1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Strings >
  3. Provoca quem pode, resiste quem quer.

História Broken Strings - Provoca quem pode, resiste quem quer.


Escrita por: JuneEverden

Notas do Autor


Olá queridos, não demoramos muito dessa vez. Comentários serão respondidos fiquem tranquilos. Capitulo curto, mas precisava vir atualizar novamente rápido para organizar algumas coisas. Então queria muito que lessem com carinho as notas finais tem algo bem importante lá.

Boa leitura!

Link da playlist nas notas finais

Capítulo 6 - Provoca quem pode, resiste quem quer.


Fanfic / Fanfiction Broken Strings - Provoca quem pode, resiste quem quer.

 

( Don't Cha - The Pussycat Dolls ♪)

Regina respirou fundo tentando se acalmar não podia deixar transparecer o que sentia, tinha se envolvido naquela situação exclusivamente por conta de sua pequena e não desistiria agora.

— Eu não irei quebrar o acordo Senhorita Swan.

— Imaginarei que diria isso. — Os olhos verdes de Emma analisavam Regina exibido certa cautela. — E não preocupe que lhe darei uma boa quantia em dinheiro todo mês para que possa se manter, enquanto nosso casamento durar.

Regina se manteve tensa, não conseguia formular uma frase. – E me pergunto agora o que fará com tanto dinheiro para gastar. – Emma comentou em tom de total insulto. Mais Regina se manteve firme e deu os ombros como Rhana costumava fazer.

— Irei fazer comprar Senhorita Swan. Comprar e mais compras.  A boca de Emma se curvou em sorriso falso que demonstrava total desaprovação.

— Você por acaso já trabalhou alguma vez na vida Mills?

— Trabalhar? — Regina torceu o nariz, repugnada. — E porque iria trabalhar se posso me divertir?

 — Você me enjoa falando dessa forma. E não consigo acreditar que conseguiu afastar Neal de Tâmara. Ele chegou a adiar o casamento deles por você... E se não fosse por você Neal ainda...

— E típico culpar a amante não é? — Regina retrucou furioso em favor da irmã. — Ele nunca foi obrigado a dormir comigo Emma. — Regina falou o nome da loira pela primeira vez. — Ele poderia ter me dito não.

— E como ele resistiria, com você o perseguindo por todos os lugares. Neal me contou como você foi insistente, como foi quase impossível manter você afastada dele.

— Mais aposto que ele não te contou o quanto se divertiu. E aposto que você se divertiria também.

— Lamento informa-la, mas eu estou vacinada contra suas táticas e nada acontecera entre nós Rhana Mills. E se você ousar sair da linha eu usarei todas as armas que tenho contra você.

Regina queria estar enganada, mas com toda certeza Emma tinha alguma carta na manga. E ela sabia que só teria duas semanas para pensar numa saída, e nesse meio tempo se esforçaria ao máximo, pois estava ficando bem obvio que ela não nenhuma vantagem contra Emma.

— Algum parente seu ira a cerimônia senhorita Swan? — Regina perguntou tentando mudar o foco do assunto.

— Não meu pai está ocupado com seus negócios, e minha mãe... — Emma hesitou um pouco antes de continuar. — Ela tem saúde frágil demais para viajar até aqui.

Regina não pode fica indiferente à expressão de Emma quando mencionara a mãe, já tinha sofrido perdendo o único irmão e agora tinha que cuidar da mãe debilitada. E a loira parecia estar sofrendo muito, por isso a raiva que ela sentia por Swan foi diminuindo aos poucos.

— Deve ser difícil para sua mãe estando doente, e perder um filho. — Regina disse gentilmente.

Emma a encarou com desgosto. — Como você ousa demonstrar simpatia? Por sua culpa meu irmão está morto!

Regina ficou chocada com que ouvira de Emma. Aquilo estava se tornando um pesadelo. E o que Emma estava querendo insinuar com aquilo?

— Isso é uma acusação muito grave senhorita Swan. — Regina conseguiu dizer. — Tem provas do que está afirmando?

— Você foi a ultima pessoa a ver meu irmão, antes dele ir as pressas buscar Tâmara no aeroporto. Aquele era um detalhe que Regina desconhecia.

— E o que isso prova? — Regina tentava soar despreocupada, mesmo com seu estomago se revirando de consternação.

— Era obvio que Tâmara queria apressar o casamento e algo a incomodava para tomar essa decisão. Ela exigiu que Neal terminasse com você e meu irmão se sentiu pressionado de todos os lados. Ela sabia sobre Charlotte, e isso foi motivo de desentendimento entre eles. Ela não morreu na hora no acidente como Neal, ela ainda teve chance de contar ao meu pai que meu irmão estava nervoso, certamente por causa da sua visita na noite anterior. Ele não conseguiu dormir depois das suas exigências descabidas, estava completamente desconcentrado. Ele não podia dirigir, mas foi assim mesmo e um caminhão ultrapassou o sinal vermelho, e Neal não conseguiu reagir a tempo e evitar a colisão.

 — E por isso, você julga ser minha culpa? — Regina perguntou. — Eu não estava dirigindo aquele caminhão senhorita Swan!

— Mas é como se você tivesse. Neal estava se sentindo culpado e envergonhado por ter se envolvido com você. Isso destruiu o relacionamento dele com Tâmara.

— Seu irmão deveria ter pensando nas consequências antes de dar em cima de mim, tendo uma noiva. — A morena retrucou.

— Não está tentando botar toda culpa no meu irmão, está? — Emma perguntou com um lampejo nos olhos. — Não foi Neal quem apareceu nu em seu quarto de hotel na primeira oportunidade que teve. Meu irmão pode ter dado em cima de você, mas se tivesse um pingo de dignidade você teria do um belo fora nele. Ainda mais quando a Senhorita descobriu que ele era noivo.

Regina ficou sem palavras, ela desconhecia aquela parte da historia, e quanto mais se envolvia naquela farsa, mais difícil se tornava manter o disfarce. Rhana não tinha lhe contado os detalhes de como tinha se envolvido com Neal, o que significava que teria que mentir para escapar daquele campo minado.

— Mais o que uma coisa tem a ver com outra? — A morena resumiu em um tom casual. — Ele poderia ter dito não.

— Poucos seres humanos diriam não a uma bela mulher como você Regina. — Emma respondeu, sei olhar vagando sobre Regina novamente. Regina inclinou a cabeça de maneira provocante.

— Então está admitindo, que me acha atraente senhorita Swan?

 Emma se aproximou dela, com a expressão cheia de raiva. Os olhos verdes fulminavam Regina como se Emma mal pudesse controlar sua raiva.

— Você pode ter um corpo sexy e o rosto de um anjo, mas eu não a tocaria nem que minha vida dependesse disso. — Emma afirmou firmemente.

Tendo seu orgulho insultado, Regina ergueu mais seu queixo, os olhos emitindo um desafio imprudente. Como Emma Swan ousava repudia-la com tanta presunção?

— Eu duvido Senhorita Swan. Quer apostar? Porque é mais fácil falar do que fazer.

Emma mordeu os lábios e apertou tanto que a boca ficou branca. Regina tinha percebido que tinha exagerado, mas era tarde demais para voltar atrás.

— Muito bem Mills. Eu aceito sua proposta. Se durante o tempo que permanecermos, casadas eu te tocar de modo que indique que quero algo mais, você ganha. E eu vou dobrar a mesada que te darei na hora.

— E está mesmo disposta a pagar o preço Swan? E não estou falando do seu dinheiro.

— Eu te garanto que estou disposta a pagar mais do você vale Mills.

Os olhos castanhos de Regina faiscavam de ódio por ouvir tal ofensa. Ela sentia a raiva se espalhando por cada célula de seu corpo. 

— É o que veremos. — Regina disse confiante, o sorriso sedutor escondendo o quanto seus dentes. E o pequeno sorriso maroto que surgia nos lábios de Emma era uma mistura de zombaria e desafio.

— Vá em frente Senhorita Mills. Faça-me perder a cabeça.

 E antes que Regina pudesse pensar numa resposta, Emma abriu a porta e saiu. Regina ficou olhando para a porta, completamente em pânico, a cabeça doendo, as pernas tremendo ao pensar no que tinha dito e feito. Apoio-se no braço do seu velho sofá, seu cérebro tentando encontrar uma maneira de escapar daquela situação. E se Rhana não voltasse logo, Regina teria de manter a farsa enquanto fosse necessário. E que escolha ela tinha no momento? A resposta era nenhuma. E Charlie precisava dela. Não podia desaponta-la.

E duas semanas... Era o que ela tinha para pensar em uma solução. Estremeceu ao pensar em Emma novamente. A loira era mesmo a personificação da crueldade e do poder, e estava claro que obstáculos eram tirados do caminho com um bom pagamento. Esperava que ela tivesse o mínimo de bom senso e não tirasse Charlotte dela, assim como esperava que Rhana também mudasse de ideia com relação à adoção de Charlie.

 

(Por Enquanto – Cássia Eller ♪)

 Emma saiu da casa de Regina Mills completamente perdida, as atitudes da morena não condiziam com tudo que seu irmão havia lhe contado. Até mesmo com a filha, a mulher parecia possuir um amor descomunal.

— Como lhe dar com uma mulher que parece ter duas faces. — Emma murmurava para si mesma. Tentando abrir a porta de seu carro, de modo desajeitado se lembrava das palavras da morena, a desafiando sempre.

— Eu preciso conversar com alguém. — Emma concluiu e entrou em seu carro saindo em disparada para único lugar que acalmaria naquele momento. Quando finalmente chegou ao seu destino, Emma respirou fundo desceu do carro e entrou no pequeno prédio antigo.

Alguns poucos degraus, batidas na porta e a espera por encontrar ali, as respostas para as duvidas que pairavam sobre ela naquele momento. Um rosto familiar atendeu a porta.

— Swan o que faz aqui em plena segunda feira? — A morena parada a porta perguntou preocupada.

— Eu preciso de você Paige. — Emma respondeu em impulso e abraçou sua melhor amiga. E o pranto há tanto tempo preso veio forte. Sempre fora assim, nos mais de quinze de amizade, Lily sempre apoiara Emma em tudo. E naquele momento não seria diferente.

— Eu estou aqui Emma se acalme. — Lily disse tentando acalmar a amiga e esfregando suas costas. — Não importa o que tenha acontecido eu estou aqui Swan.

 Ficaram abraçadas por algum tempo paradas a porta, até finalmente entraram na casa de Paige. A conversa que teriam seria longa, eram tantas coisas que Emma precisava desabafar. O peso de levar todas as responsabilidades e expectativas de sua família havia guardado sua dor e isso tinha dilacerado por dentro. A confusão pelo ódio de culpar Rhana Mills pela morte de seu irmão, e a descoberta de saber que Neal tinha deixado uma filha. Emma estava tão confusa e saturada, que se sentia incapaz naquele momento, precisava de um tempo para si mesma, só não sabia se teria isso já que sua mãe exigiria bem mais dela.


Notas Finais


Então queridos li nos comentarios que todos estão querendo atualizações com mais frenquencias e capitulos maiores, mas devido a trabalho e compromissos pessoais eu e Skye não podemos atender aos dois pedidos ao mesmo tempo. Porém temos uma sugestão, mas queremos que vocês decidam afinal estamos escrevendo para vocês. A ideia é ou escrevemos capítulos pequenos( no minimo 1.600 palavras) e atualizamos com mais frequência, ou escrevemos capítulos bem grandes ( acima de 4.000 palavras) e atualizamos duas vezes na semana, intercalando eu um dia e skye outro. Bem então agora é com vocês. É claro não esqueçam de nos dizer o que acharam das provocações entre Mills e Swan e todo resto. Até!

PlayList: https://open.spotify.com/user/nickfasb/playlist/4P0r5lYdiXX74PGmJH5K5O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...