo nosso entende. Bem mais que um hobby, e se tornou uma paixão. — Emma explicou enquanto mexia algo em uma panela.

Mills ficou extremamente tocada pela historia, pois Emma parecia mostrar grande admiração pelo pai.

— Você fala com muito carinho do seu pai Swan. Ele me parece ser um homem adorável.

— É sim. Meu pai é uma pessoa incrível Regina, e quero muito que você o conheça. — A empresaria dizia com entusiasmo.

— Será um prazer conhecê-lo Emma. Se ele for metade do que você é tenho certeza que vou adora-la tanto quanto você.

— Está admitindo que me adora, Regina Mills? — Emma debochou.

— Talvez Emma Swan, bem às vezes você merece que eu a adore. Outras não.

A loira não perdeu tempo e foi se aproximando de Regina e imprensou no balcão mais próximo.

— E em que momentos eu mereço ser adorada? —Emma perguntou com corpo bem próximo ao da morena. Regina precisou tomar fôlego, porque Emma tinha o poder de lhe fazer esquecer-se de respirar.

— Esse é um deles Swan, embora você esteja sendo bem abusada.

 

(Despacito — Luis Fonsi e Daddy Yankee♪)

 

Do lado delas uma canção para lá de sexy começou tocar no radio, e Emma começou a se mover com som da musica. Pegou uma perna de Regina e colocou sobre sua cintura, segurando firmemente enquanto fazia o quadril da morena acompanhar seu rebolado.

 

Sí, sabes que ya llevo rato mirándote

Tengo que bailar contigo hoy (Dy)

Vi que tu mirada ya estaba llamándome

Muéstrame el camino que yo voy (Oh)

 

(Sim, você sabe que eu estive observando você

Eu tenho que dançar com você hoje (Dy)

Vi que seus olhos já estavam me chamando

Me mostre o caminho e eu vou (oh) )

 

 

Regina não soube se era a sedução do momento, ou sua própria ousadia tomando conta dela, pois ela tomou as redias da situação dando um beijo para lá de quente em Emma. Depois a morena se virou de costas empinando a bunda e apoiando a mão sobre o balcão enquanto rebolava acompanhando a batida da musica e cada vez que rebrava sua bunda ia de encontro ao sexo Emma.

 

Tú, tú eres el imán y yo soy el metal

Me voy acercando y voy armando el plan

Solo con pensarlo se acelera el pulso (Oh yeah

 

(Você, você é o ímã e eu sou o metal

Eu vou cercando e vou armando o plano

Apenas por pensar acelera a pulsação (oh yeah) )

 

 

 A loira ficou completamente hipnotizada pela ousadia que Regina começava a demonstrar, e cada vez que ela rebolava e batia sua bunda entre suas pernas, sentia uma contração naquele local. Regina Mills definitivamente a faria perder a sanidade.

 

Ya, ya me está gustando más de lo normal

Todos mis sentidos van pidiendo más

Esto hay que tomarlo sin ningún apuro

 

(Já, já está gostando de mim mais do que o normal

Todos os meus sentidos estão pedindo mais

Isto deve ser tomado sem qualquer problema)

 

 

— Você é ousada morena. — Emma finalmente conseguiu dizer algo.

— Talvez seja seu efeito sobre mim Emma. — Mills respondeu com voz rouca e carregada de tesão.

 

Despacito

Quiero respirar tu cuello despacito

Deja que te diga cosas al oido

Para que te acuerdes si no estás conmigo

 

(Lentamente

Eu quero respirar o seu pescoço lentamente

Deixe-me dizer-lhe coisas em seu ouvido

Para que te lembre se não estás comigo)

 

 

Swan puxou o pescoço de Regina e uniu seus lábios novamente, em beijo erótico o ar ficou pesado naquela cozinha. Emma tentava se controlar, ou a promessa de ir com calma que tinha feito a Mills iria, pelos ares. Mudou seus beijos para pescoço de Regina que adorou o contato dos lábios macios da loira por ali.

— Se você continuar dançando assim, eu não vou conseguir me controlar. — Ela conseguiu dizer em fio de voz. — E a promessa que fizemos de ir com calma, vai pelos ares.

 

Despacito

Quiero desnudarte a besos despacito

Firmo en las paredes de tu laberinto

Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito

 

(Lentamente

Eu quero respirar o seu pescoço lentamente

Deixe-me dizer-lhe coisas em seu ouvido

Para que te lembre se não estás comigo)

 

 

 

Regina não conseguia responder só gemer manhosamente. — Esse seu rebolado me enlouquece, e esses gemidos é coisa mais sexy que ouvi morena. — Emma a elogiava e continuava a trilha de beijos pelo ombro direito, subindo até a orelha. — Você é sexy Regina. E digo em todos os sentidos, e eu acho que nem tem ideia disso. — A loira finalizou a frase dando uma mordida na pontinha da orelha de Regina.

— Droga Emma, porque tem que dizer essas coisas. — Mills protestou.

— Porque você merece ouvir morena.

O clima estava tão erótico que os corpos de ambas as mulheres, pareciam criar vida própria, roçando um no outro. Emma se viu levando uma mão até o meio das pernas de Regina, e lhe dando uma apalpada que a deixou louca.

— Será que você está tão excitada quanto eu estou? — A empresária fez uma pergunta retórica, pois ela tinha certeza que Regina estava tão excitada quanto ela.

 

Despacito

Quiero desnudarte a besos despacito

Firmo en las paredes de tu laberinto

Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito

 

(Lentamente

Eu quero respirar o seu pescoço lentamente

Deixe-me dizer-lhe coisas em seu ouvido

Para que te lembre se não estás comigo)

 

E como sempre recebeu um gemido ao invés de palavras, aquilo foi como se recebesse permissão para avançar e a loira não hesitou em dar o próximo passo. Invadiu o short enfiando sua mão por dentro e constatando o que suspeitava, a calcinha de renda de Mills estava molhada, muito molhada.

— Isso tudo é para mim Mills? Mais gemidos e as pernas da morena fraquejaram quando Emma massageou seu sexo, acertando o local certo.

— Porra, Emma! — Regina soltou um palavrão perdendo todo sua compostura.

 — Que boca suja Mills. — Swan zombou e continuou a mover sua mão em círculos deixando Regina louca.

 

Sube sube

Sube, sube, sube

 

(Sobe sobe

Sobe, sobe, sobe)

 

 

 

Ela tentou acompanhar os movimentos da mão de Emma rebolando devagar, enquanto a loira continuava a masturba-la. Emma estava empenhada em dar a Regina, o que ela tanto queria um bom e gostoso orgasmo e nada a impediria aquela altura. Elas se esqueceram das promessas e se entregam a luxuria do momento, livre de todos os fantasmas e problemas que sempre a cercavam. Só existiam elas e vontade de absurda de consumirem uma a outra.

— Droga Swan! Não devíamos estar fazendo isso aqui. — Regina tentou usar o pouco de juízo que ainda lhe restava.

— Podemos ir para o quarto e terminar de uma forma ainda melhor. — Emma sugeriu parando de mover sua mão.

— Não. — Regina praticamente gritou em gemido nada contido. — Você vai terminar o que começou.

 

Déjame sobrepasar tus zonas de peligro

Hasta provocar tus gritos

Y que olvides tu apellido

 

(Deixe-me ultrapassar as tuas zonas de perigo

Para provocar teus gritos

E esquecer o seu nome)

 

 — Você é quem manda morena. — Voltou a mover sua mão, mas dessa vez invadiu a calcinha pela lateral, tendo contato direto com sexo de Regina.

 Isso foi suficiente para a morena começar a tremer, e quando Emma encontrou seu clitóris e passou a massagear ali ela se entregou completamente rebolando freneticamente contra os dedos da que lhe davam prazer. A outra mão livre encontrou um seio de Regina e deu a ele o mesmo tratamento que fazia entre as pernas dela.

Despacito

Vamos a hacerlo en una playa en Puerto Rico

hasta que las olas griten Ay Bendito

Para que mi sello se quede contigo

 

(Lentamente

Vamos fazê-lo em uma praia em Puerto Rico

até que as ondas gritar: Ay Bendito

Para o meu selo fique com você)

 

 

— Goza para mim morena. — A empresaria sussurrou baixinho ao pé do ouvido de Regina e finalmente aconteceu. Seu corpo tremia, seu sexo se contraia e aquela sensação gostosa se espalhava, Mills gemeu o nome de Emma e se agarrou a ela enquanto era envolvida por um dos melhores orgasmos de sua vida. A empresária a amparou e a segurou enquanto o corpo de Mills ia se acalmando. A música acabou, e ambas estavam suadas pela dança quente e nada convencional, que haviam acabado de compartilhar naquela cozinha. O ambiente cheirava a luxuria e sexo.

— Você é louca Emma Swan. — Ela conseguiu dizer ainda tremula.

— Sou louca por você Regina. — A loira confessou lhe dando um beijo casto no ombro da morena. — Cada dia que passo a seu lado me apaixonou mais, te desejo mais e isso que aconteceu aqui é só uma prova disso.

 Emma queria ser sincera, ela desejava Regina e não ia mentir sobre isso. Ela queria que tudo entre elas fossem transparente, sem mentiras ou promessas vazias. Regina tirou a mão de Emma delicadamente de dentro de seu short e fez algo para lá de inusitado. Ela lambeu o indicador e dedo médio da loira que a pouco estava em sexo, provando seu próprio gosto.

— Eu me sinto da mesma forma Swan. — Ela disse descaradamente, fascinando a loira a sua frente.

— Eu definitivamente adoro essa Regina ousada.

 — Ela só aparece na sua presença Emma, você desperta coisas em mim que ainda não entendo. É tudo muito novo, eu nunca me senti assim com ninguém e confesso que tenho medo eu você me magoe.

Regina sentia que loira estava sendo sincera, sentiu culpa por estarem em situação complicada. Rhana ainda era um problema em sua vida, e temia o que Emma pensaria quando tudo viesse à tona.

 — Eu não vou lhe magoar Regina, e o que sinto por você não é só desejo. Eu quero muito mais com você, quero uma relação seria e um futuro com você. Quero você, Charlotte e Henry sendo a família que nunca tive. Só que você precisa me dar uma chance, precisa me deixar entrar na vida. — Emma disse relevando mais um lado seu que Regina desconhecia.

Os olhos de Regina transbordaram em lagrimas, deixando Emma desesperada.

 — Não chora morena, por favor, não faz isso. Desculpe-me se te assustei ou se isso que aconteceu agora foi demais para você, mas não chora porque te ver chorar me dói demais.

Regina nada disse apenas se aproximou de Emma e beijou, só que dessa vez era um beijo calmo cheio de carinho e amor. Ao final ela disse o que seu coração lhe pedia desesperadamente para confessar.

— Eu amo você Emma. — Disse em sussurro. E dessa vez fora os olhos de Swan que se inundaram de lagrimas, sem que ela ao menos percebesse.

— É recíproco, Regina. Eu também já estou lhe amando a bom tempo, morena.

Trocaram sorrisos bobos e apaixonados e voltaram a se beijar um pouco mais. Esqueceram-se, de tudo e todos porque tudo que importava estava ali ao alcance delas.


Notas Finais


Então todos vivos ae? hahahah.... Espero que sim, elas derem um passo importante, ainda irão avançar mais e quanto a Rhana ela não vai aparecer por mais alguns capitulos ainda, então aproveitem a paz. Agora nos digam o que acharam "da dança" delas na cozinha, esperamos todos nos comentários. Até!

Twitter: VulgoSkye caso queriam falar comigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...