1. Spirit Fanfics >
  2. Bromance

História Bromance


Escrita por: Princeofnowhere

Fanfic / Fanfiction Bromance
Sinopse:
Após a morte do pai, em um acidente de carro que tiraria daquele jovem a pouca família que lhe restava, Isaac se vê perdido, como se não fosse o bastante ter perdido a mãe e o irmão, o destino parecia não ter misericórdia com o Lahey. Melissa acompanhou o sofrimento de Isaac, era angustiante ver o amigo de Scott, que frequentava a sua casa, chorar pela perda do pai e pela incerteza do futuro. Ela sentia que precisava fazer algo, que ele não suportaria passar por isso sozinho e que necessitava de alguém a seu lado para não desmoronar. Então decidiu que o levaria para casa logo após o enterro, Isaac não tinha condições financeiras ou psicológicas para passar por isso sozinho. Os McCall estavam com ele, nos momentos difíceis e sensíveis Scott agia como uma âncora, e logo a amizade deles se fortalecia com a convivência. Todo esse contato e cuidado podem despertar novos sentimentos que eles não estavam preparados para sentir um pelo outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28.573
Favoritos 448
Comentários 98
Listas de leitura 198
Palavras 35.656
Concluído Sim
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Isaac Lahey, Lydia Martin, Melissa McCall, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Romance, Scisaac, Teen Wolf, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Órfão em meio à chuva negra
12
2.783
2.390
 
2
Sobre lobos, âncoras e ataques de pânico
8
2.170
2.868
 
3
Um banho de mangueira pode gerar um clima, agradeça ao Loki
4
1.970
2.250
 
4
Servindo bebidas e ciúmes durante a festa
4
1.985
2.818
 
5
Na noite dos garotos, os sentimentos se confundem
8
2.143
3.136
 
6
Eu acho que estou começando a me apaixonar por você
8
2.150
2.583
 
7
Depois do beijo nós vamos pra cama, com um filhote entre nós
6
2.087
2.198
 
8
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas
4
1.931
2.346
 
9
Essa noite nos pertence, assim como nossos corpos
5
2.040
1.662
 
10
As minhas, as suas, as nossas expectativas nessa relação
4
1.690
2.118
 
11
O fator Stiles, o que dizer para ele?
4
1.583
2.295
 
12
Promessas lançadas ao vento
2
1.488
2.123
 
13
Declarações entre mãe, filhos e quem sabe, namorados?
10
1.488
2.236
 
14
A lua como testemunha do nosso amor: Selvagens pela floresta
6
1.554
2.211
 
15
Danças pelo baile, beijos sob a chuva
13
1.511
2.422

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: BitterGirl
Usuário
Eu sei que havia prometido (?) comentar o capítulo anterior mas.. Me desculpe, eu iria comenta-lo mas dai você postou esse e cá estou eu, não é mesmo? Anyway::
Oi oi ^^
Essa é mais uma das fanfics que eu prometi para mim mesma que não comentaria, que seria uma leitora fantasma mas.. Acompanhando cada capítulo e seu dom para a escrita eu percebi o quanto estava/estaria sendo idiota ao não vir aqui e dizer o quanto você é maravilhoso.
A fanfic começa com uma história meio triste. Achei lindo como Isaac demonstrou o amor pelo pai mesmo com as atrocidades que o mais velho cometia, eu me emocionei muito, pessoas assim estão em falta e poder imaginar isso mesmo que em apenas uma fanfic é maravilhoso e especial para mim.
Eu adorei como os personagens são introduzidos e como você cria desde o principio o forte laço do Isaac com Scott. É uma forma bem sentimental e um tanto fofa (?) a relação que eles "passam'' a ter, é um laço forte é quase como o laço sanguineo, o laço familiar. E é maravilhoso, porque assim a forma como eles se enxergam é completamente diferente, pode ser vista como irmãos, ou algo a mais (que é o que mostra a fanfic)
A forma como nós descobrimos junto com Isaac seus sentimentos é outro ponto/tópico que eu amei. É como se tivéssemos uma relação com o personagem, como se pudéssemos intervir em suas escolhas (que não é o caso, mas da realmente essa sensação)
Melissa como sempre uma mãezona <33 Até eu a enxergo como uma mãe haha' A forma como ela acolhe Isaac e incentiva o filho a se aproximar do outro é maravilhosa e um tanto quanto surpreendente (?).
A festa da Lydia foi uma das minhas partes preferidas. Da pra ver todo o amor de Isaac em relação a Scott. E a forma como é demonstrada não poderia ser melhor:: CIUMES <3333
O capítulo anterior - um dos meus preferidos até o momento - é divertido e um tanto explorador, Scott teve uma ótima ideia e foi totalmente um tesão, até mesmo para mim. O primeiro beijo é bem conturbado mas é cheio de amor e muita, muita fofura. - Vamos ressaltar que o mozão Derek é citado <333 Seria tão bom se você fizesse Sterek :// Mas eu já li aqui que você acabaria se desviando do casal principal e eu super entendo, não se preocupe.
Agora no capítulo de hoje finalmente o (verdadeiro) primeiro beijo, é cheio de paixão e muito amor, oque enche meu coração de alegria e o torna colorido, como um arco-íris.
Eu estou amando a dinâmica da fanfic e do casal, se não me engano é a primeira fanfic desse casal que estou lendo e.. Está maravilhoso! Já quero enfileirar todas as Scisaac nos meus favoritos haha' <3
Sua escrita é maravilhosa, ela me encanta de uma forma tão prazerosa, eu poderia ler para sempre. A propósito como se já não bastasse ler a maravilhosidade e seu empenho (em letras) aqui na Bromance, estou lendo suas outras fanfics, mas em especial a Karma, é uma fanfic maravilhosa.. Não a comentarei, ela já foi terminada e, mesmo com toda a criatividade (para comentários) que aquela fanfic me passa, eu tenho mais de 30 notificações de fanfics me chamando para comentar, sem contar nas fanfics que estão favoritadas no meu perfil que eu nem ao menos li ainda.. Então só saiba que eu estou amando muito, tipo muito mesmo suas fanfics.
Obrigada por postar, até o próximo.
Beijo.

P.S:: Eu queria fazer um comentário mais bonitinho e maior mas.. Foi só isso que saiu, me desculpe.
Postado por vanaheim
Órfão em meio à chuva negra
Usuário: vanaheim
Usuário
Bom confesso que nem li a sinopse pq sendo sua eu leio até sua lista de compras
Cara eu amei
Uma fic só scisaac 💞💞
Cara se VC tiver outras fic poste aqui OK
Não foi um pedido OK
tiau
Postado por ElementalDaAgua
Órfão em meio à chuva negra
Usuário: ElementalDaAgua
Usuário
Cara eu tava louco atras de uma história que envolvesse Scott e Isaac ,e a sua história está ficando perfeita eu estou me apaixonando por ela .da pra sentir que VC está se empenhado o máximo que pode nessa história ...e cara espero ansioso pela continuação .....